sexta-feira, 31 de maio de 2013

Flames

Titulo:Flames
Autora: Roberta Clemente
Classificação: R
Nota: O nome da fic é uma música da banda VAST. Uma versão alternativa da 10ª temporada.
PARTE 1 PARTE 2 E 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17



PARTE 18



Com movimentos suaves e lentos Chloe conseguiu sair da cama sem acordar Oliver. Ela colocou a camisola que era constantemente ignorada e saiu do quarto em direção a cozinha. Havia sido forçada a comer qualquer coisa, mas só agora, horas depois estava realmente sentindo fome.

Além disso estava se sentindo calma e relaxada. As horas com Oliver, rolando pelos cômodos da cobertura, o caminho até a cama e o sono em seu peito eram a combinação perfeita, um remédio para qualquer coisa. Correria de volta para seu porto seguro assim que desse algo para o seu estomago.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Save The Queens

Imaginem a minha surpresa quando vi hoje as noticias sobre as noticias de que BQM não devolvia Oliver a Smallville por que simplesmente NÃO PODIA!!!

... Imaginou??

Bem eu não me surpreendi mesmo. Acho que todo mundo já imaginava que era isso mesmo, a DC deu a ordem e BQM que não é dono do personagem, foi obrigado a abrir mão. Menos mal que ele tirou Chloe junto. Prefiro ficar sem os dois do que com um só, imaginando o tempo todo que falta a outra metade.