terça-feira, 25 de junho de 2013

Chloe Sullivan-Queen


Destino??? Ou totalmente o contrário?? O destino colocaria outra no lugar dela e o que fez Chlollie ser o que foi e é, é inexplicável?



sábado, 15 de junho de 2013

You Gotta Be Honest

Titulo: You Gotta Be Honest
Autora: Roberta Clemente
Nota: Especial de dia dos namorados



1/1


Chloe praticamente correu pelas portas duplas da Watchower. Estava particularmente animada para trabalhar naquele dia. Há tempos não se sentia tão motivada e queria aproveitar o máximo que podia do dia, antes que seus heróis começassem a chegar. Mergulharia de cabeça no seu querido banco de dados.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

I’m Chloe Sullivan...


One girl, on a mission…Who refuses to leave any rock, especially ones from outer space, unturned. I’m Chloe Sullivan, and I’m here to tell you the truth. - Chloe Chronicles Vol. 1

Fonte: supagirl


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bate papo entre Allie e Justin


Essa é pra quem torceu pra um seguir o outro... e depois para um conversar com o outro comemorar.
Quem está imaginando a conversa por telefone dos dois e tá se corroendo de curiosidade levanta a mão.......o/

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Simply Human: Banda de Allie Mack

Oi gente.
Tudo bem?



Então, como vocês sabem e compartilham deste fato, eu sou apaixonada pela Allie. Sempre que uma novidade sobre ela surge eu faço questão de vir trazer para vocês.

E agora, a ultima da nossa querida é que ela tem uma banda... Isso mesmo, uma banda. Para quem não sabe Allie canta. Existem até alguns videos onde vocês podem ver e ouvir a voz gracinha dela.

Mas enfim. A banda se chama Simply Human...


...um grupo que faz um som a capela. Os outros integrantes são: Mike Baker, Mike Baker, Mark Hildreth(que também é ator, e namorado da kristin kreuk) e Bonnie Piesse.

Pouca coisa foi divulgada até agora e o site deles ainda está em construção... Porem dá pra escutar duas musicas bem AQUI.

É bem legal e eu espero que muita coisa bacana seja feita por eles. E eu prometo ajudar a passar para frente sempre que houver.

Agora ouçam e comentem, dando a opinião de vocês. Certo? Beijos.

domingo, 2 de junho de 2013

Sail Away With Me

Titulo:  Sail Away With Me
Autora: Roberta Clemente
Nota: Se passa entre Collateral e Beacon
Especial: Dia dos namorados






Chloe correu os dedos na imensidão do peito firme de Oliver. Quis testar a própria memória e provar a si mesma de que não esteve errada nestes meses todos em que passou sozinha. Conhecia cada pedaço de carne, cada curva, cada músculo e como ele reagia ao seu toque.

Com um sorriso satisfeito após um leve gemido deixar os lábios de Oliver ela deu um beijo demorado sobre o coração dele. Ela fechou novamente os olhos e se aproximou mais, deixando seus lábios correrem livres. Sua perna serpenteou a dele e seu quadril se apertou contra o dele, como se tivesse vida própria, como se estivesse voltando para casa.