quinta-feira, 14 de abril de 2016

Hello, My Old Heart 3/?

Titulo: Hello, My Old Heart
Autora: Roberta Clemente
Banner: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Minha intenção é dividir essa fic em três partes, dois pontos de vista e um com os dois, mas veremos qual o andamento. A história vai de 9x06 até 10x15, após isso é por minha conta.
Resumo: .Deveriam estar comemorando o primeiro aniversário de casamento, mas ao invés disso Oliver apaga Chloe da sua memória.  



3/?


Não adiantou deixar o hospital no inicio da noite para despistar. Chloe levou um minuto inteiro para passar pelo batalhão de jornalistas na entrada do prédio. Chloe olhou para o desconforto de Oliver antes de acelerar em direção à garagem. Ele continuava calado, só que agora tenso. Tentou não pensar que ser fotografado ao seu lado era motivo, ser visto pelo resto do mundo como um homem casado e com ela. Tentou não pensar, mas seu cérebro era mais rápido e enquanto estacionava o pensamento lhe ocorreu.

domingo, 10 de abril de 2016

Oi pessoas lindas e com quem estou em falta, uma bem feia e grande, do tipo que não sei se posso consertar.

Não vou ficar listando meus motivos para ter parado com as postagens e atualizações, mas vou pedir desculpas por não ter vindo aqui avisar que às coisas estavam difíceis. Semana após semana me enganei achando que conseguiria colocar tudo em ordem...

Mas enfim. Me desculpem, vocês sempre foram leitores fieis e só tenho que agradecer.

E tenho um capítulo novo de My Old Heart, caso ainda queiram  que eu continue =)

O que acham? Posso voltar?