sexta-feira, 20 de abril de 2012

Smallville: Season 11 #2

Você pode comprar AQUI, naquele mesmo esquema. Pode mostrar apoio ao Bryan Q. Miller pelo twitter. Mas sinto dizer que nesta edição não existe nenhuma cena ou menção a Chloe, Oliver ou Chlollie.
Pois bem, queridos amigos que possam ter ficado decepcionados. Nos quadrinhos as coisas são um pouco diferentes. Um personagem que não é o protagonista não precisa aparecer em todos os números. E infelizmente nosso casal é coadjuvante na história dos outros.

Confesso que: Tirando Chlollie e talvez Clex, nada me chama muita atenção. Então vou ficar esperando a edição da semana que vem, que pela sinopse tem Chloe e Oliver.

Mas vocês que são fãs de Smallville como um todo, podem comprar, ler e comentar aqui se quiserem. Fiquem muito a vontade. A casa é de vocês ;)

13 comentários:

  1. Que pena Roberta, mas é a parte ruim de curtir um casal paralelo rs O jeito é aguardar então :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vinicius.
      Se fossemos Clois nossa vida teria sido bem mais fácil(porem, menos emocionante).
      Nós aguardamos.
      Na verdade, não sei vocês, mas pra mim o que vier depois de Finale é lucro.

      Excluir
    2. Para mim também, confesso que apesar da saudade já estava querendo que a série acabasse logo, porque quanto mais durasse mais merda os diretores poderiam fazer kkkk principalmente com a Chloe!

      Excluir
    3. O mesmo aqui.
      Smallville acabar foi um. grande alivio para mim.
      As merdas da 10ª temporada estavam quase me dando uma ucera. rsrs
      Era muito vacilo e muita tensão.
      Até o ultimo segundo eu temia que estragassem o final da Chloe.

      Excluir
    4. Sinceramente, a única coisa que me fez assistir por um tempo smallville foi Chloe e Oliver... que saco era aquele lenga lenga de Clark e Lana (CREDO).

      Então quando finalmente Chlollie aconteceu, o que mais queria era que acabasse logo para que não estragassem... caramba, como não ter medo? Eles ficaram anos insistindo em algo que NUNCA funcionou(Clark e Lana), imagina o que poderiam fazer com Chlollie, com todo o blablabla da Canário...

      Assistir o final morrendo de medo, e foi um alívio quando acabou, tipo, pude respirar e SURTAR... Hahahaha

      GIL

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaahhh!!
    Ô maldade!! =/

    Verdade, pessoal, mas sabe de uma coisa (mesmo sendo suspeita) pra mim os pouquissimos momentos Chlollie foram infinitamente mais fortes e marcante que todos os momentos Clois juntos...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, mas sempre fiquei na expectativa ruim dos produtores acabarem com o casal, uma vez que nem foram eles que tiveram a ideia de unir os dois.

      Excluir
    2. Sabe que quando eu fica tensa, morrendo de medo eu me lembrava da frase de um dos produtores(esqueço qual), que disse uma vez que Chloe e Oliver tinham mais química que Clark e Lois, e ficava mais calma.

      Excluir
    3. Legal, eu nem sabia que tinham dito isso, mas a Allison e o Justin pelo jeito perceberam essa química antes dos produtores rsrs

      Excluir
    4. Pois é. Disseram.
      Ah, sim!!!
      E nós antes dos dois hahahaha

      Excluir
    5. Oh! Isso sim...
      kkkkkk

      GIL

      Excluir
    6. Muita gente(me incluo) viu a química em Reunion *-*

      Excluir
  3. Também sou suspeita. Acho que todos somos.
    Eu confesso(de novo), que nunca gostei de Clois e eu pulava as cenas dos dois. Sempre achei meio forçado apesar de ser destino dos dois.

    E Chlollie foi épico desde a sexta temporada. Tenho nem o que dizer. *-*

    ResponderExcluir