sábado, 6 de abril de 2013

Save Me


Titulo: Save Me
Autora: Roberta Clemente
Nota: Baseado nas ultimas partes de Haunted.



Levou alguns instantes para Oliver entender o que estava escutando. Sua mente ainda estava relutante em acordar e ele atravessou a cobertura se alongando na tentativa de despertar. Assim que sua mente registrou o choro de Chloe vindo da cozinha ele se viu alerta, correndo na sua direção.


Fazia uma semana que os dois haviam desembarcado de novo em Star City, uma semana tentando não pensar no que estava acontecendo do outro lado do país. Mimando e mantendo Chloe ocupada tempo suficiente para que ela esquecesse ou se acostumasse com a ideia de que aquela não era mais a batalha deles. Oliver pensou estar fazendo progresso, até encontrar sua esposa sentada no chão da cozinha, chorando com uma caneca nas mãos.

-Chloe? O que foi?  Você está bem?  - Oliver perguntou se abaixando ao lado dela, procurando qualquer vestígio de machucados ou algo pior.

Chloe se assustou e tentou secar as lágrimas que inundaram seus olhos, mas a preocupação nos rosto de Oliver e a cena que estava fazendo só a fez chorar ainda mais.

-O que... Fala comigo – Oliver segurou gentilmente o queixo dela e olhou em seus olhos vermelhos.

-Eu estou com medo – ela conseguiu dizer, sem mais explicações.

-Eu sei que está. Mas hei, nós estamos aqui, seguros, se lembra? – Oliver disse com confiança.

-Eu sei, não é isso... Eu finalmente estou me dando conta de que não sei como ser mãe. Eu não se sei se sirvo pra isso, Ollie – Chloe desabafou o que vinha lhe sufocando nas ultimas horas. Quando se lembrou de todos os seus defeitos e falhas de uma vez só.

-Oh, professora – Oliver suspirou. Ele se sentou ao lado de Chloe e pegou sua mão. – Eu não vejo ninguém melhor para ser mãe de alguém, para ser mãe de um filho meu do que você Chloe.

-Eu queria pensar o mesmo, mas...

-Mas o que? – Oliver interrompeu, não entendendo aquele momento de insegurança.

-Eu te decepcionei tantas vezes, de tantos jeitos. Eu sou egoísta. – Chloe explicou olhando para o próprio colo.

-Você é a pessoa menos egoísta que eu conheço. – Oliver a contradisse, rindo.

-Eu te deixei. Eu te deixei meses sem noticias por que pensei que assim eu sofreria menos e eu precisava salvar todo mundo. Até minha outra versão te deixou morrer em uma tentativa ridícula de parar Clark. Ele morreu por que ela não soube parar – Chloe jogou para fora os pensamentos que estavam se acumulando dentro dela nas ultimas semanas.

-Chloe – Oliver sentiu o peito apertar.  Chloe não havia dito muito sobre suas visões.

-Olha o que eu fiz com o nosso filho – ela levou uma mão à boca, se sentindo enjoada de repente.  – O que eu o fiz passar sem me importar...

-Você se importou – Oliver não permitiu que ela terminasse a frase e Chloe o olhou nos olhos novamente.

-E se não foi o suficiente? Ele é tão pequeno e eu sinto que já o decepcionei... Eu estou tomando café, Oliver – Chloe apertou a caneca entre os dedos.

-O que? – Oliver perguntou confuso.

-Eu vim pegar café e percebi o que estava fazendo. Eu estou grávida e deveria estar me cuidando, mas nem isso – Chloe voltou a chorar, sabendo que não estava fazendo muito sentindo.

-Hei, olha para mim – Oliver ergueu o rosto de Chloe o suficiente para que ela estivesse olhando em seus olhos. - Você está tendo um ataque de ansiedade normal em qualquer mulher que fica grávida pela primeira vez... Ele só está sendo um pouco tardio por que sua mente esteve ocupada com nada menos que salvar o mundo. Insegurança, medo. Tudo isso faz parte do pacote, você não é diferente de nenhuma outra mulher, pelo menos nisso.

Chloe fechou os olhos quando Oliver começou a secar suas lágrimas. Queria muito acreditar naquela explicação, ainda mais quando estava se sentindo tão despreparada.

-E você não é uma pessoa egoísta. Você está tão longe disso que me dói ouvir você falar assim de você mesma... Você é tão apaixonada e empenhada em fazer desse mundo um lugar melhor que nosso pequeno arqueiro vai ser o garoto mais orgulhoso dessa cidade quando eu contar cada história. – Oliver sussurrou para ela, com todo o orgulho que sentia de sua esposa.

-Obrigada – Chloe agradeceu.

-Eu falo sério. Você podia ter ficado e brigado, mas resolveu cuidar de nós.

-Eu não queria que nada acontecesse com nosso bebê – Chloe respondeu piscando com a lembrança.

-Por que você o ama.  – Oliver sorriu, afastando uma mecha de cabelo.

-Sim – Chloe piscou algumas vezes – É claro que eu o amo. Ele é um pouco de você – e disse olhando fixamente nos olhos castanhos de Oliver, percebendo que era a primeira vez que tinha aquele pensamento.
-E você. Se tivermos sorte – Oliver sentiu os olhos arderem de emoção.

Chloe fechou os olhos. Estava começando a se sentir mais leve.

-Nós só precisamos de tempo. Nosso amigo da capa vai salvar o mundo sozinho só para variar e você... Você vai ter o tempo que não teve para se acostumar com a ideia de que está ligada a mim para toda a vida – Oliver bateu o dedo na ponta do nariz de Chloe, arrancando sua primeira risada.

-Bem. – Chloe inclina a cabeça. - Eu meio que já tinha entendido isso lá atrás, quando te levaram de mim e eu pensei que enlouqueceria se não te conseguisse de volta. Eu estava ligada a você sem nem perceber.

-Vai ser a mesma coisa com nosso filho. Eu prometo e prometo também estar aqui, bem aqui ao seu lado – Oliver afirma, se inclinando para selar com um beijo sua promessa.

Chloe passa os braços em volta de Oliver e quando o beijo termina se aconchega em seu peito quente e se senta em seu colo seguro.

-Obrigada – ela sussurra em agradecimento. – Você vai ser um ótimo pai.

-Obrigada. E também. De deixar Martha Kent com vergonha – Oliver a apertou contra o peito.

-Será? Ela foi meu único exemplo que conheci – Chloe disse com certa tristeza.

-Eu sinto muito por isso. – Oliver beijou o topo da cabeça dela. – Nós não temos muito em que nos espelhar, além do que conhecemos de nós mesmos. Mas nós vamos conseguir e você vai ficar bem.

E Chloe ficou. Em poucos dias foi como se uma transformação acontecesse nela de dentro para fora. Todos os sintomas naturais de uma gravidez apareceram para lembrá-la de que estava realmente acontecendo, sua vida estava mudando aos poucos para ser completamente virada em poucos meses.

No mesmo dia do incidente na cozinha ela começou a sentir enjoos, que se seguiram por enjoos matinais, desejos, fome que nunca teve e formas que sempre desejou. Seu ventre saltou para chamar atenção do mundo. Era como se o bebê estivesse esperando o momento em que os olhos de seus pais estivessem voltados só para ele para crescer e se mostrar.

E Chloe nunca se sentiu tão feliz e ligada a alguém, como estava se sentindo com seu filho e Oliver. O planeta estava sendo salvo longe dali sem a sua interferência e seu mundo não havia parado por isso. Ao contrário.  Ele seguiu e estava mais que agradecida por mais aquela chance de uma vida longa, vendo seu filho nascer e crescer



COMENTE



19 comentários:

  1. Eu terminei I'm In Here, mas o texto está em um computador sem bateria, ai decidi escrever essa rapidinho, enquanto isso.

    Então deem um descontinho para o texto sem edição.
    Valeu pessoal!!
    Saudade docês!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente amo esses dois, eles me conquistaram de tal forma, o jeito como se olhavam, até msm antes de se envolverem, não sei... a quimica entre eles saia pelos poros, rs...e hj eu já sinto tanto a falta deles...e pra piorar o Bryan Miller nos decepcionou novamente :/ (aliás como sempre né?)
    Sua história é linda, retrata tudo aquilo que queriamos ter visto nessa ultima edição deles, vc é realmente perfeita Roberta, em todas as suas histórias chlollie, eu ganho o meu dia quando vc as atualiza ou nos presenteia com uma nova história ;)).

    Obs> Eu não sei Roberta se vc esta assistindo Arrow....mas para a surpresa dos fãs de chlollie, tem uma nova personagem que vem roubando a cena, chamada Felicity e advinha? ela é tbm loirinha, e é um genio em computadores, assim como nossa Chloe, e ta rolando uma super quimica entre ela e o nosso arqueiro, ta virando uma febre essa nova dupla, o qual chamam de Olicity, até msm o ator que faz o papel de arqueiro, ta ciente da força e da quantidade de fãs que o casal já tem...pois é, até msm em Arrow a Dinah Lance, não vem agradando, tanto que tiveram que arrumar uma Felicity (Chloe Sullivan) pra ele. Bom chega, já falei demais, fico por aqui...bjos e um ótimo final de semana pra vc e pra todas as meninas aqui do Blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo muito Diny!!! Sinto uma falta danada e apesar de saber que tivemos tudo o que podíamos(quase tudo) ter dele, carrego uma certa frustração pelo fato deles não terem tido o espaço que mereciam... o de protagonistas.
      Por isso tento compensar com as fics, lendo(cadê as fics novas?) e escrevendo.
      E fico mega felizona quando vocês compartilham comigo essa paixão por Chlollie!!! ^^

      Não, eu nunca assisti Arrow, mas já vi algumas coisinhas, imagens por ai e sei dessa Felicity e do quanto ela se parece com a Chloe.
      Sei também que a Dinah não agradou ninguém(sorry mundo). Imagina um dia os criadores confessando que se inspiraram em Chlollie??? Nussa.

      Nosso casal é sucesso!!!!

      Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!! *_*

      Excluir
  3. Ah...e para o caso de vc ainda não conhecer o casal segue aqui esse video
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8rrV123GWbg#!

    me diz se não é muita coincidência!! rsrs;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano tem até umas frasezinhas iguais, não é?
      Coincidência não, é destino!!! hahahaha

      Excluir
  4. AHHH Roberta é muito linda esta fic obrigado por nos dar este momento perfeito entre nosso casal favorito . ♥

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!!!!

      Eu que agradeçooo!!!!
      Nosso casal merece isso e muito mais! ^^

      Bjo

      Excluir
  5. Que maravilha de fic!!
    Chloe insegura e Ollie sempre sabendo o que e quando dizer... perfeita mesmo! Tão Chlollie como poucos conseguem escrever... e você é uma desses poucos!
    Obrigada!!

    I'm In Here logo logo então, né? Oba! \o/

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que faltou um pouco de Chloe falando sobre a gravidez, sei que nos quadrinhos não dá tempo se estender nada, mas sei lá...

      Obrigada!!^^

      Sim, o final tá pronto, só vacilei nesse negócio do computador ¬¬


      Valeu GIL ;)

      Excluir
  6. Que história mais fofa, Roberta! Isso é uma das coisas que eu mais gosto nesse casal - eles continuam 'humanos', tem falhas, medos, inseguranças, mesmo estando juntos, como qualquer pessoa. Adorei!

    *contando os minutos pra ler o final de I'm in Here*

    Diny, não assisto Arrow [vi o 1o capítulo e não gostei], mas AMEI saber da versão Chlollie que eles ajeitaram... huahuahauahuahauahauahuahauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso é o que os une e fortalece.
      Hmanos demais!!!! Em todos os sentidos.

      Aeeee, eu também estou \o
      Não vejo a hora de terminar, fico agoniada.

      Valeu Ciçaaaa!!! ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bem...eu tbm Ciça, até que ouvi falar da Felicity, através de uma outra fã Chlollie, que achou muita semelhanca entre ambas, aí por curiosidade começei a assistir, e qual foi a surpresa? é que o show melhorou muito, possou a ser com cenas mais leves e até divertidas por causa dela, e fiquei muito feliz quando de papel parcipante eles resolveram colocá-la como um dos papéis principais, resumindo: ela começou com pouquissimas cenas e foi ganhando tamanho espaço, que o show basicamente consiste em cenas Olicitys, ela conseguiu trazer leveza ao personagem Arrow deles, que no começo confesso...era chatissimo...e o legal é que Stephen Amell,(ator que faz Oliver) torce descaradamente por Olicity rsrsrsrs

      Excluir
    4. HUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAH
      Adorei, Diny!!!!!! Vou até dar outra chance pra série... =P

      Excluir
    5. Não sei se consigo assistir algo onde Oliver Queen não tem uma Chloe Sullivan-Queen ao lado... chata como sou, sei que ia começar a fazer comparações, buscar defeitos... acho que Chlollie me estragou! hahaha... nunca vi nada sobre Arrow, mas uma coisa é certa, seja qual for o universo, saber que a Dinah não tem vez é algo que me agrada... MUITO hahahahaha
      Que posso fazer? =D

      Beijos, pessoas!

      GIL

      Excluir
    6. Ó Gil, pelo jeito, só os fãs dos quadrinhos, aqueles mais radicais, é que gostam dela!!! huahuahauahuahauah

      Excluir
  7. Super cute, Roberta! Obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha.prometido, né Angeli?
      Que bom que gostou *_*

      Vou tentar escrever outra hoje.
      Bjo

      Excluir
  8. huahuahuahuahua eu ri mto pq realmente mulher fica totalmente pirada qdo engravida, hahahahahahahaha
    :)
    Ótima fic

    ResponderExcluir