domingo, 3 de junho de 2012

The Story of You and Me 14/22

Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Classificação: NC-17
Aviso: Segue os acontecimentos até Hex e depois seguimos do nosso jeito.
1/22 2/22 3/22 4/22 5/22 6/22 7/22 8/22 9/22 10/22 11/22 12/22 13/22



14/22

Oliver segurou a porta do escritório aberta para Tess entrar, fechando em seguida e indo até sua mesa enquanto ela se sentava na cadeira dos visitantes. “Acho que correu tudo bem”, ele disse, checando o telefone pra ver se tinha alguma mensagem de Chloe. Ela tinha lhe mandado uma mensagem mais cedo dizendo que ia almoçar e fazer compras com Lois. Não recebeu mais nada depois, então deduziu que estava tudo bem. Ele guardou o telefone e sorriu para Tess. “Precisamos rever mais alguma coisa?”
Estava lidando melhor com o fato de ele e Tess serem amigos agora e que ela aparentemente soubesse todos os seus segredos. Ela parecia diferente da Tess que ele estava acostumado e mais com a mulher que tinha originalmente conhecido na ilha. Mas ela ainda era Tess e Oliver podia praticamente ver as rodas girando na cabeça dela enquanto o observava. Ele se preparou enquanto esperava ela dizer o que estava em sua mente.
“Acho que resolvemos tudo. Como Chloe está se sentindo? Ela me mandou algumas mensagens ontem, mas estávamos muito ocupados e eu queria ter certeza que ela está bem.” Tess queria saber se os dois estavam bem. Havia tido uma longa conversa com Lois naquela manhã e meio que decidiu dividir com ela suas preocupações pra ver se conseguiam arrancar respostas de Chloe e Oliver de uma vez por todas.
“Chloe está bem”, Oliver respondeu. “Ela só anda cansada ultimamente e o stress está afetando mais do que o normal, mas você conhece a Chloe. É difícil fazê-la parar quando ela coloca uma coisa na cabeça”, ele disse.
Tess deu risada. “Você nem precisa me dizer isso. Eu estou feliz que as coisas estejam bem com vocês dois. Mas me faça um favor e por favor ligue para o Hal sobre a noite que vocês vão sair pra beber antes do fim da semana. Estou cansada de ficar ouvindo ele fazer bico por causa disso.” Ela franziu o nariz. “Sinto como seu eu devesse ficar ofendida mas ao mesmo tempo, eu não quero começar essa discussão.”
Oliver deu risada. “Bem pensado”, disse. Ele observou Tess por um minuto, se perguntando se seria capaz de arrancar alguma informação dela sem levantar ainda mais suspeitas. “Algum dia você pensou que chegaríamos a este ponto?” ele perguntou. Oliver gesticulou entre os dois. “Nós, sentados aqui, tendo uma conversa amigável sobre nossos relacionamentos?”
“Na verdade não”, Tess admitiu. Um pequeno sorriso tocou seus lábios à memória. “Eu fiquei um pouco desconfiada quando Chloe me procurou e você foi tão determinado sobre não confiar em mim que eu provavelmente teria corrido na direção contrária se Hal não estivesse lá. Tudo isso parece que foi há tanto tempo, mas não faz nem dois anos.” Ela balançou a cabeça. “Acho que ter um inimigo comum realmente trabalhou a nosso favor.”
“Verdade”, Oliver concordou sem saber do que ela estava falando. Mas estava começando a ter uma visão melhor da história deles. Alguma coisa aconteceu que os fez precisar da ajuda de Tess e ela também deveria estar em perigo. Ele se perguntou se Hal foi quem ficou responsável em protegê-la e talvez tenha sido assim que ficaram juntos. Ele ainda queria saber o que fez ele e Chloe cruzarem a linha da amizade para algo mais. “Seria legal se tivéssemos menos inimigos tentando nos matar, no entanto”, ele brincou.
Tess assentiu. “Num mundo perfeito”, ela murmurou. “Mas tudo anda tranquilo ultimamente.” Ela imediatamente se inclinou pra frente e bateu na mesa de Oliver antes de apontar o dedo na direção dele. “Não se atreva a fazer um comentário sobre eu estar parecendo a Lois”, ela avisou.
Ele ergueu as mãos. “Eu jamais faria isso.”
Ela revirou os olhos enquanto se levantava. “Tenho certeza que não.” Tess começou a se afastar e então mudou de ideia. “Oliver, você sempre pode falar comigo. Eu posso não te conhecer tão bem quanto Chloe ou Hal, mas eu ainda conheço você. Tem alguma coisa te incomodando e parece que é mais do que o stress pelo que aconteceu. É por causa do Lex?” ela perguntou.
Oliver estava quase certo que seu coração tinha parado de bater. Seus olhos arregalaram e ele tentou umedecer os lábios repentinamente secos enquanto encontrava os olhos de Tess. “O que tem o Lex?” ele perguntou cuidadosamente. Não conseguia imaginar qualquer versão de si mesmo confortável o suficiente com Tess pra deixá-la saber o que ele tinha feito. Já era ruim o suficiente que ele soubesse.
Tess franziu a testa. “Desculpe”, ela disse rapidamente, sentindo-se culpada por ter mencionado. “Eu não deveria ter puxado esse assunto. Ele se foi e vai permanecer assim desta vez. Eu preciso voltar para o meu escritório. Desculpe”, ela disse de novo, antes de se virar e ir para a porta.
Oliver ficou olhando pra ela, se perguntando que diabos tinha acabado de acontecer.
______________
Chloe estava sentada na mesa da cozinha, seu laptop aberto enquanto lia alguns arquivos da base de dados da Watchtower. Seus olhos arregalados com algumas das coisas que o time tinha conseguido no último ano. Era impressionante e o jeito que algumas situações eram resolvidas lhe diziam mais sobre o círculo de pessoas que eram seus amigos. Chloe foi acordada de seus pensamentos com o apito do forno. Ela se levantou e foi até lá desligá-lo.
Quando voltou do almoço e sessão de compras com Lois, que tinha sido bem divertido, Oliver ainda estava no trabalho e ela decidiu ver o que tinha na geladeira e o que mais tinham no apartamento já que estava de bom humor. Chloe acabou encontrando lasanha congelada e decidiu descongelar. Não tinha sido difícil e não teve que se preocupar com nada já que o forno tinha um timer.
Ela olhou ao redor da cozinha e encontrou um pegador de panela e a retirou do forno, colocando em cima do fogão pra esfriar. Chloe apertou os lábios, sem saber o que fazer agora, já que normalmente não cozinhava. Ela cobriu com papel alumínio e voltou para sua cadeira, levemente orgulhosa de não ter queimado o apartamento apenas ao ligar o forno.
Chloe se sentou e continuou sua pesquisa pelos arquivos, as listas que tinha imprimido para Oliver ao lado sobre a mesa. Tinha acabado de abrir um novo arquivo quando ouviu o som do elevador e sorriu. Não tinha visto Oliver o dia inteiro e estava ansiosa em vê-lo.
Oliver estava exausto. Depois que Tess deixou seu escritório, ele pediu que sua assistente cancelasse o resto de sua agenda. Ele tinha logado o servidor de segurança de seu laptop e passou horas pesquisando pra tentar descobrir o que Tess quis dizer quando perguntou se ele estava assim por causa de Lex. Seu primeiro pensamento foi que Lex tivesse de algum jeito sobrevivido a explosão e tinha voltado dos mortos, mas não havia indicações disso. Oliver tinha se relembrado que se fosse esse o caso, provavelmente ele não estaria sentado num escritório da LuthorCorp.
Claro que ele não estava exatamente confortável que Lex ainda estivesse morto, porque isso significava que ele continuava a ser um assassino, algo que tinha mais ou menos sumido de sua mente desde que chegaram ao futuro. Ele não vinha tendo pesadelos e a familiar culpa que ainda pesava em seu peito como um elefante tinha desaparecido. Pelo menos até Tess trazer o assunto Lex de volta e o relembrar do que tinha feito.
Ele tinha passado quase cinco horas pesquisando e não tinha encontrando uma única referência em qualquer base de dados e também não havia nada nos jornais sobre seus restos mortais terem sido encontrados, então Oliver não tinha certeza se podia entender porque Tess mencionou Lex pra ele.
Ele correu a mão pelo cabelo enquanto saía do elevador. Chloe tinha lhe mandado uma mensagem pra avisar que tinha ido pra casa depois do passeio com Lois e ele ficou aliviado. Ele perguntou a Hal se ele tomaria seu turno na patrulha e seu amigo concordou quando Oliver disse que precisava ficar um pouco sozinho com sua esposa.
“Chloe?” Oliver afrouxou a gravata enquanto tirava o casaco e o jogava na grade das escadas. Podia sentir o cheiro de comida vindo da cozinha então foi pra lá. “Ei”, Oliver disse quando viu Chloe sentada na mesa. Ele se inclinou e deu um beijo rápido ao lado de sua cabeça antes de ir pegar uma cerveja na geladeira. “Você se divertiu com Lois?” ele perguntou.
Ela olhou pra cima e o observou abrir a cerveja. “Oi”, ela disse com um sorriso. “Sabe que eu me diverti de verdade. Ela meio que me cercou essa tarde e eu menti pra escapar de um monte de coisas, mas assim que ela parou de me psicanalisar, foi legal”, ela disse com um dar de ombros.
“Nós almoçamos, conversamos sobre trabalho e então fomos fazer compras, ela me forçou a comprar lingeries indecentes, porque aparentemente eu não tenho o suficiente”, ela brincou antes de inclinar a cabeça para o lado e estudar a expressão de Oliver. Ela franziu a testa e fechou o laptop, erguendo a sobrancelha na direção dele. “Que foi?” ela perguntou, sentindo algo diferente vindo dele que não conseguia identificar.
Ele ergueu a sobrancelha enquanto sentava ao lado dela. “Eu acho que preciso ouvir mais sobre essa lingerie indecente. Incentivos visuais são de grande ajuda”, Oliver acrescentou enquanto estendia a mão para cobrir a dela com a dele. “Eu estou feliz que você tenha se divertido com Lois”, ele disse. Oliver se sentia mal por provavelmente estragar o humor dela com o que tinha a dizer, mas não havia razão pra fingir que estava tudo bem e ele não queria mentir pra ela.
“Tess disse uma coisa um pouco estranha pra mim. Ela me perguntou se tinha alguma coisa me incomodando e se tinha a ver com Lex. Eu tentei perguntar o que ela quis dizer, mas ela apenas se desculpou e praticamente saiu correndo do escritório. Eu passei a tarde toda pesquisando e tentando descobrir do que diabos ela estava falando, mas não encontrei anda.” Oliver balançou a cabeça e tomou um longo gole de sua cerveja enquanto a culpa aumentava dentro dele.
Chloe ignorou o primeiro comentário porque podia quase sentir a culpa pulando dele. Suas sobrancelhas franziram. Não tinha pensado em Lex desde que saíram de sua época. “Isso é estranho. Eu também passei o dia pesquisando a base de dados.” Ela apontou para o laptop. “Não encontrei nada que mencione Lex diretamente, mas fiz uma lista pra você.” Ela gesticulou para os papeis na mesa.
“Você acha que... quer dizer, talvez ele não estivesse realmente morto?” ela perguntou enquanto apertava a mão dele, tentando oferecer algum conforto e deixá-lo saber que ela estava ali por ele. “Eu posso pesquisar mais se você quiser”, ela disse enquanto abria o laptop novamente.
“Ele está morto”, Oliver respondeu. “Eu olhei todos os jornais e páginas de negócios desde o dia em que Lex morreu. Ele não ia me deixar administrar a LuthorCorp junto com Tess se estivesse vivo.” Ele tomou outro gole de cerveja, desejando que tivesse escolhido algo mais forte enquanto seus olhos escaneavam a lista que Chloe tinha imprimido pra ele.
Ele reconheceu alguns nomes, alguns dos quais ficou surpreso em ver, mas a maioria não significava nada pra ele. “O Homem-Brinquedo está aqui”, ele disse, apontando para o nome de Winslow Shaw. “Ele pode ser uma possibilidade...” ele deixou sua voz parar, incapaz de terminar a frase. Não era como se Chloe não soubesse que tinha jogado a culpa do assassinato de Lex pra ele, mas Oliver não conseguia dizer as palavras.
Ele terminou a cerveja e colocou a garrafa vazia sobre o balcão. “Acho que Tess sabe que eu matei o Lex, mas não consigo me ver contando a ela. Talvez alguém descobriu e usou contra mim. Se não foi o Homem-Brinquedo, então uma dessas outras pessoas”, ele sugeriu. Oliver franziu a testa à longa lista de nomes e lembrou do comentário de Tess sobre inimigos. Ele tinha muitos inimigos e obviamente tinha feito novos nos últimos dois anos. Vinha com o território, mas não conseguia parar de pensar que Chloe ficaria mais segura se ficasse longe dele.
Ela o observou por um minuto e apertou os lábios. “Eu conheço esse olhar.” Ela parou e franziu a testa. “Ou pelo menos acho que conheço. Seja lá o que você esteja pensando agora, esquece”, ela disse preocupada. “Eu vou pesquisar todo mundo da lista e vamos descobrir, Ollie.” Ela hesitou. “Eu queria mesmo falar com você sobre uma coisa que Lois me falou. Acho que talvez nos ajude”, ela explicou, esperando que ele olhasse pra ela.
Oliver ergueu a sobrancelha enquanto encontrava seu olhar. Ele sabia que ela estava certa; ela o conhecia melhor que qualquer pessoa a este ponto. Talvez sempre tivesse conhecido. De qualquer jeito, ele sabia que estavam nessa juntos e Chloe era esperta o suficiente pra tomar suas próprias decisões. O fato de a futura Chloe dela ter se casado com ele apesar de tudo que sabia sobre ele dizia muita coisa. Ele tentou relaxar a tensão entre seus ombros. “O que está passando em sua mente, Sidekick?” ele perguntou.
Chloe esfregou o braço dele para tentar aliviar a tensão em seu corpo. “Bem, enquanto eu estava sendo interrogada por Lois esta tarde, ela falou que você e eu dissemos que estávamos pensando em viajar”, ela disse, observando a expressão dele atentamente. “Eu disse a ela que ia tentar te convencer a deixar o trabalho de lado por um fim de semana para que pudéssemos tirar uma folga”, ela explicou. “Originalmente, eu estava só dizendo pra ela parar de falar que eu precisava ir ao médico, mas eu fiquei pensando...” Sua voz parou e ela inclinou a cabeça para o lado.
“Talvez não seja uma má ideia. Podemos levar nossos laptops e passar o fim de semana longe daqui, pesquisando o que conseguirmos sem ter que nos preocupar em sermos pegos e nesse meio tempo, damos aos nossos amigos a impressão de que estamos indo devagar”, ela disse com um sorriso. “É uma situação em que todo mundo ganha... então, o que você acha?” ela perguntou hesitante, incerta se ele gostaria da ideia.
“Por causa da lingerie indecente e o fim de semana fora, acho que preciso comprar um presente para Lois”, Oliver respondeu. Ele sorriu para Chloe, colocando seu cabelo atrás da orelha. “Acho uma grande ideia. Vai ser bom sair da cidade por alguns dias e passar um tempo sozinhos.” Ele sabia que tecnicamente passavam a maior parte do tempo sozinhos, mas seus amigos estavam sempre entrando e saindo e eles estavam constantemente no limite tentando não fazer nada errado. Oliver já estava ansioso em passar um tempo sozinho com Chloe sem interrupções e concordou que seria uma boa oportunidade pra descobrirem mais coisas sobre a versão deles do futuro.
“Pra onde você quer ir?” Oliver perguntou. Ele revisou sua agenda mentalmente e sabia que tinha que remarcar algumas reuniões, mas estava confiante que não seria problema ficar fora uns três ou quatro dias. Ele pediria a Tess que cuidasse das coisas na LuthorCorp e tinha certeza que Hal e Clark tomariam conta da patrulha.
Chloe deu um risinho. “Era de se imaginar que você dissesse isso. Mas eu não me lembro de ter dito que você ia ver a lingerie indecente, eu só disse que Lois me fez comprar”, ela disse a ele mas havia um tom de humor em seus olhos antes de abrir e fechar a boca rapidamente. “Eu não sei. Acho que eu meio que deduzi que íamos nos esconder em um hotel ou alguma coisa assim”, ela disse envergonhada. “Na verdade não importa muito. Qualquer lugar está bom”, ela disse. “Eu vou me certificar de levarmos todas as informações necessárias para o nosso fim de semana ser produtivo”, disse com um sorriso.
Oliver deu risada. “Você me fere, Sidekick. Tudo bem”, ele disse enquanto dava um risinho pra ela. “Você pode cuidar da parte chata das informações e eu vou escolher nosso destino.” Ele se inclinou, roçando o nariz contra o dela e então a beijou, afastando-se para se levantar sem dar a ela chance de responder.
“Você fez o jantar?” ele perguntou enquanto pegava a garrafa de cerveja vazia e jogava no lixo. Oliver já estava pensando em vários lugares para onde poderiam ir. Sabia que Chloe estava vendo a viagem como uma desculpa para fazer mais pesquisas e deveriam fazer, mas ele queria garantir que se divertissem também.
Chloe sorriu. “Eu fiz. Fiz lasanha.” Ela parou. “Ok, tecnicamente, eu descongelei lasanha, mas no final o resultado é o mesmo, comida que não pedimos fora”, disse enquanto fechava o laptop de novo e o movia para o lado enquanto se levantava e ia na direção do forno. Ela voltou para o lado dele , deixando a mão deslizar e descansar em sua barriga. Ela o cutucou até ele olhar pra ela. Chloe sorriu e hesitou antes de falar. “Senti sua falta hoje.” Sua voz era baixa e ela desceu o olhar quando as palavras deixaram sua boca, ainda um pouco tímida em verbalizar o jeito que se sentia sobre ele.
“Mesmo?” Oliver sorriu pra ela e passou os braços ao redor de sua cintura, puxando seu corpo contra o dele. “Eu também senti sua falta”, ele disse. “Que bom que você passou um tempo com Lois e eu cuidei de alguns negócios no escritório, mas eu gosto mais quando consigo almoçar com você.” Ele se inclinou e a beijou novamente, mas desta vez ele se demorou, correndo os lábios sobre os dela, subindo uma mão para enterrar em seu cabelo. Ele a fez abrir a boca e aprofundou o beijo, agarrando o quadril dela com força enquanto a mantinha perto dele.
Chloe gemeu em sua boca, ficando na ponta dos pés, uma mão indo para a nuca dele enquanto a outra segurava sua lateral. Ela o beijou de volta com entusiasmo até a respiração se tornar um problema. Chloe parou o beijo e virou a cabeça para o lado, respirando fundo. “Eu também gosto mais quando almoçamos juntos”, ela disse antes de mover a cabeça na direção dele e capturar seus lábios num beijo duro.
Ele retornou o beijo, sua mão descendo do quadril até a bunda dela. Ele apertou a carne enquanto se pressionava contra ela, aprofundando o beijo mais uma vez até o ar se tornar um problema sério. Oliver parou o beijo e desceu os lábios por seu pescoço, dando leves beijos em sua pele até alcançar seu pulso e gentilmente chupar a pele em sua boca. Oliver sabia que não era provavelmente uma boa ideia se deixar levar na cozinha, mas parece que não conseguia parar de tocá-la. Ele vinha pensando nela constantemente desde a última vez em que esteve assim tão perto dela.
Chloe gemeu ao sentir a mão dele em sua bunda e inclinou a cabeça para o lado, dando a ele melhor acesso. Ela puxou o corpo dele mais perto com uma mão enquanto a outra se emaranhava em seu cabelo curto. Ela foi pra trás, levando-o com ela até sentir suas costas baterem no balcão, dando a ela algo em que se apoiar enquanto ele a beijava. O coração de Chloe acelerou, o toque dele deixando uma trilha de calor enquanto sentia a excitação acordar seu corpo. Ela correu as unhas pelo couro cabeludo dele enquanto gemia seu nome, a sensação da língua dele em sua pele mandando um arrepio por sua espinha.
Oliver a levantou, sentando-a no balcão e tomando sua boca novamente. Ele a trouxe até a beirada e ela passou as pernas ao redor da cintura dele, trazendo-o mais perto enquanto a língua dele explorava as profundezas da sua. As unhas dela provocando seu couro cabeludo e Oliver gemeu quando todo o sangue pareceu deixar sua cabeça de uma vez.
“Chloe.” Ele parecia não conseguir parar de beijá-la tempo suficiente pra formar uma frase coerente, mas Oliver não se importou. Ele segurou seus seios, levemente provocando os mamilos enquanto devorava sua boca. Ele ouviu aquela pequena voz em sua cabeça novamente, mas desta vez ela lhe dizia que deveriam ir devagar. Ele sabia que Chloe merecia mais do que isso, mas seu corpo parecia ter ideias próprias.
O corpo de Chloe arqueou enquanto ela parava o beijo. “Oh Deus, Ollie”, ela gemeu, puxando-o mais perto com as pernas, sua respiração acelerando enquanto seus mamilos endureciam ao toque dele. Umidade acumulando em sua calcinha com as ministrações dele e vagamente ela pensou que deveria dizer pra ele parar antes que as coisas saíssem de controle. Mas ela não fez isso, ao invés, deixou sua mão cair do cabelo dele para a camisa. Ela deslizou a mão por dentro e acariciou sua barriga, gemendo ao sentir os músculos dele se retesando ao seu toque. “Ollie...” O nome dele caiu de seus lábios, uma mistura de gemido e súplica enquanto seu corpo arqueava sob as mãos dele, mais uma vez tentando chegar mais perto dele.
A boca dele estava de volta ao seu pescoço enquanto continuava a provocar os mamilos dela através do tecido da blusa. Oliver chupou sua pele com força suficiente para deixar um marca; encorajado pelos sons da voz dela. “Chloe”, ele sussurrou contra sua pele. Oliver desceu uma mão até sua coxa, massageando-a gentilmente enquanto beijava seu pescoço. Ele usou todo seu autocontrole para se afastar o suficiente para olhar em seus olhos.
Eles estavam envolvidos na névoa da luxúria e ela estava respirando com dificuldade e tudo que ele queria era se enterrar nela bem ali no balcão. Mas tinha que saber se era isso que ela queria ou se ela estava sendo levada pelo momento. A última coisa que Oliver queria era arruinar as coisas com Chloe porque não conseguia controlar seus hormônios. “É isso que você quer?” ele perguntou.
Chloe franziu a testa por um segundo quando ele se afastou e se concentrou nas palavras, suas mãos parando enquanto segurava o corpo dele com foça. A mão dele massageando sua coxa lhe distraía e ela podia sentir a necessidade crescendo em seu ventre. Ela engoliu pesadamente enquanto as batidas de seu coração ecoavam em seus ouvidos. Ela hesitou por um segundo e demorou um minuto pra formar palavras enquanto suas mãos o puxavam mais perto. “Eu quero você”, ela sussurrou, sua voz baixa, olhos repletos de desejo e sentindo o estômago flutuar.
Isso era suficiente pra ele. Oliver a puxou mais perto enquanto a beijava com força; sua língua deslizando por seus lábios para acariciar os dela. Ele estendeu a mão entre eles, tentando desabotoar a blusa dela e então simplesmente agarrou e rasgou ao meio. Ele abriu as laterais enquanto sua boca descia a garganta dela antes de ir até o vale entre seus seios.
Ele beijou sua pele macia enquanto deslizava a mão embaixo da saia dela mais uma vez, provocando com as pontas dos dedos a parte interna de sua coxa. Seu coração estava acelerado e Oliver não conseguia acreditar que isso estava realmente acontecendo e ela parecia querê-lo tanto quanto ele a queria.
Tudo estava acontecendo numa névoa e Chloe teve que colocar as mãos pra trás, pra se segurar no balcão quando sentiu a mão dele na lateral de sua calcinha. Seu corpo inteiro parecia estar pegando fogo. Chloe tinha certeza que nunca tinha se sentindo tão excitada assim antes. Era quase vergonhoso o quanto estava molhada. Ela apertou as coxas ao redor da cintura dele enquanto sentia a cabeça cair pra trás e para o lado.
O ar frio do apartamento atingiu sua pele quente enquanto a boca dele deixava uma trilha de beijos molhados entre seus seios. “Ollie, por favor”, ela suplicou, sua mão mais uma vez indo até o cabelo dele enquanto a necessidade crescia em seu ventre. O jeito que os olhos de Oliver corriam seu corpo fazia Chloe se sentir desejada. Ela foi arrancada de seus pensamentos quando a língua dele cruzou o alto de seus seios fazendo-a gemer alto. “Não provoca”, ela conseguir dizer antes de respirar fundo.
Oliver sorriu. “Paciência não é seu ponto forte, é, Sidekick?” Ele roçou a mão na frente da calcinha dela e todo seu corpo pareceu espasmar contra ele. Ele deu beijos leves em seus seios enquanto traçava sua fenda com as pontas dos dedos, gemendo ao quanto o tecido sob sua mão estava úmido. “Você faz ideia do quanto eu te quero?” Oliver manteve o olhar enquanto pegava o fecho do sutiã entre os dentes e o abria. Ele tirou um lado do caminho, seus olhos escurecendo com luxúria ao vê-la. Ele abaixou a cabeça mais uma vez, estalando a língua contra o mamilo antes de colocá-lo na boca e chupar.
Ela ainda estava tentando se segurar no balcão e ele observou o rosto dela enquanto empurrava sua calcinha para o lado e deslizava dois dedos dentro de seu canal apertado. “Deus, você está tão molhada”, ele sussurrou contra seu seio enquanto lentamente começava a mover os dedos pra dentro e fora dela. Ele observou o prazer cruzar seu rosto e seu coração disparou contra o peito enquanto pensava no quanto ela era linda e como ele era sortudo por estar com ela.
Chloe mordeu o lábio inferior, seu rosto ficando vermelho com as palavras enquanto o prazer tomava conta de seu corpo. Ela tinha quase certeza que isso tudo era um sonho, de jeito nenhum ela estaria deixando Oliver fazer essas... coisas maravilhosas com seu corpo no balcão da cozinha do apartamento dele. De jeito nenhum, ela ficaria muito envergonhada em fazer alguma coisa desse tipo. Mas os pensamentos sumiram do mesmo jeito que surgiram. Ele estalou a língua contra seu mamilo e todo seu corpo arqueou contra ele, pressionando o seio com força contra sua boca e fechando a mão com força no cabelo dele.
Seus quadris estavam se movendo enquanto ela tentava aumentar a fricção entre suas pernas com os dedos dele se movendo dentro dela. Ela podia sentir a pressão aumentando em seu ventre enquanto o orgasmo ficava mais perto. Não conseguia lembrar a última vez que teve um e seu corpo desejava o alívio. Sabia que deveria estar envergonhada por seu comportamento e não tinha dúvida que sentiria depois, mas agora estava muito excitada para se importar.
Chloe moveu o quadril mais rápido, um pequeno gemido deixando sua garganta. “Ollie, por favor, eu preciso...” Ela parou. “Eu não sei... de mais”, ela disse, seu tom resfolegante, pequenos barulhos deixando seus lábios, incentivando-o a continuar.
Oliver podia sentir suas paredes internas se fechando ao redor dos dedos dele e sabia que ela estava perto. Ele aumentou a velocidade de suas investidas quando os quadris dela começaram a se bater descontroladamente contra sua mão. Sua boca ainda estava no seio dela e ele subiu a outra mão, tirando o sutiã do caminho para acariciar o seio negligenciado. Ele acariciou o mamilo entre os dedos, observando o rosto dela enquanto ela gemia seu nome de novo. “Goza pra mim, Chloe.” Ele esfregou o polegar no clitóris dela enquanto continuava movendo os dedos dentro dela e levemente roçou o dente sobre seu mamilo antes de pressionar seu clitóris com mais força e sentir os músculos dela se fecharem ao redor dos dedos quando começou a se desfazer.
Ele sabia que ela não fazia ideia do quanto era linda. Ele via o rosto dela ficar vermelho cada vez que lhe fazia um elogio e ela sempre olhava pra ele como se não acreditasse no que ele estava falando. Oliver queria que ela soubesse o quanto ela era incrível e o quanto ele a desejava. Ele queria vê-la se desfazendo em seus braços uma vez seguida da outra até ela finalmente começar a entender a mensagem. Ele a sentiu tremer, mas continuou movendo os dedos pra dentro e fora dela, querendo fazê-la se sentir o melhor possível.
Chloe gritou, sua cabeça caindo pra trás, músculos internos se fechando ao redor dos dedos dele enquanto gozava com força. Seu corpo tremendo nos braços dele e cravando as unhas em sua pele, prazer preenchendo cada centímetro de seu corpo enquanto ele continuava a mover os dedos dentro dela. Seus quadris se moviam por conta própria enquanto sentia a língua dele ainda em seu seio. Chloe sentia como se não pudesse respirar. A onda de prazer combinada à emoção que a preenchia tornando-se avassaladora.
Seu corpo estava saciado, mas ela já podia sentir o começo de outro orgasmo e gemeu, uma mão descendo hesitante entre eles para acariciá-lo através da calça. Chloe se inclinou pra frente, puxando a cabeça dele para longe de seu seio enquanto encontrava seus olhos. “Eu quero você”, ela sussurrou de novo e pressionou um beijo em seus lábios enquanto seu peito explodia de emoção.
Qualquer autocontrole que ele ainda tivesse sumiu ao senti-la esfregando-o através da calça. Oliver a beijou de volta, sua boca possessiva contra a dela enquanto deslizava uma mão embaixo da saia dela e tirava sua calcinha. Ele se afastou, dando a ela espaço pra terminar de tirá-la e também pra ela ter a chance de mudar de ideia, embora ele já estivesse tirando o cinto. Oliver tirou a calça e a boxer de uma vez antes de puxá-la de volta para a beirada do balcão. Ele manteve o olhar por um momento e então desceu sua boca até a dela, beijando-a suavemente antes de deslizar a língua em sua boca mais uma vez.
Ele estava dolorosamente duro e seu pau pulsou quando pensou no quanto queria estar dentro dela. Oliver se afastou dela novamente, observando seu rosto enquanto terminava de tirar sua blusa arruinada e o sutiã de seus ombros. Ela tinha os olhos arregalados e respirava com dificuldade, sua pele vermelha com desejo e ele sentiu o ar ficar preso na garganta ao olhar pra ela.
“Você é tão linda, Chloe.” Oliver beijou seus lábios enquanto agarrava seu mastro e se posicionava na entrada dela. Ele parou o beijo e estudou seu rosto, procurando algum sinal de que não era isso que ela queria. “Você tem certeza?” ele perguntou.
Chloe engoliu pesadamente, seu coração disparado enquanto o sangue corria em suas veias. Ela podia sentir a cabeça do pau dele cutucando sua entrada enquanto ele se mantinha imóvel na frente dela. A garganta de Chloe estava seca, seu corpo muito consciente da presença dele enquanto ela umedecia os lábios com a língua. “Espera.” No segundo que a palavra saiu de sua boca, as mãos dela já estavam na camisa dele, seus dedos abrindo os botões até poder tirá-la.
Ela estava respirando com dificuldade, seu peito pesado enquanto tirava a camisa dele e olhava pra ele. Ela não podia evitar a vermelhidão que tomou conta de todo seu corpo ao sentir os olhos dele sobre ela enquanto ela corria as mãos pelos planos de seu peito antes de descer até os quadris. Chloe olhou pra cima e encontrou seus olhos. “Eu tenho certeza”, ela disse antes de se inclinar e pressionar os lábios nos dele.
Demorou um momento para ele responder ao beijo. Seu coração tinha parado de bater quando ela disse pra ele esperar e ele tinha toda intenção de se afastar dela antes dela agarrar sua camisa. As unhas cravaram seu quaril e Oliver a beijou de volta, gemendo contra sua boca enquanto corria a língua contra a dela.
O coração dele ainda batia forte enquanto deslizava lentamente dentro dela, gemendo novamente ao sentir o calor úmido ao seu redor. Embora ela estivesse molhada, seu corpo estava incrivelmente apertado e ele sabia que ela provavelmente estava sensível do primeiro orgasmo, então ele tentou ir o mais devagar possível enquanto a alargava, tentando não machucá-la. Ele continuou beijando-a, distraindo-a enquanto roçava seu polegar no clitóris inchado.
Oliver não podia acreditar que isso estava acontecendo no futuro, no meio da cozinha, mas de um jeito estranho, parecia completamente certo. Ele sabia que era porque estava com Chloe e ela era sem dúvida a mulher mais maravilhosa que já tinha conhecido. As circunstâncias não importavam pra ele; tudo que ele se importava era com ela. Ele se afastou do beijo, observando o rosto dela por qualquer sinal de que estava lhe machucando enquanto se afundava em seu corpo. Seu polegar ainda roçando o clitóris, mas ele não estava se movendo enquanto esperava ela lhe deixar saber que estava pronta.
Chloe ficou tensa, suas unhas cravando a pele dele, mas não demorou muito para seu corpo relaxar um pouco da tensão, prazer começando a preenchê-la enquanto ele movia o dedo sobre seu clitóris, mais uma vez construindo uma pressão em seu ventre. Ela moveu os quadris pra frente experimentalmente, fazendo-o se afundar ainda mais e gemeu enquanto apertava as pernas ao redor dele, incentivando-o a se mover para que ela se acostumasse com a sensação dele alargando seu corpo. “Deus, Ollie, você é perfeito”, ela sussurrou resfolegante enquanto corria o polegar no rosto dele.
Ele deu um beijo em seu polegar enquanto começava a lentamente bater seus quadris contra ela. “Você é tão maravilhosa, Chloe”, ele sussurrou. Seus lábios encontraram os dela e ele a beijou até os dois perderem o fôlego, antes de descer até seu pescoço e ombros. Ele queria devorar cada pedaço dela. Ele começou a se mover mais rápido quando uma necessidade que ele não conseguia explicar explodiu dentro dele.
Ele fechou a boca sobre o mamilo dela de novo, chupando com força enquanto batia o quadril contra o dela. Já podia sentir as paredes dela começando a espasmar e sabia que não ia demorar muito para os dois chegarem ao limite, mas ele queria garantir que ela gozasse antes dele.
Oliver desceu as mãos até o quadril dela e a levantou do balcão, se virou e prendeu o corpo dela contra a parede enquanto se batia dentro dela. A mudança de posição o permitia se mover com mais facilidade e ele se retirou quase por completo de dentro dela antes de se bater de volta. Seus lábios se moveram pelo pescoço dela e peito, mordiscando e chupando a pele vermelha. Ele se enterrou nela novamente enquanto seus dedos roçavam insistentemente seu clitóris. Os músculos internos dela o agarravam; seus olhos no rosto dela enquanto continuava se movendo, querendo vê-la se desfazer novamente.
Chloe gritou, a rápida mudança de posição a assustando, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, ele estava dentro dela novamente, batendo-se contra ela e ela agarrou seu corpo, precisando de algo em que se segurar enquanto o nome dele caía de seus lábios. A boca quente dele chupando seu mamilo combinada a sensação dele se movendo dentro dela enquanto ele pressionava o dedo com força contra seu clitóris a fez arquear o corpo para encontrá-lo a cada investida.
Ela choramingou seu nome quando o estímulo se tornou demais pra ela. Jogou a cabeça pra trás, atingindo a parede, seu corpo inteiro ficando tenso enquanto gozava. Um orgasmo tão intenso atravessou seu corpo que ela tinha certeza que perdeu a habilidade de respirar por um minuto inteiro enquanto onda após onda de prazer a atravessava. Seus músculos internos se apertaram ao redor do pau dele enquanto ele continuava a se mover dentro dela.
Ele sentiu o familiar formigamento na base da espinha enquanto a observava chegar ao limite. Ela estava deslumbrante com a cabeça jogada pra trás e o nome dele caindo de seus lábios enquanto suas paredes internas apertavam e pulsavam contra o pau dele. Ele se empurrou mais duas vezes e então seu próprio alívio o atravessou. Seu corpo inteiro estremeceu, um lampejo de luz branca na frente de seus olhos e Oliver preguiçosamente se perguntou se ia apagar enquanto descia a cabeça até o ombro dela, o nome dela deixando seus lábios em frases incoerentes contra sua pele.
Demorou alguns minutos até seu corpo se acalmar e ele ficou onde estava, agarrado a ela enquanto os sons de suas respirações difíceis enchiam a cozinha. Oliver virou a cabeça e pressionou beijos em seu pescoço e ombro, tentando acalmá-la enquanto ela tremia contra ele. Ele queria dizer alguma coisa, mas sua mente estava completamente em branco. Tudo que ele podia se concentrar era no quanto ela era maravilhosa e como ele não queria deixá-la ir embora. Ele vagamente se lembrou da cabeça dela batendo na parede e subiu uma mão para massageá-la. “Você está bem?” ele perguntou baixinho quando finalmente reencontrou a habilidade de falar.
Chloe assentiu enquanto continuava a respirar fundo para se acalmar antes de falar. “Sim”, ela disse enquanto dava um beijo em seu ombro. Sexo nunca havia sido tão intenso pra ela antes e ela sabia que era porque estava com Oliver. Havia alguma coisa nele que fazia isso tudo parecer certo. Ela sabia que era rápido e que nem tinham tido um encontro de verdade, mas estar com Oliver, nada nunca pareceu mais certo. Ela engoliu em seco, querendo dizer alguma coisa, mas incerta do que. “Ollie”, ela sussurrou, seus dedos acariciando as costas dele.
“Eu sei, Chloe”, Oliver sussurrou de volta enquanto a segurava com força contra si. Tudo tinha sido intenso, diferente de tudo que já tinha experenciado. Seu cérebro nem estava mais questionando isso porque era Chloe e Oliver sentia que em algum lugar dentro dele, ele sempre soube que era ali que ele deveria estar. Ele nunca acreditou em clichês românticos, mas tinha a sensação que ia ter que começar. Estar com Chloe o fazia se sentir completo pela primeira vez em toda sua vida e sabia que nunca chegou perto de sentir essa felicidade antes. Ele não tinha intenção nenhuma de deixá-la ir embora.
Ele se afastou o suficiente para poder olhar dentro de seus olhos. Oliver ainda a estava segurando contra a parede e a desceu de pé no chão, mas manteve o braço ao redor dela pra garantir que ela não se desequilibrasse. Ele se inclinou e a beijou suavemente, desfrutando a sensação dos lábios dela sob os dele. Ele se afastou, descansando a testa contra a dela enquanto segurava seu rosto. “Você é incrível”, ele disse.
Chloe virou a cabeça e deu um beijo contra a palma dele, aproximando-se ainda mais, não muito satisfeita em ficar tão longe dele mesmo ele estando em sua frente. Ela balançou a cabeça às palavras dele e lhe deu um meio sorriso. “Dificilmente”, sussurrou antes de dar outro beijo em seus lábios.
Ela parou o beijo um minuto depois e arrumou a saia, usando um braço para se cobrir enquanto se recostava na parede, seus olhos procurando sua blusa e sutiã no chão. “Eu gostava daquela blusa”, ela disse, mas não parecia estar nem um pouco chateada. Ela olhou pra ele, mais uma vez segurando sua lateral com a mão que não estava cobrindo os seios. “Cama?” ela perguntou, querendo aproveitar seja lá o que isso significasse pra eles. Chloe não sabia como descrever o que estava sentindo, mas não queria super analisar. Tudo que queria era estar nos braços dele e ficar ali indefinidamente.
“Eu te compro outra”, Oliver prometeu. Ele deu outro beijo rápido em seus lábios enquanto puxava o braço que cobria seu peito. “Você não tem que se cobrir”, ele disse. “Caso você não tenha notado, eu gosto de olhar pra você. E tocar você”, Oliver acrescentou enquanto deslizava a mão e segurava seu seio.
Chloe mordeu o lábio inferior e gemeu ao toque enquanto encontrava seus olhos, uma nova onda de excitação surgindo dentro de seu corpo quando ele roçou o dedo em seu mamilo e então se afastou um segundo depois.
“Mas eu acho que cama parece um ótimo plano.” Ele se afastou e a pegou no colo, sorrindo ao olhar surpreso no rosto dela. Ele ficou parado ali por um momento olhando pra ela e então a beijou de novo enquanto a carregava para as escadas, já ansioso pra tirá-la do resto de suas roupas e mostrá-la novamente o quanto a queria.
15/22

7 comentários:

  1. "Oliver manteve o olhar enquanto pegava o fecho do sutiã entre os dentes e o abria"...esse é pra casar. Fora que é um malabarista - palmas.

    O que dizer além de HOOOOOOOOOOOOOOT!!!
    Demorou, mas quando chegou chegou com tudo.

    Bela tradução Angeli!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, gostaria de aproveitar. Se a Angelique me permite e deixar um recadinho.
      Meu notebook me deixou na mão e não consigo ligar pra retirar meus textos, por isso vou atrasar um pouquinho I'm In Here >< Só por que eu estava surpreendendo hahaha
      Mas segunda tá ai e se tudo der certo volto a programação normal, com algumas surpresas de dia dos namorados \o/

      Excluir
    2. Aaaahhh! Boa sorte!
      E que venha as surpresas para o dia dos namorados!

      GIL

      Excluir
  2. NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que capítulo foi esse? Acho que nunca li nada mais hot!!!!!

    Simplemente demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse foi pra gente passam mal, muito bom, adorei!!!!!

    Edicleia

    ResponderExcluir
  4. Ai, que capítulo mais que MARAVILHOSO, demorou mas valeu a pena a espera, hein... hot é pouco pra isso...


    Ana Luíza

    ResponderExcluir
  5. WOOOWWWWWW!!

    Aguardando os próximos...

    GIL

    ResponderExcluir