quinta-feira, 14 de abril de 2016

Hello, My Old Heart 3/?

Titulo: Hello, My Old Heart
Autora: Roberta Clemente
Banner: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Minha intenção é dividir essa fic em três partes, dois pontos de vista e um com os dois, mas veremos qual o andamento. A história vai de 9x06 até 10x15, após isso é por minha conta.
Resumo: .Deveriam estar comemorando o primeiro aniversário de casamento, mas ao invés disso Oliver apaga Chloe da sua memória.  



3/?


Não adiantou deixar o hospital no inicio da noite para despistar. Chloe levou um minuto inteiro para passar pelo batalhão de jornalistas na entrada do prédio. Chloe olhou para o desconforto de Oliver antes de acelerar em direção à garagem. Ele continuava calado, só que agora tenso. Tentou não pensar que ser fotografado ao seu lado era motivo, ser visto pelo resto do mundo como um homem casado e com ela. Tentou não pensar, mas seu cérebro era mais rápido e enquanto estacionava o pensamento lhe ocorreu.

Precisaria manter seus ressentimentos sob controle se não quisesse piorar as coisas para ele. De solteiro cobiçado a homem casado em apenas vinte e quatro horas, sem falar em tudo entre um ponto e outro. Não seria fácil para ele e precisava suavizar o caminho para sua recuperação. Chloe desligou o carro e puxou a chave do contato, respirando fundo.

“Ollie? Espere”, ela pediu antes que ele saísse do carro. Oliver continuou com a mão na porta, mas parou e olhou para ela, esperando o que tinha a dizer. “Eu preciso te contar uma coisa antes que saia e comece a encarar sua atual vida”. Oliver assentiu como se esperasse ou entendesse e continuou em silêncio.

Chloe passou a língua sobre os lábios. “Você precisa saber que... o Arqueiro Verde. Bem, às pessoas sabem quem ele é”, ela falou finalmente e esperou por uma reação.
O rosto dele ficou em branco, sem expressão, nem negativa nem positiva. “O que? Como assim, às pessoas... Quem são essas pessoas?”

Chloe abriu a boca e hesitou, teria que ser mais clara e odiava isso. “Pessoas no Planeta Terra. Oliver, você revelou a identidade do Arqueiro Verde em uma coletiva de imprensa para o mundo todo”, ela terminou dizendo a verdade do modo mais verdadeiro possível.

Oliver desviou o olhar para o lado de fora do carro, para longe e seu rosto endureceu, o silencio no carro ficou assustador e Chloe preferiu não dizer nada, apenas deixar que ele lidasse com a informação. “O que no mundo me faria fazer isso, Chloe? Por que eu não consigo pensar em nada no momento, mas talvez você, minha esposa, poderia esclarecer que apocalipse se aproximou de nós e me obrigou a fazer algo tão estupido.”

Ele voltou o olhar para ela e Chloe quis desaparecer, quis voltar nove dias no tempo e impedi-los de sair da cama, ou fazê-los correr para o aeroporto sem olhar para trás. “Foi por mim. Você se revelou ao mundo por mim”.

“Por você?”, ele não pareceu acreditar nela.

“Sim. Você pensou que assim não colocaria mais ninguém em perigo e que eu... voltaria para casa”, queria dizer tudo, dizer que trocou de lugar com ele, se colocou nas mãos do inimigo, tomou uma pílula de cianureto para fugir, que foi embora para poder salvá-los, mas seria demais naquele momento. Emil foi bem claro, Oliver precisava saber aos poucos.

“Oh, voltar para casa. Quer dizer que você me deixou e a minha saída foi contar ao mundo o meu maior segredo? Foi destruir tudo o que construí?”. Oliver balançou a cabeça, incrédulo. “Bem, parece que funcionou. Afinal você está aqui.” Ele sorriu amargurado e saiu do carro, não esperando por ela ao ir para o elevador.

Fechar os olhos foi sua reação inicial. Aquele tinha sido seu pensamento no momento em que assistiu impotente Oliver dizer ao mundo que ele e o Green Arrow eram a mesma pessoa. Oliver estava colocando seu legado em risco por ela, mas sabia por causa das visões do capacete do Dr. Destino de que não seria o fim dele. Foi o que lhe deu força para continuar e o que lhe daria de novo. Não sabia do próprio futuro, mas sabia o dele.

“Oliver, espere”, Chloe bateu a porta do carro e caminhou para o elevador, não correu, só caminhou. “Você vai entender”, ela parou ao lado dele enquanto esperava o elevador chegar.

“Duvido.” Ele respondeu sem olhar para ela.

“Pois eu não.” Chloe insistiu e entrou no elevador assim que as portas se abriram.

“Desconfio de que não encontrarei resposta em nenhuma pesquisa, certo?” ele parou ao lado dela e perguntou sem muita emoção.

“Certo. Você vai precisar confiar em mim”, ela olhou para ele, mas voltou o olhar para a parede de aço a sua frente. Os sei meses separados passaram diante de seus olhos e quis gritar toda a história, fazê-lo saber de que aqueles meses fez deles ainda mais fortes. Mas se acalmou. O resto do caminho foi feito em silêncio e quando Oliver saiu apressado o seguiu. “Eu não sou sua Watchtower... Não mais.”

Ele se virou e olhou fixamente para ela.

Chloe se aproximou dele e continuou. “Eu não faço mais parte da equipe”

 “Como assim? Você nos reuniu depois de...”Davis”, ele gaguejou. “Você me salvou de mim mesmo e aquilo era tudo para você...”

“Eu sei, acredite”, Chloe concordou e impediu uma lágrima de escorregar por seu rosto.

“Então por que, Chloe. Por que você nos deixou? Eu me lembro de te ouvir dizer que era a aquilo que pertencia e a Watchtower era... você. Não entendo.”

“Por você. Eu fiz por você e faria de novo sem pensar duas vezes.” Ela afirmou com toda a verdade que carregava.

“Por mim?” ele perguntou incrédulo. “Oh, é verdade! Você foi embora. Sabe... estou começando a me perguntar que tipo de casamento é o nosso e a foto que eu vejo na minha cabeça não é nada bonita.”

Chloe mordeu o interior da boca e sorriu rapidamente, não choraria. Precisava se lembrar de que ele não tinha culpa. “Você tem razão. A Watchtower era tudo pra mim... Era. Até ‘nós’ acontecer. Até eu perceber que nenhum banco de dados ou torre no alto da cidade era mais importante do que sua vida.”

Oliver não disse nada, mas Chloe percebeu que suas palavras o atingiram de algum modo. O segundo silêncio que se fez entre eles era a prova. Se ele perguntasse o porquê de sua vida depender de todo o trabalho como Watcthower diria, se não esperaria.

“Outra pessoa está no meu lugar e você não vai gostar de saber quem. Não quando você não se lembra dos últimos dois anos”, Chloe continuou diante do silêncio de Oliver. “Tess Mercer. Ela é Watchtower agora”, seu olhar também fixo nos dele não deixou duvidas de que estava falando a verdade.

“Meu deus” Oliver abriu e fechou a boca. Ele estava chocado, ela sabia disso. “Esse só pode ser algum feitiço, resultado de algum cristal kriptoniano. Um universo paralelo, é isso.”

“Muita coisa aconteceu nesses dois anos. Muitas vidas mudaram, incluindo a dela. Tess não é mais a mesma pessoa, ela é uma de nós agora.” Ele deu um passo na direção dela e Chloe viu que ele estava perto do limite, estava furioso e com ela, que estava a sua frente.

“Tess Mercer que tentou acabar com a raça humana ficando ao lado dos Kandorianos? Que foi a porta-voz dos Luthora?”

“Sim”, ela respondeu simplesmente. Contaria tudo, mas não era hora.

“Mais alguma coisa que eu deva saber?” ele perguntou, engolindo o que realmente queria dizer e Chloe não sabia se ficava agradecida ou não.

“Não”, Chloe o observou ir para o quarto completamente frustrado. Não sabia se deveria ir atrás dele ou não, se adiantaria alguma coisa ou só o deixaria mais irritado com ela. Na duvida caminhou devagar até lá e enquanto estava no corredor pôde escutar seus xingamentos quanto às diferenças no quarto de dois anos atrás. Quando chegou lá o quarto estava vazio e escutou o som do chuveiro vindo do banheiro.

Se sentiu completamente perdida, então se sentou na beirada da cama e esperou. Tirou os saltos e quis deixar o corpo escorregar pelos lençóis, mas se impediu, precisava falar com ele mais uma vez, ajuda-lo de alguma forma a passar por aquilo, a não deixar a avalanche de informações lhe derrubar. Oliver havia voltado a ser o homem de dois anos atrás e esse Oliver era bem instável, temia que fosse demais lidar com tanta coisa ao mesmo tempo.

Alguns minutos depois o som da porta do banheiro sendo aberta a acordou de seus devaneios. Oliver saiu apressado e parou quando a encontrou ali. Chloe olhou para ele e o percebeu apertar a toalha que estava enrolada na cintura, como se para impedi-la de cair ou como se estivesse se sentindo exposto diante dela.

“Você está bem?” ela perguntou ignorando o aperto no peito.
Ele assentiu olhando em volta para a cama, percebendo que teriam que dividi-la. “Sim, estou ótimo. Por que não estaria? Hein, Chloe?” ele olhou para ela e perguntou, ou, desafiou a responder.

Chloe engoliu com dificuldade e ficou de pé, o encarando do mesmo jeito. “Eu sei que não é fácil para você. É muita coisa para processar, dois anos na verdade... mas não precisa ser um cretino”.

Oliver riu, mas sem humor. “Cretino? Desculpe por não levar numa boa minha vida ter virado de cabeça para baixo de um dia para o outro”.

Foi a vez dela rir. Chloe parou a um passo de distancia dele. “Deixa eu te dizer uma coisa. Sua vida, é a mesma de ontem, de uma semana atrás. Deus, eu e você estávamos aqui, nessa cama há alguns dias, fazendo planos.”

Oliver lutou contra suas palavras e desviou o olhar. “Eu preciso trocar de roupa” e ficou de costas, indo para o closet. Chloe o olhou por alguns segundos e desistiu de tentar. Em vez disso marchou em direção ao banheiro e fechou a porta. Não choraria, mesmo com todos os motivos do mundo para isso, afinal Oliver claramente a odiava e não fazia nenhuma questão de esconder isso, mas não choraria. Por que depois de tudo não era possível que a vida seria tão cruel, não podia acreditar nisso. Ele se lembraria dela, deles e voltaria a ser seu Oliver, só precisava ser forte.

Quinze minutos depois Chloe saiu do banheiro vestindo uma camisola. O quarto estava escuro e Oliver estava deitado no seu lado da cama, na verdade quase caindo da cama e de costas para ela. Quis voltar para o banheiro e passar a noite lá, mas respirou fundo em vez disso. “Oliver. Você tomou seus remédios?”

Ele não se mexeu. “Sim”.

Chloe assentiu. “Você precisa de alguma coisa?”

Ele não se mexeu e não respondeu. Chloe deu um passo em direção a cama. “você quer mesmo saber?”.

Chloe tremeu ao se sentar na cama. “Eu sempre vou querer saber”. Ele ajeitou a cabeça no travesseiro e como se possível se afastou mais um pouco dela, mais um movimento e ele cairia.

“Boa noite, Chloe” ele falou sem emoção nenhuma.

Chloe não respondeu, não conseguia acreditar que dormiriam daquele jeito, distantes um do outro, em todos os sentidos. Não eram um casal de brigas, mas nem nas poucas brigas dormiam afastados.  A briga ou assunto ficava para depois e Oliver sempre dava um jeito de leva-la ao seu peito ou ela de se aninhar ao seu lado, mesmo que furiosos um com o outro. E agora havia um abismo entre eles.

Deitou de costas para ele e também manteve distancia. Respeitaria sua vontade e espaço, mesmo que aquilo arrancasse seu coração do peito ver seu esforço para não tocá-la. Seu único consolo foi perceber que estava tão cansada que seu corpo pesou contra o colchão. Nove dias sem dormir mais do que três horas seguidas haviam cobrado o preço. Os pensamentos frenéticos começaram a sumir e em poucos minutos estava pegando no sono.


Acordou alguns minutos depois com uma luz em seus olhos. Chloe piscou e cobriu o rosto com a mão. Era luz do sol. Não podia acreditar que já era de manhã, havia apagado. Tentou se mover para pegar o celular ao lado e não conseguiu, então percebeu pela primeira vez o peso em suas costas, o bloqueio em suas pernas e cintura, o ar quente em seu cabelo. Oliver estava dormindo pressionado contra ela, com um braço rodeando sua cintura, pernas entrelaçadas as suas e cabeça no seu travesseiro, como sempre fazia. Em algum momento da noite ele havia deixado seu refugio para se refugiar nela. 


CONTINUA...
Já sabem, né pessoas lindas?Comentem =)


20 comentários:

  1. Ow meus Jesus, que tristeza!! Em momentos como esses eu sofro.
    Pobre Chloe, imagino como realmente seria uma situação difícil... E Oliver já está me deixando com raiva, apesar de n ter culpa!!
    Amei o fimmmmm. No inconsciente dele a sua realidade e é ao ladinho dela mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amanda, não sei como vcs conseguem ler minhas fics! Sou dramática demais! heheheheh
      Sempre digo que não consigo ler fics sofridas, mas adoro escrever. Vai entender. rs

      Oliver vai nos deixar putas da vida antes de parar de ser irritante.

      Obirgadaaaa,o Ollie atualizado ainda está lá dentro.

      Excluir
  2. Incrível mal posso esperar pra ler o próximo. :)

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineeeee, querida!!
      Muito obrigada. Logo tem mais.

      Aguarde e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Oh, meu Deus!! Tadinha da Chloe, que situação triste, de doer o coração... Eu sei que não é fácil para o Oliver, e como a Chloe disse é um Oliver de 2 anos atrás, recém resgatado da sarjeta, e por isso mesmo ele deveria pensar nem que fosse só um pouquinho no que a Chloe está passando... Aiai!!!

    Qual será a reação do Oliver ao acordar,só espero que ele não machuque mais ainda a Chloe!!

    Voltou com mais um ótimo capítulo, Roberta! Já estou ansiosissíma por mais...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieeeeeee...

      Ele ainda está na versão meio egoísta, aquela que não ligada muito para Chloe =/

      Vamos ver se ele vai levar numa boa essa aproximação.

      Obrigada, GIL. Obrigada pelo carinho de sempre.
      Bjo

      Excluir
  4. De coração partido e... ADORANDO!!!!! Pode mandar mais que eu quero, Roberta! Drama, o ar que respiro... rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que não sei? hahahahahaha
      Tu ama uma sofrência.

      Pode deixar, já estou programando aqui ;)

      Excluir
  5. "Em algum momento da noite ele havia deixado seu refugio para se refugiar nela"
    que frase foi essa? fico tao coraçao apertado em drama, mas sofrer faz parte.
    ansiosa pelo próximo, muito ansiosa.

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidades! Me sinto culpada por fazer vocês sofrerem, pq eu num guento muito.

      Atualizada ;)

      Excluir
  6. Roberta, que bom que vc continuou a história.
    Sofrendo com a Chloe e querendo dar uns tapas no Ollie

    Bjs
    Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei Natiiii, que bom que gostou da minha volta.

      Também quero dar uns tapas nele.

      Atualizada.

      Excluir
  7. Estou super feliz pelo seu retorno li todas as suas fics e esta quando comecei a ler amei demais. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Volta logo pfv nunca te pedi nada :,(
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamiiiiii, voltei!
      Tem atualização, corre lá ;)

      E muito obrigada pelo comentário e ansiedade.

      Excluir
  9. Que história linda.

    Bora Atualizar.
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Caramba
    Coitada da Chloe
    Entendo q o Oliver deve estar perdido mas tou p da vida com ele ter sido tao insensivel com ela hahahaha

    ResponderExcluir