sábado, 14 de maio de 2011

Comentários: Chlollie em Finale





Olá Chlollies, amigos e amigas. Que durante tantas temporadas torceram, se descabelarem e pacientemente esperaram pelo fim. Se alguns finais estavam marcados como certo, nós tivemos que conviver com a incerteza de sermos contrariados e decepcionado por irmos contra o pré-estabelecido de um universo que não era o nosso. 

Mas no final, a expectativa, a ansiedade e alguns medos acabaram valendo a pena. pois mais alguém viu o que vimos nos nosso casal preferido desde o começo e apostaram junto com a gente em um final diferente para os nossos personagens, nossos heróis caídos. 

E no nosso universo, Chloe e Oliver ficam juntos sim senhor. No nosso universo eles fizeram a melhor dupla, a melhor amiga, o melhor companheiro, a mulher mais corajosa, o homem mais forte... um para o outro. Assim Chloe Sullivan e Oliver Queen conquistaram nossos corações como o melhor casal de Smallville.

Então pelos anos de espera, pelas duas temporadas de expectativas, podemos aproveitar o momento e soltar o ar, aliviados. Pode não ter sido perfeito para todos, perfeitos para alguns, mas no final, todos conseguimos o que queríamos. Chloe&Oliver, juntos e com um filho. Deixando nossa imaginação voar para criar o que quisermos para eles a partir daqui.

Sem mais, fiquem a vontade para comentar o que acharam do nosso final(sim nosso). O blog que a Ivy criou para abrigar nossas Fanfics, nossas historias,  merece uma palavrinha sua sobre como nosso casal preferido, a quem dedicamos tanto tempo e energia, se manteve de pé até o final. 















Oliver






Chloe e Ollie Jr/Mini-Ollie/Green Arrow Jr







Fonte:Keiko tehzo supagirl
PS:O Blogger está meio delicadinho, quando ele me deixar postar videos eu atualizo o post.

26 comentários:

  1. Ahh foi tudo lindo, a série era sobre Clark. Mas ontem Chloe e Oliver roubaram a cena.
    O episódio começou causando um ataque cardíaco aos fãs com Chloe lendo para um lindo menino loiro. Depois a cena Chlollie na igreja onde ambos afirmam que mesmo sem o feitiço de Zatana teriam se casado de qualquer jeito nas palavras de Oliver
    A MELHOR DECISÃO QUE ELE NÃO SE LEMBRA DE TER TOMADO.
    Eles entrando juntos na igreja com uma troca de olhares que depois se repete durante os votos, Chloe olha para Oliver quando ouve Lois dizendo VOCÊ É MEU VERDADEIRO AMOR * chorei muito vendo e revendo * Oliver a olha de volta confirmando que sente o mesmo.

    Na cena deles na fazenda quando Chloe diz que vai pra Star City, Oliver diz que vai com ela. Ela sai da casa e ele a segue firme quer ir com ela. Que se dane o mundo literalmente ele quer ir com ela. AHHHH

    e depois volta pra ela lendo pro bebe, com UMA ALIANÇA DIGNA DE SRA QUEEN NO DEDO ;) e o menino antes de dormir olha pro seu brinquedo favorito um arco e flecha.
    P.s: Betinha vc quase acertou hein, só faltou a fala dele dizendo que queria brincar com o arco e flecha ^^
    AWWW ELES VIVERÃO FELIZES PARA SEMPRE!!!
    CHLOLLIE É ENDGAME!!
    =')
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. QUE ALIVIO!!!!
    Vou confessar que ao longo dos últimos dias vinha me preparando para um eventual...fail.
    Mas quando o episódio começou e Chloe apareceu de cara com aquele menino liiiindo, surtei de emoção, mas por dentro fui tomada por uma estranha calma e confiança e assim consegui aproveitar o episódio, diferente de Fortune que não conseguia escutar nada alem do meu coração acelerado.

    E como não se apaixonar de novo e de novo por esse casal?Como?...Oliver mesmo infectado pela escuridão é completamente apaixonado por ela e os olhos dele gritavam o amor que sentia em cada troca de olhar. Que vamos combinar, foram lindas e perfeitas.

    E com não torcer por eles quando o mundo está acabando e eles pensam e acreditam um no outro com tanta fé. São dois heróis!

    Um equilibra o outro. Quando ela precisou de uma confirmação ele disse que ela foi a melhor decisão dele e quando ele quase vacila ela o lembra de quem ele é, o herói.

    O final deles é mais que merecido. Juntos, firmes e fortes, com um lindo filho, um pequeno herói em casa *-*
    Poderiam ter colocado o Oliver na cena, poderia e teria ficado mais linda ainda, mas não tira o brilho e importancia. Chloe Sullivan(Queen) e Oliver Queen ficaram bem e juntos no final.


    PS: Vc viu Vilma??Por pouco!! hahahahaha eu não sei se estaria aqui se ele falasse, teria tido um ataque cardiaco hahaa
    Mas a carinha dele pro arco valeu mais que as palavras.


    Vou ver de novo as cenas Chlollie \o/
    E parabens a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!
    O mini Ollie também é mini Chloe *-*
    O jeitinho que ele diz "WOW" é tão Chloe quando viu o pai dele pela primeira vez =D

    Familia linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Roberta

    Eu postei um comentário lá no chlollie4ever, vou postar a versão editada: :D

    "Chlollie é uma vitória dos fãs... parabéns pra gente :DDD

    Me lembro de uma comic con, acho que da oitava temporada, quando um fã grita da plateia: Chloe and Oliver... não sei se os produtores já tinham pensado no casal, mas se não, foi ali que surgiu a ideia, foi ali que foi plantada a sementinha...

    Depois fizemos pressão... :DDDD mensagens, colheres e gelatinas e foi isso, a persistência dos fãs fez tudo acontecer... eles perceberam o quanto levamos o casal a sério, acho que a Kelly declarou uma vez que lia fics chlollie, então sim, tenho certeza que fomos a inspiração... sem demagogias...

    Chlollie foi perfeito porque eles arriscaram, ousaram, não tinham um roteiro fechado a cumprir nesse relacionamento, como tinham com Clois, e por isso foi maravilhoso...

    É claro, mais do que tudo houve a química Allison/Justin, pq ele e a Canário nunca convenceram e os produtores viram isso...

    Tendo fãs tão devotados, pq Deus, somos devotados... eles não podiam decepcionar, ao contrário, nos deram tudo o que sempre pedimos diretamente, por meio das fanarts ou fanfics... então só temos a agradecer... lógico... faltou um hotkiss, mas tudo bem... CHLOLLIE IS ENDGAME FOREVER!!!!!!!! e não podia ser mais perfeito...

    Nossos blogs continuam... espero ler muito mais fics sua e continuar traduzindo outras fics não menos maravilhosas, pq acho que vc vai concordar que o blog não precisa da gente tanto quanto precisamos dele...

    As fics surgiram num momento difícil da minha vida, foram minha terapia, hoje são meu hobby, minha distração, meu cantinho feliz...

    Obrigada a toda equipe do JustChlollie, minha inspiração...

    Obrigada Vilm@, Adri e Angelique que são maravilhosas...

    Obrigada a todos que visitam, lêem e comentam ou não... continuem nos visitando porque JUST CHLOLLIE IS 4EVER!!!!!"

    :DDD

    CHLOLLIE IS ENDGAME!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não dizer que foi lindo!!
    Que desde o primeiro episódio me apixonei pela loirinha, e logo quando apareceu o loirinho também, como não se apaixonar por dois seres humanos qua amam a vida, que amam as pessoas, que são puros, mas são falhos, que são tão amáveis...


    São lindas cenas, lindas músicas horas a fio numa mesma conversa, numa mesma ansiedade...
    Amigos, diversão e fantasia... choro e muitos sorrisos!! gritos...

    Confesso que achei que duraria uma faísca, Quando as meninas falavam em um casamento, eu nunca acreditei, achava essas gurias tão se iludindo, um bebê tah de zoeira?? neh??

    Foi ficando, primeiro foi ele estava tão apaixonado que não disfarçava, depois I love you, sacrifcios e muito amor!!

    Amo chlollie
    *Que se realize sempre em nossas fics!!

    LêH

    ResponderExcluir
  6. Ok! Não superou totalmente nossas expectativas porque tínhamos muitas, se fosse por nós fãs de Chollie o final de Smallville seria só deles e de mais ninguém, mas ao menos os produtores acertaram com a nossa heróina pela primeira vez desde o começo de Smallville... Então só tenho a agradecer aos produtores que ouviram a nós os fãs e fizeram um final que nos deixasse feliz ou parcialmente feliz.

    E obrigada a vocês que traduzem ou fazem as fics do nosso casal favorito ;)

    Chlollie Happy Ending ♥

    ResponderExcluir
  7. Ah, meninas, muitos suspiros ainda!!

    Que lindo Sofia!!Assino em baixo de tudo o que disse. Se Chlollie existe e foi bravamente até o final é por nossa causa, dos fãs e da incrivel quimica entre Justin e Allison que nunca decepcionaram.

    PS: Tb vou comentar lá no Chlollie4ever ;)


    Jura, Lêh?Vc não tinha tanta fé que duraria?
    Eu sempre tive pra mim que era só começar, juntar os dois e que o resto viria naturalmente
    Deu certo!

    Ah, Aline. Esse é o mal de gostar de um casal coadjuvante. Ficamos sempre com gostinho de quero mais, mas no final conseguimos.

    ResponderExcluir
  8. Tô só ALEGRIA... Como é bom ver finalmente a Chloe tendo o fim que merecia depois de tanta angústia, lágrimas e frustações (quase sempre o motivo sendo Clark). Eis que surge Oliver, e eles se conquistaram, e me conquistaram... confeço que desde da 5ª Temporada eu havia me desgostado de Smallville, embora continuava assistindo pela Chloe e depois pelo Oliver, a 9ª foi êxtase, tudo que eu queria... mas a CERTEZA do final FELIZ, é SENSACIONAL... amei o mini filhinho deles, gente ele fala como a mãe e tem os olhos do pai!

    Tô emocionada!!!

    GIL

    ResponderExcluir
  9. Roberta

    é verdade!!
    Achava tão difícil, mas sempre torcia e me surpreendia, é claro, nunca joguei água nos sonhos das pessoas, mas no fundo do meu core tinha muitas dúvidas se os produtores fariam o fail... os epis que me surpreenderam foram salvation com aquele I love you (elevando a relação em outro nível):D Fortune com o casamento, mas depois daquela promo do baby chlollie... eu realmente tive certeza que não teria fail!! *____* Chloe e Oliver não poderiam ter melhor final...Quanto ao resto de SV é outra história!!
    Mas to feliz demais!!!
    muito emocionada!!

    Lêh

    ResponderExcluir
  10. Era mais do que um bom acabamento, eu amei cada momento que eu não tenho palavras ...

    Aww o mini-Ollie é lindo, eu amei quando eles estão na fazenda e dar o beijo OMG! Eu quero morrer ... Além disso, quando na igreja e falar sobre seu casamento! Awwww que foi definitivamente o meu favorito! Então eu viro a emocionar com tudo isso!

    Aww o início, quando a criança saiu Chloe e eu disse: Deve ser o filho de Chloe ... e depois a final foi OMG !!!!!!!! Eu amei essa cena e Chloe com os anéis ... e depois, quando a criança vê as setas! Scream eu não poderia ajudar ... Meu conclucion Chloe & Ollie casados ​​!!!!! Lindo!

    Se eu quisesse ver o filho Ollie e Chloe .. mas não importa, tudo foi perfeito ...

    Uma pergunta, pode levar a um vídeo de quem colocar ... que o crédito do autor ...

    Seria isso:

    http://i1094.photobucket.com/albums/i444/chlollie4ever/finale08-kiss.gif

    Desculpem o meu Português, eu não falo de um tradutor e usado corretamente ...

    Eu espero e eu respondo

    ResponderExcluir
  11. Te entendo Lêh!Smallville nunca nos deu motivos pra acreditaaar mesmo, que fariam pelo menos uma vez algo certo. O que nos fez acreditar foi a perfeição do nosso casal *-*
    Eu sempre torci, e em Roulette tive certeza de que aconteceria...Deu certo.


    Annie.
    Sua pergunta é se pode usar um dos gifs?Dando crédito?é isso?...Se for, claro que pode ;)

    Esse que vc separou é lindo. Esse beijo ficou lindo com o céu de fundo. Ela indo embora carregando o filho dele enquanto ele olha. Lindo!!
    Estou revendo aqui as imagens. Estou apaixonada pelas trocas de olhar...São tão lindas *-*

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Roberta, mas eu dou-lhe o crédito?

    Não posso dizer que eu amo! Um belo fim de Chlollie e Smallville

    ResponderExcluir
  13. Sim!Se você for usar como eu usei no blog, dê o crédito!

    Chloe está tão liiiinda neste episódio. Nem aquele aplique no final comprometeu!!!Linda demais! *-*
    Minha querida terminou tão bem!! \o/

    ResponderExcluir
  14. Meu tradutor não é o melhor, desculpe ... Eu não entendo o que ele quis dizer, mas ... Eu posso dar os créditos ao nome do blog (JustChlollie)?

    Aww... eu estou voando no céu

    ResponderExcluir
  15. hahahahaha ok!
    Vamos lá!
    Sim, você pode usar as imagens.
    Mas elas não são minhas, nem do blog.
    Você pode dar crédito a Keyko.
    Entendeu?


    Estamos todos no céu verde \o/

    ResponderExcluir
  16. Depois de tantos sofrimentos, alegrias e muita torcida, enfim podemos gritar Chlollie é para sempre e ninguém tira isso!!!!!

    Meninas, concordo em tudo com que vocês disseram, não preciso acrescentar mais nada.

    Beta, tb acho que a Alison e o Justin tem uma química incrível. Vai ser muito difícil pra mim ver os dois em outros papéis contracenando com outras pessoas.

    Gil, teve uma época tb que tinha desgostado de Smallville, mas só que foi na 7ª temporada, eu nem vi os episódios, mas na 8ª temporada voltei a ver os episódios porque as meninas o OTHBR Forum estavam comentando que os episódios estavam legais, principalmente a Beta, rs!!!

    Concordo com você Beta, estamos todas no céu verde!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Clariceee!!
    hahahaha eu falava né? =)

    Menina, tb vou achar muito estranho vê-los contracenando com outras pessoas. Tipo a Hilarie Burton, choquei no começo!
    Acho que vou ficar com ciumes do Justin e da Allison huhuuhu

    Ah, estou aqui vendo as ceninhas mami e filho pra não endomingar. Aquele menino é tão gotoso, vontade de apertar.

    E as cenas Chlollie, adoro pelas marcas de um casal. Tipo, leyton, Lucas sempre dava um beijo na testa da Peyton. Com Chloe o Ollie sempre toca o cabelo da Chloe...tão lindo *-*

    ResponderExcluir
  18. Beta, tb acho que vou ficar com ciúmes deles!

    O menino é muito fofo mesmo, aqueles olhos são igualzinhos da mãe.

    Estou escutando agora as músicas do Vast - One more day e da cena final de Fortune.

    É verdade, agora você falando eu tô reparando nisso, a marca registrada dos casais. São os pequenos e fofos gestos que fazem toda a diferença.

    ResponderExcluir
  19. Muito Chloe tb o menino. Primeiro o "wow" igual o dela, depois olhando, os olhos da mãe...awn *-*

    One More Day é tão Chlollie, tão forte pra mim. Marca aquele sacrificio da Chloe por ele. Quem diria que começariam a temporada daquele jeito e terminariam desse? =)

    E Oliver aperta os olhos quando beija ela!É beijo de paixão!! *-*

    ResponderExcluir
  20. Chlollie é muito bonito, eu vejo os episódios das temporadas e até agora eu não posso acreditar que tenho tudo isso ...

    Chlollie especialmente na Temporada 8 mata-me a vê-los tão longe, mas eu adoro isso! Haha ... Nunca passou pela minha cabeça, eu juro!

    Awww Eu só quero saber uma coisa, Chloe já estava grávida, neste capítulo final?

    Mas sem dúvida o meu momento preferido é quando eles estão na igreja, aqueles olhares entre Ollie e Chloe, Aww eu amo

    ResponderExcluir
  21. Annie, também adoro ver cena antigas. Depois de Fortune eu assistia e fica pra mim mesma:Vocês se casaram, lálálá
    Agora é:Você tiveram um filho, lálálá \o/

    Sim!Na cena em que ela abraça Clark é pra ele saber, pra sentir ou escutar que ela está esperando um filho...Cute, não? =)

    ResponderExcluir
  22. Sim, isso bonito! Eu não percebi até que me disseram ... e acho que Ollie ou conta haha

    E o menino adorou, foi muito ... Estou repleta felicidade haha

    ResponderExcluir
  23. Verdade, Beta. Quem diria que começariam daquele jeito e terminariam casados e com um filho!!

    Ah, então é por isso que o Clark olha meio estranho pra ela, não tinha entendido direito o porque. Eu não sabia dessa!

    Annie, eu tb adoro ver cenas antigas e a minha cena preferida tb é da igreja. Aqueles olhares dizem tudo. A Chloe estava linda, mas o Oliver tb estava um gato naquele terno. Fiquei suspirando enquanto ele entrava na igreja com a Chloe.

    ResponderExcluir
  24. Há! Finalmente um tempinho pra passar aqui. Obviamente eu vi a series finale na sexta, embora tenha esperado pra baixar dessa vez. Pra mim, o final perfeito, tanto pra Chlollie como casal quanto pra Chloe e pro Oliver individualmente (o Green Arrow naquela cena com Desaad, Vovó Bondade e o Godfrey me deu arrepios de tão perfeito que foi.)
    E o mini-Queen... sério, pegaram fotos do Justin quando criança e sairam procurando por aí? Muuuito cute! *___*

    ResponderExcluir
  25. Ivy! Sabe que agora, depois de ver...algumas vezes, estou achando ele bem parecido com a Chloe também?
    Uma mistura mais que perfeita dos dois.
    Ele é um Ollie perfeitinho, mas com alguns detalhes da Chloe, como os olhos!!

    Ah *-*

    Ollie/Green Arrow foi todo fodão!Procurou, achou, foi lá e resolveu o problema, que de certa forma era dele. Sem mimimi!
    Adorei também!!

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaaaaaaaaaaaah. Ainda não tive um tempo pra escrever aqui propriamente. Mas sim, CHLOLLIE É TUDOOOOOOOOOOOOOOO!
    .
    E depois desse baby, que no matter what, eu vou chamar de Jonas *_*, me sinto na obrigação mais do que nunca de postar os últimos 2 caps de Distant Echoes, pq agora é impossível eu ler aquele fic e não pensar no rosto desse garotinho liiiiiiiiiiiiiiiiiindo que é combinação PERFEITA do Justin e da Allie. *_____*

    Bjs pra todos vc meus Chlolliers, em lembrar de toda nssa trajetória por ANOS!!!!! AMO MUITO VCS!!!!

    Faço um comment melhor dp *já tinha dado meus surtos por ai*

    ResponderExcluir