segunda-feira, 16 de maio de 2011

That Home

Titulo: That Home
Autora: Roberta Clemente
Resumo: Um pequeno texto, uma pequena continuação para a ultima cena de Finale
Nota: O nome da fic e letra nela e dá banda Cinematic Orchestra


Where the doors are moaning all day long,
Where the stairs are leaning dusk 'till dawn,

Where the windows are breathing in the light,
Where the rooms are a collection of our lives,

This is a place where I don't feel alone
This is a place that I call my home...


Não conseguia olhar para Connor em sua cama todas as noites e não lembrar de tudo o que a levou até ali, até aquele momento com ele. E nenhuma vez se arrependeu ou quis fazer diferente. Não quando via seu filho buscar seu brinquedo preferido com aquele brilho nos olhos. Valeu a pena, tudo.

A conversa com Lois foi breve, como sempre eram, as dezenas de chamadas que faziam uma para outra. Era curioso e engraçado como estar cada uma em um lado do pais as aproximou. Nunca foram tão cúmplices como agora. Talvez por não haver mais segredos entre elas e de um jeito delas terem algo em comum além do DNA. Seus heróis particulares.

Ainda com um sorriso no rosto Chloe atravessava a sala da cobertura quando percebeu pelo canto de olho uma figura aterrissar silenciosamente na varanda. Seu olhar deixa o celular em sua mão para ir de encontro a ele. Seu cavalheiro em couro brilhante, o dono de seus pensamentos e coração.

-O herói da cidade na minha varanda? - Chloe se aproxima sorrindo.

-Você não tem com o que se preocupar. Já não posso dizer o mesmo do seu marido – ele agarra a cintura dela quando Chloe chega perto o bastante e puxa o corpo dela contra o dele.

Ela deixa o corpo bater contra o dele. Não conseguia resistir a voz dele com o efeito do distorcedor. Mesmo depois de tantos anos.

-Ele está trabalhando, não sei se você sabe mas ele é o homem mais poderoso de Star City e aposto que te colocaria para correr. Ele faz ioga todas as manhãs – ela levanta um sobrancelha dando enfase e sorri quando percebe Oliver segurar o riso por de baixo do capuz e dos óculos.

Ele umedece os lábios fazendo um grande esforço para não gargalhar e defender seu outro...eu. Então entra na brincadeira e provoca apertando os dedos na cintura dela. Cintura que seus dedos procuravam inconscientemente todas as manhãs, que conheciam e amavam tanto.

-Ele parece ser perigoso!

-Muito! - ela confirma percorrendo as mãos pelo colete dele.

-Pode ser, mas algo me diz que vai valer a pena se eu insistir – ele diz mais rouco e mais perto.

-O risco é todo seu! - Chloe morde o lábio inferior, agarrando o capuz com as duas mãos, trazendo Oliver para um beijo.

Oliver retribui o beijo sem hesitar e rodeia a cintura dela com um braço, trazendo ela para mais perto, tanto quanto conseguisse e afundando os dedos enluvados dos cachos dela, os soltando de um nó feito por ela.

Um gemido escapa dos dois enquanto o beijo se aprofunda. Sete anos, sete anos juntos e cada beijo parecia o primeiro. Chloe sentia o estomago borbulhar e Oliver as pernas fraquejar. Sete anos e ainda eram dois apaixonados, apaixonados que se amavam mais que tudo.

-Eu estava certo!Valeu a pena! - ele diz contra a boca dela.

Sorrindo e se afastando um pouco, mas não muito, Chloe encosta a testa na mandíbula dele, deixando um pequeno beijo na pele exposta.



-Você tem que voltar? - ela sussurra abraçando ele despreocupadamente.

-Sim!Parece que a eleição do carece mexeu com as pessoas mais que a lua cheia – ele responde fazendo careta por de trás dos óculos.

-Eu sei!

-Vim dar uma olhada em vocês pra continuar. Ele já dormiu? – Oliver pergunta com a voz mais suave agora, cheia de carinho.

-Provavelmente! - ela responde franzindo a testa.

-Ok!Eu imagine mesmo! Só queria dar um beijo nele, ele dorme mais rápido. Ou é isso ou...

Oliver para quando percebe Chloe desviar o olhar e sorrir de lado.

-Você estava lendo pra ele de novo a história do Superman, não estava? - ele pergunta sabendo a resposta.

-Estava? - ela se encolhe.

-Chloe. Você poderia facilitar para mim e para de colocar outro herói na vida do meu filho – ele pede frustrado, pela enésima vez.

-Sinto muito, mas ele tem as festas de aniversário mais realista da história, cheia de superherois, então é meio tarde pra essa conversa...E em minha defesa, aquela é minha história também, consequentemente a dele – ela da de ombros, sentida.

-Eu sei!Eu sei! - ele cede, empurrando o capuz e tirando os óculos. - Eu só, não quero salvar o mundo todos os dias, ser o herói de todo mundo menos do meu filho.

-Hei! Seu filho faria do arco dele um ursinho de pelúcia se eu deixasse. - ela cruza os braços, sorrindo para ele com uma sobrancelha erguida.

Oliver responde com um sorriso torto, sem muita convicção. E Chloe quase revira os olhos, Oliver tinha o maior ego do mundo, mas as vezes se esquecia disso.

-E hoje ele me fez colocar em um lugar estratégico do quarto pra que seja a ultima e primeira coisa a ver todos os dias.

O sorriso dele atinge os olhos, mais satisfeitos e orgulhosos. Mas ele não diz nada. Chloe percebe que precisava de um empurrão.

-Anda Arrow, vai ver com seus próprios olhos – ela aponta na direção do quarto com a cabeça.

-Ele não está dormindo? - ele pergunta confuso.

-Desmaiado a está altura. Mas se eu conheço seu filho ele fez uma coisinha quando sai do quarto.

Oliver ri e dá um beijo na bochecha dela antes de caminha sem pressa para o quarto de Connor. Ele abre a porta devagar e logo a luz suave do corredor o ilumina e Oliver pode ver. Seu filho. Seu maior tesouro, o motivo dele ir para as ruas todas as noite, dormindo tranquilo com uma flecha de brinquedo na mão.

Era impossível impedir seu coração de acelerar. O amava tanto, queria tanto ser amado da mesma forma e todas as vezes que tinha uma demonstração do amor dele, se sentia completo.

Parado na porta e perdido em seus pensamentos sentiu as mãos carinhosas de Chloe rodearem sua cintura. Se virando para ela encontrou um olhar de admiração no rosto da mulher de sua vida.

-Viu só? O herói dele veste verde e não azul e vermelho – ela sussurra olhando para Connor.

-Sim! - ele sabia. Connor nunca lhe deu motivos para achar que era diferente.

-Ele gosta do gibi, mas por outro motivo.

Olive tira os olhos do filho e olha para sua esposa.

-Qual?

-Por que o Superman está na história da mãe dele e não o contrário. -ela da de ombros sorrindo.

Oliver também sorri, orgulhoso.

-Garoto esperto! - ele envolve Chloe em seus braços.

Chloe fecha os olhos quando os lábios de Oliver tocam sua testa. O mundo estava mudando lá fora, de novo. Mas ali dentro, entre eles, os três, nada mudava. Tinham e teria um ao outro sempre e para sempre. Aquela era sua família.



9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!

    Oliver com ciúme é segunda coisa mais fofa nessa fic, a primeira é o baby Chlollie.
    Betinha li sorrindo o tempo todo ^^ AMEI!!

    MAIS MAIS MAIS!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Realmente... É impossível não ler com um sorriso estampado no rosto.

    Foi mais ou menos isso que eu esperei que acontecesse... mas, fazer o quê? Bom que temos as fics.

    Amei!!

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!

    Vilminha!Ollie com ciumes é cute, não?Em qualquer fic *-*

    Gil!!Não tivemos, mas nossa imaginação é boa, sempre foi hehehe

    Meninas, eu li os comentários com um sorriso no rosto.
    Muito obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  4. Roberta,

    *Meio Sem jeito* Sabe, não que eu esteja pedindo, não, não é! Mas haveria a possibilidade de vermos cenas de como Oliver deu aquela ALIANÇA linda para a Chloe, ou como ela conta pra ele que terão um LINDINHO? Sabe, coisas desse tipo... Não tô pedindo, é só curiosidade de uma fã que ainda está em um céu verde... e que céu! HEHEHE

    GIL

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha Gil

    OK!! Confesso que tenho sim a idéia de escrever uma one shots com essas cenas. Comecei com essa por que me veio primeiro, comecei pelo fim haha Mas quero escrever uma também com o nascimento do baby Chlollie *-*
    Certo?? ;)

    Lêh!Obrigadaaaaaa

    Valeu meninas, não sumam hein??

    ResponderExcluir
  6. Roberta,

    Sumir? Depois de saber que vem muito mais por aí? Isto é algo que nem passa pela minha cabeça!!!

    Brigadinha!

    ResponderExcluir
  7. heheheh
    O último comentário foi meu...

    GIL

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha Ok!!!
    Valeu Gil!!!!

    Isso!!Fiquei por aqui que mais fics virão a seguir ;)

    ResponderExcluir