terça-feira, 3 de maio de 2011

Drabble: Begin You

Sei que não é A Better Place, mas estava escutando uma musica e me deu vontade de escrever este pequeno texto. Espero que gostem e me desculpem pela demora.





Quando ela se mexeu na cama, tentando escapar de seu braços Oliver instintivamente se apertou mais envolta dela. Cobrindo e protegendo a corajosa, mas pequena mulher a sua frente. Em um gesto natural rodeou a cintura dela até suas costas encostarem em seu peito, sem pensar e sem se quer abrir os olhos.

A pele dela era tão macia, a mais macia. Tão perfumada, o mais doce perfume. E suas formas perfeitas e delicadas se encaixavam perfeitamente as suas. Como se tivessem sido pensados e feitos um para o outro.

Sorriu quando percebeu que pela primeira vez ela não resistiu a sua aproximação, então seguro abriu os olhos para encontrá-la pela primeira vez desde que adormeceram juntos. Seu corpo relaxou e se entregou ao pequeno momento quando Chloe colocou o braço sobre o seu até que as costas de sua mão estivesse contra a palma da sua e os dedos entrelaçados aos seus.

O ar que não sabia que estava preso escapou pelo nariz junto com um sorriso, arrepiando a pele exposta do pescoço dela. Em um gesto, mais um, protetor percorreu a mão que segurava o corpo dela junto ao seu e a fechou gentilmente envolta do pescoço dela, esperando que seus dedos quentes a aquecessem combinados a um beijo demorado que depositou na nuca dela.

O corpo dela relaxa ao seu toque e Oliver não pode impedir seu coração de acelerar. Não soube quando aconteceu, mas algo havia mudado entre eles e foi tão sutil que nenhum dos dois foi capaz de se perceber até que duas pessoas que buscavam no sexo uma fuga se davam por satisfeitas com minutos de silencio e caricias, apenas caricias. Estava apaixonado por ela.

E não precisava que Chloe lhe dissesse que sentia o mesmo que ele. A conhecia melhor que isso, melhor que qualquer um. Se tratando dela aquilo era mais intimo e pessoal que sexo, e ela não estaria em seus braços, aceitando e retribuindo seus carinhos buscando calor passando os pés nos seus, de olhos fechados e completamente entregue se não sentisse o mesmo. A maneira dela se declarar era lhe aceitando e Oliver entendia isso.

E mesmo que Chloe nunca lhe dissesse o que estava gritando em sua mente, que ao seu modo dela lhe deixasse entrar e ficar, sem lhe dizer uma palavra se quer em troca, já se consideraria um homem de sorte. Em seus braços agora estava sua melhor amiga, uma mulher que fazia do silencio um momento como esse, de claridade e entendimento, simplesmente por ser quem ela era. E poderia abraçá-la para sempre.





7 comentários:

  1. Como sempre Lindo e Romantico!!!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinhaaaa! =)
    A musica que deu o tom!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!!!!!!!!
    Que momento mais romântico! E não precisam dizer uma palavra!
    Ai, ai .......

    Amei essa drabble, Beta! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Lindo e romântico *-* aai...
    Parabéns Betinha!
    Mew, só tem Chlollies fãs fera!
    Quando não é fics é video ;D


    Anne

    ResponderExcluir
  5. *IMAGINANDO A CENA** OO
    Eu nem queria ser a Chloe '¬¬ kkk

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Ah, quero mais Betinha!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!!!

    Clarice!! \o/
    Eles se entendem mesmo sem palavras.

    Anne!!Obrigada por me incluir na lista dos feras...acho hahaha
    Valeu

    Vi!!
    Quem não queria ser a Chloe????Ai!!rs
    Obrigada!!Claro!!Pode deixar, mais ;)

    ResponderExcluir
  7. Ohhhhhhh... lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir