quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

I'm In Here 4/?

Titulo: I'm In Here
Autora:Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Alguns pensamentos na narração são eventos ocorridos na quinta temporada e podem ter erros...perdão. Mas a história se passa pós Finale.
Resumo: Chloe e Oliver sendo acompanhados de perto...muito perto
Prologo 1/? 2/? 3/?






4/?



E aquela noite foi estranha e quieta, diferente do que costumavam ser as noites na mansão, sempre barulhentas e cheias de risadas. Oliver e Chloe pouco se falaram, nem uma vez sobre o que tinha acontecido. Não que fosse realmente preciso, a tensão era tão presente quanto qualquer um deles, circulando pelo ar em volta deles.


Chloe se apegou a Connor, que de tempos em tempos mandava ao pai olhares preocupados, como se soubesse que algo estava errado. Oliver o tranquilizava com sorrisos sinceros e ele se esquecia e aproveitava o carinho da mãe.

Depois de um tempo Oliver se obrigou a acalmar e foi para a cama, sozinho. Parecia impossível tirar Chloe de perto de Connor e nem tentou. Não se lembrava da ultima vez em que a viu tão vulneral, tão abalada, ela parecia precisar daquilo no momento. Percebeu mais de uma vez o olhar de sua esposa se perder.

Tinha certeza de que ela estava lutando contra a vontade de explodir e ir atrás dos homens que quase a tiraram de seu filho de cinco anos, assim como ele. Sentia o sangue ferver de ira quando se lembrava, só que no momento ambos preferiam ficar e acalmar. De manhã fariam o que tinha de ser feito, seus trabalhos, mas naquele momento, ser uma família era mais importante.

Quando Chloe se juntou a ele não sabia quantos horas tinham se passado mas estava tão acordado quanto na momento em que colocou a cabeça no travesseiro. Nenhuma palavra foi dita, aparentemente a vontade dela de conservar era compatível com a sua.

Mas ela se aninhou no peito dele, como fazia todas as noites, respirando, inalando seu cheiro antes de parar a cabeça sobre seu coração e deixando um gemido de satisfação escapar quando estivese confortável o suficiente.

Só que podia sentir os membros tensos e duros dela contra ele. Aquele seria seu limite, a conhecia muito bem. Ligeiramente mais relaxado segurou Chloe mais apertado todas as vezes que ela se agitou em sono, murmurando e se assustando.

Mas a certa altura da noite Chloe se afastou, girando irritada para o outro lado da cama. Oliver sabia que não era por querer ficar longe dele, mas por não querer incomodá-lo. Mesmo assim não fez nada para confortá-la. Com o peito ainda mais apertado ficou olhando para ela, encolhida de costas para ele, velando seu sono perturbado, tocando os agora longos fios dourados e foi ai que os dois conseguiram realmente dormir.

Connor acordou nas primeiras horas da manhã, de repente, sentando e olhando em volta a procura da mãe, que tinha passado horas agarrada a ele. Sem pensar jogou o cobertor longe e pulou da cama, correndo para a porta.

Depois de girar a maçaneta devagar para não fazer barulho e olhar para os dois lados do corredor vazio, correu. Descalço para não chamar atenção e sem diminuir o ritmo até que chegasse ao seu objetivo.

Atravessou os corredores sem olhar para os lados. O silencio e pouca luz o incomodava um pouco. Era corajoso como seu pai, mas não gostava de como tudo era tão quieto de manhã. Então fingia ser o tio Bart e passava o mais rápido que podia pelas portas.

Fazia aquele caminho todas as manhã cheio de expectativas. Nem sempre conseguia, mas talvez com um pouco de sorte eles ainda estivessem na cama e ai poderia brincar lá, no melhor lugar do mundo.

Para felicidade de Connor eles ainda estavam dormindo. Ele entra com um sorriso enorme, que desliza devagar de seu rosto quando ninguém se mexe com o barulho da porta batendo na mesa de canto. Ele circula a cama a procura de um rosto e sua mãe está tão encolhida que ele mal a enxerga tão alta entre os lençóis.

Ele olha para ela como pode, com os ombros caídos e testa franzida, sem saber o que fazer. Chloe estava sempre a sua espera. Só que agora ela parecia ter se esquecido e a cama de seus pais nunca esteve tão alta. Ele se aproxima ficando na ponta dos pés. Estava pronto pra tocar o rosto dela.

-Hei, amigão – Oliver chama por ele, para ganhar sua atenção.

Connor se endireita surpreso com a voz grave do pai. Ele olha sorrindo para Oliver, depois olha de novo para mãe, se preocupando de novo, exatamente como fez durante a noite, quando ela parecia pronta para chorar a qualquer momento enquanto o abraçava tão apertado que achou que dormiria no colo dela.

-Por que não vem aqui? – Oliver se apóia no cotovelo e aponta o seu lado da cama.

Mais animado Connor corre dando a volta na cama, onde os braços grandes de seu pai, tão grande quanto os seus seriam um dia, esperam por ele. Em um movimento Oliver o coloca sentado na barriga, onde ele ficou mais alto e pôde ver os dois.

-Mamãe está bem, não se preocupe. OK? – Oliver tenta tranquilizar o filho que conseguia captar como ninguém ou talvez só como ele próprio o que estava acontecendo com Chloe.

Assentindo sem se convencer muito Connor olha mais uma vez para a mãe. Desconfiado.

-Eu posso cuidar dela, papai? – ele pergunta colocando o dedo na boca.

Oliver ri se segurando para não gargalhar. A preocupação dele com a mãe era de dar orgulho e encantar ao mesmo tempo. Se um dia faltasse tinha certeza de que Connor cuidaria de Chloe.

-Tá certo!Que tal assim? Eu não vou trabalhar, você não vai pra escolinha e os dois ficamos de olho na mamãe. O que você acha? – ele oferece como se tivesse alguma duvida da resposta do filho.

-Sem escola? – Connor questiona mordendo o lábio inferior, igual à Chloe.

-Sem escola – Oliver confirma, deixando pra ele escolher, como gente grande.

-OK – ele responde eufórico, cobrindo a boca com as duas mãos quando Chloe se mexe ao lado deles.

-OK – Oliver repete passando a mão no cabelo espetado do filho. - Mas acho que podemos dormir mais um pouco, o que você acha?Já que a mamãe está dormindo também. – ele dá de ombros.

-Eu acho que você é o melhor pai do mundo – Connor joga os braços para o alto e depois se joga no peito do pai. Só havia uma coisa melhor que dormir na cama dos pais, era dormir com os pais na cama deles, em vez de ir para a escola.

Oliver nunca se cansaria de escutar palavras como aquelas. Nunca tinha se imaginado pai, pelo menos não antes de Chloe, não antes de querer aquela mulher como sua para o resto da vida, como uma família, pensava e tinha uma ridícula certeza de que tinha nascido para ser sozinho, mas agora, vivendo esses pequenos momentos todos os dias. Não poderia se imaginaria de outro jeito. Connor e Chloe eram sua vida... Afagando o cabelo macio do filho também fechou os olhos.

Os amava demais, de um jeito que não sabia ser possível, não ate que aconteceu. As vezes se perguntava se era assim que seu pai se sentiu em relação a ele e sua mãe. Tão completo e realizado, tão forte, tão capaz de qualquer coisa e amado, tão mais homem do que um dia achou pudesse ser.

Seu estomago doía só com a lembrança de que tudo poderia ter mudado na noite passada. O que era estranho. Com a vida que tinham existia sempre a chance de algo dar errado. O perigo fazia parte de suas rotinas, mas nunca como o ultimo e nunca com a sombra de Lex ao fundo.

Sem perceber estava com os braços em volta do corpo frágil de Connor, faria qualquer coisa para protegê-los. Seus pensamentos ameaçavam lhe tirar de novo o sono quando sentiu o corpo de Chloe se mover sobre o seu.

Ele abre os olhos e a encontra beijando a testa de Connor que dá uma risadinha em resposta, ele passa um braço em volta dela, pra que ela também deitasse a cabeça em seu peito. Era perfeito, poderia enfim relaxar. A mão quente dela encontra seu braço e aquele toque faz um pouco da tensão, que há horas percorria seu corpo, desde que ouviu aquela mensagem, ir embora.




Continua...







Eu sei. Micro se comparado ao tempo que demorei para postar. Mas acontece que achei que esta parte, esta noite da história merecia um capitulo pra chamar de seu. Não que faça muita diferença no que vai acontecer em seguida...Enfim, é isso. Obrigada e ah, comentem, façam a autora feliz, mesmo que xingando.rs

9 comentários:

  1. Roberta, você sabe que nós nunca fariamos isso, e bem eu só posso dizer, como sempre digo, você é umas das poucas autoras Chlollie que consegue captar toda a essencia do casal, aquele amor que não esta só em palavras, mas nos gestos, atitudes, olhares que tornam o casal Chlollie tão lindo, tão fofo e tão romantico,e que só você em poucas ou em muitas palavras consegue descreve-los, parabens!! Diny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pura Diny... FATO

      GIL

      Excluir
    2. Iei \o/
      Acho que consigo passar um pouco por que AMO esses pequenos detalhes. O jeito que o olhar muda, essas coisas.
      Obrigada Diny *-*

      Excluir
  2. Roberta, você não tem ideia do quanto suas atualizações me alegra... é simplesmente maravilhoso!!! Sempre fica a ansiedade por mais, a espera pelo próximo capítulo... este foi lindo... o final foi uma fofura *_*

    Ansiosíssima pelo próximo!! :)

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Elas também me alegram Gil.
    Por que sei o quanto vcs gostam, até durmo melhor quando atualizo hahahahaha

    Exatamente por isso que achei que ficaria legal só isso no capitulo.
    Obrigada GIL!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Roberta, eu achei o capítulo perfeito como consequência do que tinha acontecido... diante do que eles passaram é normal ter esse momento de medo, reflexão, pesar tudo que você tem, analisar os possíveis cenários, enfim... uma certa angústia junto ao alívio de ter terminado tudo bem... e tudo descrito com muita perfeição, pra variar né... rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae...era exatamente isso que eu queria.
      Esses momentos. Colocar na balança o que é e o que podia ser.
      Por isso achei legitimo deixar só isso no capitulo. Achei que cabia.
      Perfeito So =D
      Obrigada!!!

      Excluir
  5. Betinha eu adorei, o capitulo anterior foi de fortes emoções, foi cheio de tensão, e esse mostrando a união da família queen serviu pra atiçar ainda mais nossa imaginação. Ansiosa pelo proximo.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bom Vi.
    Exatamente isso!!
    Valeu ;)

    ResponderExcluir