domingo, 15 de janeiro de 2012

Autores e tradutores, Procura-se (editado)

Olá queridos amigos do JustChlollie.

Como bem sabem, no momento sou eu a unica fonte criativa do blog. E gostaria muito, muito mesmo de poder fazer mais. Adoraria ter pelo menos uma fanfic para mostrar por dia, movimentar o blog, fazê-lo rodar, só que não consigo. Então, gostaria de falar um pouco com todos vocês, leitores conhecidos e anônimos.

Tradutores: Estou abrindo vagas para colaboradores. Se você domina o inglês e acha que pode traduzir, mesmo que nunca tenha feito isso antes e quiser fazer parte da equipe do blog....Aqui está o meu abraço \o/

Autores: Não tenho pretensão de conseguir dezenas de autores. Sei que escrever e mostrar pode dar certo medo, medo do que as pessoas vão achar ou simples medo de revelar pensamentos íntimos... Eu sei, já passei e passo por isso. Minhas primeiras fanfics são extremamente amadoras, mas não me arrependo. Sei que melhorei um pouco e adoro dividir meus textos com vocês, mais que isso, me divirto muito fazendo. Então se você escreve drabbles, contos ou multi-chapters e quiser dividir também, mesmo que anonimamente...Aqui está o meu abraço e uma xícara de café \o/

Para quem se interessar, aqui segue o email do blog:  justchlollie@hotmail.com
Podem mandar perguntas, que eu responderei cada uma delas.

Combinados então? Se você traduz ou quer começar a traduzir, escreve ou quer começar a escrever. Ou mais, conhece alguém, é só me procurar, sem compromisso =)

_______________________________________________________
Editando o post:


Então pessoal. Recebi um email muito querido de uma leitora oferecendo suas fanfics.
Acontece que os textos dela estão em francês.

Mesmo assim resolvi tentar. Sei que não é tarefa nada fácil, mas vai que entre nós haja uma pessoa que fale a linguá, não é mesmo? =)

Obrigada,

9 comentários:

  1. Queria mesmo poder ajudar, principalmente em troca de café hehehehe, mas é que não dá mesmo... são dons que não tenho. embora fico aqui na torcida de que mais talentos venham a somar neste espaço tão maravilhoso.

    Então, admiradores do blog, amantes do café, esta é uma oferta irrecusável! hehe

    Boa Sorte!!

    GIL

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe pagamento em café te atrai? hahahaha a mim também =)
    Ah, Gil. Muito obrigada mesmo assim.
    Isso, torcida pra aparecer pelo menos uma pessoa para cada cargo hehehe \o/

    Valeu ;)

    ResponderExcluir
  3. A mim tb atrai muito pagamento em café, rs, mas eu tb não tenho esses dons!
    Tb estou na torcida que mais talentos apareçam!

    Mudando de assunto, Beta, eu li um spoiler falando que Justin vai aparecer em Hart of Dixie como novo pretendente da Zoe.
    Vai ser muito legal ver o Justin de novo na telinha, mas não sei se vou gostar, pois na minha cabeça só tenho olhos pra Chlollie.

    ResponderExcluir
  4. posso tentar nas traduçõess...

    AMANDA

    ResponderExcluir
  5. OI Clarice!!!
    hahahaha pagamento em café faria uma fila, né?rsr
    Peninha, mas tudo bem.
    Sua presença já vale um bocado.

    E sim, eu li, também fico meio assim, hahahaha ciumes.
    Só com a Hil que acho que vou deixar ><
    Obrigada e volte sempreeeeeee.

    Amanda, linda \o/
    Vc manda um email pra mim, pra nós conversarmos???? É esse ai de cima, que está no post.
    No aguardo ;)


    Ah, pessoal, vou colocar no post, mas vou dizer aqui também, caso ninguém que já viu queira ler tudo de novo, mas me ofereceram fanfics em francês e a menos que alguém traduza terei que recusar.
    Chique não? Uma leitora francesa ofereceu seus textos
    Nadia, estou tentando ;)

    E é isso, por hoje.
    Mas bora lá gente, falem comigo hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o francês, tah difícil pra mim...
    Alguém pra traduzir?
    vou pesquisar...
    Tomei vergonha na cara e te enviei um e-mail :)
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!Vou lá ler \o/

      hehehehe eu sei, francês é mais dificil hehehe

      Abraç \o/

      Excluir
  7. Oba, que bom que já conseguiu uma tradutora, Roberta... fico feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae Ana \o/
      Tá rendendo, tá rendendo o negócio aqui =)
      Valeeeeu.

      Excluir