segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Drabble: Unwrapped

Titulo: Unwrapped
Autora: Fickery
Tradutora: Ceci
Classificação: R
Resumo: Oliver acha que Chloe está vestida demais para o inverno; ela decide que ele está certo.


1/1


"Ollie?" Chloe chamou quando saiu do elevador. Oh, Deus. É tão mais quente aqui dentro, ela pensou em agradecimento.

Ele mordeu o lábio quando ela saiu do quarto antes, dizendo que  estava indo enfrentar a neve.

"Você parece aquele garoto em Uma história de Natal.  O irmão mais novo que ficava gritando que não podia colocar seus braços para baixo com sua roupa de neve? "

Ele estava fazendo um péssimo trabalho ao esconder sua diversão.
“Olá, nós dois estamos assistindo a mesma previsão do tempo. Nós temos apenas 6 polegadas novas de neve, ventos a 15 milhas por hora, e você está tirando sarro de mim por me vestir adequadamente para o clima?”

"Sabe, você não tem que ir para fora afinal.  "ele disse, caminhando até ela. "Estou totalmente abastecido com suprimentos, é quente aqui, eu tenho um gerador, no caso de faltar energia, entretenimento ilimitado ao seu alcance, eu ... o que mais você precisa?"

Sim, ela sabia. Esses foram os mesmos argumentos que ele usou para convencê-la de enfrentar a tempestade na sua casa em Metropolis ao invés do apartamento dela  em Smallville. E uma vez que Lois tinha aproveitado uma atribuição do Planeta Diário para viajar pela estrada de um Estado vizinho - não enterrado na neve- ela  tinha tomado a decisão mais fácil. Aconchego com Ollie x tremer sozinha? Sem comparação.

"Eu preciso ir lá fora. Estou ficando claustrofóbica ", ela reclamou.

Ele riu. "Chloe, fazem dois dias.  Eu sei que você bebe muito café. "

“Olha só quem fala. Quem  tentou patrulhar na noite passada em um colete verde sem mangas e luvas de couro sem dedos? "

"Não foi minha ideia mais brilhante", ele admitiu. "Você sabe, a neve foi algo que realmente nunca precisei lidar em Star City." Ele colocou as mãos onde por sua experiencia achava que era a cintura dela,  apesar de que não estar em evidencia. "Vê? Estou tentando colocar meus braços em torno de você e eles não chegam. “

"Você é hilário", disse ela secamente.

"Se você quiser sair assim, deixe eu chamar meu motorista. Ou espere até depois da minha chamada de conferência e eu posso ir com você. "

"Eu só quero ir lá fora um pouco. Eu não preciso de seu motorista para isso. E eu sei que você está tentando trabalhar em casa. Eu vou ficar bem ", ela insiste.

"Ok. Mas não me culpe quando você cair e não puder  se levantar. "

*-*-*-*

Ela gostava de sua caminhada,a calma do mundo de neve lá fora. Havia trocado sorriso com  poucas outras almas intrépidas na rua. Tinha tirado algumas fotos com seu telefone para e-mail para Lois. Mas agora ela estava com  frio e pronta para ser aquecida e seca novamente.

Ollie estava sentando no sofá e trabalhando em seu laptop. Ele olhou para cima e sorriu para ela. "Se divirtiu? Ninguém achou que você era o Stay-Puft Marshmallow Man e tentaram fazer s'mores de você?

De repente ela teve uma idéia. Ela veio até ele e colocou o laptop sobre uma mesa lateral. "O que ...?”

“Ssshhh.Se eu estou usando  muitas roupas, então eu vou tirá-las. Só para você.” Ela pegou o controle remoto, escolhendo, tocando e clicando até que a batida lenta e sedutora de Paula Cole" Feelin 'Love "encheu a sala. Ela jogou o controle remoto para ele, sabendo que seus reflexos eram rápidos o suficiente para pegá-lo, e começou a mover-se de acordo com a música, as mãos nos quadris. Ou onde ela achava que seus quadris estavam. Ela parecia tão ridícula que não poderia deixar de rir, seu sorriso um pouco travesso não fez ceder em nada.

Aos poucos, ela pegou o cachecol envolvido no pescoço e usou-o para acariciar o rosto dele, braços, virilha, antes de joga-lo em torno do pescoço dele. Seus olhos presos nos dela, ela tirou cada dedo de sua luva direita com os dentes, e depois levou uma eternidade para removê-la, antes de jogá-la de lado para fazer o mesmo com a esquerda. Ela demorou  um tempo a desamarrar a parca enorme, virando de costas para ele e abrindo o casaco, enquanto ela olhou para ele maliciosamente por cima do ombro finalmente a jogou fora.  Seu colete que estava embaixo recebeu o mesmo tratamento

Surpreso e excitado, ele se contorcia, tentando aliviar o aperto presenta em sua calça jeans.  Ela estava jogando assim para se divertir, ele tinha certeza de que não existia nada tão sexy como ela.

Bota preta na altura do joelho, entre suas pernas. Aparentemente,foi o  sinal para desamarra-la  e tira-la do seu pé. Seu sucesso  seria recompensado com a oportunidade de remover o restante.

Ela brincou de esconder seu rosto e aparecer novamente por um tempo com seu moletom pesado antes de puxá-lo sobre sua cabeça e deixá-lo cair no chão, em seguida passou um tempo desabotoando sua camisa xadrez, tirou seu gorro e ficou girando em torno da sala, esfregando seus cabelos entre os dedos e jogando a cabeça para trás dramaticamente, como num comercial de shampoo.

Finalmente tirando seu jeans e sua camiseta com decote em V, ela sentou- se em cima dele, abrindo suas pernas e colocando-as ao redor dele. Sua respiração ofegante só confirmou o que ela tinha acabado de descobrir, surpresa, mas satisfeita, ela não pôde reprimir um sorriso triunfante. Ele correu as mãos por por suas costas, tocando sua pele nua, puxando-a com força contra ele.

“Sim, então se você acha que era muito boba para me excitar, pense novamente, porque você é adorável", disse ele com sua boca na dela. "Mas você ainda está usando roupas demais."

“Sabe, eu estou muito cansada agora ", ela suspirou dramaticamente. "Eu não acho que consigo tirar o resto sem ajuda”.

Ele riu com maldade. “Desafio aceito”

Ela sentiu ele liberando o sutiã na parte de trás, quando os lábios conheceram sua boca novamente. Talvez a clausura não fosse tão ruim, afinal.



FIM





8 comentários:

  1. ri horrores com essa drabble!

    ResponderExcluir
  2. Rachei kkkkkkkkk é massa ler fics divertidas assim. Desculpa aí Chloe, mas foi comédia esse strip kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, né??Adorei!!!
    E imagina se a clausura com Oliver Queen pode ser algo ruim. Há!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente com você, Roberta!!
    Ô castigo!! hahaha

    GIL

    ResponderExcluir
  5. Essa fonte ilimitada de entretenimento.
    Tortura!!!rs

    ResponderExcluir
  6. Essa fic é muito divertida, ri muito com o Ollie falando que se ela caísse não ia conseguir se levantar... rs... imagina a cena... como todo mundo disse, que tortura ficar presa com Oliver Queen!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa fic é hilária!!
    Eu ria demais traduzindo...
    obrigadinha pelos comentariosss.
    =***

    Ceci

    ResponderExcluir