terça-feira, 24 de janeiro de 2012

I'm In Here P5

Titulo: I'm In Here
Autora:Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Alguns pensamentos na narração são eventos ocorridos na quinta temporada e podem ter erros...perdão. Mas a história se passa pós Finale.
Resumo: Chloe e Oliver sendo acompanhados de perto...muito perto
Prologo 1/? 2/? 3/? 4/?






5/?


Chloe despertou devagar, sem pressa, sem abrir os olhos. Podia sentir a respiração calma de Connor contra o nariz, podia sentir também o cheiro dele e isso fazia todo o resto desacelerar, ter menos importância.

Sabia que ele estava acordado pela velocidade e força com que o ar batia contra sua pele. O conhecia de cor e a menos que estivesse muito enganada ele estaria olhando para ela agora, como Oliver sempre fazia e ela fingia não gostar.

Ela continua ali, por um tempo, aquela respiração era vida, era futuro. Só depois de alguns segundos roubou um beijo rápido dele, fazendo Connor assustar e gargalhar. Ele tenta rolar para longe, mas ela o puxa de volta, para bem perto.

-Você me enganou – Connor protesta, ainda gargalhando.

-E você estava encarando – ela argumenta o cercando com os braços.

-Não estava, não estava – ele se encolhe, mas vai se acalmando, deitando de novo a cabeça no travesseiro dela. - Papai mandou eu ficar de olho em você enquanto ele faz café, só isso.

-Sei – Chloe suspira, percebeu a ausência de Oliver assim que acordou. Não precisava abrir os olhos para sentir sua falta. - Mas eu duvido que ele tenha dito pra ser tão, tão de perto. - ela encosta a testa na dele.

-Ele não falou nada sobre a distancia – Connor finge pensar. - Só pra ficar de olho.

-OK – Chloe cerra os olhos. - Então eu espero realmente que o tio AC tenha te ensinado a nada, por que eu, vou pra piscina – ela dá de ombros e levanta, dando as costa para ele, esperando.

-Não! - Connor grita.

Chloe olha por cima do ombro e o vê se sentar.

-Não? - ela pergunta erguendo uma sobrancelha em desafio. Ele parece pensar.

-Não sem mim – ele responde dando um sorriso brilhante para a mãe e em um segundo fica de pé e se joga da cama na direção dela.

-Nunca. Sem meu guarda costa – ela o pega no ar e o coloca no chão.

-Nós podemos chamar o tio Bart? - Connor pede se lembrando do tio que tanto gostava e que havia cuidado dele noite passada, antes de sumir de repente.

-Claro. Vou ligar pra ele e perguntar se está por perto – Chloe ri sabendo que não faria diferença.

-Ele não está trabalhando, eu sei. Ele nunca trabalha, só come – Connor franze a testa e continua. -E come, e come, e corre e come...

-OK!Eu entendi – Chloe interrompe rindo. Connor estava acostumado, mas vezes era difícil sua cabecinha de cinco anos entender os tios diferentes que tinha. - Tio Bart é um Joey Tribbiani – Chloe diz rindo enquanto se lembrava doa apelido que ela e Oliver tinham dado a Bart.

-Joey Tib... o que? - Connor pergunta confuso.

-Um dia eu te mostro – ela responde sem se aprofundar, levando Connor em direção ao banheiro. Ele dá de ombros.

-E o papai?Ele vai pra piscina com a gente? - ele pergunta com os olhos brilhando.

Chloe se encolhe. Oliver não parecia muito aberto a conversas. Sabia que ele estava furioso com tudo e com ela também. E se o conhecia tão bem como pensava conhecer ele estaria correndo atrás das horas de prejuízo.

-Acho que não querido. Papai tem que fazer algumas coisas se quiser ficar em casa, mas quem sabe depois? - ela sorri com esperança e ele concorda, correndo na frente dela para o banheiro.

Oliver se impediu de arremessar o telefone na parede do escritório. Precisava começar a descarregar a raiva que estava guardando e logo. Depois das horas de sono tudo voltou e com o dobro de força.

Ansioso não conseguiu ficar muito tempo na cama. Fez o café para Chloe e Connor, se trancou no antigo escritório de seu pai atrás de informações. Precisava saber o que estava acontecendo do lado de fora.

Só que até o momento a policia local sabia tanto quanto ele sobre os homens que atacaram Chloe e Lex. Pensou que a noite daria certa vantagem a eles quando começasse sua própria investigação, mas estava enganado. A policia de Star City não tinha nada e no momento os dois suspeitos detidos repousavam tranquilos em uma confortável cama no hospital geral.

Complemente frustrado ele encerra a ligação e caminha em direção a varanda, precisava do ar fresco que vinha do mar para se controlar. A raiva de nada adiantaria quando havia tanta coisa para fazer.

Ele olha para longe, para o horizonte e respira fundo algumas vezes. Então a risada de Chloe chama sua atenção. Abaixo de ficava a piscina e Chloe corria a trás de Connor em volta dela. Sem perceber sorriu. Sabendo que seria alcançado Connor se jogou na água e sem hesitar Chloe se jogou atrás dele.

Imediatamente sentiu os ombros relaxarem enquanto assistia a brincadeira. Chloe era tão entregue a Connor, a ele. Aquela mulher era dez vezes mais corajosa que ele próprio, que qualquer um que já tinha conhecido.

Destemida sua esposa não mediu esforços para salvar sua vida, quando ainda eram só dois amigos. Sem ela teria ficado no meio do caminho, com uma história interrompida pela amargura e culpa. Mas Chloe impediu Green Arrow de ser morto pelas mãos de Oliver Queen e salvou os dois.

E se motivada pelo sentimento de dever ela o salvou da primeira vez, na segunda foi pelo mais sublime deles, amor. Se quando aconteceu chegou a pensar que não sobreviveria sem ela, hoje sabia a importância que aquele acontecimento tinha em suas vidas. Aquele marco, tão doloroso era a prova do quanto um amava o outro, da força deste sentimento.

Sabia que todo o caminho tinha contribuído, mas Chloe era a razão do homem que era hoje. Ela enxergava algo que as vezes nem ele mesmo conseguia ver em si. A fé dela o movia e sabia, temia, mas sabia, que nunca seria deixado para trás por ela.

E graças a essa fé e amor Chloe consegui separar Oliver Queen do heróis da cidade. Quando ela e Connor foram alvos de um inimigo do Arqueiro atrás de vingança quis desistir, na verdade desistiu, nada valia a vida de sua esposa e filho. E mais uma vez Chloe o salvou.

Foram meses planejando, calculando cada possibilidade, trabalhando para que não houvesse erros ou o minimo de erros possível e assim que Zatanna disse suas palavras magicas o mundo se esqueceu de que Oliver Queen era o homem por baixo do couro verde.

O passado não foi modificado, seria perigoso demais e mudaria tudo... tudo, incluindo Connor. Oliver ainda tinha dito naquela coletiva de imprensa que era o Arqueiro Verde, só que pessoas, tirando seu time, não se lembravam disso.

Foi a maior missão de sua equipe até então, primeira em que todos os membros participaram. Zatanna com sua magia, Chloe com a dela, apagando todos os vestígios de sua identidade no mundo virtual e o resto da equipe, ordenadamente e em conjunto recolhendo ao redor do mundo as provas físicas.

A mega operação serviu para levar definitivamente Bruce para o time e colocar o Arqueiro Verde em suas mãos mais uma vez. Sem ela teria desistido facilmente desta parte de sua vida. Só que seria um homem incompleto, sem um pedaço. Chloe sabia disso e não parou até devolver o Arqueiro Esmeralda mais uma vez ao anonimato.

Como não amar essa mulher? Como não amar cada detalhe dela, cada sorriso brilhante, cada olhar, cada centímetro de pele? Como não amar esse fervor que ela carregava?Essa força. A amava por completo e faria qualquer coisa por ela.

Oliver demora um segundo para perceber o som que se intrometia em seus pensamentos. Se assustando ele balança a cabeça e olha para o celular que ainda tinha na mão. Se afastando na sacada para não chamar atenção ele volta ao escritório. Só quando está sentado em sua cadeira atende Rick, o editor de Chloe.

-Pronto.

-Até que enfim. Já estava ficando preocupado. Pensando em mandar a policia até ai.

-Olá Rick. Como vai? - Oliver pergunta pacientemente. Editores como Richard ficavam na prateleira dos respeitáveis.

-Como assim? Como você acha que estou? Eu acordo cedo Queen. Eu acordo muito cedo e hoje acordei cedo para ver todos o jornais publicarem a minha história, enquanto na minha prensa tinha noticia de ontem - Rick esbraveja e Oliver fecha os olhos se lembrando dos jornais do dia.

-Nós desligamos os telefones por motivo óbvio... – desde que levantou e ligou o celular e telefone nenhum dos dois parou mais.

-Repórteres não desligam o telefone Queen. Eles o fazem funcionar com um coco e uma pilha se preciso, mas nunca o desligam – Rick responde meio indignado.

-Eu conheço o tipo, eu vivo com uma que entre um dedo e um celular tenho certeza de que escolheria fazer uma ligação – Oliver se irritar. - Acontece que as coisas foram um pouco diferentes desta vez, OK?

-Hum. Estou vendo... Como ela está? - ele pergunta sinceramente preocupado.

-Ela está bem – Oliver responde automaticamente. Era o que Chloe diria, nunca o contrário.

-Ótimo!Então diga para a senhora Queen descer do castelo por que eu preciso da minha repórter e da minha matéria – ele é firme.

-Eu direi, só que ela vai escrever, se escrever, quando e se quiser – Oliver também é firme. Se Chloe não quisesse não diria nada e a apoiaria.

-Tenho a impressão de que depois que ver o que todos os jornais do pais estão publicando ela vai querer contar sua versão... Oliver, ela era a única pessoa lá, só ela sabe o que realmente aconteceu. Chloe vai precisar fazer isso. Por ela – o tom de Rick muda e suas palavras quase pareciam um conselho.

-E a outra pessoa? E Lex? - Oliver pergunta ignorando as ultimas palavras dele.

-Pra sorte da nossa menina – Rick volta ao modo editor. - O senhor Luthor me telefonou há algumas horas. Seja o que for que ele tenha dito a Chloe, quer que seja dito ao mundo por ela.

-O que? - Oliver fica confuso. Pensou que a essa altura os porta-vozes de Lex ou o próprio já teria se manifestado, que o rosto de Lex estaria estampada em todos os jornais anunciando o próximo presidente.

-Ele vai salvá-la.

Oliver aperta o celular entre os dedos. Se já não conseguia engolir o que tinha acontecido, isso também pararia em sua garganta.

-Muito nobre do careca... Eu vou pedir a Chloe para te ligar assim que ela acordar – Oliver desliga antes que pudesse receber outra resposta.

Ele deixa as costas baterem contra o encosto da cadeira. Com os olhos vidrados no porta retrato que tinha em cima da mesa com a foto de Chloe ele tenta entender o que estava acontecendo. Podia sentir, alguma coisa estava muito errada. Ela vai precisar, ele disse. E precisava saber por que.

E assim que começou a abrir os sites de noticias entendeu. Um padrão havia se formado. Os jornais de Star City e da Califórnia noticiavam apenas os fatos revelados pela policia, simplesmente. Nos jornais do resto do pais uma névoa de perguntas crescia, transformando-se em uma chuva de insinuações e acusações diretas. Apenas o Planeta Diário tinha uma manchete diferente em sua primeira pagina. Luthor e colunista atacados em Star City.

E só então, na matéria o nome de Chloe aparecia. Diferente dos demais, onde estampavam primeiro o nome de Chloe e depois o de Lex, levantando sempre suspeitas sobre o motivo de Chloe Queen estar se encontrando a sós com Lex Luthor em sua cobertura na hora do ataque.

Oliver fica sem reação enquanto seu olhos correm pelos sites. Estavam realmente insinuando que Chloe e Lex estavam em um encontro? Aquilo era demais. Se ele deu milhares de motivos no passado para a imprensa dizer o que quisessem dele, Chloe nunca.

Sabia que grande parte da simpatia que sentiam por ela era resultado de suas declarações sobre o Arqueiro e que ela tinha ido embora junto com seu segredo, mas Chloe era respeitada, não só por ser sua esposa, pela grande mulher ao lado dele, mas por seu trabalho, sua coluna era conhecida em toda a Califórnia e fora dela. Não entendia os ataques gratiutos.

-Hei

Oliver tira os olhos da tela e vê Chloe parada a porta, com um sorriso pequeno no rosto. Ele sorri também, mesmo sentindo o corpo tremer de nervoso. Teria que contar a ela.

-Hei

-Posso entrar? - ela pergunta ainda segurando a porta, agora fechada, atrás dela. Podia ver no rosto dele que as coisas não estavam boas.

-Claro que pode – Oliver responde imediatamente e enquanto Chloe entra ele a observa caminhar até sua mesa. Os cabelos loiros molhados sobre os ombros. O vestido branco e úmido colado ao corpo, revelando o biquíni amarelo. Ela era linda.

-Pensei que tivesse tirado o dia para ficar de olho em mim e não na tela do seu computador – Chloe toca a madeira da mesa e deixa os dedos deslisarem por ela enquanto olha por baixo para o marido. - Devo me sentir enganada? - ela pergunta sorrindo de lado para ele.

Oliver deixa um sorriso maior e sincero escapar, adorava quando ela jogava charme.

-Só precisava fazer algumas ligações. E Connor? - ele pergunta, ganhando tempo.

-Com Bart – Chloe responde sabendo o que ele estava fazendo. Ela para e em vez de se aproximar mais dele, se senta em uma das duas cadeiras. - E então, quão ruim?

-Nada que não tenhamos visto – ele reponde olhando nos olhos dela.

-Tão ruim assim, ham? - ela ri, sem humor.

-Não se depender de Lex- o sorriso dele se transforma e ele desvia o olhar para o lado de fora.

-Lex? Como assim? - ela pergunta sem entender.

-A situação não está bonita do lado de fora. Muita gente pensa agora que estou sendo trocado por outro milionário.

Chloe olha para Oliver em silencio. Por alguns segundos, pra ter certeza de que não era uma brincadeira. Ela estava entendendo direito? Oliver se arrepende das palavras escolhidas assim que vê no rosto dela uma ponta de dor.

-Me desculpe. Não era assim que eu queria que soubesse. Eu estou irritado por que sei que no fundo é culpa minha – ele se desculpa esfregando a nuca e depois olha para ela.

-Sua culpa? Por que no mundo isso seria sua culpa? - sentindo a mente rodar ela pergunta.

-Quando esqueceram quem o Arqueiro Verde é, esqueceram também a incrível mulher o ergueu – ele sorri tristemente para ela.

O olhar de Chloe se suaviza.

-Ollie. Você sabe que nunca me importei com isso. Eu e você sabemos quem nós somos, é o que importa, me importa -ela sorri carinhosamente para seu Oliver, que mesmo depois de anos ainda carregava o peso de certas culpas no coração.

-Eu sei. É só que... - ele não sabe como continuar sem começar a se lamentar. - Eu não suporto que desconfiem de você, logo de você.

-Um dia isso teria que acontecer. Nenhuma relação é feita só de flores – Chloe dá de ombros, tentando descontrair. - Além do mais, a imprensa sonhava com o dia em que teriam alguma coisa contra mim.

-Você é o sonho de qualquer marido, esposa – Oliver pisca pra ela.

-Eu sei – ela responde jogando o cabelo sobre o ombro.


-Seu ego Queen está perfeito, mas... - Oliver se mexe na cadeira. - Existe uma saída. Lex. Ele não disse a ninguém sobre a candidatura e nem sobre a noite passada e ele disse ao seu editor que está esperando você escrever.

-Oh – Chloe abre e fecha a boca, surpresa. Não esperava por aquilo.

-Surpreendente, desconcertante? Pois é, também achei – Oliver força um sorriso.

-Muito – assentindo Chloe olha para baixo. - Mas nós temos outras coisas mais importantes pra pensar no momento.

-O que? - Oliver fica reto na cadeira.

-Chloe...

-Ollie. Que falem, que desconfiem, eu não me importo. Me assusta muito mais não saber quem aqueles homens são, o que querem, do que pessoas que nem conheço achando que sou infiel.

-Eu sei, mas temos que lidar com as duas coisas – ele insiste, por ela.

-Depois, aquela entrevista durou dez minutos e o que veio depois nem isso. Posso escrever mais tarde e Rick vai ter sua matéria no café da manha... Agora eu quero saber. Quem são aqueles homens?

Oliver a observa. Sua postura firme e segura não deixa duvida, ela estava decidida. E tinha dito a Rick que ela escreveria quando quisesse e não mentiu. Não forçaria.

-OK...Só que ai é que está o problema -Oliver levanta. Não queria conversar com ela como se estivesse falando com um cliente, como se aquilo fosse uma reunião de negócios, como se não tivesse nada a ver com suas vidas. - A policia não conseguiu nenhum nome. Não existe registro de DNA ou das digitais, como se...

-Tivessem sido apagados? - ela pergunta levantando uma sobrancelha em sugestão.

-Isso – Oliver se senta na beirada da mesa, de frente para ela.

-Eles estavam levando Lex para alguém, essa pessoa deve ter muitos recursos e motivos se seus capangas são homens sem identidade – Chloe baixa os olhos, impressionada.

-Não vai ser fácil conseguir um nome, eles se recusam a abrir a boca. O que não é uma surpresa. O chefe deles fez questão de que não pudessem ser ligados a ele, quando só tentou sequestrar um dos homens mais ricos do pais como se estivessem em um filme – Oliver faz careta.

-Ele não está de brincadeira, não é? - Chloe olha para Oliver.

-Não – Oliver responde olhando nos olhos dela. Aquilo não tinha sido brincadeira alguma.

-Quem quer que seja não vai ficar muito tempo escondido. Ele quer chocar e eu seria seu chute na porta – ela suspira, se sentindo nervosa de novo.

Oliver não responde, não consegue. Ele só se afasta da mesa indo em direção a porta que separava o escritório da varanda. Chloe seria morta só por ser casada com ele. Nunca se acostumaria com esse alvo que sua família tinha nas costas. Não havia jeito, de um lado ou de outro eles sempre correriam risco.

E lá estava de novo, a tensão entre eles. Chloe umedece os lábios, se sentindo frustrada e esmagada novamente por aquele sentimento de culpa. Mas diferente da noite anterior não deixaria mais aquilo ficar entre eles, não era assim que o casamento deles funcionava.

-OK. Pode dizer, anda – ela levanta e para atrás dele, encarando suas costas largas, esperando seu desabafo e quando ele se vira as suas palavras continua. - Nós temos um peixe grande nos rondando e a menos que nos fiquemos juntos, nós não temos chance. Então vai em frente. Eu sei que está furioso comigo, pela minha grande, enorme estupidez de ontem – ela se mexe incomodada, mas volta a encará-lo.

Oliver fica ali olhando para ela por alguns segundos, recebendo daqueles enormes olhos verdes permissão. Mas brigar não era nem de longe o que ele queria fazer.

-Chloe. Eu não estou furioso, não com você, nunca com você – ele sorri tristemente.

-Não? - Chloe pergunta, confusa. Esperava uma explosão e não o olhar apaixonado que ele lhe dava.

-Não! Eu estou furioso com o quão perto cheguei de te perder. Com aqueles que tentaram te tirar de mim e Connor... Comigo por não ter feito alguma coisa antes. Furioso com o risco que você corre todas as vezes que é reconhecida por ser minha esposa... Mas não com você – ele toca o rosto dela.

-Oh, Ollie – ela inclina a cabeça com o toque e suspira fechando os olhos.

-Eu confio em você e em cada decisão que toma, eu confio. Só não me peça para ficar feliz quando você é quase morta por isso – ele é franco.

Chloe abre os olhos e vê a dor que ele sentia. Ela sentia o mesmo cada vez que a vida dele era ameaçada.

-Eu não peço – ela responde e fica na ponta dos pés. Oliver envolve os braços em volta dela e Chloe pressiona o lábios nos deles.

O beijo se aprofunda com a necessidade de cada um. Precisavam do toque do outro, precisavam saber que estavam ali, contra tudo e todos, juntos. Oliver tira Chloe do chão e ela envolve as pernas na cintura dele.

Ele beija o pescoço ainda gelado dela e Chloe estremece com os lábios quentes dele. Ela geme enquanto tenta sem muito sucesso puxar a camiseta dele para cima. Oliver agarra suas coxas e a empurra contra a estante de livros, se pressionando contra ela. E isso faz sua mente rodar.

Vendo dificuldade que ela estava tendo Oliver se afasta o suficiente para ajudá-la a tirar sua camiseta. Ele joga pela cabeça e aproveita para olhar nos olhos dela.

-Espero que tenha trancado a porta, por que eu preciso de você, agora – ele diz e a percebe engolir com dificuldade. Ela precisava tanto quanto ele.

-Tranquei – ela responde sem muita certeza, só a de que precisava dele, imediatamente.

Satisfeito Oliver avança contra ela de novo e o beijo entre eles é como sempre muito intimo e intenso. Aquele de incio foi curto, Oliver colocou pequenos beijos em cima e em volta da boca dela, demonstrando cuidado e preparação. Como se estivesse lhe experimentando antes de realmente provar.

Ela corre os dedos pelas costas largas dele, subindo e agarrando a carne firme de seus ombros quando Oliver invade sua boca. Sua língua encontra a dele no meio do caminho, mas ela deixa a dele a vontade, como um convidado há muito esperado.

Ela geme quando sente as mãos dele deixando seu corpo, mas mantem os olhos fechados e se segura mais firme nele, fechando o punho em seus cabelos curtos. E a elas voltam, por de baixo do tecido fino que a cobria, carne com carne ao mesmo tempo que ele deslizava dentro dela.

-Te amo

-Eu também te amo


Não muito longe dali, Lex encarava o próprio reflexo no espelho enquanto deslisava a camisa devagar ombro a cima. Sua expressão em branco confundiria qualquer pessoa que o observasse e tentasse ler seus pensamentos naquele momento.

Não eram os longos caminhos de cicatrizes expostas, muito menos a possível candidatura ao lugar mais importante do mundo que rodeava sua mente, mas sim os acontecimentos da noite passada. Os breves, mas intensos instantes com ela. Sua beleza, sua presença, seu perfume. Em seus pensamentos havia espaço para só uma pessoa. Chloe.


CONTINUA...


Faça a autora feliz. Comente!!!

14 comentários:

  1. Show Roberta, esse capítulo foi muito intenso e o final então... Lex obcecado rs Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!
      Ae, estavam esquecendo do Lex, né?
      Ele não esqueceu..dela =)
      Valeu Vinicius ;)

      Excluir
  2. Ah, Roberta, você nunca me decepciona, perfeita como sempre, suas estórias são sempre com conteudo e sempre nos deixam com gostinho de quero mais, muito mais, estou bastante ansiosa pela atualização.Bjos!!

    Diny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Ah, que bom!
      Essa é a intenção, não decepcionar.
      Usei essa parte pra responder uma perguntinha de vcs.

      Opa, pode deixar ;
      Valeu!!!

      Excluir
  3. Parabéns Roberta, essa fic é muito boa!!

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaa!!
    Obrigada Carol!!
    Que bom que gosta, fico felizona!!
    Valeu ;)

    ResponderExcluir
  5. Robertinha, meu, eu viajo lendo suas fics. A cena do Connor com a Chloe me arrancou suspiros. Ansiosa por mais. Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda!!!
      Tudo o que uma pessoa que escrever quer ouvir/ler *-*

      Pra não deixar Chloe com ciúmes, uma ceninha com a mamãe =)
      Valeu Vi ;)
      Obrigada!!

      Excluir
  6. Adoro a maneira como você escreve o Connor... Deus do céu! Dar vontade de pegar, apertar, e não largar mais *_*... Roberta, que lindo a cena dele com a Chloe, que coisinha mais fofinha... aiaiaia... tô com a Vilm@, me arranca suspiros...

    Do Ollie, já nem sei mais o que falar... Oh, HOMEM PERFEITO!!! aiaiai... mais suspiros...

    Um mistério solucinado, né? E Lex como sempre...

    Não é o que digo sempre, é terminar de ler e querer mais, mais e mais...

    Cada vez melhor!!! Ansiosa por mais...

    ResponderExcluir
  7. Oieeee...

    Eu AMO escrever crianças, amo!!!E é a primeira vez que faço uma Chlollie, to adorando. Preciso colocá-lo em outro cenário agora.

    Ollie é o marido que sonhou? hahahahaha

    Sim, um mistério. O do por que Ollie não ficou quando a policia chegou.
    Lex por perto, sempre por perto.

    Ah, que delicia ler isso.
    Logo mais ;)
    Obrigadaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops!!

      O anônimo lá em cima só eu... hehehe

      Gostei muito da explicação para a 'fuga' do Arqueiro... e sim, Roberta, quem nesta terra não gostaria de um homem desses como marido... aiaiai

      GIL

      Excluir
    2. hahahahaha eu tinha 99% de certeza.
      Só que o que faltava não me deixou arriscar, pra não correr o risco de dar um fora.

      Sei que pode ter ficado algum furo, queria entrar em detalhes em relação ao feitiço da Zatanna, mas seus poderes não são minha especialidade...Enfim, pra mim, Oliver não pode ter sua identidade revelada, impossível trabalhar em equipe assim.

      Excluir
  8. Olha, enquanto eu lia, fui pensando tudo que eu ia escrever aqui nos comentários... no entanto, essa do Lex... simplesmente fez tudo voar da minha mente... tipo ir embora... tipo branco total... então só me resta dizer, 'wow' e Roberta, pelo amor de Deus, tipo... eu PRECISO ler a continuação, ok? rs... Nossa, o Lex numa fic Chlollie e interessado pela Chloe, me deixa animada, ansiosa e ao mesmo tempo com medo...

    Quero mais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lex te deixou sem palavras?hahahaha
      Tinha esquecido dele, né??
      Mas sabe que isso que é o mais legal, posso fazer tudo perfeito e colocar a lembrança do careca no final....MUAHAHAHAHAHAAHA \o/

      Deixa comigo ;)
      Valeu So!!!!!

      Excluir