sábado, 21 de janeiro de 2012

Tradução: The One Constant

Título: The One Constant 
Autora: Calie15
Tradutora: Ceci
Classificação: PG-13 
Resumo: Com todos os altos e baixos, havia uma coisa que nunca duvidaram, de que eram constante. 

1/1


Oliver entrou pela porta, finalmente em casa. Era um alívio para ele entrar no apartamento, a luz que brilhava através das janelas, o som da televisão, a voz Chloe vindo de trás. Estava tudo normal. Foi a primeira vez em muito tempo que ele se lembrou de não se sentir oprimido pelo mundo.

É claro que naquele pensamento uma onda familiar de culpa vinha até ele. Não tinha acontecido isso até o símbolo do omega ter saido e fizesse com que Oliver percebesse que a pressão que parecia estar sobre ele tinha acontecido mais provávelmente devido a esse fato. Ele se assustou ao saber que Chloe estava morando com ele havia semanas, sem nenhuma ideia de que ele tinha sido marcado com o símbolo omega. Foi como descobrir que o amor de sua vida ficou trancada com um criminoso perigoso, a diferença é que era ele o tempo todo.

A bagagem ficou na porta enquanto ele procurava ela pelo apartamento, seguindo sua voz até que ele a encontrou sentada do lado da cama. Ela olhou para a porta. Sem maquiagem, olhos vermelhos, rosto manchado e uma toalha de papel cerrada em seu punho.

"Hey, Clark. Te ligo mais tarde. Ollie está em casa.”

Ele
olhou para ela, diminuindo a distancia entre eles lentamente, querendo confortá-la, mas com medo de descobrir o que estava errado. Mesmo assim, ele se sentou ao lado dela na beirada da cama e esperou.

"Sim,
tudo bem. Você também. E obrigada. Vamos te ver em breve. "

Com um suspiro, Chloe deixou cair o telefone e virou-se para Oliver. "Os serviços ficam prontos em três dias”

Oliver abriu a boca para dizer algo, ao em vez disso deu apenas um suspiro que saiu ligeiramente como resposta.

A mão pequena de Chloe deslizou na sua e ele não podia ajudar, olhou para baixo antes de olhar para ela novamente.

"Você está bem?"

"Sim, quero dizer, eu sei que você me disse isso. É só, eu me sinto mal, eu sei que todos estamos assim. Como poderíamos saber que Lionel e Lex estavam escondidos à espreita esperando na esquina? Como poderíamos saber que teriam como alvo Tess? " Chloe suspirou, tomando sua a mão e tocando o rosto de Oliver, tentando relaxar.

Oliver balançou a cabeça, porque sabia exatamente o que ela queria dizer. Eles estavam ocupados salvando o mundo, como saberiam que durante esse tempo Lionel e Lex estavam tramando algo. Como diabos eles poderiam saber que Lex estava vivo? No entanto, ele ainda não podia deixar de se sentir culpado por Tess. Havia um monte de coisas questionáveis ​​sobre o que ela tinha feito na época que ele a tinha conhecido e mesmo antes disso, mas naquele momento ele não conseguia lembrar de uma. O que ele poderia se lembrar era ela na Watchtower, aparentemente tentando se redimir. Ele podia vê-la ali, com eles na despedida de solteiro de Lois e Clark, como se ela não tivesse cuidando do mundo. Mesmo agora, Oliver ainda não podia compreender Tess ter ido embora, morta num mundo em que ainda tinha muito o que viver. Não parecia particularmente justo por ela. A mulher lutou contra todas as probabilidades, o mínimo que ela merecia era a felicidade. Em vez disso sua família a esfaqueou pelas costas.

Deus” Chloe balançou a cabeça,Essa acaba de ser a semana do inferno emocional. Tess, o possível fim do mundo, Lex, Clark e Lois não casaram, você.... "
Assim que as palavra sairam de sua boca, ela desejou que não tivesse dito nada disso, não naquele momento. Mas mesmo que ela não tivesse dito nada, ele sabia exatamente o que ela queria dizer. A dor em seu rosto deixou isso muito claro. Quando ela abriu a boca para pedir desculpas, para retirar, Chloe sabia que não podia. Porque mesmo que ela odiasse machucá-lo, isso ainda o incomodava e se ela tivesse que voltar atrás estaria mentindo para ele. “Ollie”

"Tinha que acontecer uma hora, certo” Sua testa aparentava preocupação, mas ela não disse nada, e ele sabia que ela sentia o mesmo.

Na verdade, ele suspeitava que ficar longe dele era algo que ela tinha pensado muitas vezes. "Eu, eu não me lembro como aconteceu. Eu me lembro quando eu não era eu, dos encontros com eles, mas eu não posso te dizer como ou quando isso aconteceu.”

Chloe
balançou a cabeça, decepcionado-se com suas revelações. Embora possa não ter feito muita diferença, uma grande parte dela queria realmente saber quando isso havia acontecido para tentar descobrir se houve uma mudança com Oliver, algo que ela pudesse perceber, para descobrir se todas as suas ações foram de vontade própria.

A droga do silêncio estava o matando. O jeito que ela ficou lá, olhando para o lado, fez seu coração apertar dentro do peito. Medo. "Sinto muito Chloe. Eu gostaria de saber o que dizer para consertar isso. "

Olhando de volta para ele, ela
balançou a cabeça. "Você disse que você se lembra quando você não era você mesmo. Era ele, era ele sempre aqui? "

Ele engoliu
, sabendo exatamente onde ela estava querendo chegar com sua linha de perguntas. A incerteza em seus olhos tornou-se aparente. Que diabos sua parceira pensaria quando eles descobrem que ele estava possuido pelo mal? "Não. Chloe, tudo com você e comigo foi real. "

"Você se lembra
disso, mas como você sabe que em algum momento, não foi você mesmo? Como você sabe, talvez nem sempre tenha sido você no controle Oliver? "
Doía ela não saber agora se a sua vida em Star City tinha sido honesta, se tinha sido sempre Oliver com ela.

Chloe", Oliver disse firmemente, levando uma mão ao rosto dela e deslizando-a em seus cabelos "Eu sei. Eu não sinto diferença de agora e de qualquer outro momento que eu estive com você. E, independentemente do símbolo omega, tudo com você foi perfeito. Eu não mudaria nada entre nós. Depois de tudo o que aconteceu, saber que eu tenho você no final do dia é a única coisa que torna mais fácil. "

Ela sorriu para ele, com lágrimas nos olhos. Ainda a assustava um pouco que eles estivessem juntos todo esse tempo, e ela não tinha perecebido. No entanto, ela sabia o que sentia por ela, E isso não podia ser ignorado. A partir do momento que ele tinha sido seqüestrado, ela já sabia. Antes de Darkseid e seus agentes e o símbolo omega sendo marcado na cabeça das pessoas, Oliver já havia dito que a amava, ele tinha esperado por ela. Se havia alguma coisa em que Oliver tinha sido sempre constante, era com seus sentimentos por ela. "Eu sei", ela sussurrou baixinho.

Ele
suspirou aliviado, ainda sabendo que nem todos os medos dela foram colocados para fora, mas ele pode relaxar agora. Eles trabalhariam com isso. A partir daquela primeira noite na Watchtower, até onde eles estavam agora, a relação teve constantes experiencias de altos e baixos. No entanto, eles nunca tinham desistido de si, nunca pensavam que poderiam ser melhor sem o outro. Isso fez ele quase suspirar de alívio já ele e Chloe nunca tinham encontrado as perguntas e dúvidas que Lois e Clark tiveram. Esperar Chloe até o ponto onde ela percebesse que havia mais entre eles do que só sexo tinha sido duro o suficiente. Mas, desde então, desde que ela havia voltado, não havia mais nenhuma questão entre eles sobre o que queriam. Talvez a ausencia fez a paixão aumentar mais ainda, porque quando ela finalmente voltou Oliver sabia que não existia nada que pudesse separa-los novamente. Nada valia essa dor, e ele sabia que ela tinha sentido o mesmo.

Oliver moveu
a mão do cabelo dela para seu rosto, ele se inclinou para frente e pressionou os lábios nos dela, deixando sua testa encostada na dela enquanto ele olhava em seus olhos. "Precisamos de férias."

Chloe riu."Eu pensei que as últimas semanas, em Star City tinha sido meio que férias."

"Me habituar trabalhar aqui e você começar seu novo trabalho, para não mencionar chegarmos a um acordo sobre como decorar este apartamento não constitui um período de férias para mim. Além disso, o próprio fato de que eu sei o que aconteceu comigo aumenta a coisa toda. "Ela sorriu tristemente com suas palavras, mas pelo menos ela não parecia incomodada por sua referência ao símbolo omega. "Luas de mel são passadas geralmente em algum resort rico e elegante ou numa ilha. Serviço de quartos, piscina, ofurô, massagens, uma praia privada. Sexo sem interrupção de telefone, laptops ou de negócios. "

Finalmente, todas as suas preocupações se afastaram e ela riu de suas palavras, afastando-se e empurrando seu estômago. "Não, lua de mel não são passadas geralmente assim. Talvez para a pequena percentagem dos bilionários.

"Bem, você tem um desses." Ele pegou sua mão, brincando com seus pequenos dedos.
"Você sabe que eu não preciso de uma lua de mel Ollie."

"Sim, eu sei. Mas ficar longe é bom, e mesmo que não tenhamos de fazer as coisas tradicionais, acho que merecemos, pelo menos, essa tradição não acha? "Em resposta, ela apenas sorriu, e ele sabia que ela tinha que concordar. Mesmo que seu retorno houvesse trazido as coisas de volta ao normal o fazendo feliz novamente, sempre houve algo que os ameaçavam pesando sobre seus ombros. No momento, a crise tinha sido evitada, e ele queria tirar proveito disso. "Além disso, eu tinha outras razões para querer sair da cidade e ir em algum lugar legal."

Você sabe que você não tem que me levar a uma praia exótica para me seduzir Mr. Queen”. Chloe disse, sua voz baixa em sugestão. Ele sorriu em resposta, e ela teve que admitir que estava contente de ver esse lado “conhecido” dele aparecer.

“Acredite em mim
, eu sei disso muito bem. "Deixando seu sorriso aparecer e prendendo os dedos com força na mão, sentindo-se nervoso por um momento, o que era ridículo. "Você disse para mim naquela igreja que você teria gostado de ter lembrado."

"Sim ..." Chloe disse incerta, sabendo exatamente a conversa que ele estava se referindo, mas não tinha certeza aonde ele queria chegar. Não tinha até ele deslizar para fora da cama e ela partir os lábios em realização. "Ollie...”

Checando
no bolso, Oliver puxou o objeto que parecia estar queimando lá desde que tinha chegado em casa, sempre lembrando-lhe que ela estava esperando. "Você acha que você poderia me dar a honra de se tornar minha esposa?"

Chloe lutou contra o sorriso que ameaçava explodir em seu rosto, ao em vez de olhar para ele de joelhos, espantada. "Mr. Queen eu já sou uma mulher casada. "

"Isso é o que eu ouvi, mas o rumor é de que o canalha abordou você, bêbado, levando a uma igreja cassino, para um casamento muito brega dos anos 80. Eu, pelo menos, quero a honra de fazer corretamente.

Olhando para o anel de noivado em sua mão, ela finalmente sorriu, brincadeiras à parte, e olhou para ele. "Acontece que eu gosto daquele canalha."

Sem outra palavra ele deslizou o anel em seu dedo e olhou para ela. "Bem, é uma coisa boa para você que nós somos a mesma pessoa."

"Bem eu não sou uma garota de sorte?" Inclinada para baixo, Chloe envolveu sua mão ao redor da sua nuca e o beijou, lentamente, profundamente, antes de se afastar apenas um pouco, e olhando para baixo nos seus profundos olhos castanhos. "Agora por que você não vem aqui Mr. Queen e eu vou fazer de você um homem de sorte."


FIM


Olá. Como perceberam essa fic é uma tradução da nossa nova colaboradora. Então que tal fazê-la feliz comentando e dando as boas-vindas? Hein?
Bem-vinda Ceci!!!

10 comentários:

  1. CECI,
    Muito bem vinda, parabéns pela tradução e pela escolha da fic, muito linda!!!!

    Diny

    ResponderExcluir
  2. Acho super legitimo Chloe ter duvidas se era realmente Oliver o tempo todo.Eu no lugar dela teria várias, não sobre o amor dele, mas do resto.

    E mais uma vez, bem vinda, Ceci!!!! *O*

    ResponderExcluir
  3. que lindaaaaaaa!!!
    adorei.

    ps: vou começar a traduzir a minha hoje.

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Me deparei com a cena de Abolute Justice hoje, ai vim correndo reler a tradução da Ceci e cara...
    Quem diria?
    Casadinhos!


    PS: Ae Amanda \o/

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!

    Roberta, obrigada pela ajuda, por consertar os erros e pela recepção aqui no Just... Aos poucos pego o jeito e melhoro.

    Um beijoooooo!!

    Ceci

    ResponderExcluir
  6. Que fic mais linda, parabéns pela escolha... tradução excelente, Ceci, vem vinda a bordo... :D

    ResponderExcluir
  7. Ceciiii!!!!

    Bem vinda... e muito obrigada!! Começou muito bem, a fic é linda... obrigada, obrigada, obrigada!!!

    E eu sempre fico aguardando por mais... hehehehe

    GIL

    ResponderExcluir
  8. Ceci, bem vinda!!!

    Que fic fofa. Parabéns pela escolha!

    Às vezes ainda não acredito que eles estão casadinhos!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal Ceci! Parabéns pela escolha, já vi que virá muita coisa boa rs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a fic. Ceci bem vinda!!!! E obrigado pela tradução!!

    Vilm@

    ResponderExcluir