domingo, 14 de abril de 2013

I'm In Here 30/30 FINAL


Titulo: I'm In Here
Autora: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Alguns pensamentos na narração são eventos ocorridos na quinta temporada e podem ter erros...perdão. Mas a história se passa pós Finale.
Resumo: Chloe e Oliver tem suas vidas acompanhadas de perto...muito perto
Prologo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29



                              


30/30



Chloe se percebeu enchendo os pulmões seguidas vezes e imediatamente sua mente foi inundada pelas lembranças mais recentes, arrancando-a do sono profundo onde confortavelmente se encontrava. Ela olhou para os lados e não reconheceu o quarto, de novo, entrando em pânico. Seria possível? Estivera vivendo um sonho, onde era resgatada e terminava nos braços de Oliver? Lex entraria a qualquer momento e confirmaria que o resto da sua vida seria ao lado dele? Ou pior, teria ele conseguido tirar a vida de seu marido e aquele encontro uma alucinação. Estava ficando difícil respirar.

 Oliver acordou quando escutou um novo gemido de agonia vindo de Chloe e pulou da poltrona onde tinha passado os últimos dias quando percebeu que ela estava acordada. Vendo o desespero em seu rosto ele correu até ela e tocou o seu ombro. Emil o avisou que após passar dois dias em choque ela poderia acordar assustada e desorientada.

-Calma. Chloe – Oliver segurou o rosto dela entre as mãos, para que Chloe pudesse olhar em seus olhos.

-Ollie – Chloe declamou ofegante o nome dele. Estava começando a surtar quando sentiu as mãos familiares de Oliver em seus braços e agora, olhando dentro de seus olhos... não conseguia falar mais que seu nome. – Ollie.

-Oi – ele tentou sorrir, até se esforçou, mas o choque no rosto de Chloe esmagou seu coração. - Sou eu.

-É você... Foi você – ela olhou para ele, para os braços longos e seguros a segurando.  – Você me tirou de lá – ela se agarrou a ele, trêmula.

-E você duvidou?  – Oliver a segurou o mais apertado que pôde sem machucá-la e disse em seus cabelos: – Você pensou por um segundo que eu deixaria de te procurar.

-Nunca!  – Chloe respondeu sem hesitar.  – Mas por um segundo eu achei que talvez Lex... - ela perdeu a voz.

-Eu te achei.

Oliver a deitou gentilmente e alisou sua testa, afastando gentilmente a franja de seu rosto ainda pálido. Ela fechou os olhos e inclinou a cabeça ao toque, como se há muito tempo esperasse aquele gesto tão rotineiro, tão deles. Chloe foi se acalmando aos poucos e Oliver se preparou para o que vinha a seguir e que não poderiam fugir, por mais que quisessem. As perguntas.

-Lex? - Chloe abriu os olhos e disse em um sussurro. Não queria perder mais tempo da sua vida pensando nele, mas tinha que perguntar, precisava saber se ainda precisaria viver olhando sobre os ombros.

-Eu não o matei...

-Eu sei – Chloe disse imediatamente.  – Eu sei que não.

-John – Oliver assentiu e engoliu seco.  – O deixou com a mente tão vazia quanto o coração. Tirar sua memória foi à única solução. Ele sabia demais e... não era seguro para nós...

-Eu entendo – Chloe colocou a mão em seu rosto.

-Ele nunca mais vai chegar perto de você, eu prometo – Oliver disse com a raiva ainda viva dentro dele. Ficando ofegante com o pensamento de Chloe em posse da loucura de Lex ele tentou se concentrar nela de novo.

-Ele não me tocou. Tire isso da sua cabeça – Chloe tentou acamá-lo. Adivinhando, lendo como sempre leu as suas angustias.  – Eu juro.

-Você jura?  – Oliver pediu de novo. Se sentindo ridículo por questioná-la, mas precisando ter a certeza de que ela não estava mentindo para protegê-lo da verdade.

-Eu juro. Lex não tocou em mim – Chloe esboçou um meio sorriso, tentando parecer convincente. Não podia deixar a lembrança dos olhares cheios de intenção de Lex afastá-la da verdade.  – Acho que isso aqui acabou ajudando. Eu dormi por dias – ela levantou a mão machuca entre eles e a encarou.

Oliver conseguiu se acalmar e pensar com clareza. Sabia quando Chloe estava mentindo ou desviando o assunto da verdade e agora não era nenhuma coisa nem outra. Ele acreditou nela e agradeceu em silêncio por terem chegado a tempo naquela ilha.

-Então. Qual a sentença?  – Chloe perguntou olhando para o braço terrivelmente inchado e deformado. Não ficaria surpresa se tivesse acordado sem a mão.

-Bem – ele envolveu a mão machucada de Chloe com as próprias e a embalou, deixando um beijo delicado em cada dedo.  – Para a nossa sorte o médico que cuidou de você era bom no que fazia, apesar do caráter inexistente.  - graças a Deus, Oliver pensou. Ele salvou Chloe e seu filho.  – Você vai precisar de um longo tratamento, mas não vai perder a mão.

-Bom. Como eu faria para segurar Connor?  – Chloe riu, mas começou a chorar com a saudade esmagadora que sentia de seu filho.  – Ele está bem? Eu sinto tanto por tê-lo deixado...

-Hei – Oliver a interrompeu.  – Você não o deixou e ele sabe disso. Connor só não está aqui por que eu prometi a ele que a próxima vez que nos víssemos você estaria comigo.

-E eu perdendo tempo dormindo – Chloe tentou brincar, mas as lágrimas continuaram a cair.

-Você precisava.  – Oliver aproximou o rosto do dela, sentindo o coração disparar.  – E você vai precisar de todo descanso que puder ter agora, sra. Queen. - ele sorriu.

-Eu não entendo – Chloe franziu a testa.  – Eu pensei que tivesse dito que minha... Eu estou doente, não estou? Antes de tudo isso acontecer eu já estava me sentindo doente, – Chloe respirou fundo e se irritou – Oliver, pare de sorrir e me responda.

O sorriso de Oliver cresceu com a sua impaciência e ele esticou o braço, alcançando os monitores ao lado da cabeceira dela. Ele apertou um dos botões e olhou atentamente a reação de Chloe. Um som constante ganhou força e volume. Chloe o observou e em seguida seu rosto ficou em branco. Era possível ver sua respiração ganhando velocidade dentro do peito e Oliver segurou a sua mão, o que fez seus olhares se cruzar.

-Você está esperando mais um Green – Oliver anunciou cheio de orgulho e felicidade.  – Nós estamos.

-Estamos?  – Chloe perguntou sem perceber. Estava em choque novamente. Não conseguia juntar qualquer pensamento coerente, nem entender a importância do que Oliver tinha acabado de dizer, até que se assustou ferozmente. – E ele está bem? Tudo o que aconteceu.

-Sim. Ele está. Emil cuidou de você desde que foi trazida, mas... De novo, o médico que cuidou de você sabia o que estava fazendo quando te manteve medicada e sedada. Ele salvou nosso bebê.

-Nosso bebê – Chloe sorriu com a realização daquelas palavras. Esteve em seu limite, desesperançada e agora Oliver estava segurando sua mão e ela estava a espera de um novo filho. Para a sua felicidade ficar completa só faltava ter Connor nos braços.

-Você está chorando de novo?  – Oliver secou as lágrimas que transbordavam dos olhos verdes de Chloe.

-Mas agora é de felicidade – Chloe respondeu com um sorriso. Ela se agarrou como pôde a camiseta dele e olhou em seus olhos castanhos por um minuto inteiro.  – Eu te amo.

-Eu também te amo – Oliver respondeu com a mesma intensidade e cobriu os lábios dela com os seus. Amava aquela mulher e tudo o que ela lhe deu mais que a própria vida.   – Nossa vida vai voltar ao normal. Eu prometo.

-Mas ela nunca foi normal, Ollie – Chloe riu enquanto Oliver salpicava seu rosto com beijos.

-OK.   – Oliver parou e olhou para o alto, coçando o queixo enquanto fingia pensar.  – Eu prometo a você uma vida imprevisível e cheia de emoções... Como eu disse, normal – ele terminou dando de ombros.

-Perfeita. Ainda mais se Connor ganhar uma irmã – Chloe ergueu uma sobrancelha. Ela riu quando os olhos de Oliver cresceram e o puxou para outro beijo. Melhor distraí-lo antes que parasse de respirar.

A promessa de Oliver demoraria a se cumprir. Não por falta de tentativas, mas porque o estrago deixado pela passagem de Lex na vida de todos havia sido maior e mais profundo do que se pensava.

A mansão da família Queen fora completamente destruída e um ano depois sua reconstrução não havia sido concluída. Oliver e Chloe se mudaram para a cobertura no centro de Star City e criaram lá uma nova base para Liga. Onde podiam ficar de olho na cidade que começava enfim reagir aos meses de medo e incerteza.

Green Arrow e Watchtower trabalharam incansavelmente por Star City. A calma voltou a tomar conta das ruas, mas a desconfiança só foi vencida após o seu guardião provar uma vez após a outra de que estaria sempre lá.

O ataque contra a sua casa e contra o seu filho fez a opinião publicar abraçar novamente o casal real da cidade. E após algumas semanas os escândalos envolvendo Chloe e sua origem foram esquecidos, e ela foi fortemente defendida. Era agora uma legitima filha da cidade das estrelas.

A vida seguiu, com suas surpresas e emoções. Do jeito que Chloe e Oliver sabiam que ela seria. Não se abateram nos momentos difíceis e não se revoltaram quando os acontecimentos fugiram ao controle. Aceitavam a vida que tinham e superariam enquanto estivessem juntos. Os motivos para celebrar e agradecer eram sempre superiores. Se amavam e aquela era a sua vida, seu destino.

-... esse foi o dia em que o garoto se transformou no Superman.

-Uau – Connor sussurrou impressionado.

Chloe fechou a revista em quadrinhos e olhou para Connor, ele devolveu o olhar com um sorriso cheio de encanto. Ela não resistiu e deixou um beijo em sua testa macia, ele reagiu se encolhendo e ela colocou a revista sobre a cômoda, sabendo o que viria a seguir.

-Leia de novo. Por favor – Connor pediu com doçura.

-Não – Chloe riu e saiu da cama, se virando para o filho – Haverá aventuras para outro dia. - e alisou seu rosto pequeno, deixando um beijo de boa noite.

Ela caminhou para fora enquanto Connor fechava os olhos para dormir e viu da porta seu filho olhar para o arco no canto do quarto. Seus olhos verdes brilhavam como duas esmeraldas para o que ela sabia que era seu destino. Destino que só agora, sete anos após colocar aquele capacete ela entendeu. Green Arrow não seria o único arqueiro a defender Star City e o mundo. Cabia a ela proteger mais um super-herói.

Chloe suspirou e fechou a porta, por enquanto Connor era apenas o seu filho, que precisava ir à aula no dia seguinte como qualquer criança normal. E antes que seu pensamento voasse em direção ao futuro o seu celular tocou no bolso. Ela pegou e sorriu como fazia quando falava com Lois.

-Você recebeu? Achei que precisaria de algo azul – Chloe perguntou caminhando pelo corredor.

-Sim. Bem a tempo. Obrigada prima. Deseje-me sorte.

-Boa sorte – Chloe desejou do fundo do coração a sua prima toda a sorte que ela tinha e desligou.

Chloe subiu ao segundo andar, mas ele estava tão vazio quanto o primeiro. Ela olhou em volta e fez o caminho de volta para a cobertura, sabendo exatamente aonde ir, onde encontrar seu arqueiro desaparecido. Aquela procura acontecia todas as noites nos últimos quatro meses.

Ela empurrou uma das portas do corredor e encontrou mais uma vez seu marido vestido em seu uniforme, debruçado sobre o berço de Annie, enquanto ela balançava os braços no ar e ria, tentando alcançá-lo. Chloe se apoiou no batente e cruzou os braços.

-Depois não reclame se ela achar que o Arqueiro Verde é o verdadeiro pai dela - Chloe provocou, chamando a atenção dos dois para ela. Oliver olhou por cima do ombro enquanto Annie se agitou ainda mais ao ouvir a sua voz.

-Bem. Não seria uma inverdade. - Oliver deu de ombros com um sorriso brilhante no rosto.

-Que bom então que eu tenho um marido rico. A terapia custa caro nos dias de hoje, você sabia? - ela se afastou do batente e caminhou na direção dos dois.

Oliver se endireitou e esperou pela esposa. Ele tocou sua cintura e deixou seus dedos enluvados percorrem seu quadril antes de repousar em suas costas.

-Eu também fico feliz com o saldo bancário do seu marido. Ele me dá coisas bem legais para usar - Oliver ergueu as duas sobrancelhas.

-Oh! Eu não poderia concordar mais. Os meus brinquedos são os melhores - Chloe disse com os olhos brilhando.

-Um cara legal - Oliver piscou para ela.

-Um cara legal - Chloe concordou, sorrindo. - O melhor - e sussurrou, ficando nas pontas dos pés.

Ela pressionou um beijo em sua mandíbula e fez um caminho com os lábios até seu queixo, onde ela mordeu de leve antes de pressionar um beijo quente em sua boca. Ela e Oliver gemeram juntos e só interrompem o beijo quando Annie se debateu no berço.

-Alguém precisa de atenção? - Chloe fez bico, se derretendo e esticando os braços para a filha recém nascida.

-Esse alguém é muito parecida com o pai - Oliver disse cheio de orgulho.

-E com o irmão... na carência pelo menos - Chloe observa os olhos castanhos e cabelos claros de Annie. Outra mistura perfeita entre ela e Oliver. 

Ela tenta pegar sua filha, mas o peso dela, cada dia maior fez seu braço vacilar. Demorou um segundo, mas ela se recuperou e tirou Annie do berço.

-Não se preocupe. Você vai ficar cem por cento logo - Oliver para atrás de Chloe e aperta seus ombros em apoio.

-Eu sei - Chloe olha por cima do ombro e sorri para Oliver. -É só queria me sentir mais segura para segurar a nossa filha.

Apesar de um ano inteiro de tratamento e fisioterapias a mão de Chloe ainda não tinha voltado ao normal. Seu trabalho quase foi comprometido quando ela ficou impossibilitada de digitar normalmente, mas sua capacidade de adaptação deu a Liga um novo sistema operacional de presente.

Chloe criou um sistema que funcionava ao comando de voz, sua voz. Coordenar o time nunca esteve tão rápido e fácil, só as coisas simples como  embalar sua filha recém nascida que exigia mais tempo e cuidado, aquele não era um processo que podia ser apressado. Seu corpo havia passado por traumas e transformações no últimos meses e ainda estava se reajustando.

-Ela não estaria mais segura em qualquer outro lugar, que nos seus braços – Oliver deu um beijo demorado na têmpora de Chloe.

-Digo o mesmo, herói – Chloe colocou Annie em seu peito e olhou para carinhosamente para Oliver.

Oliver sorriu e se inclinou, deixando outro beijo nos lábios de sua esposa. Se pudesse ficaria ali para sempre, observando aquela cena. As duas mulheres da sua vida, juntas, tão juntas como uma só. Estava tão feliz, era um homem tão feliz que não se atrevia a pedir mais nada da vida. Só que continuassem assim, juntos e seguros.

-E nosso arqueiro? – ele perguntou contra os lábios dela.

-Bem, já fez cinco minutos que sai do quarto. Então ele já pulou da cama e deve estar acertando todos os bonecos do quarto com as flechas novas que você deu a ele – Chloe revirou os olhos, mas sem desfazer o sorriso de orgulho que estampava seu rosto sempre que falava sobre seu novo herói favorito.

-Esse é o meu garoto. Eu vou até lá dar boa noite – Oliver sorriu brilhantemente e deu um beijo no rosto de Chloe e na testa de Annie, que resmungou. – Cuide da sua mãe por mim.

Chloe e Annie o observaram se afastar. Annie aproveitou para se aconchegar mais no peito da mãe e ressonar, pronta para cair novamente no sono. Chloe cheirou sua cabeça e sorriu de novo e de novo. Aquele também era cheiro de vida, juntamente com o de Connor e Oliver.

Suas vidas. Seus amores. Uma família inteira só para ela. Amor para dar e receber na mesma quantidade, mas que nunca seria o bastante. Era uma mulher completa, feliz e forte o suficiente para não se deixar traumatizar pelos acontecimentos difíceis da sua vida.

Do lado de fora o vilão estava se sentando no lugar mais importante do mundo, seus futuros se cruzariam de novo um dia, mas ali, agora, Chloe se preocupava apenas com sua família, seus amigos, sua vida e sua felicidade. O que não estava em suas mãos teria de esperar.

-Boa menina – Chloe sussurrou alguns minutos depois, contra os cabelos finos e loiros de Annie e se curvou, devolvendo-a ao berço. – A mamãe te ama. – e deu um beijo em sua testa antes de se afastar.

Ela fechou mais aquela porta e suspirou satisfeita. Chloe atravessou o corredor e se dirigiu ao grande brasão da família Queen que cobria uma das paredes da sala. Nunca em mil anos adivinharia, mas aquele era o seu brasão.

-C. Annie Queen – ela disse firmemente e esperou a parede se partir ao meio e os três alces sobre as flechas se separarem revelando sua sala.

O sensor de movimento captou seus passos seguros e cada monitor se acendeu automaticamente, acompanhando sua entrada. Chloe olhou cada tela, cada holograma projetado no ar e caminhou calmamente até sua cadeira. Aquela não era sua Watchtower preferida, mas era a que tinha no momento e lhe servia muito bem.

-Ok, garota. Vamos trabalhar.  – ela colocou seu comunicador na orelha enquanto esperava o sinal ir aos seus garotos.

-Boa noite, Watchower – Bruce apareceu junto com seu comprimento na tela.

-Boa noite, Batman – Chloe respondeu com um sorriso e um aceno. – Gostaria de atualizar seu status?

-Terrivelmente entediado – Bruce respondeu com sua voz profunda e rouca.

-Bem. Eu sinto muito que a fase calma de Gotham esteja te fazendo dormir, mas eu sempre posso invadir o sistema de Arkham e...

-Nem termine. Demorei anos para encher aquele lugar – Bruce a interrompeu.

-OK – Chloe riu e ergueu as mãos em rendição. – Só queria te animar.

-Você pode fazer isso de outro jeito...

-Nem termine, Bats. – Oliver interrompeu a conversa. – Arqueiro para Watchower.  – ele olhou para Chloe do outro lado da tela.

-Oi, vá em frente Arqueiro – Chloe respondeu com os olhos brilhando de diversão. Qual o seu status?

-No telhado da Torre Queen, pronto para te sua voz no meu ouvido a noite toda. – Oliver disse sugestivamente.

-Oh, eu coloquei as crianças para dormir e também estou pronta Arqueiro – Chloe baixou o tom de voz.

-Jesus. Acho que vou pensar melhor sobre Arkham...  Eu entro em contato em uma hora com uma resposta – Bruce se despediu e não esperou uma resposta.

-Previsível.

-Fácil demais.

Chloe e Oliver disseram ao mesmo tempo e riram juntos. Algumas coisas nunca mudariam e era bom que fosse assim.

-Então, Watchower. Pronta para salvar o mundo?- Oliver perguntou com um sorriso de lado.

-E quando foi que eu não estive? – Chloe respondeu com uma piscada.

Oliver gargalhou e também piscou, antes de tirar uma flecha das costas e apontar para o prédio abaixo. Estariam sempre prontos. Mesmo quando não estivessem esperando. O mundo os teria sempre alerta e juntos. Como tinha de ser e sempre seria. Chloe e Oliver, Watchtower e Arqueiro Verde.




FIM
Faça a autora feliz, comente!!








17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Que capítulo final IMPECÁVEL!!!!! Lindo demais, amei a cena no quarto da Annie, a cumplicidade dos dois com a filha, as piadinhas com o Bruce... Tudo, TUDO!

    Como sempre, valeu a pena acompanhar e esperar por cada capítulo!
    Parabéns, Roberta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciçaaaaaa!que bom que gostou. Fiquei pensando e pensando se estava bom.

      Eles mereceram o presente final, não? Eles aguentaram minhas maldades. Rs

      Muuuuuuito obrigada pela paciência e companhia!

      Excluir
  2. ♥ Roberta o final foi perfeito , esta fic é incrível do começo ao fim , tão fofos os dois com sua menininha ... e a melhor parte é o doido do Lex bem longe deles (eu detesto Chlex ) enfim .... aguardando mais historias suas , valeu por manter o nosso vicio chlollie . : - )



    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice <3

      Nem acredito que cheguei ao fim. To tão aliviada! E que bom que continuou por aqui.

      Acho fofo Chlollie com uma menina!precisei fazer.

      Hehe Lex ficou com a presidência. Bem lobge.

      Pode aguardar Alice. Logo tem uma historia nova. Faço o que posso;)

      Beijo e muito obrigada por acompanhar!

      Excluir
  3. Bem, depois desta longa jornada, eu não posso deixar de começar agradecendo... Obrigada, Roberta... por manter Chlollie vivo!!
    Dizer o quanto seu talento é grandioso já não é preciso, né?! Mas, pensando bem, como você vai saber se não dissermos? E como vai saber o quanto valorizamos se não falarmos? Então, pela milésima vez, parabéns!!

    A trama que você construiu é sensacional! Como já disse em comentários anteriores, esta vai para a lista das mais-mais... memorável!! A forma como conseguiu mexer com cada um de nós de maneira tão envolvente é impressionante... não é todo autor que consegue esta proeza! Mérito todo seu!

    Você nos trouxe um Lex mais doente que nunca, obcecado, egoísta, sem qualquer noção de certo ou errado, ou melhor (ou pior), com uma noção destorcido... bem Lex. Mas, mesmo assim, houveram aqueles momentos em que eu quase acreditei nele, que era um Lex mudado, melhorado... QUASE... pois Lex é Lex... confie desconfiando...

    E trazer a Liga inteira foi mais uma jogada de mestre... e claro, Bruce foi uma inesperada surpresa... adorei este Bruce provocador e amigo... que posso dizer? Amo a Liga =DD

    Aaaaaaah! E quanto a Família Queen? Perfeito, né?
    Maravilhosamente bem, você ainda nos apresentou um Connor tão verdadeiramente filho de seus pais... tão especial e fácil de amar... mas, você foi muito má com ele em alguns capítulos =/ e fez a gente sofrer junto... mas, ele é um Baby Chlollie, forte por natureza. rsrs

    Quanto a Chloe e Oliver, nem seria preciso comentar rs... Adoráveis!! Mais fortes que nunca, vivendo um relacionamento maduro, onde um completa o outro, sem o típico lema de alguns heróis: “você fica mais seguro(a) longe de mim”, porque sabem que a melhor maneira pra ficarem bem, é estando juntos... como uma equipe... uma família como Chloe e Oliver sempre mereceram... mais heróis que nunca...

    E de bônus você ainda nos presenteou com mais um Baby Chlollie!! Annie: Outra mistura perfeita de Chloe e Oliver! *-*

    Então, o que fazer se não agradecer? Eu sei, é pouco... mas, realmente não sei o que mais fazer... é o mínimo que a gente faz quando ganha um presente, né?

    Muitíssimo obrigada por mais esta joia!!

    GIL

    Ps.: Seria indelicada se eu pedisse mais? =DD
    Eu quero!!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O M.E.U.D.E.U.S
      Acho que me empolguei com ao comentar hhahahah

      GIL

      Excluir
    2. GIL, que querida.
      E não se incomode, eu adoro sua empolgação, em cada comentário, grande ou pequeno. Adoro!!!

      Eu fico tão feliz por saber que a minha história agradou. Que manteve um certo nível, ainda mais sendo tão longa. Confesso que meu medo era me perder, principalmente de vocês. Então me desculpem se apelei algumas vezes. Foi pelo bem da história.

      Eu adoro Lex. Sua loucura ou seriedade. Gosto dele em muitos aspectos. Até quando é bonzinho... Que por pouco não foi seu fim. Mas preferi me manter fiel a sua vilania.Adorei escrevê-lo pela primeira vez.

      Eu temi cada vez que precisei colocar a Liga na história. É muito mais dificil quando existe muitos personagens envolvidos. Mas Bruce era uma certeza muito grande desde o começo. Ele estaria em I'm In Here e eu teria de dar um jeito e fiquei muito feliz que todos gostaram.

      AMO escrever crianças e adorei criar um Connor. Nenhum personagem é meu, eles já existiam, mas construir um baby Chlollie foi uma delicia.


      Não consigo me desapegar de Chlollie. Simplesmente não consigo. Seria muito fácil fazer agora que minha vida está cheia, só que amo tanto nosso casal, amo tanto esse canto e nosso convívio, que prefiro me apertar. Chlollie é amor.

      Eles mereciam um bonus depois de tudo que eu os fiz passar não? Um bebezinho com a cara dos dois foi meu jeito.

      Eu que agradeço a companhia, o incentivo. Muuuuito obrigada!!
      E claro que não, indelicadeza nenhuma.
      Eu também quero!!!

      Bjo

      Excluir
  4. Final perfeito, para uma história perfeita, o q posso dizer? vc como sempre é a melhor, parabéns, torço para que sempre continue nos presenteando com suas belas histórias Chollie!!!

    Obs: há alguma possibilidade de que vc ainda retome Flames? eu amo essa hístória, e já perdi a conta de quantas vezes eu a reli. ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! *___________*
      Enquanto eu puder vcs vão ter que aguentar minhas doideras.rs

      Sim, claro. Existe a possibilidade sim.
      Não me conformo em nunca ter terminado esta história.
      Vamos ver ;)
      E que linda! Obrigada por gostar tanto assim dela!

      Bjo.

      Excluir
  5. Roberta, história fantástica!!!! Parabéns!!!!! E pode escrever mais, viu? Não vamos reclamar!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofiiiiiiiiiii....

      Só vi seu comentário agora. Perdão, perdão, perdão!!!!

      Muuuuuuuuuuuuuito obrigada! Pode deixar, que eu vou sim escrever, sei que vocês não vão achar ruim.

      Valeu por acompanhar ;)

      Excluir
  6. Acho que tenho um monte de leitura e de apanhar com essa história, a última vez que eu li foi no capítulo 9, (longe, muito longe). Esta história de amor

    Agora eu gostaria de pedir uma permissão para fazer algo grande ... 'D Dê-me permissão para traduzir algumas de suas histórias e trazê-los para o smallville forum espanhol onde eu li algumas histórias, e para que eu pudesse compartilhar meu encanto por eles, eu daria o crédito é claro e iria colocar a página do blog para sua referência

    (As histórias que eu gosto de traduzir são Im in Here (claro) e Flames)?
    only if you want??? pleaaas! I hope you accept it, but if you do not agree, I respect

    Sorry for my writing, but i speak spanish jajaja :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,

      Pois é. Confesso que essa história demorou para chegar ao fim. Mas consegui.

      Claro!!! Você tem minha permissão para traduzi-las. Me sinto honrada e muito feliz!!!

      Fiquei a vontade para escolher as que quiser. Me mande o link do forum quando fizer, assim eu faço uma visita a vocês.

      Obrigada *-*

      PS: Seu português está ótimo!!!

      Excluir
  7. Ahhhhh que pena que acabou :(
    Adorei que tudo tenha dado certo no final.
    Connor ganhou uma irmãzinha *-* que fofos!!!!!
    E Chloe e Oliver...perfeitos.
    Parabéns, mais uma fic maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é.
      Mas foi grandinha té, né?
      Eu adorei escrever essa fic. Amei na verdade.
      Minha preferida ainda é A Better Place, mas está é especial.

      Acho que por que tem o Connor!! ^^

      Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada Noelle!!

      Excluir
  8. Minha nossa... que história espetacular, cada reviravolta de tirar o folego
    Ate o capít 21 o Lex apaixonante da 1-3 temporada de SV. Que me fez cair de paixões por Chlex.
    Mto dó do Lex no 22. Consegui sentir o qto ele se sentiu sozinho e assustado qdo 'acordou' com amnésia. Mesmo na verdade sendo mesmo mal e sem torcer pra ele terminar com a Chloe, é sempre interessante ter Lex numa fic. Acho que até aquela babaquice de Lexana ele era o personagem mais interessante, além da Chloe e do Lionel :)
    Adorei cada coisinha, adorei a liga atuando junta, adorei o John (tenho um super carinho pelo personagem), adoro Bruce que fica flertando com a Chloe
    E o final, que romântico. Família unida, amor prevalecendo e sempre lutando pro mundo ser um lugar melhor
    Parabéns, excelente fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maluuuuuu!!

      Que linda! Você leu muito rápido.
      Fico muito feliz.

      Eu amooooo o Lex. Em quase todas as versões dele. E sempre achei que poderiam ter aproveitado mais Chlex, de qualquer jeito. Como amigos, principalmente.
      E sempre quis escrever uma fic com ele... e Lex e Oliver também rende muito.

      Estou doida pra escrever outra. Voltando lá para a season 6. Chloe com poderes, Lex sabendo. Adoro!!

      Mas voltando a fic. Eu tentei juntar um pouco de tudo o que sempre gostei e gostaria de ver.
      Bruce e Chloe. Fiquei doida quando Chloe o citou em Fortune.

      Ah, o final tem que ser Chlollie, né??? <3
      Meus amores!!!!

      obrigada Malu!!
      Por tudo, pelo suporte!!
      Valeu!

      Excluir