sexta-feira, 10 de maio de 2013

Save The Queens

Imaginem a minha surpresa quando vi hoje as noticias sobre as noticias de que BQM não devolvia Oliver a Smallville por que simplesmente NÃO PODIA!!!

... Imaginou??

Bem eu não me surpreendi mesmo. Acho que todo mundo já imaginava que era isso mesmo, a DC deu a ordem e BQM que não é dono do personagem, foi obrigado a abrir mão. Menos mal que ele tirou Chloe junto. Prefiro ficar sem os dois do que com um só, imaginando o tempo todo que falta a outra metade.

Mas enfim. O pessoal da Comunidade Chlollie Livejournal criou uma campanha e chamou todos os Chlolliers a se reagrupar e partir para a briga. Mas uma briga boa, do jeito que sempre fizemos, mostrando o quanto amamos nossos loirinhos adoráveis e o quanto eles são foda. Simples assim.

A Sofia do Chlollie4ever traduziu a convocação e colocou a disposição de todos. E eu contribuo compartilhando. O link está abaixo.

"Atenção Chlolliers! Somos chamados a defender nosso casal novamente."

3 comentários:

  1. E lá vamos nós para mais uma batalha!

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Chlolliers mais uma vez sofrendo decepção. Ou não né? Já que sempre ficamos com um pezinho atrás com o rumo da série mesmo.

    Bom, agora é ir a luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Smallville nos ensinou a esperar sempre o pior. rs

      Mas sério. Decepção pra mim seria mexer na história. Tiraram e não mudaram nada, eu ainda to sussa.

      Excluir