quarta-feira, 29 de maio de 2013

Arte Chlollie














10 comentários:

  1. Sinto tanto a falta deles....tem coisas que eu como fã realmente não consigo entender; o Justin por anos seguiu a Allison no twitter e ela não, muito me admirou quando ele a excluiu, juntamente com sua ex, a Lindsay, e hj ao entrar no dela vi q agr q ele não a segue mais, ela o esta seguindo...muito estranho!!! vai entender...

    Obs: Roberta, muitas saudades de suas histórias, por favor não nos abandone...
    bjos e um ótimo feriado pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA achei que só eu tinha reparado nisso , na minha cabeça maluca lol , eles não ficaram juntos por que ele era casado na época ela tinha uma quedinha por ele por isso saiu da série pra fujir disso e colocar a cabeça no lugar , por que sabe imagina ter que filmar um monte de cenas com aquele gato e no final do dia não ter nada .... :( ele reprimiu isso por motivos óbvios mas nós fãs loucos vemos claramente através das cenas que é diferente com eles lol , tanto é que ele só começou a seguir a Alisson no twitter logo apos a mulher criar uma conta ela vinha logo depois na fila , ele não teve problema em seguir a Laura e a Cassidy mas tinha em segui -la ou seja se sentia meio culpado coitado ... a série acabou ele se separou a Allison mora em nova york tem um namorado que conhece muitos artistas o Justin até segue o site de musica dele , ela não o seguiu de volta, sem duvida ele tem uma queda por ela e esse nó não desata então ele esta seguindo com a vida dele , a pergunta agora é o que se passa na cabeça da Allison lol agente vai ter que esperar pra ver se desse mato ainda sai coelho ou eu sou louca e tudo bem .. ufa acho que eu passei muito tempo pensando nisso kkkkkk

      Alice

      Excluir
    2. Pois é.

      Eu vi isso essa semana.
      Ela pela primeira vez o seguiu nno twitter, justamente quando ele não mais a seguia.

      Vai entender.
      Espero que eles sejam amigos.
      Não sei o que se passa ou passou entre os dois, mas de coração espero que sejam amigos.

      Mas enquanto isso, eu acho engraçadas as teorias de vocês, sobre a paixão entre Allie e Justin. hehehe

      Continuem...

      Excluir
  2. Aaaah, Roberta!!
    Eita, moça, que saudades suas e de suas jóias, viu?!!! Aiai!!

    Bom feriado, pessoal!!! \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário acima é meu...

      GIL

      Excluir
    2. Hei GIL.

      Eu também morro de saudades.
      Sinto todos os dias que estou em falta com vocês.
      Acho até que vou abrir vagas para tradutores e autores de novo. Pra não deixar o blog assim.

      Bom feriado a todos =)

      Excluir
    3. O visual do blog está show rs

      Ah, boba, não se culpe por isso, nós entendemos que a vida não é fácil, só que entender não miniminiza a saudade... coisas de Chlolliers hehehe

      Como já disse, tenho talento zero, mas faça sim, quem sabe mais talentos não surjam, né?!!!

      GIL

      Excluir
    4. Ah, brigada.

      Estou precisando de um banner novo. Mas como não sei fazer...Vou reciclando. rs

      hehehe vamos ver, se eu tentar, sai alguma coisa de bom.

      Excluir
  3. O Blog está tão bonito! Suspirando com a arte, dá saudade!

    Eu sigo ela no twitter mas nunca prestei atenção na lista de seguidores ou quem ela segue. Nunca me passou pela cabeça ver se um seguia o outro, sou distraída para essas coisas rs

    Me divirti com suas teorias sobre Allison e Justin, e como a Roberta pontuou, espero que eles sejam amigos. Acho triste as pessoas trabalharem tantos anos juntas e não se falarem as vezes. Principalmente com esse tipo de trabalho que exige contato físico, intimidade e tal, é de se esperar que desenvolvam uma relação cordial fora das telas, no mínimo... Espero que um afastamento total não seja o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula.

      Ah, eu adoro a arte, apesar de ser velhinha. rs

      A verdade pessoal, é que seguir os dois no twitter não é coisa mais divertida do mundo, do Justin especialmente. Ela só twitta link alheio e ele sobre o time de basquete/futebol, sei lá.
      Até por isso eu soube através de vocês.

      Vamos ver se ele volta a segui-la, seria bem legal.
      Quem sabe até uma conversa entre os dois?

      Excluir