sábado, 22 de outubro de 2011

Enquete: Escolha uma fic



Olááááá!!Então queridos leitores e amigos do Just Chlollie. Assim que terminei A Beter Place fiquei com uma enorme duvida. Qual história começar, qual multi-chapter??...E como sou a indecisão em pessoa resolvi passar a bola para vocês.

Me livrando da difícil decisão escrevi inicialmente três pequenos epílogos, a intenção era escrever quatro, então não briguem comigo se resolver inclui-la na enquete, ok?...e vocês votarão, podendo escolher mais de uma, nas suas preferidas, aquela que vocês querem muito, desejam(exagerada) uma continuação e euzinha começarei a escrever. Certo?

As escolhas são:

Don't Give Up On Me Now
Chloe/Oliver e Ellie em um futuro alternativo a Lazarus

I'm In Here
Chloe/Oliver/Lex

We'll Be Ok
Chloe e Oliver e as consequências após a noite de aula de arco

Agora é com vocês. A enquete está na barra lateral, a cima do texto e ela vai se encerrar automaticamente dia 30.
Fiquem a vontade para comentar, fazer perguntas ou me até mesmo me xingarem, ok?rs
Obrigada!!!

32 comentários:

  1. Não sei por que, mas algo me diz que essa fic tem grandes chances Vinicius!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Opa Roberta, eu estou apostando as minhas fixas nela, vejo muito surto do Lex por aí kkkk e o povo gosta rs

    ResponderExcluir
  3. I'm In Here

    Concordo com Vinicius adoro ver o Lex pirando o cabeção rsrs

    ResponderExcluir
  4. hahaha e quem não gosta?Adoro Lex, e seria bem legal escrever um vilão, ainda mais um pronto como ele.

    Mas bora lá. Votem, fiquem a vontade \o/
    Dois votos até agora...quem mais, quem mais?hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Escolho I'm In Here.
    Adoro fics q se passam em Star City e ainda tem Chlollie baby e Lex.
    As outras tambem são otimas, mas ja q tem q escolher uma...


    Reh

    ResponderExcluir
  6. É Justo!rs.

    Ah, um lembrete Reh, e todo mundo.
    Vcs podem escolher mais de uma opção.
    E mudar o voto também.

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião, os prólogos para as estórias I'm In Here e We'll Be oK,estão perfeitos, mas definitivamente I'm In Here, me conquistou, e acredito que conhecendo a perfeição de sua escrita, vai ser umas das melhores estorias Chlollie que já li!!!!!

    Diny

    ResponderExcluir
  8. I'm In Here, com o Lex seria mara!! E seria aquela coisa de tensão... maravilha!!
    Mas, Posso confessar uma coisa Don't Give Up On Me Now...
    Nas minhas fantasias de filme com o GA, imaginava eles, começando separados pelo destino, sei lá(seria o momento de alinhar com o mithos), e com um filho (a),mas qd Chloe aparece... tudo muda... #fantasia minha

    Simplesmente amei este prólogo... tah louco...PERFEITOOOOO...
    p.s Ellie bem que achei estranho o apelido não ser Lizie rsrsr

    bjuuu

    ResponderExcluir
  9. 25 VOTOS????? WOW!!! =O
    Não tinha ideia de que tanta gente votaria.
    Obrigada leitores anônimos *-*

    E aconteceu uma vidara, Don't Give Up One Me Now passou a frente e I'm In Here empata com We'll Be Ok...

    Leh, confesso que adoraria escrever Don't Give...também por isso.
    Ellie, sou meio indecisa(piada) pra escolher nome =/...quando penso em um apelido pra Elizabeth penso em Ellie =D

    Diny, eu ainda tenho pra mim que I'm In Here tem grandes chances...a galera gostou muito da ideia.

    Muita emoção gente, com o retorno da enquete, muito legal. Valeu...e continuem \o/

    ResponderExcluir
  10. I'm In Here me conquistou de primeira, uma fic com Lex é sempre maravilhosa, e se não me engano será a primeira fic com Lex que leio sua, ou seja, não será menos que maravilhosa... embora Don't Give Up On Me Now me deixou com gostimho de quero mais, esse não pode ser o fim de Chlollie, e amei a Ellie!

    Oh! Duvida cruel! Mas, votei em I'm In Here.

    GIL

    ResponderExcluir
  11. Sim, primeira com Lex que escrevo =D

    hahahahaha Oh, duvida.
    Por isso que votei nas três e passei a bola, de novo, pra vocês hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Beta, seria muito pedir pra você escrever Don't give... e I'm in here ao mesmo tempo? rs rs rs rs rs ( brincadeirinha! )

    Confesso que eu estou torcendo por Don't give up one me now, essa fic conquistou meu coração.

    ResponderExcluir
  13. 51 votos!!!Chocada!!! =O...e muito feliz.
    Olha Ivy, seu bebê *-*


    Olha, Clariceeee, ao mesmo tempo...seria sim.rsrsrs
    I'm In Here passou a frente de novo.

    ResponderExcluir
  14. Empate!!! Fala sério!!!! Adoreii!!

    O que acontece no caso de empate? hahahahaha

    GIL

    ResponderExcluir
  15. Prorrogação, com morte súbita e se o resultador persistir, disputa de pênaltis HAHAHAHAHAHA


    Não, serio. Eu abro outra enquete, de, sei lá, uns dois dias com as duas histórias empatadas...já que We'll Be Ok parece fora da disputa.
    Que vcs acham?Justo?

    77 votos. Que lindos que vcs são!!!! *-*

    ResponderExcluir
  16. Olá sou nova aki no blog e na paixão por Chlollie, mas eles me conquistaram, o melhor casal de Smallville FATÃO!!!!!
    I'm In Here, tem que ganhar, porque melhor que uma fic Chlollie, é uma fic Chlollie com o Lex, de preferência com ele obcecado pela nossa loirinha, adorei o gif, me lembrou da época que eu gostava do Lex e torcia pra ele não virar o malvadão que ele se tornou, rsrsrsrs
    Já votei e se pudesse votava mais em I'm In Here, apesar de Don't Give, parecer ótima, eu tô no clima pós Lazarus, então não queria ficar mais deprê, pelo menos por enquanto, rsrsrs...
    Aí alguém poderia me indicar alguma fic onde a Chloe ainda tem seus poderes ou que recupera eles? Achei uma sacanagem tirarem os poderes dela na 8ª temporada e como se não bastasse ela perdeu também as habilidades (phodas) que conseguiu com brainiac...

    ResponderExcluir
  17. Oi Lily.
    Seja bem-vinda ao blog e ao clube vencedor e sofrido de Chlollie \o/
    Também acho, foi o melhor casal de Smallville...fácil *-*

    Pois é, empate até o momento!!!Pensei que I'm In Here ganharia com folga mas me enganei.
    Eu adorava Lex pé lá, pé cá, entre o bem e o mal.

    Amiga, vc ta na fase Lazarus! Também sofri, sofremos todos com essa fasse =(

    Olha, tem uma minha(cof cof cof)...só que não tá completa(ainda), chamada Flames.
    Se mais alguém lembrar...fiquem a vontade para ajudar a Lily.

    Valeu e volte sempre.
    Amanhã sai o resultado da enquete ;)

    ResponderExcluir
  18. I'm In Here.. por favooooooooooooor

    ResponderExcluir
  19. 24 horas pra enquete ser encerrada.
    Vamos ver se algo muda.
    Tá bem apertada a disputa, hein?

    ResponderExcluir
  20. Eita!! Votação acabando e Don't Give Up On Me Now e I'm In Here estão empatadas??? E We'll Be OK chegando próximo???

    Oh, meu Deus! Que aflição... o final está mais emocionante e diputado que fim de campeonato...

    GIL

    ResponderExcluir
  21. HAHAAHA verdade, "Don't" conseguiu empatar nos acrescimos, já pensou I'm In Here leva uma virada?? =O
    Vinicius vai ficar decepcionado!rs

    E We'll Be Ok ainda tem chance.

    ResponderExcluir
  22. ihhh essta enquete valews não tem de ter segundo turno!! hahaha

    ResponderExcluir
  23. Quem diria?
    We'll Be Ok chegou de mansinho e nas ultimas horas empatou com Don't Give Up On Me Now e deixou I'm In Here em terceiro =O

    ResponderExcluir
  24. Roberta, bem que você poderia escrever Don't Give Up On Me Now e I'm In Here ao mesmo tempo *-* sonha*

    ResponderExcluir
  25. Olha, eu bem queria conseguir escrever duas assim, juntas.Mas num consigo =(

    ResponderExcluir
  26. Roberta obrigada pela dica!
    ;)
    Então I'm In Here, ganhou gente?

    ResponderExcluir
  27. De nada!!!Se lembrar de outra eu te falo ;)

    Siiiiiim, ganhou =D

    ResponderExcluir
  28. Ai, QUE BOOOOOMMMMMMMMMMM!!!!
    Mal posso esperar pra começar a ler!!!!!!!!!
    Dúvida, alguém sabe me dizer de que eps. e temporada é o gif de I'm In Here?

    ResponderExcluir
  29. O banner é de Fortune, da décima temporada e o gif de Lexmas, quinta temporada.

    ResponderExcluir
  30. Valeu, vou dar uma olhada de novo nesse eps. só pra curtir essa ceninha, rs

    ResponderExcluir