domingo, 30 de outubro de 2011

Enquete: Resultado



Oláááá!!
Wow!!!!Antes de tudo queria agradecer demais a resposta que tive com essa enquete. Juro que não esperava tantas participações quanto o blog teve nestes sete dias. Muito legal!!!Me inspira a criar mais coisas parecidas, com a participação ativa de vocês. Tanto os que leem as fics e comentam, que falam comigo e os muitos e muitos que gostam das nossas histórias, quanto os tímidos, que leem, mas não deixam umas palavrinhas. Muito bom saber que vocês existem!!Rs

Agoraaaaaaaaaaa...As ultimas horas de votação foram emocionantes,
We'll Be Ok, que até ontem estava bem atrás correu por fora e ganhou a disputa, que desde o começo pareceu ser de I'm In Here...ou Don't Give Up On Me Now. Até os últimos dez minutos. Por que I'm In Here confirmou favoritismo e passou as duas com três votos de ultima hora e deixou Don't Give Up On Me Now em segundo e mandou We'll Be Ok de volta para o ultimo lugar. Emoção!!!!! E ficou assim!!!


 FANFIC VENCEDORA: I'm In Here



Muito obrigada a todos os que participaram, escolheram e torceram!!!!
Começarei a escrever essa fic pra ontem!!Valeu!!

29 comentários:

  1. Uhu!! \o/

    Teremos mais Chlollie, baby lindinho, e Lex... E ainda pra ontem... Uhu!!! Muito bom!!!

    Mas, Roberta, me diz que Don't Give Up On Me Now não teve aquele fim... ainda tenho esperança que TALVEZ, no futuro, depois de I'm In Here, tenhamos a resposta...

    Mas, adorei o resultado!!! \o/

    Aguardando ansiosa...

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Aeee Roberta, gostei rs adrenalina já na enquete...

    ResponderExcluir
  3. Vc viu?
    Tive que editar esse post correndo, nos últimos momentos tudo mudou.
    Espero que a fanfic não decepcione ><

    Giil!Tem que ser pra ontem, né?Eu tava na duvida se começava antes, ai as coisas começaram a mudar e resolvi esperar.
    Hum!Veremos o que posso fazer por Don't =D
    Não gostou do fim?

    ResponderExcluir
  4. Feliz com o resultado, mas no fundo um pouquinho triste pelas outras estórias, que tenho certeza seriam tão lindas quanto eu sei que está vai ser!!
    É isso aí, Roberta, agora é com você, saiba que já estou ansiosa pelos proximos capitulos, contando os minutos 1, 2, 3 .....(brincadeirinha)rsrsrsrsr

    Diny

    ResponderExcluir
  5. ae Aline!!! \o/
    Pode deixar ;)

    Diny, imagina eu?? =(
    Afinal, são minhas. Os personagens não, mas a estória sim. Queria contar todas. Mas deixa que vou pensar em algo.

    ResponderExcluir
  6. Ah, Roberta!

    É que o epílogo de Don't Give Up On Me Now foi tão lindo... e triste, sabe, Chloe e Oliver tem uma gracinha de menina, mas não estão juntos... eu já estava imaginando como seria emocionante a reconciliação, o que é meio doido e contraditório visto que votei em I'm In Here... faz sentido!! Oo

    GIL

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo: Faz sentido??? (Interrogação)
    Eu acho que não!! hahahahahahahah

    GIL

    ResponderExcluir
  8. hehehehehe Faz sentido sim!!! =D
    Vc gostou das duas, queria ler uma continuação das duas histórias, mas votou em uma...Faz sentido!!!

    Escrevi o epilogo de Don't pra exatamente isso, deixar um gostinho de quero mais, como o de I'm In Here.

    ResponderExcluir
  9. estava torcendo por Don't Give Up On Me Now....
    =(((

    ResponderExcluir
  10. Maldita vida veal, não tive tempo de entrar na internet nos últimos dias... puxa, queria tanto Don't Give Up On Me Now... :(

    ResponderExcluir
  11. Poxa So. Nem deu pra votar???? =(

    Meninas, confesso que se Don't ganhasse eu ficaria muuuuuuuuuuuuuuuito feliz. tinha essa fic fechadinha na cabeça.

    ResponderExcluir
  12. então Roberta, voce faz as duas!!!
    \o/

    ResponderExcluir
  13. Estou com a Amanda, acho assim, a diferença foi de apenas dois votos, então se vc já tem a história fechadinha na cabeça, pq não compartilhar conosco, pobres mortais? PRECISO saber o que acontece dali em diante... preciso, entendeu? É uma questão de necessidade, acho que você podia atender nosso período... ou então talvez tenhamos que começar uma campanha, ou algo assim... :DDDDDD

    ResponderExcluir
  14. oops período=pedido... viu o que dá quando a gente DESEJA uma história? ;)

    ResponderExcluir
  15. CAMPANHA, CAMPANHA, CAMPANHA \O/

    Realmente, a diferença foi pouca, então eu posso escrevê-la depois de I'm In Here.
    O que vcs acham?
    Eu me conheço, me perderia escrevendo as duas ao mesmo tempo e isso tiraria o propósito da enquete HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  16. Vim pedir desculpa pela demora.
    É que o primeiro capitulo está ficando um pouco maior do que eu imaginava.
    Mas acho que amaNHÃ, eu posto \o/

    ResponderExcluir
  17. Roberta por mim tudo bem, eu sei exatamente como são essas coisas, o que no fim é uma boa coisa, porque se é assim, sua criatividade está a mil...
    Amanhã?! Agora é fato vc vai me matar aos poucos de curiosidade até esse capítulo ser postado...
    Uma pergunta que eu esqueci de fazer antes, qual o spoiler dessa fic?
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. É, eu acabei colocando umas coisinhas e ele está ficando meio grandinho. As vezes acho que não vou conseguir, ai começo a escrever e as coisas vão vindo.

    Amanhã, se minha gripe deixar, cedo.

    Spoiler,como assim??=/
    Por que sempre fico na duvida, já que a serie não existe mais hahaha
    Ah, é que vc está assistindo a nona temporada, é isso???...Pois bem, Lily, a história começa depois de Finale, é um pós décima temporada.
    É isso, né?Que vc quis dizer??

    ResponderExcluir
  19. Ai, que ótimo que as coisas estão fluindo tão bem, é super gostoso quando é assim!!!!
    Espero que você melhore da gripe não só pela fic, rs...
    É isso aí, estou indo para Icarus finalmente, mal posso esperar por Colateral!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Se eu não fosse tão preguiçosa Lilly, as coisas seriam tão mais rápidas e produtivas haha

    Gripe rapidinha, só pra não dizer que não peguei com todo mundo =D

    Ahhhhhh, nossa, sofri entre Lazarus e Collateral!!
    Mas então, vc vai ler, mesmo sem ter assistido até o fim, né?Pensando aqui, primeira parte não conta muito, quase nada na verdade sobre finale. Só o basico que todo mundo sabe ;)

    ResponderExcluir
  21. Você com certeza não é mais preguiçosa que eu, com certeza!!!
    É eu também tô meio assim, assim, sinusite atacando ¬¬
    Que nem eu tô agora!!!!
    Você tá brincando?! Depois DAQUELE inicio não tem como eu NÃO ler!!!! Fico contente em saber que só contam o básico, que o Lex ia voltar, por exemplo, todo mundo já sabia, então tá tranquilo, aí até você chegar na parte que vai se revelando mais coisa eu provavelmente já terei acabado, rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Roberta, já é AMANHÃ... Cadê, cadê!!! \o/

    Mas, falando sério agora, melhoras, viu!

    Não vejo a hora de acessar o blog e tá lá: I'm In Here 1/?

    \O

    GIL

    ResponderExcluir
  23. Me atrasei. Tava editando.
    Mas já terminei.
    Só estou procurando um banner =D

    Isso Lily, pouco spoiler e certeza que vc me alcança.

    ResponderExcluir
  24. Ai que beleza!!!! Já estava aqui na abstinência, serinho acabei de ler de novo o primeiro cap. de I'm In Here, rsrsrs... Torcendo pra você achar esse banner, rs
    Roberta nem te conto, como a gente só tem um computador eu e meu irmão dividimos então como ele ia sair mais tarde ele ficou com o primeiro turno do PC e eu fui pro dvd assistir os eps. de SV que eu já tinha convertido, colocado legenda e gravado com um programinha bem legal tudo com a ajuda do meu irmão, quando finalmente chegou em Collateral e o que acontece? O eps. me aparece sem legenda, aparentemente tinha algum problema, fui verificar os outros eps. e tava tudo certo só Collateral mesmo, fui até o PC e nem muito papo fez meu irmão liberar pra eu gravar de novo o ep. com legenda (ia carregar o joguinho dele ¬¬) fiquei frustadíssima esperando ansiosamente ele se mandar pra eu gravar de novo até então eu ainda queria ver a volta da Chloe numa tela BEM grande, demorou um tempo pra colocar legenda e gravar (uma hora mais ou menos) aí quando eu vou colocar o dvd pra finalmente assistir, o dvd fica com problema e de bunda pra passar o eps. tentei esperar ele esfriar fiz o cacete a quatro, mas depois de uma hora tentando fui assistir no PC irritada demais com o dvd pra dar uma 20ª chance, (alguém só podia estar tirando uma com a minha cara ou era castigo!!!!!), voltei pro PC e fui assistir, mas adivinha a legenda começou a ficar muito atrasada e eu hiper confusa, não tava com saco pra esperar outro download e procurei desesperada por um eps. on-line felizmente depois de algum tempo procurando achei, esperei carregar (o que apesar de tudo seria menos tempo do que fazer um download) e finalmente comecei a assistir o eps. AMÉN!!! Foi fantástico, amei a Chloe dando uma de Matrix e dando uma surra bonita na Dinah, chamei o Clark de babaca, torci pra Lois convencer ele, acabei entendendo um pouco ele, me derreti com o reencontro dos meus loirinhos favoritos no mundo real, AMEI a Chloe mandando no Esquadrão Suicida, adorei a conversa dela com o Clark (torcendo muito pra que eles voltem a ser os amigos que eram, ou ao menos perto disso) e virei geleia na frente do PC vendo a cena do Ollie e da Chloe na Torre. Agora só desejo ver mais um pouco desse casal em SV, se não der vou me divertindo por aki, rsrsrs...
    Nossa isso ficou enorme, mas eu precisava desabafar minha via crúcis pra assistir Collateral o destino estava conspirando contra mim!!!!

    Ps.: Seria muito f*d* ver a Chloe lutando daquele jeito em SV no mundo real, ou mesmo em fics, curti mais do que eu imagina aquela luta da Chloe, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Caramba!!Que treta, e que vontade de ver, hein?
    Mas entendo, entre Icarus e Collateral demorou tanto tempo que eu fara tudo o que vc fez e mais.

    Eu adoro esse episódio, um dos melhores, e acho as vezes que o melhor da Chloe.
    Clark como sempre um idiota. Se depois de tudo ele ainda tem coragem de não confiar na Chloe, se fosse ela largaria ele do lado de lá.
    Chlollie é lindo, apesar dos diretores dirigirem mal as cenas de beijo, que ficaram no escuro.

    Ah, espere, se gostou da Chloe brigando, espere ;)

    Bem deixa eu postar o primeiro capitulo o/

    ResponderExcluir
  26. \O/

    Amei o novo visual do blog!!!

    É eu estou aqui fazendo vigília a espera do 1º Cap. hahahahahaha

    Eita, Lilly, mas valeu a pena, não valeu?

    GIL

    ResponderExcluir
  27. Que bom, eu to mexendo, vamos ver se o verde não cansa, por mais que gostemos e seja nossa cor, ele tende a cansar a vista.

    Me note travou duas vezes enquanto estava postando, mas foi =D
    Boa leitura e valeu.

    ResponderExcluir
  28. Muita vontade, mesmo!!! Eu nem calculo a tensão de esperar tanto pra assistir como vc esperou, ainda assim foi muito frustrante estar tão perto de ver e acontecer mil coisas que me impediam...
    Ah, nem fala sobre as cenas de beijo elas me matam, nunca ficam tão perto quanto queremos, rs.
    Ah, Roberta má! Agora vou fazer mil e uma teorias, mas acho que amanhã assisto ao menos mais dois eps.
    É foi uma luta Gil, mas valeu MUITO a pena, também estava na vigília, rsrs...
    Aliás também AMEI o novo visual!!!! Tá de parabéns!!!!
    Nossa, até seu note travou a coisa tá complicada esses dias viu?! Rsrsrs...
    Agora vou me deleitar com a leitura, depois comento, hj durmo feliz, fato! :D

    ResponderExcluir