domingo, 2 de setembro de 2012

Drabble: Inside The Lines


Titulo: Inside The Lines
Autora: Roberta Clemente
Resumo: Como vamos nos encontrar, dentro destas linhas?




Ele olhou para o lado e foi como se a cena de um filme se criasse diante dos seus olhos. O relógio pareceu correr de um jeito diferente, as pessoas desacelerarem e sumirem aos poucos e só restar ela, o som da sua voz, sua risada, seu sorriso e sua deliciosa e reconfortante presença.

Oliver riu quando Chloe terminou uma frase e gargalhou. Ficava completamente fascinado e preso quando ela fazia isso, que era cada vez mais frequência, ele tinha notado. Chloe sorria, brincava e ria sem motivo e ele adorava todas as vezes.

Como os seus dentes perfeitamente alinhados ficavam a mostra, a maneira como seu nariz franzia e seu olhos verdes brilhavam. Tudo para terminar com uma pequena careta, um encolher de ombros inocente, doce e um olhar envergonhado ou uma mordida no lábio inferior, como ela estava fazendo agora, enquanto caminhava ao seu lado na calçada.

Oliver fez força para manter as mãos dentro dos bolsos. Tudo o que ele queria fazer naquele momento era parar e tocar seu cabelo, a franja que teimava em se separar de um cacho e deixar os fios macios correr por seus dedos. Percorrer o rosto dela, inalar seu perfume e cobrir os lábios dela com os seus.

Mas não fez, imaginou cada coisa em detalhes, mas não fez. Para o mundo a sua volta ele e Chloe eram amigos, apenas amigos e amigos não faziam em publico o que eles estavam fazendo dentro da sua cabeça, nos seus pensamentos mais intimos. Então se contentou em olhar para ela e admirar cada traço.

Se Chloe lhe fizesse uma pergunta estaria com problemas, mas não se importava. O modo como ela aquecia seu coração e preenchia sua vida que há muito estava vazia, o deixava tão feliz que valia qualquer bronca, puxão de orelha ou ponta pé.

Não podia negar, estava apaixonado por aquela incrivel mulher ao seu lado. E para sua total surpresa, nem um pouco assustado com isso. Pelo contrário. A ansiedade quando sabia que iria encontrá-la, a saudade inesperada e como seu coração parecia dobrar de tamanho quando olhava para ela. Se sentia fazendo sentido pela primeira vez na vida, com um propósito, um motivo para sair da cama todos os dias.

Só precisava convencer Chloe de que o que sentiam um pelo outro não era uma coisa ruim. Que não precisava temer, podiam viver aquilo sem medo, ele não iria a lugar algum. Não queria estar em qualquer outro lugar, tudo nele corria para ela, cada pensamento, ação ou plano. Preferia partir o próprio coração em mil pedaços a machucar o dela... Estava apaixonado, competamente apaixonado, tanto quanto ela.

Ele foi retirado de seus pensamentos quando Chloe simplesmente pulou na sua frente e o encarou, examinou com um olhar desconfiado. Ele encarou de volta, sorrindo para a curiosidade que viu em seus olhos.
“O que?” ele finalmente perguntou, depois de um minuto inteiro em silencio.

Chloe inclinou a cabeça. “Qual o seu problema?”, ela questionou, mudando a expressão. “Estou te entediando?” e perguntou se encolhendo. Ele esteve mudo o caminho todo.

Nunca, Oliver pensou. “Entediado, com você? Nem em um milhão de anos” ele respondeu com um sorriso brilhante.

A preocupação sumiu do rosto dela e Chloe assentiu, mordendo o sorriso. Oliver suspirou. Deus, como ele queria poder tocar aqueles lábios, chegava a doer.

“Ollie?” Chloe se aproximou, segurando a jaqueta dele. Ela viu a mudança em seu rosto, a ponta de sofrimento que cruzou o seu rosto e ela esticou a mão, tocando sua face em um reflexo para confortá-lo.

Oliver fechou os olhos. Apaixonado, definitavamente. Não se sentiria tão consertado ao sentir a pele dela se seu coração não fosse inteiramente dela. E ela não iria contra tudo o que exigiu, contra suas próprias regras se não sentisse o mesmo.

“O que foi?”, ela perguntou calmamente, não queria perturbá-lo, nunca, muito menos quando algo o incomodava. “Posso fazer alguma coisa?”

“Oh, Chloe”, Oliver sorriu, ainda sem abrir os olhos. “Você acabou de fazer” ele abriu os olhos e colocou um mão sobre a dela, não queria perder seu toque.

Chloe relaxou, por um momento ele pareceu melhor e se foi ela a causa ou não, não importava. “Não sei o que eu fiz, mas fico feliz em ajudar”, ela piscou para ele, tomando a sua mão, o puxando com ela. “Vem”

E aquela foi a primeira vez que Chloe o tocou em publico, que demonstrou afeto sem se importar com quem pudesse estar ao redor. Oliver nunca se esqueceria deste momento. Ele significou mais do que ela poderia imaginar, foi o que ele precisou para seguir em frente, lutar por ela, mesmo que ela não pudesse ver seus esforços. Valia a pena.






Olá!!Deixe a autora feliz! Comente esse pequeno texto! =)





22 comentários:

  1. Que lindo, Roberta... esses pequenos momentos, os mais simples, são os mais fofos e os mais significativos... Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus preferidos!! *-* Apesar de Smallville ser uma serie SCI-FI e tal. Quem sabe um dia eu não me dedique a escrever estórias com mais ação, mas por enquanto são esses momentos que morria pra ver, que me dão vontade de escrever.

      Obrigada!!!

      Excluir
  2. Muito bonito esse momento retratado Roberta. Poderia perfeitamente se encaixar no que Oliver pensava depois que começaram. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vinicius!
      Sabe que eu pensei muito naquele final de Checkmate, então acho que esse pode ser um pré Checkmate =)
      Valeeeeu!!! ^^

      Excluir
  3. Lindo, lindo, lindo... você escreve muito Roberta!!!!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angeliiiii, linda!!!!
      Muito obrigada!!Eu tento!!!
      Eu acho meu texto bem simples então...que bom que gosta =)
      Valeu!

      Excluir
  4. Nhaaaaaaaaaaaaaaaai que lindo!!!! Como de hábito, mergulhando nos sentimentos deles e mostrando aquilo que nós, fãs, queríamos ter visto MAIS em smallville *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeee!!!\o/
      Adooro mergulhar nisso e compartilhar com vocês!!!
      Exatamente por isso. Queríamos ver.
      Obrigada Ciça *-*

      Excluir
  5. Aiiiiiiiiiii que fofo Roberta vc é uma escritora maravilhosa Parabens ! :)

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alicee!!
      Bom te "ver" por aqui ^^
      Ah, muuuito obrigada!!As vezes penso que não tenho uma BETA e minhas fics poderiam ser melhor, então fico felizona.
      Valeu!!

      Excluir
  6. Sabe o teu único defeito? Não ser a escritora dos roteiros da sério. Caralho, eu vejo totalmente isso na tv, com Allison e com o Justin. Perfeito! Como já disseram, esses momentos pequenos são os melhores, parece retratar tudo mesmo! Parabéns, sempre incríveis os teus textos. Você é realmente boa nisso. Parabéns! E continue, que estou esperando por mais haha
    Maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, olá =D
      Sabe, eu me apego muito a isso. Preciso ver Chloe/Allison e Justin/Oliver nessa situação...hahaha exigente, não? Mas é divertido!
      E eu adoro escrever drabbles, sempre digo. Dá pra ir mais a fundo sem ficar cansativo.

      hahaha pode deixar, vou continuar, enquanto vcs continuarem também =)
      Obrigada!

      Excluir
    2. E nossa, se eu fosse escritora de Smallville muuuuuuuuuuuuita coisa seria diferente uhuhu \o/

      Excluir
    3. Sim, cara, eu até imagino. UHDIUUSADHISUDHA, o que me faz querer matar os roteiristas da série. Mas enfim, ainda temos suas fics maravilhosas!

      Excluir
    4. Quem nunca quis matar os roteiristas e Smallville, umas cinquenta vezes pelo menos?Quem nunca?rs

      Awn, brigada!! =D

      Excluir
  7. Sempre me emocionando, Roberta *-*
    Não tem um texto seu que eu não consiga imaginar o Justin e Allison, pois todos eles, multi, drabble ou oneshot, são puramente fiel a Chlollie!
    Adoro!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, que bom GIL!
      Isso é importante!emocionar! Eu tava escutando uma musica que me emocionou, ai resolvi escrever.rs
      Um dia eu vou tentar fugir, surtar desse meu apego, mas por enquanto, Justin e Allison.
      Obrigaaaada!!!

      Excluir
  8. Agora, um comentário OFF. Que história é essa de guardar uma fic no bolso até o término (se é que existirá um) de In Our Hands, já temos uma campanha correndo por lá, pedidos de NÃO ESPERA NÃO, ROBERTA!!!! lol

    Amamos suas histórias, atenda nossos pedidos...

    A GIL também pede por DON'T GIVE UP ON ME NOW e eu assino embaixo!!!!!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha jura? Não voltei lá depois do comentário.Causei?rs

      Sabe o que é?É que minha cabecinha não para, e já estava aqui pensando, criando, bolando uma nova fic pra quando acabar I'm In Here, provavelmente. Mas...acontece que o tema ficou meio parecido com In Our Hands, pelo menos com o pouco que li e não quis que parecesse...sei lá. Talvez nem seja...Vou lá ler os pedidos =D

      Don't Give Up On Me Now, verdade, olha ai...

      Excluir
  9. ah ...Roberta você descreve tão bem os sentimentos deles, que é impossível não se emocionar!!!

    Diny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinyyyyy!!!
      É por que me apego, ai quando me apego fico pensando e pensando...ai vou descrevendo ^^
      Ain, que maravilha!!!
      Muito obrigada!!!!

      Excluir
  10. Tão romântico... Ai ai, Oliver me deixa derretida com esse romantismo :)

    ResponderExcluir