domingo, 25 de julho de 2010

Chlollie – Comic Con 2010 - Spoilers

Depois de toda a loucura (depois nada, os surtos ainda estão acontecendo e os spoilers ainda estão aparecendo) vim aqui atualizar vocês sobre o que vai acontecer com nosso casal favorito. E preparem-se, tem muita coisa: Opinião do Justin sobre a Allie, entrevista com o Justin, entrevista com os produtores, screencap do trailer…
Não esqueçam de dizer o que acham depois, nos comentários.

Fonte: @NatalieAbrams

- Tom espera que Allison Mack tenha uma ótima saída. Souders disse que não estão planejando a saída dela e que a veremos nessa temporada.

Fonte: @MegMasters

- A parte favorita do Justin no Ollie romântico? “fazer isso… trabalhar com Allison é um sonho.”

- Eles vão desenvolver a história da Chloe de uma maneira apropriada. Eles a amam. Ela também será introduzida nas histórias em quadrinhos em breve.

Fonte: Kryptonsite 

- Justin Hartley acredita que sua cicatriz no peito vai sumir porque ele fica nu em algum momento no começo dessa temporada. Ele também deixa escapar que grande parte do seu arco vai envolver Chloe, e que ele possivelmente se ‘juntará’ ao Esquadrão Suicida.

- Parece que Allison Mack estará na premiere como Chloe Sullivan antes de ir embora, mas vai voltar mais tarde na temporada. Uma cena do trailer promocional mostra Chloe segurando o capacete do Dr. Destino.

Fonte: TVGuide

Mack deixará a série nessa temporada, mas apesar disso Peterson disse que eles desenvolverão a história dela “de uma maneira apropriada pra Chloe.” O romance dela com Oliver vai ter um papel chave nisso. “Ela se sacrifica por ele, quase como uma troca,” Hartley diz a revista TVGuide.com. “Ele está tentando descobrir quem está por trás disso, e disseram pra ele que eles a mataram, então ele fica meio que atormentado por tudo isso. Seu objetivo principal é tentar encontrá-la.”

Fonte: E!Online

Já que vocês perguntaram (e perguntaram e perguntaram através de centenas de @respostas no Twitter), fizemos nosso melhor pra descobrir sobre seus pombinhos favoritos de Smallville, Chloe (Allison Mack) e Oliver (Justin Hartley). E felizmentem conseguimos!

De acordo com a produtora da série Kelly Souders, os fãs da Allison não precisam se preocupar – aquela ‘kickass chicky’ vai voltar em grande estilo.

“Temos uma história realmente forte pra ela nessa temporada,” Kelly nos diz. “Vocês verão Chloe nessa temporada novamente [além da premiere]. Além do mais, ela tem um relacionamento com o Oliver e ela tem que dar um desfecho¹ nisso. Isso vai se desenvolver! Os fãs de Chlollie vão ficar felizes – eles vão ter seu tempo onscreen.”

¹ – só pra deixar bem claro que é um desfecho num sentido positivo, não de acabar com tudo :D

“O relacionamento deles foi bem divertido de se escrever,” Kelly continua, “e eu sei que tem sido realmente divertido pro Justin e pra Allison. Eles se divertiram desenvolvendo o casal, e essa relação não vai ser esquecida. Eles são tão interessantes juntos, os amamos em todas as cenas onscreen. Então também somos fãs de Chlollie!”

Já sobre o número de episódios que Allison vai aparecer, ainda está no ar, mas tanto Kelly quanto o produtor Brian Peterson prometem que serão tantos quanto for humanamente possível. Além do mais, Chloe entrará no mundo dos quadrinhos em breve, então fiquem atentos a isso.

Justin Hartley também está ansioso pra ter sua companheira onscreen de volta. “O jeito que começa é com Oliver procurando por Chloe, tentando descobrir quem a capturou, o que aconteceu,” ele diz, “Ele consegue essas respostas relativamente rápido. E daí em diante é uma missão encontrá-la ou provar que essas pessoas estão erradas. Ele não acredita nelas. Mas eu amo Chlollie. Dá certo, não é?”

_____________

e por último, mas não menos importante:

a promo (incluindo o recap que fizeram das nove temporadas anteriores):

 

 

 

os screencaps do beijo da promo:

Untitled-1-8

http://i823.photobucket.com/albums/zz153/trashwriter/Untitled-1-8.jpg

11 comentários:

  1. Espera que eu vou correr pela casa um pouco e já volto \O/..........\O/.........\O/...estes spoilers são bons demais \O/............o beijo aaaaaaaaaaaaaah \o/

    ResponderExcluir
  2. Ivy, tudo é simplemente maravilhoso. Muita coisa eu ja sabia, mas vc trouxe outras tão maravilhosas.
    eu ja li essa frase do Junstin: trabalhar com Chloe é um sonho e não consigo acreditar, é lindo demais.
    e muito lindo também é ver o carinho que os produtores,o Junstin e ate o Tom, embora ele fale pouco tem por ela.E claro que parte de todo esse amor tem haver com a Allison. Ela é simplesmente maravilhosa, todos que falam dela sempre se derretem por ela.
    Estou muiiiiiiiiiiiiito feliz. Feliz é pouco, é uma alegria inexplicavel!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  3. É tanta coisa, que nem sei por onde começar.

    Vou começar juntando os spoilers.
    Chloe vai mesmo se sacrificar, trocando de lugar com Oliver. Mas ele volta e tenta descobrir quem a levou e supostamente matou.Então quer dizer que eles não vão se encontrar. Certo?
    Então o tempo onscreen(quase cai da cadeira) deve ser em flashback, que nos leva ao beijo do trailer que é o 1º beijo Chlollie, em Warrior.

    Então o desaparecimento da Chloe é grande parte da história do Oliver nesta temporada(iei)e explica a saida de cena da Allison.
    Mas uma coisa eu queria entender. Onde entra o capacete do Sr.Destino?

    É muita coisa pra assimilar.
    E vamos combinar que Justin é uma coisinha gotosa?Que lindo o que ele falou da Allison.
    Ele sempre foi um Chlollie.

    Vou ali ver o trailer de novo e pirar mais um pouco, já volto.

    ResponderExcluir
  4. Cara, simplesmente não consigo ver nada de ruim nesses spoilers, eu tento, mas não consigo!
    Estou feliz, feliz pra caramba!
    O arco do Ollie envolverá Chloe, assim como o dela envolverá ele!
    Ele estará a sua procura desesperadamente, ela irá se sacrificar por ele (mas todos sabemos que esse não é o fim da personagem)
    Não...eu não consigo ver Dinah como um impencilio,e muito menos a formação de um triângulo amoroso.
    Não estamos falando de um relacionamento normal, estamos falando de alguém que sacrificou sua vida (parte dela) por outra pesssoa, e esta outra está desesperamente atras dela.
    Eles não tem outra missão na cabeça, que não sejam eles!
    E digo mais, Kelly praticamente cuspiu que ficaeremos satisfeitos com o final, e fã de shipper só fica satisfeito, com endgame!

    Mônica/Shann_S

    ResponderExcluir
  5. Que diiiiiia ! Ótimas notícias. Está ficando difícil não ser positiva a respeito dos dois depois desses spoilers.
    E aguenta coração. Essa temporada vai ser emoção pura.

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa que me preocupava era Chloe ser desperdiçada nesta temporada, mas pelo andar está pode ser a melhor temporada dela em Smallville.

    Monica, eu sei que é Smallville e Clark de querer desesperadamente Lana passou a só enxergar Lois em uma piscada, mas cara, Oliver e Chloe se amaaaaaaaaaamam(adoro dizer isso)...Dinah woh?hahaha
    É isso que vc disse. Eles vão passar a temporada toda(e ultima) procurando um ao outro. A missão deles é o outro.

    E depois de tanta coisa legal, eu quero saber qual é a do capacete do Sr. Destino.Ela vai usar como?...No trailer ela parece completamente desesperada, até passando mal...hum.

    E cara, o primeiro beijo Chlollie foi um senhor beijo.Não consigo parar de olhar. Se tiver a continuação vou ter um treco e perco o resto da temporada.

    ResponderExcluir
  7. Acho que ela usará capacete do Sr.Destino para encontrar o Ollie ;D

    Mônica

    ResponderExcluir
  8. Pra saber onde ele está e ir atrás dele, né?...Hum!
    Acho que ela não vai ficar com o capacete.

    E ela vai voltar em grande estilo...Ai, imaginando aqui a alegria do Ollie e a lindeza dele quando ela voltar.

    Gente, uma confissão,estava tão bem sem spoilers, agora estou doida, querendo uma dose atrás da outra...kkkk

    ResponderExcluir
  9. Depois eu pretendo comentar com mais calma, mas eu realmente acho que o capacete está relacionado com o sacrifício que a CHloe vai fazer;

    ResponderExcluir
  10. Só agora vendo um outro video, percebi que na cena que ela diz que precisa encontra Oliver, que está ela Clark e Emil, ela está sendo examinada pelo médico,ofegante e nervosa com algo que ela parece ter visto, então acho que ela tinha acabado de usar o capacete.

    E se ela volta em grande estilo, pode ser que ela volte como o Sr.Destino...OH!

    E agora essa, de que estão pensando em uma possivel 11º temporada??

    ResponderExcluir
  11. O que? Eu li isso? 11º temporada de Smallville?
    Esse pessoal não sabe parar enquanto tá por cima, não? XD

    ResponderExcluir