sábado, 17 de julho de 2010

SPOILERS Chlollie – Décima Temporada

FInalmente alguma coisa sobre Chlollie foi falada, na revista TV Guide Special Issue about SDCC (San Diego Comic Con) 2010.

 

svpger

 

http://img819.imageshack.us/f/svpger.jpg/

- Podemos ter uma idéia do que vai acontecer com Chlollie na 10ª temporada?

Nós amamos Chlollie! A relação vai continuar a se aprofundar na décima temporada mas de jeitos meio inesperados. Vamos dizer que haverá uma importante troca¹ entre eles.

 

troca¹ – exchange: como disseram no twitter:

@chlollie_ftw: Like an exchange of *vows*, or DNA to make a pretty blond Queen baby?

Traduzindo:

@chlollie_ftw: Como uma troca de *votos* ou de DNA pra fazer um bebê loiro e lindo?

 

O que vocês acham? :D

5 comentários:

  1. Eu acho que falta pouco pra gente gritar "CHUPAAAAAA DINAH" =P

    Mas, sério agora...estou cada vez mais convencida de um lindo futuro para Chloliie #)

    Shann/Mônica

    ResponderExcluir
  2. "A relação vai CONTINUAR a se aprofundar na décima temporada..."

    Era o que eu queria saber, se eles continuariam juntos. Depois disso qualquer coisa é lucroooo.

    Já pensou um baby?Connor??Morro!!!

    Uma troca?Hum!
    Oliver não vai parar em "Apokolips"?Tb pensei que ela pode trocar ela por ele, explicaria a ausencia da Chloe.
    Mas prefiro mil vezes uma dessas possibilidades ai de cima \O/

    Meu rosto está doendo, de tão feliz que essa noticia me deixou, estava precisnndo.
    Poxa, esperaram nem a gente aproveitar o "ILY" do 9x22, logo veio a bomba da Allison.
    Agora gostei.

    ResponderExcluir
  3. Roberta, eu tbm pensei a mesma coisa, que Chloe acabaria se safricando a Darkside ou as Furies, no lugar do Oliver ficar livre, algo do tipo...Isso criaria uma conexão ainda mais profunda entre eles, eles se amam tanto a ponto de se sacrificar pelo outro...

    Sobre Chloe grávida, eu sempre pensei em tragédias, do tipo, ela ficar grávida mas acabar morrendo junto com bebe se nascer, coisa do tipo.... eu não sei se seria a melhor coisa...

    Até pq o Oliver foi o MAIOR babaca com a mãe do Connor e com o próprio filho, entõa não gostaria q os produtores de SV tranformassem o Ollie de SV nisso, (mesmo achando q com a Chloe é algo TOTALMENTE diferente)


    De votos de casamento, uuuuuuuuuhul, não acho q de fato eles se casariam, mas eu acredito em TROCA DE PROMESSAS, sabe?? do tipo *não importa o q acontecer, te amo e vou tah contigo sempre, msm q separados* e aí BUMP Chloe some, é sequestrada, ou tem a troca, ou pensam q ela morre, sei lá...

    Eu só sei que não importa qnd aconteçaeu EXIJO o mais belo Reencontro Ever!!! E eles dizendo eu te amo cara a cara, o bj apaixonado e A conversa que eles tem que ter.... aaaaah além do first make love scene U_U

    o problema é se eu não sei se os produtores fazem ¬¬


    agora não se anima muuuito, é SEMPRE assim, vem o bom, aí bem a bomba, ai vem o bom, ai vem o outro bom, aí vem a bomba d novo, e ai vem o bom...

    eu to esperando outra bomba chegar ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Quando soube que Allison não estaria no elenco regular e que o próximo vilão de smallville seria Darside(vai mesmo?)pensei de cara nisso. Tenho uma mente que cria as máiores teorias da conspiração ever ...rsrsr...então achei que uma forma de tirar Chloe e devolver Oliver seria ela indo no lugar dele. Acho que seria uma boa, até por que amaria ver Oliver que nem um louco tentando trazer ela de volta. Amo um homem sofrendo de amor...kkk...Ah, e seria legal ver Clark tb preocupado com ela ao invés do contrário.

    Gravidez eu pensei o seguinte: É menos trágica que sua versão Sil, nela Chloe descobriria que está grávida logo no começo, primeiro ep, quando Oliver volta e pra proteger ela e o baby ela sumiria.

    Casamento tb não consigo imaginar, não sei por que, de todas as alternativas me parece a menos provavel. Chloe já foi casada, por meia hora, aconteceu o que aconteceu e Oliver, bem, é o Ollie.

    Meninaaaaaa...Também EXIJO O reencontro. Já imaginei mil vezes eles se declarando frente a frente, com Allison e Justin inspiradíssimos.E LÓGICO, first make love scene. Que foi o que faltou pra 9ºtemporada ser perfeita.

    Eu acho que por isso, não querer me decepcionar estou decidindo ainda se leio ou não spoiler. Por enquanto estou lendo.

    Mas Chlollie foi um tiro tão certeiro, os produtores acham que eles tem a química que nem Clois tem, então fico um tantinho mais confiante.

    ResponderExcluir
  5. "é SEMPRE assim, vem o bom, aí bem a bomba, ai vem o bom, ai vem o outro bom, aí vem a bomba d novo, e ai vem o bom..."

    A gente até já se acostumou XD

    Quanto a casamento, acho o menos provável também... (junto da gravidez, imagina o surto dos Clois, com um baby Queen e necas de baby Kent? =P Porque pra ele tudo é motivo pra surto, quando se trata da Chlo) estou com vocês quanto ao fato dela se sacrificar pelo Ollie, ficando no lugar dele e...AS PROMESSAS! Own #)

    E isso seria junto do aprofundamento da relação, para o inesperado que a Kelly, ou o Bryan, comentaram...e ainda uma ótima desculpa para a ausência da Chloe em alguns eps

    FIRST MAKE LOVE SCENE (723847328978432789)

    Imagina que lindo, rola o primeiro reencontro (já que Chloe se sacrificaria pelo Ollie) seguido da despedida e depois outro reencontro quando ela voltasse XDDD

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir