sábado, 3 de julho de 2010

Distant Echoes - Tradução - Caps 5 e 6 de 20.

Pois bem, Oieeeeee pessoal. Muito obrigada pelos coments, fico feliz que vcs estejam gostando dessa fic tanto quanto eu, é simplesmente INCRÍVEL!!!!! E aqui vai mais dois caps, só digo uma coisa....Agora vai! xD Se preparem para emoções. *.* Não tenho muito que dizer, além de LEIAM! ;)

anterior

Capítulo 5


7 de Junho de 2016


Mia sentou no sofá na sala de estar, pernas cruzadas enquanto lia uma cópia da edição da manhã do Planeta Diário. Ela sorriu um pouco à nova história de capa da Lois, mas seu sorriso se foi quando ela notou na linha de baixo o nome de Clark também.

Ela abaixou o jornal, passando suas mãos pelo rosto cansadamente. Ela esteve fora até tarde nas últimas duas noites, e tinha parado três assaltos, uma tentativa de seqüestro e um carro seqüestrado.

O último ela teria deixado a cargo de Clark.

“Tia Mia?” Matthew chamou, entrando na sala de estar, arco na mão e um beiço na cara.
Ela olhou pra ele, levantando uma sobrancelha para o beiço. Era uma expressão que ela estava acostumada a ver. E era exatamente o mesmo beiço que Oliver costumava ter quando você dizia a ele alguma coisa que ele não queria ouvir. Um sorriso veio nos lábios dela involuntariamente.

“O que foi, pirralho?”“Eu quebrei meu arco” ele disse tristemente, andando até o sofá e mostrando a ela, onde a corda não estava mais conectada com os dois pontos finais do arco.

“Oh” ela disse, pegando dele e examinando por um momento. “Oh, hey, não está quebrada. Só está incompleto”

Ele escalou no sofá e a observou curiosamente “Você pode consertar?” Ele perguntou esperançosamente.

“Sim, claro. Eu te mostrarei como.” Ela passando a mão pelo cabelo dele.

"Legal!” Ele exclamou, sorrindo pra ela “Você é a melhor!”

Mia não pôde senão sorrir de volta a aquele sorriso familiar, cheio de dentes e com covinhas.

“Sim, bem. Lembre disso,” ela o provocou, mostrando a ele como consertar a corda e depois desfazendo mais uma vez para que ele pudesse tentar por ele mesmo. Pessoas tendem a aprender mais rápido e facilmente com as próprias experiências.

Ela saberia disso. Matthew olhou pra ela e pegou o arco, se concentrando quando ele tentou fazer o mesmo que ela tinha feito, “Assim?” ele mostrou pra ela depois de um momento.

“Assim mesmo” ela disse com um fraco aceno de cabeça “Você aprende rápido”.

Ele sorriu radiante pra ela “Agora nós podemos brincar!” Mia se curvou e deu um beijo na testa dele “Com certeza podemos”

Matthew a abraçou e escorregou para fora do sofá “Eu pegarei as flechas!”

“Tudo bem” ela concordou, se levantando e assistindo ele ir. Ela não conseguia acreditar quão grande ele já estava. Parecia como se fosse ontem...


* * *

2 de Dezembro de 2010

Mia estava apenas parcialmente acordada no sofá quando ela sentiu alguém sacudindo ela “Sábado” ela resmungou “Não é hora de acordar ainda”

“Mia, acorda” Chloe respirou, sacudindo ela de novo enquanto se apoiava no sofá. As sobrancelhas enrugaram ao som da voz da Chloe. “Chloe?”

Chloe suspirou em alívio um Segundo antes de se curvar, gemendo de dor e segurando a barriga dela por longo momento “Minha bolsa estourou” ela finalmente conseguiu dizer “Hospital”

Agora ela estava acordada, sentando rapidamente, os olhos dela selvagens. “O quê? Ainda não é hora! É muito cedo!”

“Eu sei” quase um mês antes do normal “Se apresse”

“Eu pegarei sua bagagem e ligarei pra Lois enquanto...” Ela parou. Merda. Chloe iria precisar de ajuda pra sentar no carro. “To ligando pro Bart”. Porque aquela criança estaria lá em um raio. Literalmente.

Ela respirou, tanto quanto ela queria sentar, ela sabia que faria isso piorar “Ok” Chloe concordou, passando a mão em sua barriga enquanto tentava se manter erguida “E você e Lo estarão lá em breve, certo?” Porque mesmo que ela não tivesse querido admitir nos últimos meses, ela estava apavorada.

“Nós somos suas instrutoras de parto, claro que estaremos lá” ela disse rapidamente, discando o número de Bart. “É a Mia. Vai pra torre do relógio. Ontem!” Ela não esperou uma resposta antes de desligar. Ela realmente não fazia apelos.

Chloe engoliu seco e começou a respirar ritmando lentamente, piscando quando um vento forte a atingiu e ela encontrou Bart parando lá.

“O que está acontecendo?” Ele perguntou com os olhos arregalados, ainda usando pijamas.

“A bolsa dela estourou, ela precisar ir para o hospital agora. Você pode fazer isso?” Mia já tinha pegado a bagagem de hospital da Chloe, que ela tinha preparado desde o final de Setembro. Caso por precaução.

Os olhos de Bart se arregalaram ainda mais e olhou pra Chloe “Você quer dizer… você está tendo o bebê?”

“Sim, Bart, depressa” Chloe disse a ele, olhos bem abertos e a próxima coisa que ela sabia, era a que eles estavam se mexendo.


* * *

Cinco horas depois, Chloe estava segurando o filho dela, seus olhos borrados com lágrimas e ela piscou eles para longe para ter uma melhor visão dele, “Matthew Oliver Sullivan-Queen” ela murmurou, pressionando um beijo na cabeça dele e o trazendo para mais perto, tentando imaginar o olhar que Oliver teria na face dele naquele exato momento se ele estive ali.

“Oh, Chloe” Lois murmurou, seus olhos molhados com lágrimas. “Ele é perfeito.” Mia piscou algumas lágrimas também, um genuíno sorriso em seu rosto pela primeira vez em meses. “Eu gosto do nome”.

Chloe abriu seus olhos depois de um longo momento e sorriu para o bebê, tocando a mão dele “Ele parece com ele…” ela sussurrou.

“Ele tem seus olhos” Lois observou, mas como um todo, Chloe estava certa.

Chloe olhou para sua prima, contente que ela e ia estavam lá com ela e ela não tinha que fazer isso por ela mesma “Você quer segura-lo?” ela perguntou calmamente, sua voz quebrando.

Ela segurou a respiração, confirmando com a cabeça e se curvando cuidadosamente para que Chloe pudesse colocar o pequeno bebê nos braços dela. Ela o embalou pertinho, de forma protetora. “Ele é lindo” ela sussurrou.

Mia pôs uma mão no ombro de Chloe. “Você precisa de qualquer coisa? Quer alguma água ou gelo ou alguma coisa?”

Chloe olhou rapidamente para Mia e concordou fracamente, se ajeitando para sentar “Água seria bom, obrigada, Mia.”

“Com certeza” ela disse com um aceno. Ela rapidamente passou pela porta, desaparecendo do sinal delas e depois se curvando contra a parede. Ela fechou os olhos por um momento, respirando profundamente e passando as mãos pelo rosto. Oliver tinha um filho.

E ela faria o que fosse para mantê-lo seguro. Ele e Chloe.


* * *

22 de Junho de 2016


“Confortável?” Chloe perguntou a Matthew quando ele se ajustou no assento do jatinho, não prestando realmente atenção a ela enquanto olhava pra fora da janela com os olhos arregalados. “Quando que nós vamos voar?” Ele perguntou, pulando um pouquinho para que pudesse ver melhor lá fora.

“Em alguns minutos” Mia falou, olhando pra ele da onde estava sentada, um livro em suas mãos.Chloe esfregou uma mão pelo cabelo de Matthew e depois olhou para Mia, “Você está planejando ir para a caridade?” Ela fez uma pequena careta. “Eu posso se você quiser.”

“Você não tem que ir” Chloe sorriu a Mia “Se você quiser, Eu estava pensando que nós três poderíamos ir, mas eu não tenho certeza se estou preparada para introduzi-lo em público ainda” ela admitiu silenciosamente. Chloe tinha estado saindo dela mesma para manter Matthew longe dos paparazzi e qualquer tipo de curiosidade jornalística, ela não queria que o último sobrenome dele influenciasse a vida dele como tinha influenciado a de Ollie, que tinha estado em todas as revistas desde que tinha a idade de Matthew. Com sorte, a imprensa não se importava muito depois de todos esses anos, mas ela ainda estava hesitante de levá-lo aos eventos das Indústrias Queen com ela.

“Bem, se você decidir que está pronta, eu vou junto. Se não eu e Matthew podemos passar o tempo enquanto você festeja com os ricos e famosos.”

"Confie em mim, eu prefiro ficar e assistir filmes com vocês dois” ela levantou um pouco a sobrancelha, depois olhou de relance para o filho, “Mas é por uma boa causa.”

“Eu sei que é” A voz de Mia estava baixa e ela olhou para Matthew, também. “É por sua conta.”

Chloe olhou para Mia de novo “Ainda temos uns dias para decidir, pensaremos a respeito.” Ela acenou também.

“Tudo bem” Ela parou. “Onde nós ficaremos dessa vez?” Tinha um certo tom de incerteza na voz dela.

“No Hilton” Chloe a assegurou, um pequeno sorriso em seus lábios “É bem próximo do evento” da última vez, eles tinham ficado no apartamento do Oliver, e tinha sido demais pra eles, a Torre do Relógio era diferente porque Chloe tinha estado bem mais vivendo lá mesmo antes das coisas acontecerem, mas mesmo depois de seis anos, o apartamento de Star City ainda era exatamente como Oliver tinha deixado, ou tinha sido quatro anos antes.

"Além do mais, eu pensei que você apreciaria um lugar bem na praia, com uma própria, privada praia” Chloe sorriu fracamente, levantando uma sobrancelha para Mia, elas ainda viveram a vida delas como costumavam, mesmo com todo o dinheiro nas contas bancárias delas agora, ali não tinha exageros, Matthew foi para uma escola pública e eles só tinham novos carros porque os antigos mal andavam mais, mas nesse caso em particular, Chloe não viu problema em pagar um dinheiro extra para fazer a viagem deles a Star City mais fácil para todos eles, especialmente Mia.

Mia relaxou com a informação. Ela não tinha verbalizado, mas ela estaria evitando a cobertura, ou pior ainda, a mansão Queen. Não que Oliver tivesse passado qualquer tempo real posteriormente que ela soubesse, mas alguns dias, só estando em volta de Matthew, mesmo amando aquela criança, era difícil o bastante relembrar o que ela tinha perdido. Ou o que eles tinham perdido. “Oh yeah. Ouviu isso, criança? Nós podemos ir nadar!” Ela sorriu.

Agora a atenção de Matthew estava em Mia e seus olhos se abriram ainda mais “Nós podemos? Tem uma piscina lá?” Ele perguntou excitadamente.

“Melhor. Tem um oceano lá.”

Com os olhos arregalados, ele olhou de Mia para a mãe ele. “Mesmo?”

Chloe sorriu suavemente e confirmou “Mesmo, e lá tem um monte de areia também, nós podemos fazer castelos quando nos cansarmos de nadar.”

“Animado agora?” Mia provocou o loirinho, bagunçando o cabelo dele.

“Sim!” Ele sorriu, sentando “quanto tempo antes da gente poder nadar?”

“Algumas horas ainda” Chloe respondeu “mas nós temos que voar agora” ela disse a ele, apontando para fora da janela “nós estamos para partir.”

“Para o alto e avante” Mia disse suavemente, encostando a cabeça dela contra a janela.


*** fim do capítulo 5 ***



Capítulo 6


24 de Junho de 2016


Chloe era uma das últimas a deixar o evento, ela ficou conversando com a líder do hospital, uma velha mulher com muitas histórias para contar, não somente sobre Ollie, mas sobre os pais dele também, ela nunca tinha ouvido muito sobre eles, não porque Ollie não quisesse falar sobre eles, mas porque infelizmente, ela nunca pensou em perguntar.

Era quase meia noite quando ela finalmente fez o caminho dela para fora, era uma noite morna e o hotel estava apenas uma quadra de distância. Então apesar dos saltos, ela dispensou a limusine e começou a andar, com totais intenções de gastar algum tempo com seus pensamentos na volta, o que significaria, claro, que Lois escolheria aquele exato momento para dar uma ligada.

Com uma respiração profunda, Chloe atendeu “Hey, Lo.”

“Como foi?” Lois perguntou, se curvando no sofá com os pés curvados abaixo dela.

“Foi bem” ela disse a ela, andando lentamente, seus olhos no oceano “Eu só saí dois minutos atrás.”

“Eu acho que tenho um tempo perfeito. Você voltando com carona de estilo para o hotel?” ela provocou.

“Steve Martins conta como estilo, certo? É uma coleção de luxo” Chloe deu um sorrisinho, esperando um grito por estar andando.

“Você está andando? Depois da Meia Noite? Sozinha? Você é doida?” premeditavelmente.

“Primeiro, não é meia noite na California ainda” ela pontuou “Segundo, é só uma quadra e Star City é tão segura quanto Metropolis”

“Oh Jesus, Eu tenho certeza que dez minutos fazem diferenças para criminosos ao acaso, Chlo” Ela suspirou pesadamente.

"Porque criminosos não atacam antes da meia noite?” Chloe perguntou, com um revirar de olhos “Eu vou deixar você saber se existir alguma susp-“ antes dela conseguir terminar a palavra, Chloe parou, olhando para o topo dos prédios, prendendo a respiração.

“Chloe?” Havia um alarme na voz de Lois. “Hey!”

Chloe piscou, respirando fundo, “Eu estou bem” ela assegurou a prima, os olhos ainda no topo dos prédios “Eu pensei ter ouvido alguma coisa…” mas ela sabia que não poderia ter. Mia estava no hotel com Matthew, ela não o teria deixado sozinho para patrulhar, não importa o quanto entediada estivesse, e por que alguma outra pessoa estaria atirando fleches no topo de prédios?

A mente dela estava pregando peças com ela de novo.


“Ouviu alguma coisa com o quê?” Lois perguntou preocupada, sobrancelhas franzindo. “Devo mandar o Bart?” Ela sabia melhor do que sugerir Clark.

"Não, eu só...” Chloe engoliu seco e balançou a cabeça, finalmente olhando para longe dos prédios “Está tudo bem, estou quase no hotel”.

"Chloe, o que está rolando?” “Eu pensei ter ouvido flechas, dos prédios” Chloe admitiu silenciosamente, começando a andar de novo, lentamente “Estou ouvindo coisas, está tudo bem”.

Lois parou com isso. “Oh” ela disse em voz baixa. “Muito sol, eu acho” Chloe sussurrou, mas olhou para cima novamente, seu coração batendo tão rápido mesmo ela sabendo que era impossível.

“É...” ela sussurrou de volta. Da próxima vez que a prima dela fosse para Star City, Lois estava indo insistir em ir junto.

“Mia e eu decidimos ficar um pouco mais por enquanto” Chloe disse depois de um longo momento de silêncio “Matthew realmente gosta de praia.”

“Quanto tempo é um ‘pouco mais’?” Lois perguntou incerta.

“Talvez outra semana ou então, Vic tem as coisas sob controle na Watchtower, Matt está em férias de verão e eu acho que Mia precisa de um tempo também” Chloe disse encolhendo os ombros “Você é bem vinda pra voar pra cá.”

Ela ficou quieta por um momento. “Eu só não estou convencida que Star City é o melhor lugar para vocês tirarem umas férias, Chloe”.

Chloe suspirou e balançou a cabeça “Nós estamos bem, estamos ficando em um hotel e se nós decidirmos que as coisas estão ficando difíceis, nós simplesmente partiremos.”

“Eu só me preocupo. Quero dizer, de todos os lugares… aí existem tantas lembranças, Chlo” Ela suspirou também.

“Eu sei” Chloe sussurrou, parando antes que ela entrasse no hotel, olhando a praia “mas é diferente dessa vez… Eu só, Eu me sinto perto dele.”

“Ok, Contanto que você esteja ok” Tinha preocupação na voz dela. “Você já está de volta ao hotel?”

“Sim, estou parada do lado de fora” Chloe disse a ela calmamente, olhando para os prédios mais uma vez “Minha oferta ainda está de pé se você quiser vir, Lo, Eu posso enviar o avião”.

“Vou pensar nisso” ela prometeu “Você deveria descansar, está tarde.”

“Sim, você também” Chloe disse” Falo com você amanhã”.

“Tudo bem. Te amo. Boa noite, Chlo.”

“Te amo também, noite, Lo.” Ela disse em voz baixa, suspirando profundamente quando ela desligou o telefone e depois olhando para fora por um longo momento, era quase como se ele estivesse lá, apenas alguns prédios de distância, tomando conta dela.

“Boa Noite, Ollie” ela sussurrou, olhando pra cima um pouco mais antes de entrar no hotel.


* * *

25 de Junho de 2016


Mia sentou na frente de Matthew e Chloe na sorveteria na próxima noite, transformando seu sorvete em uma sopa com a colher dela. “Você gosta disso?” ela perguntou ao garotinho, levantando a sobrancelha dela para a casquinha de sorvete de chocolate dele. A pobre criança aparentemente herdou a alergia do Ollie a amendoins e nesse dia Mia teve um momento difícil imaginando como deve ser não ser permitido comer manteiga de amendoim.

Matthew acenou com a cabeça e segurou sua casquinha perto de Mia, fazendo uma bagunça na mesa, “Você quer?”

Chloe balançou a cabeça dela e segurou um guardanapo embaixo da casquinha, sorrindo um pouco, mas mantendo o silêncio, olhando para os lados agora e depois. Desde da noite anterior, ela tem estado no limite, e ela sabia que isso não era saudável, mas ela se mantinha olhando em volta e esperando por vê-lo, ou sentir a presença dele de novo como ela teve antes de entrar no hotel. Ela sabia que fantasmas eram reais, ela tinha sido possuída por um antes, e talvez Ollie tenha estado todo esse tempo, na cidade dele, faz sentido.

Mia tremeu com a oferta e balançou a cabeça. “Não, vai em frente. Valeu.” Ela virou para encarar Chloe, seu sorriso se esvaindo um pouco com a distância da expressão fácil dela. “Chloe? Você está bem?” A outra mulher tinha estado agindo diferente desde a noite anterior, alguma coisa a pegou quase imediatamente. Mas ela estava fora do usual, e considerando o quão pesado o próprio coração dela sentiu estando em Star City, ela poderia somente achar que Chloe se sentia tão pesada quanto.

Piscando, Chloe olhou para Mia e sorriu distraidamente, confirmando, “Yeah, apenas cansada” ela mentiu e franziu as sobrancelhas quando olhou para Matthew, a frente da camisa dele coberta de sorvete “Eu acho que você vai precisar de outro banho quando voltarmos, hein?”

Matthew sorriu com o seu sorriso sem alguns dentes para a mãe dele “É muito bom!”

Chloe sorriu e beijou o topo da cabeça dele, “Bem, estou contente já que é por uma boa causa”Mia a estudou por um longo momento, depois relaxou de novo, dando uma mordida no sorvete dela e olhando pra for a da janela antes de voltar a olhar pra eles. “Eu vou dar uma limpada nele e depois estamos prontos” ela ofereceu.

“Obrigada” Chloe disse a Mia com um sorriso, encostando a costa na cadeira dela e olhando pra fora da janela de novo, eles estavam perto da praia e era noite de Sábado, então muitas pessoas estavam andando por perto e andando em suas bicicletas, tomando sorvete e conversando, Chloe olhando em cada uma daquelas caras que andaram pela janela, procurando em cada um deles, mas não foi um rosto que pegou o olho dela. Foi um andar.

Ela levantou imediatamente, seus olhos se abrindo, jeans, blusa preta, cabelo curto loiro e o andar. O andar do Ollie, cabeça levantada, pernas levemente curvadas, peito para frente uma posição ainda quase como uma postura convencida, ela não conseguia tirar os olhos dele, mas ela não conseguia ver seu rosto.

“Mia, fique com ele” Chloe disse calmamente, nem mesmo olhando para Mia ou seu filho enquanto se apressou para fora da sorveteria e do provo na calçada.

“Chloe?” Mia a fitou preocupadamente, depois se forçou a sorriu quando voltou a olhar para Matthew. “Você está fazendo uma grande bagunça com todo esse sorvete, criança” A voz dela estava leve, mas os olhos dela estavam tudo menos isso.

Mas Matthew curvou as sobrancelhas e olhou para a mãe, mais sorvete escorrendo para a blusa dele enquanto ele segurava a casquinha, “Mãe?” ele se virou para Mia “Onde ela ta indo?”

“Eu não tenho certeza, mas ela vai estar de volta” Mia prometeu, ignorando o instinto de ir atrás de Chloe. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas ela poderia deixar Matthew e ela estava indo levar ele segurando sorvete sabe-se onde.

Chloe se aproximou lentamente, seu coração batendo rápido, ele ainda estava lá, ela tinha piscado ele não tinha desaparecido, ela estava apenas a alguns passos de distância agora, mas ela tranqüilizou. Uma morena baixa andou até ele e envolveu os braços dela em torno do pescoço dele, ele respondeu envolvendo seus braços na cintura dela e a botando perto para um beijo. O estômago de Chloe revirou, mas ela não conseguia tirar os olhos dele. Com uma respiração profunda, Chloe ignorou a ardência em seus olhos e continuou a andar na direção do casal, “Ollie?” Ela chamou, segurando a respiração e enquanto ele parou o beijo e esperando pra ele virar.

“Alguma coisa errada, moça?” O garoto não podia ser mais velho que vinte anos e quando ele virou para olhar pra Chloe, ela pôde ver a namorada dele que deveria ter a mesma idade.

“Desculpa” ela murmurou, lágrimas escorrendo “Eu pensei que você fosse outra pessoa” ela explicou, voltando lentamente enquanto se virava e andava rapidamente na direção de que ela tinha vindo, esfregando o rosto.

Mia lentamente mirou seus pés quando pegou o sinal de Chloe uns momentos depois, retornando. Ela pôde ver os olhos dela, estavam vermelhos, e ela levantou a cabeça para o lado dela. “Chloe?”

“Oi” ela disse, segurando a respiração um pouco, e evitando olhar diretamente para um dos dois “Vocês estão preparados para voltar?”

“Yeah, Eu vou… levar Matt para o banheiro e lavar o rosto e as mãos dele” Ela olhou preocupada.

“Obrigada” Chloe disse em voz baixa, sentando em sua cadeira. “Mamãe?” Matthew perguntou “Mamãe, por quê você está chorando?”

Mia levou uma mão ao ombro de Matthew. “Vamos, criança. Vamos limpar você então nós poderemos levar sua mãe de volta ao hotel. Eu acho que ela tem uma daquelas enxaquecas de sorvete.

Chloe olhou para Mia agradecida e observou Mia levar Matthew ao banheiro, suspirando profundamente, Chloe esfregou o rosto dela e depois pegou uns guardanapos e começou a limpar a bagunça que seu filho tinha feito. Talvez Lois estivesse certa, talvez ficar em Star City não fosse a melhor idéia no final das contas.



* * *


Algumas noites Mia ficava extremamente contente que Matthew dormisse às 8 da noite. E não era porque ela estivesse enjoada dele ou algo do tipo… mas às vezes, como agora, ela precisava conversar com Chloe sobre coisas de adulto, e ter uma criança de cinco anos de idade por perto dificultava isso. No momento que Chloe apareceu no quarto do hotel, Mia a mirou com suas sobrancelhas curvadas. “Você vai me deixar por dentro ou eu tenho que continuar com o suspense?”

Chloe olhou pra Mia e respirou fundo, observando ela por um momento antes de andar até o sofá e se juntar a Mia “Eu pensei que tivesse visto ele” ela admitiu silenciosamente, ela não sabia nem se Mia a tinha ouvido. Todo o ar deixou os pulmões dela em um ímpeto e ela engoliu seco. Ela não estava prepara pra isso, no entanto em retrospecto, ela provavelmente deveria estar. “Ele meio que está em todos os lugares por aqui” Mia disse suavemente, dobrando uma perna entre ela mesma enquanto se viro para encarar Chloe.

“É” Chloe concordou em um sussurro “Eu estava andando de volta para o hotel noite passada e eu…” ela olhou para Mia “Eu podia jurar que tinha escutado uma fleche sendo atirada de um telhado”

Ela mergulhou em uma respiração e encostou o cotovelo na costa do sofá, descansando a cabeça em sua mão. “Faz sentido. Eu quero dizer, nesse lugar. Em toda essa cidade.”

Segurando a respiração, Chloe virou para Mia, seus olhos vidrados novamente “Você não acha que eu to perdendo a noção?”

“Chloe...você não está perdendo a noção.” Sua voz baixa, mas firme. “Eu sinto ele aqui também. E eu nunca nem estive aqui com ele” Ela pôs seus braços em volta dos joelhos.

“Eu também nunca estive” ela sussurrou, secando seu rosto “Eu nunca senti ele tão fortemente antes, Mia, nem depois de quando aconteceu, nem mesmo nas duas vezes que eu vim a Star City”

Isso fez ela parar, e enrugar o rosto. “O que você acha que há de diferente dessa vez?” “Eu não sei” Chloe admitiu, descansando seus cotovelos em seus joelhos e a cara dela nas mãos dela.” Eu não sei se talvez eu não esteja com medo de prestar atenção a isso e sinta falta dele ainda mais, ou…se é outra coisa.”

Mia olhou pra ela incerta. “Outra coisa como...outra coisa que não desse mundo?” “Não” Chloe começou depois parou “Eu não sei... não é...ruim, é só forte”

“Talvez porque ainda está muito recente do aniversário de morte” ela sugeriu suavemente.

“Talvez” Chloe disse, mesmo ela não concordando, já tinha passado um mês e isso era… diferente, ela não conseguia explicar, mas ela definitivamente sentiu como se alguém estivesse protegendo ela na noite anterior, enquanto andava de volta para o hotel “Talvez eu precise dormir mais” ela ofertou a Mia um pequeno sorriso “Você vai ficar acordada por mais tempo?”

Ela segurou o livro que estava lendo. “Sim. Estou quase terminando esse” Ela parou “Você tem certeza que está bem?”

“To bem” Chloe assegurou a Mia, e levantou “Tem sido apenas longos dias” ela se curvou e botou um beijo no topo da cabeça de Mia “Vá descansar um pouco, ok? Nós prometemos a Matthew que nós o levaríamos ao parque amanhã e nós duas sabemos que vai ser um dia longo também”

Mia deu um sorrisinho. “Boa coisa eu ser rápida o bastante pra acompanhar ele. Na maioria da vezes” Ela olhou pra Chloe por um momento. “Boa Noite”

“Graças a Deus por você” Chloe disse, meio brincando “Noite, Mia” ela a disse antes de se virar e entrar em um dos quartos.

Mia observou ela ir, então suspirou suavemente, um preocupado curvar de sobrancelhas apareceu mais uma vez em seu rosto. Ela tinha uma sensação de que voltar ao livro dela naquela noite viria a ser um ponto fora. Ela olhou rapidamente para a televisão. Talvez uma distração no lugar, ela pensou.


* * *

16 de Junho de 2016



Matthew assistiu com olhos arregalados enquanto uma flecha voou alto no ar, os truques que a Tia Mia tinha mostrado pra ele estavam funcionando! A expressão desanimou um pouco quando viu cair no meio de umas árvores, mas ele encolheu os ombros, olhando para onde estava sua mãe e tia, sentadas em um banco próximo, antes de apertar seu arco e correr para as árvores, ele tinha que resgatar a flecha dele.

Quando ele andou pra dentro da floresta, ele mexeu e esfregou uma mão em sua camisa, mantendo seus olhos alerta para quaisquer sinais da fleche verde, não seria fácil achar porque as árvores estavam muito verdes também, mas ele estava determinado. E então ele avistou, seus olhos aumentando e um grande sorriso aparecendo em seu rosto quando viu, pendurado em um galho, exceto que estava muito alto.

Ele não desistiu, no entanto, e fez seu caminho para a árvore onde a flecha estava, mas seus olhos estavam para cima em vez de olhar para onde estava indo, então ele bateu de frente com algo sólido.

“Humf” ele fez um barulho enquanto caiu pra trás, terra no seu inferior “Ow” ele disse com um beiço, piscando e olhando pra cima no que ele tinha colidido contra apenas para encontrar um homem muito, muito alto olhando de volta pra ele.

“Hey, Desculpa, garoto” O homem ofereceu uma mão para ajudá-lo, depois olhou para onde a flecha estava localizada. “Acho que você vai precisar de alguma ajuda aqui também”. Quando ele sorriu, foi amigavel e cheio de carinho. Uma vez que a criança estava em pé, o homem se moveu até a árvore e pegou. Depois se agachou em frente do menino, estendendo a flecha pra ele. “Fã de Robin Hood?” ele provocou gentilmente.

Matthew estava tão distraído pelo homem, o fato de que seu traseiro estava meio machucado nem o incomodou, a menção a um dos heróis dele no entanto, ele sorriu “Robin Hood é o melhor!”

Ele sorriu de volta “Ele sempre foi o meu favorito também”. Ele deu a ele a flecha de volta, levantando uma sobrancelha. “Boa escolha de cor, por sinal”

“Você gosta de verde também?” Matthew perguntou com olhos arregalados e pegou a flecha de volta.

“É minha cor favorita” ele contou ao garoto.

“Minha também” Matthew disse em descrença.

O sorriso dele se iluminou. “Bem, você tem um ótimo gosto então”

“Qual o seu nome?” Matthew perguntou curiosamente enquanto olhou para o outro homem.

“Oliver” ele respondeu, se levantando e afofando o cabelo do garoto. “Qual o seu?”

“Matthew” ele sorriu, olhando por cima dos ombros quando ele ouviu sua mãe chamando por ele “Tenho que ir!”

“Bem, foi bom te conhecer, Matthew. Seja cuidadoso quando você atirar essas flechas, tudo bem?” Ele sorriu.

“Brigado!” Ele disse, sorrindo antes de correr pra fora da floresta, arco e flecha em suas mãos.

Oliver observou ele ir, sorriso em seu rosto, dobrando suas mãos dentro de seus bolsos enquanto seguiu caminho na direção oposta.


*** fim do capítulo 6 ***

próximo

6 comentários:

  1. Poxa, essa Fic é grandiosa, drama puro. É o tipo de coisa que quando se lê os olhos ficam irritados, e uma expressão triste paira no rosto. Mas talvez seja por isso que seja tão boa, ela mexe com o emocional T.T
    É sério, não sou lá emotivo, mas... essa Fic mexeu comigo... Rs
    òtima tradução Sill!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG! Preciso de caps novos PRA ONTEM!
    Tô brincando ^^
    Mas é que...WTF???
    Como assim
    Ok...tenho tres dicas, ou o Oliver é um filho da puta e deu uma de Clark para proteger a Chloe e seu filho não estando com ela, ou...ele perdeu a memória...ou, ele é um fantasma???

    Eu realmente não sei o que pensar, mas tá muuuuuuuuuito boa! :D

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  3. Depois que o li o sexto capítulo parei de xingar os autores rs.
    Já li e reli essa fic, fica melhor a cada capítulo.
    Só sendo filho da Chloe pra fazer "ow "quando ve o Oliver rs

    ResponderExcluir
  4. Menina, cada vez mais emocionante! agora estou querendo realmente saber o que aconteceu com Oliver, e muito feliz por ele ter voltado,pois estava muito triste por ele ter morrido. Sei que se ele esta se escodendo da Chloe ha nobres motivos para isso. Oliver nunca seria igual o otario do Clark. Ou ele pode ter perdido a memoria, mas nunca seria sacana com a Chloe.

    ResponderExcluir
  5. será que Ollie voltou como fantasma para protegê-los ou ele está realmente vivo? eu prefiro a 2ª opção, concerteza! ^^

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh...ele está vivo \o/
    Vou ali dar uma volta antes que eu saia atrás do resto desta fic.
    No spoilers!!!

    Ansiosa!

    ResponderExcluir