sábado, 17 de julho de 2010

Distant Echoes - Tradução - Caps 9 e 10 de 20.

Oi gente!!!!!!! Aqui está mais dois capítulos dessa fic Maaaaaaaara. Pois então, sorry se tiver algum errinho, mas é que to tão UP com os tidbits q os produtores deram sobre Chlollie que eu nem to prestando muita atenção. Como posso descrever???? A fic fica cada vez ais linda com o passar do tempo... Eu derreti nesses caps, é a coisa mais fofaaa ever. ENJOY! :D


anterior


Capítulo 9


6 de Junho de 2016



Ele chegou quinze minutos antes. Uma coisa que o antigo Oliver Queen nunca teria feito... ao menos que ele se lembrava. Ele tinha pegado um total de duas horas de sono, e como toda noite desde que acordou naquele quarto de hotel, ele sonhou com ela. Ao menos dessa vez ele tinha uma nome para dar ao rosto dela. Ele não tinha contado ao Sr. Weatherford ainda. O velho homem tinha estado desacordado na cadeira dele quando ele chegou de volta da patrulha e Oliver tinha o carregado para a cama dele onde ele estaria mais confortável.

Ele teria ainda estado quando Oliver saiu para encontrar Chloe no topo do telhado Hilton. Ele falaria com ele mais tarde, e estava bem certo que o velho homem ficaria radiante sobre o fato de que ele estava certo. Sonhando com a loira não tinha sido somente um tipo de coincidência.

Eles se conheciam – e muito bem se a reação da Chloe à ele na noite anterior foi alguma coisa a se seguir.

Oliver precisava de respostas, e ele nem ao menos sabia como começar. Bem depois disso, seja lá como for, ele somente precisava ver o rosto dela novamente.

Como previsto, Chloe não esteve disposta pra dormir, ela deitou por um tempo, na cama onde Mia e Matthew estavam dormindo, mas toda vez que ela começava a dormir, ela acordava de novo e se achava procurando pelo celular dela e checando a foto de novo e de novo e de novo. Por volta das 7:30 ela finalmente se levantou e tomou um banho rápido, mudando para roupas frescas com seu coração batendo e segurando o fôlego, ela seguiu o caminho dela para o telhado, seu coração parando completamente quando viu ele parado ali.

“Oi” ela chamou em voz baixa.

Ele virou para vê-la, parando por um momento quando ele pegou o sinal dela na luz do sol. “Oi” ele disse também em voz baixa.

“Você está aqui” ela sussurrou, andando até ele lentamente, mantendo seus olhos no rosto dele.

“E você realmente é real” ele disse, o peito dele se apertando.

Chloe concordou com a cabeça, andando perto depois de para e procurar pela mão dele, olhando pra elas enquanto ela tocou maciamente e depois olhou pra ele de novo para ver a reação dele.
Oliver a encarou intensamente, esfregando o dedão dele levemente sobre a costa da mão dela.

“Você é bonita” ele disse em voz baixa.

Ela segurou o fôlego, olhando para as mãos deles, o ouvindo dizer aquilo a ela, a fez sentir como se o peito dela fosse romper. “Nós temos tanto o que conversar” ela sussurrou.

Ele balançou a cabeça um pouco, olhando pra baixo, também. “Eu realmente não sei por onde começar” ele admitiu.

“Eu acho que talvez seja mais fácil se você me fazer perguntas” ela disse a ele, estreitando seus olhos para encará-lo “Eu não quero esmagar você”

Oliver esfregou a nuca dele com sua mão livre, depois deixou a mão dela para se mover para o limite do telhado, sentando lá e deixando a respiração fluir. “Como nós nos conhecemos?”

Ela hesitou por um segundo, e depois o seguiu, sentando ao lado dele, ela não queria ficar longe dele se ela não tivesse que “Você e seu time apareceram na cidade, eu já conhecia dois dos outros membros do time, e eu…” ela parou “Nós tínhamos um amigo em comum, eu fui falar com ele e você estava lá” ela sorriu fracamente, olhando para o oceano “Você estava… você estava namorando minha prima também.”

Com isso, ele levantou as sobrancelhas dele. “Uau. Constrangedor”

Chloe olhou rapidamente pra ele e balançou a cabeça “Demorou um tempo, entre eu e você, eu quero dizer” ela disse a ele em voz baixa, o observando pela canto do olho “Mas nós não começamos, bem… a nossa coisa até anos depois, e depois, vocês e tornaram de fato bons amigos e ela foi muito encorajadora”

Ele relaxou um pouquinho com isso. “Então antes da nossa… coisa… nós éramos amigos?”

“Sim” movendo fracamente, Chloe virou para olhar pra ele “Nós trabalhamos juntos umas semanas depois de nos conhecermos” ela sorriu um pouco “Quando eu descobri o seu segredo, e eu sabia que um dos rapazes do seu time estava em apuros, eu fui até você e ofereci ajuda, você ficou meio chocado, mas me deixou te ajudar de qualquer forma”

“Bonita e inteligente”. Ele sorriu um pouco com isso, olhando rapidamente pra ela pelos lados.

Chloe parou e olhou pra baixo, sorrindo fracamente e balando a cabeça um pouco.

“O que?” ele perguntou gentil, hesitantemente arrastando os dedos dele pela mão dela.

“Nada” ela sussurrou, virando a mão dela pra ele e esfregando seus dedos pela mão dele “Só tem sido um longo tempo desde que eu ouvia você dizendo essas coisas pra mim…” e mesmo naquela época, ela sempre teve momentos difíceis aceitando os elogios dele, mas nunca o impediu de repeti-las de novo e de novo.

Oliver engoliu seco, olhando pra baixo, seu peito se apertando. “Oh”. Ele ficou quieto por um longo momento. “Chloe?”

“Sim?” ela perguntou, levantando as sobrancelhas dela um pouco e se virando para olhá-lo.

Ele não olhou pra ela. “Eu alguma vez… eu era bom pra você? Eu...” ele soltou em uma respiração “Eu estraguei as coisas entre a gente?”

Os olhos de Chloe se arregalaram e ela balançou a cabeça “Não, Ollie” ela respirou fundo “Você foi surpreendente, e tanto quanto eu levantei as minhas defesas e tentei manter você a uma distancia segura, você continuou tentando e tentando até quebrar todas elas” ela engoliu e balançou a cabeça novamente, sua voz se quebrando fracamente “Estando com você, era o único momento que eu era de fato feliz e sentia como eu mesma em um relacionamento.”

Oliver quebrou sua visão para olhar pra ela. Sem pensar a respeito ele ergueu a mão livre dele para o rosto dela.

Ela se inclinou para o toque dele e suspirou levemente “Nós realmente éramos um bom time”

“Eu desejo poder lembrar” ele murmurou “Eu desejo...” Ele balançou a cabeça dele um pouco.

“O que?” ela sussurrou “Me diz”

“Eu desejo poder acreditar que eu era esse cara que você está descrevendo. Mas tudo que eu lembro é sendo o exato oposto.” Ele respirou e a encarou “Aquele cara que estragou tudo o que ele tocou. Que era um traseiro egoísta.” Ele parou “Essa é o porquê eu deixei as pessoas acreditarem que Oliver Queen estava morto mesmo depois de ter acordado”

O peito dela se apertou com as palavras dele e balançou a cabeça “Isso está tão longe da pessoa que eu conheço” Chloe respirou fundo “Você foi—é” ela se corrigiu “Um homem incrível, e você desistiu de toda a sua vida, mesmo agora, para ajudar as pessoas, você desistiu do seu dinheiro e esteve se escondendo porque tudo que você queria fazer com a sua vida era ajudar os outros, você não se importa com você mesmo” ela segurou o olhar dele “Olha em volta, Ollie, todos os memoriais que as pessoas construíram pra você, pergunte a qualquer um nessa cidade o que eles acham de Oliver Queen e se eles souberem qualquer coisa sobre o que você fez, eles te dirão que se não fosse por você, Star City não seria linda cidade que é hoje, e não teria esses ótimos hospitais e abrigos e se não fosse pelo Arqueiro Verde, mesmo com você tendo ido por tanto tempo, não seria tão segura quanto é.”

Ela parou “Você sozinho, você ajudou tantas pessoas e você não tem que ter minha palavra pra isso, eu tenho artigos que provam. Eu posso mostrar a você todo o bem que você tem feito.” Anos atrás, ela tinha decidido fazer uma pasta com todos os velhos artigos sobre Oliver Queen tanto quanto sobre o Arqueiro Verde, algo que ela planejava mostrar para Matthew uma vez que ele fosse velho o bastante para saber a verdade sobre quem o pai dele realmente era.

A respiração presa na garganta dele enquanto ouvia as palavras dela, o olhar dele nela. Ele ficou silencioso por um longo tempo e depois olhou para as mãos deles. “Por que eu tenho a sensação de você ter uma mão em mim sendo esse cara?”

Chloe juntou os lábios dela por um momento depois sorriu fracamente “Nós éramos um time” ela disse simplesmente “Mas eu não estaria disposta a fazer qualquer coisa se você não tivesse isso em você em primeiro lugar”

Oliver esfregou o dedão dele sobre a costa da mão dela de novo. “Então o que acontece agora? E se eu conseguir lembrar de nada disso?” ele perguntou em voz baixa.


“Parte de você já lembra” ela pontuou quietamente, e depois parou, envesgando um pouco “Você tem... existe uma cicatriz no seu peito?”

As sobrancelhas dele se enrugaram um pouco. “Uma cicatriz?”

O peito dela se apertou um pouco com o olhar no rosto dele, ela pensou que talvez, se ele tivesse a cicatriz, talvez fosse o Oliver original, o Oliver dela. Ele sentia como ele. As se o peito dele tivesse intacto então… ela teria de considerar a teoria do clone mais uma vez “Como…um Z” ela sussurrou.

Ele largou a mão dela e hesitantemente levantou a blusa dele para ela examinar, olhando pra ela incerto.

A face dela caiu quando ela olhou para o peitoral dele, inconscientemente levantando uma mão para tocar a pele dele e balançando um pouco a cabeça “Você não tem” ela murmurou.

“Eu vou pegar isso como uma coisa ruim” ele franziu as sobrancelhas.

Chloe deixou cair a mão dela e olhou para o rosto dele de novo, “Não faz sentido…”

“O que não faz?”

“Você está aqui, de algum modo” ela disse a ele “Mas você somente tem parte das suas memórias e seu corpo está como se você nunca tivesse se machucado…” ela procurou pela mão dele, passando seus dedos sobre os dele “Você costumava ter outra cicatriz aqui, e essa também se foi...” o peito dela estava ficando apertado e apertado quanto mais ela pensava a respeito.

O franzir do rosto dele se aprofundou com a expressão que estava na do dela. “No que você está pensando?” ele balançou um pouco a cabeça.

“Eu” mas ela se parou, ela não queria mentir pra ele “Eu acho… nós deveríamos fazer alguns testes, nós temos um medico que nós confiamos, e ver se ele pode fazer algum sentido em alguma coisa dessa.” Chloe parou, pegando na mão dele de novo “Mas todos os nossos laboratórios e recursos estão em Metropolis.”

Ele franziu as sobrancelhas. “Testes? Como uma COBAIA?”

“Bem” ela parou, considerando as palavras dela com cuidado “como testes de DNA e sangue e comparar as amostras com o que nós temos arquivado”

Oliver parou também. “Você não acha que sou eu” ele assumiu.

“Não” Chloe disse com um balançar de cabeça “Eu acho que você é você, só talvez... uma versão diferente de você.”

Ele olhou pra ela pasmo. “Eu não tenho idéia do que você quer dizer com isso”

Chloe suspirou “Eu não quero assustar você” ela disse a ele “Mas Lex Luthor poderia ter alguma coisa a ver com isso.”

Oliver ficou tenso. “Lex Luthor?” ele ecoou, seus olhos se estreitando. “O que ele tem haver com isso?”

“Você… tentou matar ele, Ollie” ela sussurrou “Nós pensamos que ele estava morto por um bom tempo, mas ele está vivo e estava mexendo com clonagem há uns anos atrás…” ela disse a ele em voz baixa, virando pra olhar pra ele enquanto engolia seco.

Ele a encarou. “Eu tentei matar ele?” o coração dele começando a bater um pouco mais rápido.

“Ele estava machucando muitas pessoas” ela explicou “Você sabe alguma coisa sobre os meta humanos?”

Oliver esfregou uma mão pelo rosto. “Aquelas pessoas com habilidades especiais?”

“Sim” ela disse com voz baixa “Todos os outros membros do time são meta humanos” ela disse a ele “Ele fez experimentos em todos eles antes e ele tinha laboratórios secretos por todo o mundo para fazer experimentos nas pessoas, ele capturava todos aqueles que conseguia e os transformavam nos ratos de laboratório dele.”

O queixo dela se contraiu em raiva e balançou a cabeça “Você me disse que estava indo matá-lo, eu não tentei impedir você.”

Ele se desviou um pouco. “Então eu tentei matar o cara e... você está pensando que ele se vingou? Tendo me clonado e eu não sou quem eu realmente penso que eu sou?” Ele engoliu seco.

“Eu não sei de nada de certeza” ela disse a ele sinceramente “Mas é a única coisa que faz sentido”

Oliver olhou pra longe, tirando a mão dele pra longe da dela e se levantando, tentando absorver a informação.

Chloe suspirou profundamente, olhando pra ele pelos ombros um segundo antes de observar o oceano depois, fazendo o melhor dela para dar a ele tempo de absorver tudo, se perguntando a toa se Matthew e Mia já estavam acordados no andar abaixo dele e se Mia tinha encontrado o recado dela.

“Eu não posso ir para Metropolis” A voz dele estava baixa e ele se virou lentamente para olhar pra ela uma vez mais.

A face dela caiu e ela se levantou, olhando pra ele “Por que não?”

“Eu tenho responsabilidades aqui. Eu não posso deixar a cidade desprotegida. E...” Ele olhou pra baixo por um momento. “Eu tenho alguém aqui que eu estou tomando conta.”

Chloe olhou pra ele desconfiadamente, tentando não supervalorizar a informação “Quem é?”

Oliver olhou rapidamente pra ela de novo, incerto. “O nome dele é Neil Weatherford”

Um homem. Ela relaxou um pouco “Quem ele é?”

“Um homem velho. Eu ahn, ajudei ele e ele me deu um lugar pra ficar” ele disse a ela.”


Ela levantou um pouco a cabeça “Ele pode vir conosco”


Um pequeno riso escapou dele. “Ele nunca concordaria com isso, Chloe” ele disse amavelmente.“E ele não… tem ninguém mais para ajudá-lo?” ela perguntou em voz baixa. Se eles voltassem para Metropolis, Chloe poderia ter Matthew ficando com Lois até ela estar preparada para apresentá-los, mas se eles permanecessem em Star City, não teria jeito de dar a volta nisso.

“Ele não tem nenhuma família.” Oliver olhou pra baixo.

“Oh” Chloe respirou fundo e esfregou as mãos pelos lados dela “Eu vou fazer Dr. Hamilton voar pra cá, e depois, eu tenho certeza que nós podemos fechar uma das ramificações dos laboratórios de Star City por alguns dias.”

Ele ficou quieto por um tempo. “Tudo bem.”

Chloe manteu os olhos dela nele por um longo momento e depois se aproximou “Mas se eu vou ficar, tem algumas coisas que você precisa saber.”

Ele se virou para olhar pra ela. “Como o quê?” ele perguntou incerto.

“Eu não estou sozinha na cidade” ele disse a ele em voz baixa.


Foi a vez dele de encarar ela com um pouco de suspeita. “Com quem você está aqui?”

“Mia” ela disse a ele “Ela é uma garota que você pegou pra debaixo das suas asas antes…” ela parou “Ela tem estado vivendo comigo desde que tudo aconteceu.” Chloe parou e respirou fundo, o observando de perto “E meu filho.”

O peito de Oliver se apertou com isso. “Oh. Isso é…” A voz dele se esvaiu e ele só acenou com a cabeça.

Chloe segurou as mãos dela juntas, ela não sabia se ele estava preparado pra ouvir isso “Mia vai querer ver você”

“Eu não lembro de ninguém com esse nome” ele disse em voz baixa.

“Eu prepararei ela” Chloe o assegurou “Mas ela viu você a umas noites atrás enquanto ela estava patrulhando, nós temos estado tentando te achar desde lá.”

Ele franziu as sobrancelhas um pouco. “Enquanto ela estava patrulhando?” ele repetiu.

“Você treinou ela” ela contou a ele “Ensinou ela arco, ela já era uma boa lutadora antes de você a pegar” Chloe sorriu levemente a ele “Você era realmente orgulhoso dele, ela é realmente boa.”

Ele se encostou contra o parapeito por um momento. “Quantos anos ela tem?”

“Vinte e dois” ela disse a ele “Você a pegou quando ela tinha dezesseis.”

Oliver respirou, começando a se sentir um pouco esmagado por todas as informações. Ele olhou pra longe, pra fora, para a cidade.

Chloe suspirou levemente e estava contente que ela não disse a ele nada sobre Matthew, se ele estava tendo um momento difícil processando a informação sobre Mia “Me desculpa” ela disse a ele “Eu sei que é muita coisa pra receber”

“Exceto que provavelmente não era nem eu” Ele se virou para olhá-la.

“Nós não sabemos disso” ela disse a ele, dando um passo próximo a ele “Você se lembra de mim, e você se da Watchtower de um jeito. Não vamos nos reter a conclusões antes de termos mais informação.”

Oliver engoliu seco. “Bem, digamos que é verdade. Digamos que eu só sou algum...” Ele demonstrou com os braços dele “Clone do verdadeiro Oliver Queen. O que acontece depois?”

“Então nós protegemos você, nós mantemos você seguro tanto quanto possível por que Lex virá atrás de você” ela disse firmemente.

“Mas por que?” ele balançou a cabeça “Se eu não sou nem o mesmo cara que você conheceu, por que você faria isso?”

“Não importa se você não é ele” ela disse fracamente, surpresa com suas próprias palavras “Eu não vou perder você de novo, porque clone ou não, em um jeito, você é ele.”

Ele exalou a respiração lentamente, esfregando a nuca dele. “Você deve ter realmente gostado dele”

“Eu gosto.” Ela o corrigiu.

Ele segurou o olhar dela por um momento, e concordou com a cabeça e olhou para cidade mais uma vez.

Chloe hesitou, observando a costa dele por um longo momento até andar e parar atrás dele “Pra constar, mesmo com todas as evidências apontando na direção oposta, minha sentimento profundo é de que você é ele. Eu não sei como, mas você… sinto como ele.” Ela sussurrou.

Oliver fechou os olhos por um tempo, e virou para olhar ela, o olhar dele viajando até a mão esquerda dela. Não tinha aliança. “Então seu filho. Qual o nome dele?” ele perguntou em voz baixa.

Ela notou o olhar dele e ela sabia no que ele estava pensando, mas ela estava indo se fixar em responder as perguntas dele “Matthew”

“Quando nós nos encontramos noite passada, honestamente nunca me ocorreu isso…” ele balançou a cabeça um pouco “Eu não quero corromper a sua vida, Chloe.”

“Não, Ollie” ela balançou a cabeça, olhando pra ele com grandes olhos “Você não está corrompendo nada, eu quero que você seja parte da minha vida de novo”

Oliver encontrou os olhos dela. “E você já é parte da mina, eu só... não sei exatamente como.”O sinal de um sorriso apareceu nos lábios dele e ela acenou fracamente “Me deixe te ajudar a descobrir”

Ele hesitantemente tocou o rosto dela “Ok”

Chloe se inclinou no toque dele e concordou, respirando fundo “Tem algo a mais que você queria saber? Ou é informação demais?”

“Eu acho que é provavelmente bastante por agora” ele disse com pequeno sorriso.

Ela concordou, cobrindo a mão dele com a dela “Você tem que ir a algum lugar?”

Oliver procurou os olhos dela. “Não por enquanto”

“Mia e Matthew estão provavelmente acordados gora” ela sugeriu em voz baixa “Mas se for muita coisa agora, eu entendo”

Ele inspirou e expirou lentamente. “Eu não vou me esconder. Não se…” ele olhou pra baixo por um momento.

Ela levantou uma sobrancelha um pouco, pedindo pra ele continuar.

Ele respirou e olhou pra ela. “Não se me esconder está machucando as pessoas.”

“Todo mundo sente sua falta” ela admitiu “Especialmente Mia, mas eu sei que isso é muito pra agüentar, e Mia provavelmente terá uma reação ao ver você novamente.”

“Vai ser melhor ou pior pra ela?” ele perguntou em voz baixa “Quero dizer, como ela vai lidar com isso se eu não lembro dela?”

“Nós já tivemos uma boa idéia de que você não lembraria” ela admitiu “Se você lembrasse, teria vindo até nós.”

“Oh” ele disse com um fraco aceno de cabeça. “Faz sentido. Quero dizer, eu não consigo imaginar que não teria você se eu soubesse seu nome.”

O coração dela pulou uma batida e ela sorriu um pouco “Você me achou de qualquer jeito”

“Deve ser destino” ele respondeu, a encarando intensamente.

“Seja lá o que for, estou grata por isso” ela disse quieta, segurando o olhar dele.

Ele sorriu um pouco. “Eu também.”



*** fim do capítulo 9 ***



Capítulo 10


6 de julho de 2016


Após conversarem no telhado por um momento, Chloe e Ollie decidiram ir no andar de baixo então ele poderia encontrar Mia. Chloe pediu a ele para esperar do lado de fora do quarto enquanto ela diria a Mia tudo, sobre encontrar com ele na praia, sobre falar com ele por horas, sobre ele não lembrando deles, e uma vez que Mia estivesse calma o bastante, Chloe diria a ela que ele estava sentado do lado de fora.

Matthew estava distraído pela TV e seus livros de colorir, o que Chloe estava grata a respeito, desde que ele não estivesse prestando atenção na conversa sussurrante delas, mas sabendo que ele estava preste a conhecer o pai dele, o quem ela acreditava ser o pai dele, a fazia ficar nervosa. E ela não tinha dúvidas que Ollie descobriria quem Matthew era depois de falar com ele por cinco minutos, mas se ele não descobrisse ela diria a ele eventualmente.

Chloe saiu do quarto e sorriu um pouco a Oliver, o coração dela batendo rápido “Você pode entrar”

“Você tem certeza?” ele esfregou a nuca dele preocupadamente.

Ela concordou com a cabeça, esticando uma mão pra ele “Ela quer ver você”

Oliver respirou lentamente, escorregando a mão dele na dela e lentamente entrando na suíte do hotel. Quase imediatamente o olhar dele para sobre uma jovem mulher com um longo e escuro cabelo e olhos. “Oi” a voz dele baixa.

Mia paralisou completamente quando o viu, ela considerou correr pra dentro de um dos quartos e não sair de lá até ele ir embora, mas se forçou a ficar, e olhar pra ele, olhando rapidamente para Chloe somente por um segundo antes de olhar de voltar a Oliver, não se mexendo por um bom tempo. Ela notou que ele estava segurando a mão de Chloe, ao menos ela sabia que ele não era um fantasma, mas ela não sabia o que ele era.

Ele fitou ela de volta intensamente, tentando ler a expressão dela. “Mia, certo?”

Ela concordou com a cabeça, olhando pra baixo e depois pra ele, doía que ele não lembrasse o nome dela, mas era melhor do que ele não estando lá de jeito nenhum.

Ele sorriu um pouco, depois olhou pra Chloe incerto.

Chloe sorriu pra ele um pouco, apertando a mão dele depois se virando para Mia “Por que vocês não se sentam, eu vou pedir algum café da manhã pra gente.”

Ele respirou lentamente, hesitante ao se mover para sentar em um das poltronas.

Mia manteu os olhos dela nele, mas não disse nada, olhando pra Chloe antes de sentar no sofá. Ela não sabia o que dizer a ele.

“Mamãe” Chloe tinha acabado de fazer o pedido deles quando ela ouviu Matthew, ela segurou o fôlego e virou pra olhar pra ele “O que foi, querido?”

Oliver virou a cabeça dele ao som da voizinha e seus olhos se arregalaram um pouco. “Hey. É você.” Ele sorriu ao garoto.

Os olhos de Matthew se arregalaram e ele olhou para o homem “Você é o homem do parque!” ele deu um grito agudo.

Ele concordou. “O mesmo, criança.”

Chloe olhou para um e para outro, depois fitando Mia antes de olhar pra Ollie “Você é quem ajudou ele com a flecha dele?” ela perguntou curiosamente, um pouco aliviada que não tinha sido nenhum seqüestrador de crianças como ela tinha medo o tempo todo.

O garotinho sorriu a mãe dele e concordou “Ele me ajudou e ele gosta de Robin Hood também!”

“Bem, isso é uma estranha…” A voz de Oliver se esvaiu quando ele se encontrou encarando intensamente o garoto. Depois virando lentamente a cabeça para olhar Chloe.

Ela pressionou os lábios dela e olhou de volta para Ollie, o coração pulsando contra o peito dela.
“Oh” ele sussurrou, piscando algumas vezes e depois voltando a olhar para Matthew. “Quantos anos você tem, parceiro?”

“Cinco!” ele disse com um sorriso levantando cinco dedos andando sobre a cadeira de Oliver “Por que você está aqui?”

Oliver engoliu seco, e olhou rápido para Chloe. “Bem, sou... um velho amigo da sua mãe.”

Chloe respirou fundo, de alguma tentando parar ela mesma de lagrimar e andando pra eles lentamente, olhando para Oliver em desculpa e se ajoelhando, esfregando uma mão na costa de Matthew “Bebê, você ainda está vestindo seu pijama, por que você não vai se trocar?”

“Ok!” ele sorriu a ela, e de pois foi para o corredor, desaparecendo de sinal.

Oliver sentou sem reação, seus olhos um pouco vidrados.

Mia balançou a cabeça dela um pouco e levantou, ela sabia que Chloe deveria ter dito a ele antes dele conhecer Matthew “Eu vou ajudar ele” ela anunciou, falando pela primeira vez e seguindo Matthew até o quarto.

Com uma respiração profunda, Chloe se levantou e esfregou o rosto olhando depois para Oliver “Me desculpa, eu não disse pra você” ela sussurrou.

“Ele é meu então, certo? Ou… do Oliver. Se eu não sou realmente…” ele fechou os olhos por um momento, e depois os abriu novamente.

Ela concordou com a cabeça, respirando fundo e sentando na ponta do sofá, o mais perto dele que ela pudesse sentar. “Ele é.”

“Uau” ele murmurou, lentamente se encostando na cadeira.

Chloe olhou em volta da sala e depois olhou novamente para Ollie “Eu deveria ter te dito antes de você vir aqui, mas… eu não sabia como”

“Por que você diria?” a voz dele estava fraca “Não é como isso tivesse sido realmente planejado.”

“Não, realmente não era” ela disse quietamente, respirando fundo.

Ali havia tristeza nos olhos dele enquanto ele a olhava. “Ela não sabe, né?”

Ela balançou a cabeça, seu coração de partindo um pouco com o olhar no rosto dele. “Ele começou perguntando sobre… o pai dele não faz muito tempo e eu só disse a ele que ele não podia estar com a gente e que eu explicaria quando ele fosse mais velho.”

Ele engoliu seco. “É isso… isso faz sentido. Eu quero dizer, por que botar ele no meio disso?”

“Eu só queria esperar pra dizer a ele quando ele fosse crescido o bastante pra saber que o pai dele não partiu por que ele queria.” Chloe disse em voz baixa.

Ele concordou com a cabeça de novo, olhando para o chão. “Eu não culpo você.”

“Então você encontrou ele no parque” ela disse calmamente, sentido que isso era muita coisa, muito grande pra ser uma coincidência.

“É.” Ele sorriu fracamente, olhando pra ela. “A flecha estava presa numa árvore muito alta pra ele pegar.”

“Eu estava aterrorizada” Chloe admitiu, olhando pra baixo e depois pra ele “Ele desapareceu do nada e depois voltou dizendo que um homem tinha ajudado ele, eu pensei que tinha sido quase seqüestrado.”

Oliver desviou um pouco com isso. “Me desculpa. Eu só... eu não vejo muitas crianças brincando com arco e flecha e eu só pensei...”

“Não é culpa sua” ela o assegurou “Eu acho que ia e eu só nos destraimos por um momento e ele sumiu, mas to feliz que foi você e ele não estava em perigo algum.”

Ele concordou. “Eu nunca machucaria uma criança” ele disse quietamente.

“Eu sei” Chloe disse o observando de perto “Você está bem?”

Ele olhou pra ele, um sorriso fraco nos lábios. “Vamos dizer que os últimos dois dias tem sido os mais informativos que eu consigo lembrar.”

“Bem” ela sorriu “Se faz você se sentir melhor, você tem as maiores peças do quebra cabeça agora, eu acho.”

“Aliviado ao ouvir isso” ele mergulhou a cabeça dele, o sorriso crescendo.

Ela o observou, se inclinando e esfregando sua mão no braço dele “Não se preocupe em processar isso, tenha o seu tempo”

“Pelo menos uma das grandes peças do quebra cabeça foi algo bom” A voz dele estava baixa.
Chloe balançou o braço dele e depois tirou sua mão, o rosto dela suavizando “Fico feliz que ache isso.”

Oliver respirou lentamente. “Eu devo estar voltando” ele disse “Ter certeza de que Sr. Weatherford está indo bem”

“Você não quer esperar até a comida chegar?” ela perguntou.

“Eu geralmente não como café da manhã” ele disse a ela com um pequeno sorriso.

“Oh” ela concordou, olhando pra baixo e depois pra ele “Se você tem que ir…”

Dessa vez, ele procurou e pôs uma mão no braço dela. “Estarei fora essa noite. Patrulhando. Talvez depois, nós possamos nos encontrar de novo.”

Chloe engoliu e concordou um pouco, o pensamento de ficar tantas horas sem ver ele fazia o peito dela se apertar, mas ele tinha aparecido uma vez, ele estaria de volta. “Eu gostaria disso” ela disse a ele antes de adicionar “Eu vou começar a trabalhar em pegar o laboratório e trazer Dr. Hamilton até aqui o quanto antes então nós podemos começar a ter algumas respostas.”

Ele procurou pelos olhos dela por um momento. “Se eu não precisasse checar o velho homem e ter algum tempo pra pensar, eu não iria” ele disse amavelmente “Mas eu prometo que eu voltarei.”

“Ok” ela concordou, sua face suavizando “Você provavelmente precisa de algum tempo” Chloe respirou fundo “Eu estarei aqui, você pode usar a varanda ou a porta” ela disse com um leve sorriso.

“Estarei aqui” ele prometeu, lentamente se levantando.

Chloe levantou também, sorrindo um pouco pra ele “Vejo você de noite”

Ele deu um gentil balance no braço dela e se direcionou a porta.

Ela queria nada mais do que parar ele e envolver os braços dela nele, ao menos para um abraço, mas ela o observou ir ao invest disso, ela tinha muito do que cuidar antes da noite, e possivelmente ir dormir um pouco.


* * *

Oliver tinha passado o dia fazendo coisas ao redor da pequena casa que ele estava ficando. Limpando, fazendo comidas e somente mantendo a companhia Sr. Weatherford no geral.

Ele tinha um filho.

Ou possivelmente o homem que ele talvez ou não tenha sido clonado tinha um filho.

Ele patrulhou bastante e rápido naquela noite, pegando três assaltantes, um traficante e parou uma briga que ele achou que tinha potencial para ficar feia. Felizmente, não ficou. Com o tempo ele fez seu caminho para o telhado do Hilton, era um pouco após a meia noite, e enquanto ele aterrissou silenciosamente, ele pôde ouvir a voz de Chloe. Ele parou, sem a certeza de com quem ela estava falando, e depois se tocou que ela estava no telefone.

“Eu não sei, Lo” Chloe suspirou suavemente, inclinando os cotovelos dela contra grade e olhando para a praia, “É só… eu sinto como se fosse ele, é tão confortável estar em volta dele, tirando todas as coisas que nós estávamos conversando a respeito, não foram assuntos fáceis, mas senti como algo natural, como se fosse com o Ollie.”

Ele se mexeu com as palavras dela, um pequeno, fraco sorriso tocou os lábios dele. Depois respirou lentamente, puxando o seu capuz para trás e removendo os óculos antes de cair na varanda. “Hey” ele disse em voz baixa, querendo alertá-la da presença dele então ela não pensaria que ele estava intencionalmente escutando as escondidas.

Chloe pulou, seus olhos arregalando um pouco quando ele falou e ela se virou para vê-lo. “Eu tenho que ir” ela disse a sua prima “Sim, eu vou, eu vou, eu te amo também, Lo, tchau” ela disse rapidamente antes de desligar, um sorriso aparecendo nos lábios dela. “Oi”
“Não quis assustar você” ele disse fofamente, se encostando na grade.

“Eu sei” ela disse a ele, sorrindo “Só estou sem prática, eu acho”

“Você quer dizer que você não é acostumada a ter vigilantes aterrissando na sua varanda às altas horas da noite?” ele provocou.

“Não mais” ela deu um leve sorrisinho sapeca “Um dos membros do time fez isso uma vez, eu tinha acabado de fazer Matthew dormir, ele tinha chorado por quatro horas, e ele o acordou. Eu gritei com Bart por meia hora, e fiz ele fazer Matthew dormir, nunca aconteceu de novo.”

“Chloe radical” Fascinação brilhou nos olhos dele. Ele parou. “Bart, hum? Eu assume que você não esteja falando do Simpson”

“Eu estava privada do meu sono e sem permissão de recorrer a cafeína porque eu estava amamentando, fique feliz que tenha perdido isso” ela disse sem pensar “Bart Allen, ele é o nosso mais veloz, e muito como o Bart Simpson na verdade”

Ele a observou por um longo momento, se perguntando o quanto ele ou o verdadeiro Oliver Queen tinha perdido. “Como foi seu dia?”

“Produtivo” ela disse a ele, respirando fundo “O laboratório deve estar pronto pra gente em dois dias”

“Esse tempo todo?” ele respirou fundo também.

Ela concordou com a cabeça e suspirou levemente “Eu liguei pra Tess e ela verá se consegue mover eles pra outro local antes disso, mas Dr. Hamilton vai estar aqui primeiro amanhã para coletar amostras, desse jeito ele pode começar trabalhando nos testes simples.”

Ele se desviou um pouco. “Ela sabe? Que eu to...”

“Não” ela disse a ele em voz baixa “Eu tenho certeza que ela vai botar dois mais dois em breve, mas eu não contei pra ela.”

Oliver relaxou um pouco. “Obrigado” Ele parou “Eu não tenho certeza se estou preparado pra lidar com a Me—Tess ainda”

“Mercy” ela fez que sim com a cabeça, sorrindo um pouco “Você sempre chamou ela assim”

“Certo” ele sorriu um pouco, quase bobo. Claro que ela sabia disso.

“Como você está se sentindo?” Chloe perguntou em voz baixa, andando em direção a ele, Matthew estava dormindo e Mia decidiu patrulhar, aliviar o stress, ela disse, então ao menos eles podiam conversar por enquanto.

“Um pouco cansado. Mas estou bem” ele disse também em voz baixa “Como você está se sentindo?”

“O mesmo, na verdade” ela tinha arranjado de tirar um cochilo por umas duas horas na tarde com o filho dela, mas ela tinha bastantes chamadas de telefone pra fazer então ela esteve bem ocupada por quase todo o dia. “Você pareceu um pouco menos ‘esmagado’ de informação, to achando que isso é uma coisa boa”. Ela mesma se sentia um pouco mais relaxada.

“Eu vou estar ainda melhor uma vez que eu souber se eu sou eu ou não” ele disse fofamente “Como está o Matthew?”

“Nós vamos começar amanhã” ela disse a ele “Não vai importar qual jeito, Oliver.” Ela disse a ele sinceramente e depois respirou fundo “Ele está dormindo, você quer dar um olhada?”

“Você não se importa?” a voz dele trombou um pouco.

“Claro que não” ela disse a ele em voz baixa “Ele dorme que nem uma pedra agora” ela sorriu e entrou “Vem”

Ele engoliu seco, lentamente a seguindo para a sala do quarto do hotel. Ele sentou seus óculos na mesa e depois a seguiu para o quarto, segurando o fôlego dele.

Ela abriu a porta e entrou, segurando a porta pra ele, fazendo um movimento com a cabeça em encorajamento.

Oliver deu olhadela nela, e depois lentamente se moveu para perto da cama onde o loirinho dormia. O peito dele se apertou enquanto observava o levantar e baixar do peito dele. Meu filho, ele pensou com uma aflição. E ele perderia cinco anos da vida dele.

Chloe parou atrás dele, um amontoado na garganta dela enquanto ela os observava, ela nunca pensou que Ollie de verdade iria conhecer Matthew, ela nunca imaginou isso de alguma forma aconteceria, mesmo se as coisas não acontecessem entre eles, agora o filho deles teria um pai, e era mais do que jamais ela poderia pedir.

“Ele é tão pequeno” ele sussurrou, virando pra olhar ela, os olhos dele borrados com lágrimas que não desceram.

“Ele é pequeno pra idade dele” Chloe disse em voz baixa, se aproximando, seus olhos lagrimando.
“Eu também era quando tinha a idade dele” ele murmurou.

“Eu ainda sou” ela provocou em voz baixa “Aqui esperando que ele passe de você”

Ele sorriu com isso “Eu não sei. Eu acho que nós seríamos muito sortudos se ele ao menos passar da altura da mãe dele”

Chloe balançou a cabeça, se aproximando “Ele é um mini você, o modo como ele fala, o sorriso dele, a obsessão com o verde e as flechas e Robin Hood…”

Oliver olhou de volta para o garoto, engolindo seco. “Eu queria ter estado lá” ele sussurrou “Pra tudo isso”

“Agora você pode estar” ela sussurrou, colocando uma mão na costa dele “Se você quiser”

Ele virou a cabeça para encará-la na semi-escuridão do quarto. “E se não for seguro?”

“Nós iremos proteger vocês dois” ela segurou o olhar “Nós temos ajuda”

Ele respirou lentamente, descansando a cabeça dele na dela por um momento.

Chloe suspirou levemente e desceu uma mão na costa dele, esfregando gentilmente de novo, “É ainda difícil de acreditar, mas eu estou tão feliz que você está aqui”

“E realmente não vai importar pra você se tudo vir a tona e eu não for…”

“Não” ela disse a ele “Eu... você só, sinto você como o certo.”

Ele hesitou por um momento, e depois virou e envolveu os braços dele em volta da cintura dela.

Ela se aproximou, seu coração batendo rápido “Você sente isso também, não sente?”

Oliver fechou os olhos dele. “Eu sinto uma conexão com você que eu não entendo” ele disse em voz baixa.

Chloe suspirou levemente e o observou, deixando uma mão tocar na bochecha dele, ela queria dizer a ele que ela o amava, mas ela sabia que não era hora, ela tinha estado esperando por seis anos, talvez ela finalmente teria agora, eventualmente “Você tem muito o descobrir, tome seu tempo…”

Ele se inclinou ao toque dela, olhando de volta. “Eu não quero mais perder tempo, Chloe.”“Nem eu” ela disse em voz baixa “Mas é muito pra assimilar e … tem sido seis anos, algumas semanas a mais ou mesmo meses é melhor do que nunca ver você de novo.”

Oliver lentamente se afastou dela. “Certo.” Ele sussurrou.

Ela piscou, um pouco desapontada, mas concordando com a cabeça “Eu só quero que você esteja confortável com tudo”

“Então nós fazemos os testes” Ele olhou para Matthew, tentando ignorar o nó que se formou no estômago dele. “Você vai ahn—vocês vão estar voltando pra Metropolis?

“Eu não sei” Chloe admitiu “Ele está de ferias até Setembro, então nós temos tempo de descobrir tudo” ela parou e respirou fundo “Se… você se sentir a vontade com isso, eu não quero que nós fiquemos mais longe de você.”

Ele olhou de volta pra ela. “Eu não quero que vocês partam, mas você já tem uma vida. Eu não quero pedir pra você sacrificar isso.”

“Metropolis é só uma cidade.” Ela disse a ele, os olhos lagrimando “Eu posso ajudar o time de qualquer lugar, eu falei sério quando disse, Ollie, eu não vou perder você de novo.”

Oliver lentamente procurou e pegou na mão dela, entrelaçando os dedos dele nos dela. “Ok” ele sussurrou.

Ela apertou um pouco a mão dele “Você quer algum tempo?” ela indicou a Matthew “Eu posso sair.”

“Eu prefiro que você fique” A voz dele era suave. “Se você não se importar.”

“Não me importa” ela sorriu um pouco a ele.

“Matthew não é o único que perdi nesse tempo” ele disse em voz baixa.

A face dela suavizou um pouco ela concordou com a cabeça “Eu senti tanta a sua falta”

Ele desceu uma mão na bochecha dela, e depois lentamente se inclinou e beijou a testa dela, respirando lentamente.

Chloe fechou os olhos e suspirou, ela desejava que ele pudesse lembrar, mesmo se ele sentisse a conexão dela, ela desejava que ele lembrasse de como eles eram, então ela poderia dizer a ele quanto tempo ela tinha se forçado a ignorar os sentimentos dela por ele e o quanto ela o amava. Agora ela estava pronta para dizer a ele, mas ele não estava pronto para ouvir isso.

“Você está bem?” A voz dele era suave. “Eu sei que isso é muito pra você lidar também”

“É” ela respirou fundo, apertando a mão dele “É muito avassalador, mesmo nem chegando perto do quanto é pra você.”

“Acha que isso vai melhorar logo?” ele perguntou em voz baixa.

“Já é muito melhor do que foi na noite passada” ela pontuou.

“Bom”. Ele descansou a cabeça dele na dela.

Ela suspirou levemente e olhou para o filho dela, um sorriso aparecendo nos lábios dela. “Talvez você possa vir durante o dia amanhã, Dr. Hamilton não deve chegar aterrissar até as nove, então você pode passar algum tempo a mais com Matthew.”

“Chloe?” a voz dele suave. “O que exatamente nós vamos dizer a ele?”

“Oh” ela franziu um pouco as sobrancelhas “Eu não sei...”

Ele respirou “Eu não quero confundi-lo ou chatea-lo”

“Eu acho, se ele perguntar, nós podemos continuar com o ‘amigo’, e… uma vez que você se sentir confortável o bastante, nós podemos dizer a ele quem você realmente é” ela disse a ele “Matthew é usualmente bastante fácil de se lidar.”

Oliver concordou, olhando para o garoto que se virou para o lado dele e um braço caiu pelo lado de for a da cama. Um pequeno sorrio se formou nos lábios de Oliver. “Ele faz isso bastante?”

“Quando ele fica com calor” ela disse a ele, tirando a manta dele, deixando apenas os lençóis.

“Eu faço isso também” ele sussurrou.

Chloe levantou as sobrancelhas um pouco e sorriu “Você fazia?”“Ainda faço as vezes” ele admitiu.

Ela tocou a bochecha dele “Eu quero assistir vocês dois comendo maçã um perto do outro” ela disse a ele com um sorriso fofo “Eu acho que é a coisa que ele faz que mais me lembra de você”

Oliver a encarou, deixando a cabeça cair um pouco para o lado “Mesmo?”

Concordando, ela levantou um pouco as sobrancelhas “Eu costumava te observar o tempo todo, eu nunca vi alguém comer em volta do topo da maçã primeiro e depois fazer caminho em círculos, e ele faz do mesmo jeito que você fazia.”

Ele sentiu as bochechas dele ficarem quentes com as palavras dela. “Oh” ele sussurrou, um sorriso nos lábios enquanto olhava pra porta.

Chloe relaxou quanto viu o olhar no rosto dele, ao menos algumas coisas eram as mesmas, na verdade a única coisa que não era a mesma era o fato de que ele não tinha as cicatrizes do Oliver “Você precisa ver.”

“Eu gostaria” ele concordou, olhando rapidamente pra ela. “Obrigado por... me deixar ter essa chance.”

“Obrigada você por querer estar por perto dele e por aceita-lo tão facilmente” ela disse a ele “Eu nunca pensei que ele de fato teria um pai”

Ele parou com isso, segurando o olhar dela. Ele procurou pela mão dela e a pegou mais uma vez, olhando para Matthew enquanto ele dormia.

Ela se inclinou e pressionou um beijo no ombro dele, sorrindo, eles já se sentiam como uma família.



*** fim do capítulo 10 ***

próximo

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiii.
    Queria tanto ler estes caps agora.
    Passei por aqui correndo, mas tenho que sair.
    Quando voltar pra casa primeira coisa a fazer é ler.

    E Sil...Cof Cof Cof...Que "tidbits"??
    Conta ai amiga, qualquer coisa que anima uma Chlolliana tensa ajuda...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MORRI!
    MEU DEUS, TEM COMO ESSA FIC FICAR MELHOR!
    Muuuuuuuuuuito PERFEITA! Linda, maravilhosa...eu nem sei o que dizer, parecem elogios falsos, repetitivos, mas é isso que eu penso sempre quando leio novos caps #)
    Na verdade, enquanto eu leio, e percebo que está chegando o final, bate uma tristeza =´(
    E aí eu começo a contar o dia para sexta-feira, do mesmo modo que eu fazia com SV =X

    Nossa, mal posso esperar pelos próximos caps! Ai ai ai, eles vão descobrir se é um clone ou não?
    Ai ai ai, exijo spoilers! XDDDDDDDDDD

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, meu Deus, como essa fic é linda.
    Perfeita demais.
    Sei lá, tó até sem palavras. ;-;

    ResponderExcluir
  4. essa fic é tão delicada, fofa e liiiinda!

    estou doida pelos próximos caps. ^^

    ResponderExcluir