sábado, 10 de julho de 2010

Distant Echoes - Tradução - Caps 7 e 8 de 20.

Aaaaaaaaaaaaaaaaah. *_* Eu sei que demorei, pq de fato estive bem ocupada nesses últimos dias. Ainda to P que Allie não vai estar na última Comic de SV. ¬¬ Maaaaas, ao menos para tentar alegrá-los um pouquinho aqui vai mais 2 caps da fic, e QUE caps! *______* SURTANTE, e sim, agora o bixo pega! xD *preparem os lenços* Altas emoções. *____*
Chorei traduzindo. T-T Muito lindo, e ainda vai ficar melhor *_____* LEIAM!

anterior

Capítulo 7


26 de Junho de 2016



Oliver sentou o pacote de mantimentos no balcão da cozinha e olhou rapidamente ao redor, escutando, mas não ouvindo nenhum barulho na pequena casa. “Sr. Weatherford?” ele chamou com uma ponta de preocupação. Ele esperou que o velho homem não tivesse tentado se aventurar lá fora novamente. A última vez tinha sido ruim o bastante – o homem tinha acabado caindo no pátio e ficado lá até Oliver ter chegado duas horas depois. Ele ainda se sentia mal por ter estado fora por tanto tempo.

“Aqui garoto.” O homem chamou da sala de estar, onde ele estava ouvindo ao pequeno rádio.
Oliver pôs a comida fria no refrigerador, depois deixou o resto no balcão pra ser feito, andando para a sala de estar.

“Você tem estado muito quieto. Me faz pensar que você está aprontando alguma coisa” ele brincou.

“Homem na minha idade tem perdido resistência óssea a um bom tempo atrás” ele disse a Oliver, agarrando sua bengala, mas não se levantando “Estou sem baterias”

“Ainda bem eu peguei mais delas” ele respondeu com um pequeno sorriso. “Dois A certo?”

“É isso aí” ele disse com um sorriso, balançando o radio em sua mão cegamente “Única coisa que me faz companhia quando você está fora”

O sorriso de Oliver se esvaiu um pouco, mesmo que o homem obviamente não pudesse ver “Nós podemos remediar isso, você sabe”. Ele levantou uma sobrancelha, se perguntando se o argumento sobre ver um olhar de cachorro iria bem hoje do que foi várias semanas atrás.

O homem balançou a sua mão “Eu tenho mudado de idéia, garoto, sou muito velho pra isso”

“Nada a ver” ele respondeu, do mesmo modo como ele toda vez que eles tinham essa discussão. “Além do mais, o do cachorro é aquele que sempre vai funcionar”

“Eu não gosto do cheiro dos cachorros” Neil discutiu resoluto “Não tem lugar nessa casa para outro perdido”

Oliver olhou um pouquinho a isso, e por um momento ficou agradecido que o velho homem não pudesse ver a reação dele. “Bom saber o que você pensa de mim, Velho” ele disse, sua voz fina.

“Mas não é o que você é? Aparecendo na minha porta, pedindo por um lugar pra ficar?” o homem perguntou, sua voz fina também.

Ele deu um sorriso de canto. “Você quer dizer depois de eu salvar o seu traseiro daquele mendigo?”

“O que você está dizendo?” Neil perguntou, colocando uma mão no seu aparelho auditivo, um sorriso malicioso em seu rosto “Não consigo ouvir você”

“Aham”. Ele sorriu, relaxando mais uma vez. Se ele não soubesse lá no fundo que o velho estava apenas dando a ele uma hora difícil, Oliver teria assumido que ele queria que ele fosse embora e ele teria respeitado isso. Do jeito que foi, o arranjamento fez as coisas mais fáceis para ambos. O velho tinha alguma ajuda por perto, e Oliver um lugar para ficar.

“Quando você vai sair de novo?” O homem perguntou, ele reclamava, mas era bom ter alguém pra conversar que não fosse uma enfermeira que checava ele todo dia.

“Pra quê? Só pelo motivo de sair ou para patrulhar?” ele perguntou, sentando no sofá depois de recuperar o rádio de Neil com novas pilhas.

“Seja lá o que você for fazer” ele disse encolhendo os ombros.

“Eu vou estar patrulhando, mas não por algumas horas ainda. Você precisa de alguma coisa?”

O velho balançou a mão dele para Oliver “Só as minhas pilhas. Não se preocupe comigo”

Ele sorriu fracamente. “Você é o único com quem eu tenho pra me preocupar, Velho”. Ele mirou seus pés, pegando o rádio dele e mudando as pilhas. “Aí está. Pronto pra usar”

Ele pegou o radio e acenou com a cabeça em agradecimento “Você precisa sair por aí e achar pra você uma bela namorada”

Oliver parou por um momento, a imagem de uma loira dos sonhos que ele continua tendo apareceu rapidamente em sua confusa mente. “Talvez” ele murmurou.

“O que se passa em sua cabeça, garoto?” ele perguntou, se ajustando em seu assento e deixando o rádio em seu colo.

“Você já teve o mesmo sonho se repetindo regularmente?” ele perguntou, descansando seus braços em suas pernas e dobrando suas mãos.

“Eu não lembro muito do que eu costumo sonhar, que tipo de sonho é?” O velho homem perguntou, interessado.

“Uma mulher loira” ele admitiu em voz baixa “E existe alguma coisa incrivelmente familiar sobre ela, mas eu não a conheço”

“É alguém de algum filme que você viu?” ele perguntou, virando seu rosto para ver Oliver, mas ainda assim não pôde ver ele.

“Eu não acho” ele murmurou “Eu não tenho certeza. Eu não consigo tirar o rosto dela da minha mente” ele soltou um respiro “Eu não sei, talvez ela seja somente alguém que eu construí em meu subconsciente”

“Talvez você devesse procurar por ela” ele sugeriu.

“Eu não saberia por onde começar” ele admitiu “Se ela ao menos existe. Há um monte de belas mulheres loiras com olhos verdes por aí”

“Onde ela está quando você sonha com ela?”

Oliver parou, tentando lembrar de outros detalhes dos sonhos dele. Ele fechou seus olhos, respirando fundo e tentando relaxar. “Algum lugar alto. Uma vista de cidade. Mas eu não sei se é Star City ou outro lugar.”

“Vocês crianças não conseguem achar tudo nesses computadores hoje em dia? Use um deles” ele sugeriu, se encostando na cadeira e fechando os olhos.

“Você quer dizer tentar e pontuar qualquer marca dos meus sonhos?” ele parou, considerando. “Vale uma tentativa, eu acho. Mesmo eu não sendo muito bom com um computador.”

“Qualquer coisa vale” ele disse “Mas se você quiser escutar a sabedoria de um velho homem... Eu não acredito em coincidências.”

Oliver levantou a cabeça para o lado curiosamente. “Qual a coincidência sobre eu sonhando com uma mulher loira?”

“Não existe uma, então você tem que descobrir porque está acontecendo” ele disse a Oliver.

Oliver esfregou uma mão pela nuca. “Eu acho que eu tenho meu trabalho pra fazer depois”

“Você devia dar a você algo pra se manter ocupado” ele disse com aceno de cabeça “Você tem tido muito tempo livre nas suas mãos”

“Você só pode estar brincando. Entre tomar conta de você e patrulhar a noite eu não tenho muito tempo pra dormir” ele provocou com um sorriso “Não surpreende que eu esteja tendo sonhos estranhos”

“Oh, não coloque a culpa em mim” ele disse, com um sorriso também “Quando você tiver uma bela garota pra voltar pra casa, você esquecerá tudo sobre bancar um herói”

Oliver o encarou por um momento. “O mundo precisa do Arqueiro Verde muito mais do que precisa de Oliver Queen, Sr. Weatherford” Ele encolheu um pouco os ombros. “Mas eu verei se consigo descobrir um computador”

“Vocês crianças e seus sonhos de salvar o mundo” ele disse com um balançar de cabeça e um suspiro.

E com isso, ele sorriu. “É, bem. Alguém tem fazer isso, certo?”

“Melhor você do que eu, garoto” ele disse.

“E aqui eu estava somente pensando se poderia usar um Ajudante” ele disse com uma provocação de desapontamento “Você tem certeza? Eu poderia ter você chicoteado em forma em tempo nenhum”

Isso na verdade deu uma sacudida no velho “Nunca fui um ‘ajudante’ na minha vida, não vou começar agora.”

Oliver sorriu. “O que você quer para o jantar?” ele perguntou.

“Porque você não faz aquela pimenta malagueta? Na verdade aquela foi uma boa” Ele sugeriu, ligando o rádio em sua mão.

“Vou fazer” ele concordou com um fraco aceno, indo para a cozinha.

Suspirando, Neil se ajeitou no assento, ligando a radio e balançando a cabeça um pouco, um sorriso em seu rosto.


* * *


Mia sentou no topo do telhado do Star City Gazette, principal jornal da cidade. Outra além da Torre Queen, era o mais alto prédio na cidade, e desde que ela ainda não era familiar com o jeito da cidade, ela pensou que seria um ponto de vantagem para estudá-la por enquanto.

Mergulhando em uma respiro de vento frio, ela podia sentir o sal do Pacífico na brisa, tentando-a e provocando-a a deixar o arco nessa noite e no lugar disso ir para a praia.

Ela resistiu, claro.

Ela estava ainda, silenciosa, observando as ruas quando um flash de movimento vindo de um telhado próximo chamou sua atenção. Ela rapidamente virou a cabeça, pegando sinal de um borrão verde. Seu coração pulou para sua garganta enquanto virou seu corpo todo, olhando enquanto a figura correu pelo telhado e pulou para um outro próximo.

Não pode ser.

Mas sem pensar a respeito, ela foi atrás dele, pulando para o telhado que ele teria ido, correndo pela superfície de pedregulhos até estar do outro lado.

Ela olhou para o próximo telhado, mas não havia sinal dele.

O coração de Mia estava batendo fortemente em seu peito enquanto ela moveu sua cabeça ao redor, procurando no céu da noite, nos outros telhados, mas não via ninguém.

Ela tinha imaginado isso?

Ou ela tinha visto somente o fantasma de Oliver Queen?


* * *


Chloe tinha estado monitorando Mia do seu laptop enquanto ela patrulhava, quando viu a jovem mulher estava de volta e no telhado do hotel seguramente, ela levantou e abriu a varanda, ali estava uma razão que ela tinha requerido no chão do apartamento, mas quando Mia não entrou imediatamente, ela franziu as sobrancelhas, seu coração acelerando, “Mia?” ela chamou em voz baixa.

Mia andou para dentro do apartamento um momento depois, seu rosto sugado de qualquer cor. Ela estava visivelmente tremendo. Ela olhou para Chloe sem palavras.

“Mia, o que aconteceu?” Ela perguntou alarmada e alcançando Mia de jeito, procurando por machucados, “Você está ferida?”

“Não” ela sussurrou, sua voz falhando. “Eu vi ele

Chloe congelou, encarando Mia, seu peito se apertando imediatamente enquanto pousava suas mãos nos ombros de Mia, “Onde?”

“Em um dos outros telhados” ela disse, os olhos ainda arregalados. “Eu quero dizer, Eu não estava assim tão perto, mas eu vi alguém e eles estavam de verde e no telhado

“E eu pensei ter ouvido alguém atirando fleches nos telhados na outra noite quando eu estava andando de volta do evento” Chloe adicionou, uma ruga em sua face “O uniforme, você poderia me dizer se parecia com a dele?”

“Tinha um capuz. Além disso e o vulto verde...” Mia balançou a cabeça dela.


‘Ok” Chloe respirou fundo e esfregou suas mãos no rosto “Nós vamos ter que ver isso”

“Talvez nós duas só estejamos ficando doidas”. Ela se moveu e sentou no sofá. “Eu quero dizer, não é possível, certo? Não pode ser possível.”

“Nós veremos” Chloe disse a ela, sentando próximo a ela e começando a digitar “isso foi agora?”

“Não mais que dez minutos atrás.”

“Ok” ela respirou fundo “onde você viu ele?”

“Eu estava no telhado da Gazette” Mia disse, se curvando para ver o que Chloe estava fazendo. “Ele estava no telhado ao sul”

Chloe acenou, olhando rapidamente a Mia, seu coração acelerando enquanto digitava rapidamente, imagens de satélite pulando na tela “Sorte nossa, os satélites das Indústrias Queen têm uma cobertura especial de Star City, não tem uma polegada da cidade que não esteja coberta, se for ele, nós o acharemos.”

Ela soltou a respiração, engolindo seco. “Chloe?”

Parando, Chloe olhou para Mia, seus olhos um pouco arregalados “Sim?”

“Se for o Ollie…” Mia mordeu seu lábio inferior por um minuto. “Por quê ele não nunca voltou para nós sabermos?

“Eu não sei” Chloe sussurrou, olhando para baixo enquanto pensava a respeito “Eu não sei, Mia, mas se é ele e não algum copiador, Eu tenho certeza que ele teve uma boa razão para ficar longe da gente”

“Um copiador. Certo” Ela olhou pra baixo. “Não tinha pensado sobre isso.”

“Vamos ver o que eu consigo achar antes de nós procurarmos quaisquer conclusões” Chloe sugeriu e em seguida digitando novamente, engolindo seco, Mia tinha um bom ponto. Se realmente fosse ele, por quê ele não teria voltado pra elas?

Mia sentou do lado dela, silenciosa. Coisa rara para Mia. Pelo menos em volta da Chloe. Ela a ouviu respirar, esperando e observando a loira fazendo a mágica dela no computador. Ela roeu distraidamente a unha do dedão.Um momento depois, Chloe parou, olhando para Mia e depois para o computador, dando zoom na imagem, um homem, claramente vestindo verde, com um arco e aljava na costa dele no telhado, ela deu zoom mais uma vez e acenou com a cabeça “Foi isso que você viu?”

Se possível, o rosto da jovem mulher empalideceu ainda mais com a imagem “Sim” ela sussurrou, encarando a imagem na tela.

Chloe encarou a imagem, tomando uma profunda respiração e passando as mãos pelo rosto “Ao menos nós sabemos que não estamos vendo coisas” ela disse em voz baixa, encarando por um longo momento e depois dando mais zoom a imagem no seu máximo, parecia com ele, mas alguma coisa estava fora.

“E você provavelmente não estava ouvindo coisas também” Mia adicionou, ainda olhando para a tela.

“O uniforme dele parece diferente” Chloe sussurrou, tocando na tela “se fosse o couro que Ollie usava, a luz teria refletido nela, nem que isso seja um couro opaco ou qualquer alguma coisa totalmente”

”A peça dele ainda está na Torre do Relógio” ela sussurrou. “Talvez... talvez ele tenha feito uma nova? Um novo desenho?” Ela engoliu seco.

“Talvez” Chloe concordou quietamente e depois procurou pela mão de Mia, finalmente olhando pra longe da tela “Ou talvez esse não ele definitivamente”

Ela apertou a mão de Chloe sem pensar a respeito. “Certo. Copiador” ela sussurrou.

“Nós veremos nisso, nós descobriremos quem esse é, e se for ele, nós descobriremos porque ele está aqui” ela prometeu a Mia, seu estômago revirando com o pensamento de que Ollie ter estado vivo durante todo esse tempo e simplesmente não querido qualquer coisa com elas.
Não, ela sabia que ele nunca faria isso. Chloe respirou fundo e olhou de volta pra a tela, elas precisavam de respostas, não de mais perguntas.

Mia acenou com a cabeça fracamente. “E se não for Ollie e sim algum cara que está aí fora destruindo o nome do Arqueiro Verde? Eu tenho força de chutar o traseiro dele.”

“Talvez ele pense que está fazendo algo bom” Chloe sugeriu calmamente, balançando a mão de Mia.

“Então ele precisa ter a própria identidade dele”

“Nós veremos o que podemos achar” Chloe prometeu a ela.

Ela se forçou a respirar fundo, de repente se dando conta do quão cansada estava. “Tudo bem. Acho que eu vou... tomar um banho e ir dormir. Você devia fazer o mesmo” Mia levantou.

“Você está certa” Chloe concordou, suspirando profundamente “Nós vamos descobrir o que fazer amanhã.”

“Amanhã” ela repetiu em voz baixa. “Boa Noite, Chloe”. Ela saiu da sala principal e foi para o quarto onde ela estava ficando.

“Noite, Mia” ela respondeu, respirando fundo e olhando de volta para a tela, tocando-a por um segundo e depois balançando a cabeça pra ela mesma e fechando o computador, ela não deveria se encher de esperanças.


*** fim do capítulo 7 ***




Capítulo 8



30 de Junho de 2016


Tinha se passado quatro dias desde que Mia tinha visto que elas tinham estado se referindo como “o novo Arqueiro”, e desde então, elas não tinham visto ele de novo. Mia tinha estado fora por horas toda noite e Chloe estava sentando no telhado, monitorando Star City através do celular dele e mantendo os olhos por Mia enquanto Matthew dormia no andar debaixo.

Chloe tinha ido para cama às quatro e meia da noite anterior, estava só passando das sete e ela já estava desperta novamente, se mantendo o mais silenciosa possível para não acordar Mia e Matthew, ela pediu serviço de quarto para o café da manhã, e uma edição de todos os jornais locais que eles tinham disponíveis, tablóides incluídos.

Uma vez que ela que ela obteve o que pediu, ela se serviu de uma grande xícara de café e começou a ir através da pilha de jornais, mas no momento que ela tirou a Gazette do lugar onde estava no topo dos outros jornais, mas no exato momento seus olhos caíram no segundo jornal da pilha e seu coração parou, a manchete da The Star, maior tablóide de Star City, como a versão deles do Inquisidor, lia-se em grandes letras em negrito: ‘Arqueiro Verde está de volta?’

Ela deixou cair a Gazette no chão e pegou o outro jornal tão rapidamente quanto pudesse, completamente esquecendo sobre seu café, a manchete era o suficiente para fazer a certeza de que ela estava totalmente acordada.

Chloe leu o artigo cuidadosamente, uma vez, duas vezes, três vezes, o modo como a fonte estava descrevendo o resgate, o modo que ele disse que o Arqueiro Verde falou com ele e disse para ser cuidadoso, o modo como ele disse que ele era esperto e sarcástico, o modo como ele mencionou que Arqueiro Verde falou através de algum tipo de aparelho que fez a voz dele distorcida. Tudo encaixava perfeitamente, tão perfeitamente, ela sabia se esse fosse um imitador, eles não saberiam nada sobre a personalidade do Arqueiro Verde.

Tinha de ser ele.

“Você está de perto cedo” Mia resmungou enquanto fazia seu caminho para a sala principal, esfregando seus olhos. Ela malmente dormiu nas últimas noites. Ela estava exausta, mas o pensamento de que Ollie realmente pudesse estar lá fora, na mesma cidade que elas estavam, era o bastante para patrulhar por horas na chance de ver ele novamente. Ou melhor ainda, correr até ele. Ela tomou nota de um jornal nas mãos de Chloe. “Achou alguma coisa?”

Ela olhou para Mia com olhos arregalados e acenou com a cabeça, respirando fundo e segurando o jornal para Mia.

Aquilo acordou ela por completo. Ela rapidamente pegou o jornal de Chloe e sentou ao lado dela no sofá, lendo o artigo. Seu coração já estava batendo mais rapidamente. “Se não for o Ollie, ele tem um gêmeo” ela disse sem se importar no que falava.

À palavra gêmeo, o estômago de Chloe revirou, “Ou um clone” ela murmurou.


Mia levantou as sobrancelhas para ela, “Você está brincando, certo?

Chloe olhou para Mia, a expressão dela completamente curiosa “Lex está vivo, e ele teve estado clonando pessoas antes, Lana, o irmão dele” ela suspirou profundamente e levantou, passando as mãos pelo rosto “Eu não botaria isso fora das opções” Ela virou-se para encarar Mia de novo “Explicaria porquê ele está aqui e não teria ido até a gente, talvez ele não saiba que nós existimos.”


Ela olhou para baixo por um momento, depois esfregou uma mão pelo rosto. “Mas ele e o Oliver não se odiavam?” A voz dela estava suave. “Por quê ele clonaria ele?”

“Ollie tentou matá-lo Mia, e por um longo tempo nós achamos que ele tinha sido sucedido nisso” ela disse em voz baixa “Talvez ele o clonou somente para poder ele próprio matá-lo, se eu conheço qualquer coisa sobre Lex Luthor, ele faria alguma coisa como isso”

Ela agasalhou seus braços em volta dela mesma. “Então mesmo que seja um clone do Ollie…” Ela engoliu seco e olhou pra ela. “Nós precisamos protegê-lo.”

Chloe confirmou, segurando o olhar de Mia “É isso que nós vamos fazer.”

“Nós só temos que achá-lo” Mia mordeu seu lábio inferior. “Talvez seja hora de pedirmos por alguma ajuda.”

“Nós não vamos embora até achá-lo” Chloe disse a Mia “Nós tomaremos algumas voltas ficando com Matthew e reviraremos essa cidade de cabeça pra baixo, nós acharemos ele.”

Ela ficou quieta por um momento. “Então, quando alguém é clonado, tudo é o mesmo? Exceto que não vai ter as memórias dele?”

“Eu acho que isso depende quando eles são clonados” Chloe explanou, considerando cuidadosamente a questão “Eu acho que o clone terá as memórias originais a tona ao ponto de quando o material genético foi coletado, mas eu precisaria fazer alguma pesquisa pra ter certeza.”


Mia remexeu o cabelo com uma mão. “Tudo certo, então o que fazemos? Só... começar batendo nas portas?”

“Se for ele, ele obviamente não está se chamando de Oliver Queen, ou alguém já teria achado ele por agora” ela pontuou “Nós checaremos metragem de vídeo, todas as câmeras de segurança que nós acharmos, nós olharemos as imagens de satélite, eu posso olhar mais imagens da noite de quando você viu ele, talvez ver se nós conseguimos localizá-lo ou ver onde ele começou e onde ele terminou a patrulha dele, uma vez que nós temos uma área geral, nós olharemos por perto até nós vermos ele.”

“Nós acharemos ele mais rápido se nós chamarmos os outros” ela disse em voz baixa, olhando rapidamente para Chloe. “Eles podem vir e ajudar. Garantindo a eles que nós não estamos loucas.”

Chloe considerou Mia por um momento “Seria mais rápido, mas eu não sei se eles escutariam” ela disse quietamente “Talvez nós precisássemos de melhores evidências antes de nós darmos a eles uma chamada”.

“Certo” Ela concordou um pouco com a cabeça e se levantou. “Bem, vou tomar banho e vamos começar”

“Ok” Chloe disse com um aceno de cabeça, se levantando e abrindo o computador dela “Eu começarei até você estar pronta, nós talvez precisaremos sair e pegar um computador pra você então nós dias poderemos trabalhar nos vídeos.”

“Tudo bem. Soa bom” ela disse, mesmo que ela preferisse estar lá fora fisicamente procurando por Oliver, ou Clone-Oliver. Ela sabia que o método da Chloe fazia mais sentido.


* * *


Lois Lane marchou no chão do apartamento dela, discando o número de sua prima e pressionando o fone no ouvido dela. “Qual é, Chloe” ela resmungou, mordendo o lábio inferior.

Quando Chloe viu o nome piscando no seu identificador de chamadas, ela segurou a respiração, ela só podia torcer para que sua prima não estivesse entediada o bastante para olhar os tabloides, mas tinha a sensação que não era o caso, mas ainda assim, ela estava tentando e soando tão normal quanto possível “Hey, Lo”

“Me diga de novo porque você está ficando em Star City por tanto tempo”

Chloe colocou o fone na boca dela e suspirou fundo antes de botar de novo “Porque os trinta graus de temperatura fazem muito mais fácil de cansar o Matthew?” Ela tentou.

Lois suspirou pesadamente, nem se importando de ao menos colocar o telefone longe. “Chloe. Eu li as reportagens. Eu sei o que você está fazendo.”

Esfregando uma mão pelo rosto, Chloe sentou de volta no sofá e fechou os olhos “Mia deu de frente com ele a algumas noites atrás, isso não sempre o plano”

“Isso é louco, Chloe. Não pode ser Oliver. Não é possível.” A voz dela estava baixa.

“Leia o artigo, Lo” Ela disse quietamente, fechando os olhos “Soa exatamente como ele”

“Eu li. Três vezes. E sim, eu admito, soa como ele. Mas… como pode isso ser possível? Ele estava naquele prédio quando...” Ela inspirou e expirou lentamente “Eu não estou tentando ser má. Eu só não quero você se colocando pra mais corações partidos”

“Eu sei que você só está preocupada” Chloe engoliu “E só pra constar, eu não acho que é ele, porque se fosse meu…” ela parou “Se fosse o Ollie verdadeiro, ele teria vindo até nós, mas eu preciso saber quem esse homem é, a única possibilidade que faz sentido é se Lex clonou ele”

A isso, Lois ficou em silêncio por um longo momento. Ela lentamente sentou no sofá. “Deus. Eu não tinha pensado sobre isso.” Ela engoliu seco com dificuldade, botando suas pernas próximas ao seu peito e se encostando no sofá.

Chloe suspirou profundamente e balançou a cabeça, olhando para Matthew enquanto ele cochilava a cabeça dele no colo dela, passando os dedos dela gentilmente pelo cabelo dele “Eu não consigo pensar outra coisa que fizesse sentido, mas eu não quero dizer a ninguém sobre o que estamos fazendo porque eu sei como isso soa.”

“Certo” ela murmurou “Bem, eles não vão ouvir de mim. Mas eu não posso fazer nenhuma promessa de que ninguém vai ler os mesmos artigos”. Ela ficou quieta por um tempo “Você está bem?”

“Eu não sei” Chloe disse a sua prima com sinceridade “Eu quero respostas e não mais perguntas. Eu não sei o que pensar até eu tê-las”

Lois respirou. Ela não podia dizer que não queria algumas respostas pra ela mesma. Enquanto ela e Oliver tinham estado separados muito tempo antes dele e Chloe terem ficado juntos, eles tinham se tornados bons amigos, algo que ela tinha uma grande falta na vida dela. Então se Oliver estava de alguma forma realmente vivo, ou se existisse um Clone-Oliver correndo por aí em algum lugar, ela queria respostas também. “Yeah, eu sei.” Ela disse suavemente.

“Eu prometo que vou te manter informada Lo, mas por agora, nós não estamos mais do que procurar pela metragem da cidade e quaisquer câmeras que nós pudermos ver se conseguimos marcá-lo, ou o Arqueiro Verde, Mia e eu estamos dando voltas no Matthew e trabalhando tanto quando pudermos, mas não estamos nos arriscando” Chloe prometeu a sua prima em voz baixa.

“Tudo bem, bom” Lois pausou “Eu sinto falta de vocês. E não quero ser aquela que induz culpa. Eu só...sinto sua falta”

“Também sinto sua falta” Chloe disse calmamente “E a oferta ainda está de pé, se você quiser vir...”“Se você ficar aí por muito tempo, eu provavelmente estarei aceitando sua oferta” Ela sorriu com isso.

“Só me avise” ela disse e se ela fosse honesta, ela realmente estava esperando que a prima dela viesse para ajudá-las, mas ela sabia que ela tinha um emprego e uma, bem, vida for a de a loucura que a vida dela era.

“Avisarei. Dê em Matthew um grande abraço por mim, ok? Eu te amo.”

“Eu vou, ele também sente saudades suas.” Chloe disse a ela, olhando para seu filho “Amo você também, Lo.”

“Me liga se tiver qualquer notícia. Falo com você em breve”

“Ligo, vejo você em breve” Chloe disse em voz baixa e depois respirou fundo e desligou.

Lois desligou também, sentando o telefone ao lado dela em cima do sofá e fechando os olhos. Se isso se transformando em alguma piada cósmica, estava indo ser um inferno a se pagar.


* * *


5 de julho de 2016



Eles estavam em Star City por mais de dez dias, elas tinham estado re-procurando e não parando nos últimos quatro dias, e elas ainda não tinham achado nada desde que Mia o viu. Chloe não sabia o que estava faltando, mas seja quem aquele cara fosse, ele era bom em se manter discreto e considerando que Chloe tinha passado o inferno para encontrar Oliver depois do funeral de Jimmy, ela sabia que se ele quisesse se esconder, ele estava fazendo um bom trabalho com isso.

Os olhos dela estavam esquentando, ela tinha estado procurando na tela do computador pelas últimas seis horas, Mia e Matthew tinham finalmente desmaiado em suas camas, ela podia vê-los da onde estava sentada no sofá, então ela passou uma colcha por cima deles e fechou a porta pela metade antes de sair silenciosamente.

Estava passando das duas da manhã e ela estava exausta, mas ela não queria dormir, ela estava muito ligada e tinha muito café, mesmo se ela tentasse dormir, seria um sono leve e ela não iria de fato ter algum descanso, então ela decidiu sair para andar.


Ela tirou os sapatos dela e andou pela areia, suspirando fundo enquanto ela olhava em volta pela praia completamente deserta, decidindo em qual direção iria antes de voltar para a civilização, onde existiam mais prédios, e nos fundo de seu pensamento, ela sabia, mais perigo. Ela não planejou se colocar em perigo oi andar nas áreas mais perigosas da cidade, mas não significava que ela não pudesse observar a distância.

Uns vinte minutos depois, Chloe ainda estava andando, ela não tinha visto ninguém desde que saiu do hotel, e tirando o oceano e o ocasional passe de carro, ela não conseguia ouvir nada, era quase como se toda a cidade estivesse dormindo. Até que uma coisa fez ela parar.


Chloe ouviu alguma coisa, uma movimento rápido, se ela não soubesse melhor, ela teria pensado que Lois mandou Bart dar uma olhada nela, segurando firme em seu celular, ela olhou em volta, mas mais importante, olhou para os prédios, seu coração batendo forte contra seu peito.

“Você tem ouvido que é perigoso andar sozinha à noite na cidade?” Uma voz distorcida perguntou a ela por trás.


Ela congelou completamente, sentiu seu coração como se fosse explodir, não porque ela estivesse assustada, mas porque ela reconheceu aquela voz instantaneamente. Chloe sentiu como se ela não pudesse respirar, ela não conseguia se mover, não conseguia se virar e olhar pra ele, depois de todos esse anos, poderia realmente ser ele, talvez, mesmo se fosse um clone, ela poderia ver uma versão dele novamente...


Oliver franziu as sobrancelhas fracamente quando a mulher pareceu congelar no lugar dela. “Não se preocupe. Eu não estou aqui para machucar você. Aquilo não é a minha coisa.”

Engolindo seco, ela olhou pra baixo, seus olhos lacrimejando. Ela estava segura de que era ele, mas ele não a reconheceu, ele teria se ele soubesse quem ela era, mesmo se fosse Ollie, não era o Ollie dela.


Chloe esfregou suas mãos pelo rosto e depois se virou lentamente para olhar para ele, os olhos dela arregalados, seu estômago revirando enquanto ela não tinha idéia do que esperar.


Os olhos dele se arregalaram fracamente por debaixo dos óculos de visão noturna que usava e ele sugou em uma respiração à inesperada face. Era ela.


“Você” ele sussurrou, a voz dele tão suave que o deturpador de voz nem ao menos pegou isso.


Ela piscou, ouvindo a voz dele sem a distorção, ela sabia, era ele e segurando o celular dela firmemente com as duas mãos foi tudo o que ela poderia fazer para não procurar o capuz dele e tirar, mas então... “Você me conhece?” ela sussurrou, seu coração batendo ainda mais rápido se era possível, talvez, só talvez vendo ela fez ele se lembrar dela.

Oliver piscou algumas vezes. “Eu não conheço?” Era definitivamente ela. Ele estava sonhando com ela toda noite por semanas. O rosto dela tinha estado fixado na mente dele.

Um soluço seco atravessou ela e ela cobriu a boca com uma de suas mãos, olhando, o encarando e concordando com a cabeça, porém não estando capaz de dizer qualquer coisa.

Involuntariamente, ele deu um passo em direção a ela. “Como?”


Chloe balançou a cabeça dela, lágrimas correndo pela bochecha dela enquanto ela apertou seus braços em volta dela mesma “Não pode ser você”


“Eu não entendo” Ele procurou e desligou o distorcer de voz. “Você sabe quem eu sou?”


Ela queria olhar para longe, dar a ela mesma um momento se recompor, mas ela não conseguia tirar os olhos deles, como se ela fizesse, ele fosse desaparecer, “Ollie” ela sussurrou.


Ele inspirou rapidamente e expirou lentamente, a encarando de volta por um momento, depois levantando uma mão para puxar o capuz para trás. “Quem é você?” ele perguntou fracamente. “Eu reconheço você. Eu…” Como alguém diz exatamente para outra pessoa que ele estava sonhando com ela por semanas, mas não tinha idéia nenhuma sobre quem ela era?


Com uma dificultosa respiração, ela o encarou, apertando seus braços nela mesma, vendo o rosto dele, tudo o que ela queria ela tocá-lo, mas ela não queria assustá-lo para longe “Eu sou...” ela respirou fundo “Sou Chloe Sullivan” ela disse a ela em voz baixa, seu estômago estava tão apertado, doía.


Oliver não estava certo o que fazer com a reação dela e a própria barriga dele se apertou um pouco. “Você está com medo de mim?” A voz dele estava suave, e incerta. “Eu fiz alguma coisa, machuquei você?” Ele balançou um pouco a cabeça dele.

Os olhos dela se arregalaram e ela balançou a cabeça rapidamente “Não” ela respirou pesadamente “Você... você morreu, Ollie. Seis anos atrás.”


“Certo. Isso.” Ele murmurou, olhando pra baixo por um instante. Ele mergulhou em uma respiração e olhou rapidamente para ela de novo.

“Você… sabe?” ela sussurrou.

“Que eu tinha partido?” Oliver confirmou um pouco com a cabeça, tirando seus óculos. Não era como se ele precisasse deles, considerando que ela sabia quem ele era de qualquer forma.


Chloe congelou de novo, incapaz de fazer qualquer coisa a não ser o encarar, ela nunca pensou que seria capaz de olhar nos olhos dele de novo.


Ele encontrou os olhos dela, um pouco for a de guarda pela intensidade com ela estava encarando ele, mas se sentindo arrastado a ela ao mesmo tempo. “Como nós nos conhecemos?” ela perguntou quietamente.


Ela abriu a boca dela, mas fechou, engolindo seco “Nós, nós trabalhamos juntos, a princípio” ela disse a ele fracamente “Com o time que você formou”

Oliver levantou a cabeça dele para o lado “Time?” ele ecoou, as sobrancelhas dele enrugando.


“De super-heróis” ela sussurrou, observando ele atentamente. Ela não queria que ele achasse que ela era louca.Ele abriu a boca para responder, depois se calou de novo, sem certeza do que dizer.

“E você é um deles?” e aqui estava ele a avisando que não era seguro andar sozinha.


“Não…realmente” ela disse a ele, incerta de qual palavra usar “Eu tomo conta do por trás das cenas”


“Eu não… sei de fato o que isso significa” ele admitiu.


Chloe suspirou levemente e fez sinal com a cabeça “Eu faço pesquisa e eu…faço a certeza de que todos voltem da patrulha seguros e se houver um problema, eu ajudo”. Com isso, ela finalmente olhou para longe, respirando fundo. Quando ela não estava muito atrasada.


O peso na voz dela era inconfundível. Ele deu outro hesitante passo em direção a ela. “Oh” ele disse maciamente.


Quando ela olhou para ele novamente, ela pegou um respire, ela não esperava que ele estivesse perto. Chloe o encarou por um longo momento “Você… me reconhece, mas não sabe quem eu sou?’


Oliver engoliu seco, olhando para o chão. “Basicamente”


“Onde você me viu antes?” ela perguntou fracamente.


Ele hesitou por um momento, olhando rapidamente para ela de novo. “Eu tenho sonhado com você” A voz dele estava tão baixa que era quase inaudível “Por semanas. Você é tudo que tenho sonhado.”


“Oh” ela sussurrou quebrada, olhando para baixo de novo. Alguma parte dele conhecia ela e estava tentando fazer ele se lembrar dele. Se vendo ele já não era esmagador, isso defintivamente era.


Oliver procurou e seus dedos gentilmente esbarrando sobre o braço dela enquanto ele caiu em silêncio.


Chloe fechou os olhos dela com força ao toque dele, começando a chorar com força, ela queria fazer tantas perguntas a ele, mas não conseguia pensar.


Ele esquivou ao macio choro, tentando ignorar os instintos dele de envolver seus braços em volta dela e confortá-la. “Eu sinto muito” ele sussurrou.


“Onde você estava?” ela sussurrou, a voz dela se quebrando enquanto ela virava para olhar pra ele de novo, lágrimas caindo pela bochecha dela.


Ele balançou a cabeça dele um pouco. “Eu não sei” ele disse honestamente. “Eu só...acordei e estava em um quarto de hotel”

“Quando?”

Oliver encolheu um pouco os ombros. “Umas semanas atrás. 14 de maio.”


Ela o encarou com olhos arregalados, seus braços ainda envoltos firmemente nela mesma “É…” ela engoliu seco “É o aniversário da sua morte.”


“É, foi isso que eu li” ele disse em voz baixa “Eu achei meio estranho também”


Chloe o estudou por um longo momento “Do que você lembra antes do hotel?”


“O que você quer dizer?” ele enrugou as sobrancelhas.


“Antes de você acordar no hotel” ela sussurrou “Qual é a última coisa que você se lembra?"


Ele se mexeu desconfortavelmente. “Honestamente, coisas estão meio borradas antes disso”


“Do que você se lembra, Ollie?” Ela perguntou, um sinal de desespero na voz dela enquanto ela deu um passo a frente.


Ele inspirou e expirou lentamente, olhando pra ela. Ele engoliu seco. “Eu lembro que eu não era uma boa pessoa” Ele olhou para longe, para o oceano. “Eu lembro de beber. Bastante. E drogas.” Ela passou uma mão pelo rosto dele.

“Não” ela disse imediatamente, procurando por tocar o rosto dele “Esse não é mais você”

Oliver fechou os olhos dele ao toque da mão dela. “Não, não mais” ele sussurrou.

Chloe engoliu seco quando observou ele inclinando para o toque dela, ela não conseguia para ela mesma de esfregar o dedão dela na bochecha dele “Você salvou tantas vidas, Ollie” ela sussurrou, seu peito se apertando novamente “Você salvou o mundo” ela disse a ele “Você literalmente salvou o mundo”

Ele abriu os olhos para olhá-la, as sobrancelhas se enrugando, no entanto ele não a afastou. “Eu salvei o mundo?” Existia mais do que um tom de dúvida na voz dele.

“Salvou” ela o assegurou, observando casa polegada da face dele, memorizando como se sentia ao tocar a pele dele novamente, em caso dela acordar disso tudo “Você fez o que ninguém pôde, você deu a sua vida pela nossa”


“Eu não lembro disso” ele disse em voz baixa, procurando pelo olhos dela. Mas entre o modo como ela estava olhando pra ele, e o tom da voz dela, ele não pôde se não sentir que ela estava sendo honesta com ele.


Ela fungou silenciosamente e afirmou com a cabeça “Você sempre soube o que fazer, ninguém poderia substituir você, ninguém pode” Não no time, não no coração dela.

Oliver respirou, ainda olhando incerto. “Isso não soa mesmo como eu”


“Você nunca acreditou em você mesmo, nunca viu o quão incrível você era” Chloe soluçou fracamente, olhando para baixo e tirando a mão dela do rosto dele “Eu queria que pudesse ter feito você ver...”


Ele engoliu seco, mudando perto dela e hesitantemente envolvendo os braços dele em volta dela, seu peito se sentindo apertado. “Hey, não chore” ele sussurrou.

Chloe soluçou fortemente, botando seus braços em volta dele sem nenhuma hesitação, abraçando ele tão forte quanto pudesse “Eu não quero acordar” ela sussurrou fracamente, mais para ela mesma, fechando os olhos com força.


As sobrancelhas de Oliver se enrugaram um pouco. “Acordar? Você pensa que você está sonhando” Ele murmurou em realização. “Oh”


“Você não pode estar aqui…” ela sussurrou.


Os braços dele se apertaram em volta dela só um pouco. “Não deveria ser provavelmente um termo melhor”


“Você sente real” ela murmurou, movendo uma mão para tocar o braço dele, mas não pondo de volta enquanto ela descansou a bochecha dela no ombro dele “Você sempre se lembra de mim nos meus sonhos”


“Eu quero lembrar de você” Oliver disse em voz baixa. Se por nenhuma razão do que entender porque ela parecia ter tanta fé nele quanto nada que ele lembrava dele mesmo indicava porque ela teria.


“Se você é real” ela disse a ele, se movendo para ver ele, uma preocupada dobra de sobrancelhas no rosto dela “Eu não posso deixar você partir”


Ele piscou. “O que você quer dizer?” ele perguntou incerto.


“Eu não posso perder você de novo” ela disse a ele, segurando o olhar dele.


Oliver olhou para ela de volta. “Nós éramos mais que só... não era só profissional, era?”


Chloe pressionou seus lábios juntos e balançou a cabeça, olhando rapidamente para longe e depois para ele “Nós nunca admitimos o quanto mais que trabalho era, mas nós dois sabíamos”


Ele engoliu seco isso, ao mesmo tempo surpreso com isso e não surpreso com isso.


“E eu nunca te disse” ela sussurrou, olhando para baixo novamente.


“Me desculpa” ele disse em voz baixa

“Eu não…” ela parou, engolindo seco “Eu não posso deixar você fora da minha vista de novo”
“Como isso vai funcionar?” ele balançou um pouco a cabeça.

“Eu não sei” ela sussurrou, esfregando o rosto, ela não poderia levar ele para o hotel, ela não sabia como Matthew reagiria a ele, ou como ele reagiria ao fato de que eles tinham uma criança, mesmo... mesmo se ele não fosse realmente Ollie.


Oliver pensou por um momento, hesitantemente pondo uma mão no ombro dela. “Está tarde. Onde você mora?”


“Eu vivo em Metropolis” Chloe disse a ele fracamente, passando uma mão no rosto dela e depois olhando pra ele de novo “Estou ficando no Hilton”


“Metropolis?” ele ecoou, saiu momentaneamente “Em Kansas?”


Ela confirmou com a cabeça, levantando uma sobrancelha “Isso traz alguma coisa de volta?” ela perguntou esperançosamente.

“Não tenho certeza” ele murmurou.“O que foi, Ollie?” ela perguntou em um sussurro.


“A única outra coisa que eu consigo lembrar dos sonhos é… nós estávamos no alto. Com um baita vista de cidade.” Ele parou “Essa cidade era Metropolis?”


O coração dela começou a bater mais rápido e ela olhou pra ele, seus olhos iluminados, esperançosos “A Watchtower, era lá que nós passávamos a maioria do nosso tempo”


“A Watchtower?” a mão dele ainda estava descansando no ombro dela “O que é?”


“É… onde nossos quartéis generais eram, onde nosso time se encontrava, onde eu passei a maior parte do meu tempo e você… você geralmente estava lá comigo” ela disse a ele em voz baixa, ele teria ouvido ela se ele estivesse uns passos longe, um olhar nostálgico no rosto dela. Ele era o único que estava quase sempre lá com ela.


Oliver procurou os olhos dela novamente “Oh” ele murmurou “Tudo bem, me deixe… levar você de volta para o hotel”


Chloe congelou mesmo quando ele começou a se mover “Mas então você partirá” ela sussurrou.

“Eu tenho... Existe alguém que eu estou tomando conta" ele admitiu em voz baixa “Mas eu quero ver você de novo. Nós podemos nos encontrar pela manhã?”


O olhos dela lagrimaram de novo e ela o observou de perto “E se você nunca aparecer?”


O peito dele se apertou. Ele não entendia, mas vendo as lágrimas dela machucou ele. “Eu vou aparecer. Eu vou. Eu prometo” ele sussurrou “Primeira coisa na manhã”


“Eu acredito em você” ela sussurrou, secando o rosto e fungando silenciosamente “Mas e se você não puder? E se isso não é real e se eu deixar você ir, e você desaparecer de novo?”


Oliver deixou uma mão na bochecha dela, gentilmente secando para longe uma lágrima com o dedão dele. “Eu tenho estado procurando por você” ele disse em voz baixa “Eu só nunca esperei de fato encontrar você. Eu não vou desaparecer.”

Chloe se inclinou no toque dele, mas manteve seus olhos no rosto dele, o encarando por um longo momento “Eu posso... eu posso ter uma foto com você no meu celular? Desse modo eu saberei que realmente aconteceu.”


Ele hesitou um momento. “Ok”


Ela viu a hesitação dele e depois balançou a cabeça um pouco “Não vai estar nos jornais amanhã, eu te prometo”

“Eu confio em você” ele disse fofamente.


Engolindo seco, ela andou até perto dele e segurou no alto o celular de, olhando para ele por um segundo e depois para o celular e tirando uma foto.


Oliver ofereceu a ela um pequeno sorriso e hesitantemente pegou na mão dela.


O coração de Chloe perdeu um compasso quando ele segurou a mão dela, ela olhou para as mãos, depois escorregou o celular de volta no bolso dela antes de pegar a mão dele em uma forte pressão.“Vamos levar você de volta” ele disse, andando ao lado dela. Ele olhou para o lado dela rapidamente “Eu tenho outra pergunta”


“Pergunte tudo o que quiser” ela disse a ele quietamente, olhando para as mãos dele e depois para ele de novo.


“Se você vive em Metropolis, o que trouxe você a Star City?”


Ela respirou fundo, tentando descobrir o melhor jeito de responder a ele, “Indústrias Queen” ela o observou enquanto andavam “Você… você deixou isso com o time. Você queria que eu tivesse” Então seu filho poderia herdar, ela adicionou silenciosamente.


Ele olhou pra ela, chocado. “Oh. Isso é… Eu não tinha realmente pensado sobre a Companhia” ele admitiu.


“Tess” Chloe começou “A presidente, ela usualmente lida com essas coisas, mas ela não podia fazer esse dessa vez e… pareceu importante”


Oliver congelou no caminho dele, seus olhos arregalados. “Tess?”


“Tess Mercer” Chloe explanou “Ela está tomando conta de toda essa onda de negócios”


“Eu sem quem ela é”


O rosto de Chloe caiu e ela olhou para ele “Você lembra da Tess?”


Ele desviou ao olhar na face dela, olhando para baixo. “Sim” ele admitiu. “Tenho certeza que ela vibrou quando eu… bem. Você sabe.”

“Ollie” Chloe balançou a cabeça dela “Ela se importa com você” ela respirou fundo “Vocês dois não duraram necessariamente, mas nunca teve feliz, ela bagunçou feio as coisas, mas ela se sentiu culpada, como se fosse culpa dela que… aquelas coisas aconteceram com você” E de um modo, foi. Mas Chloe tinha parado de culpa Tess há muito tempo, ela não tinha idéia do que ela estava se metendo quando libertou Zod.


Ele exalou lentamente, frustrado com o falta de memória. Ele não tinha real idéia do que ela estava falando. “Eu não sei nada sobre isso” ele disse fracamente “Eu só lembro do olhar no rosto dela quando ela me viu com a...” Ele desviou de novo. “Esquece. Não importa.”


Os olhos dela se arregalaram fracamente quando ela realizou do que ele estava falando, depois de Chloe e Tess estarem presas juntas na Watchtower, ela perguntou a ele um monte de questões sobre ela e o relacionamento dele, em razão de entender melhor a outra mulher “Você se lembra da razão de que vocês terminaram?”


A expressão de Oliver era um de culpa. “Sim” ele murmurou.


Ela respirou fundo e balançou a cabeça, foi bom ao menos ter uma melhor idéia da onde ele estava “Não importa mais, foi quase vinte anos atrás. Ela seguiu em frente.”


“Vou ter que pegar a sua palavra nisso” Oliver respondeu, olhando rapidamente pra ela.


“Talvez por agora” ela disse a ele em voz baixa, olhando para as mãos deles.


Ele olhou para as mãos deles, também.


“Você é real, não é?” Ela sussurrou finalmente, ela segurou a mão dele com força.


“Da última vez que chequei” ele disse amavelmente, apertando um pouco a mão dela.


Chloe o observou por um longo momento e respirou fundo “Existe um monte de gente que vai ficar incrivelmente feliz em ver você de novo” ela o assegurou.


Oliver deu um certo tipo de duvidoso olhar para ela, mas não vocalizou o ceticismo dele. Em uns momentos a mais eles estavam parando em frente do Hilton e ele respirou, soltando lentamente. “Encontro você aqui pela manhã?”


Ela respirou e fez sinal um pouco “Aqui fora?” ela perguntou em voz dela “Ou você não quer ser visto?”


Ele mergulhou a cabeça dele. “Eu prefiro não ser visto” ele disse a ela. Ele tinha estado tomando ótimas precauções para evitar isso.


Chloe achou que esse era o caso e ela acenou com a cabeça “Nós podemos nos encontrar no telhado” ela o convidaria ao quarto, mas ela sabia que ela não poderia por causa do Matthew, e estava indo ser difícil o bastante ter Mia concordando em ficar lá como foi.


Um fraco sorriso apareceu nos lábios dele à sugestão. Se ele tivesse qualquer dúvida de que ela sabia coisas sobre ele que ninguém mais sabia, aquele comentário tirou elas da mente dele. “Às oito? Ou é cedo demais?” ele perguntou incerto.


“Oito está bom” ela disse em voz baixa, o observando, ela sabia que ela não estava indo dormir de qualquer jeito, ela daria café da manhã a Matthew e diria tudo a Mia, e depois iria ver ele.

“Ok”. Ele encontrou os olhos dela e relutantemente soltou a mão dela “Vejo você em algumas horas.”

“Verei você em breve” ela disse, imediatamente envolvendo os braços dela nela mesma de novo e olhando pra ele por um longo momento antes de ir para a porta.

Oliver sentiu o peito dele se apertar enquanto observava ela ir. Ele não queria partir, mas ele precisava voltar para checar Sr. Weatherford. O resto do mundo teria de esperar até a manhã.


*** fim do capítulo 8 ***

próximo

7 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooo...Ollie!!!
    Eu teria tido um ataque no lugar da Chloe.

    Ai, vou ler de novo e depois comento direito.


    PS:Meninas, vcs mudaram a cor de fundo do blog?

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria ver isso na telinha.
    Parabéns aos autores!!
    E Sil muito obrigada pela tradução!!
    Chlollie é o melhor!!

    ResponderExcluir
  3. Ok...você não estava brincando quando comentou spobre isso cap!
    ME AMARROTA QUE EU TÔ PASSADA!
    Não conseguia parar de me emocionar com o reencontro deles, foi mais lindo do que eu poderia imaginar.
    Foi tão singelo e honesto, achei lindo a Chloe aparecer nos sonhos dele, nossa...perfeito!

    Agora é esperar pelo encontro *.*

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  4. Roberta, olha até onde eu sei não mudou não O_o ou mudei e eu nem tinha notado, mas eu acho q o fundo tah mais escuro, o pessoalmente eu achei melhor.
    .
    Obrigadaaaaa anônimo 1 xD
    .
    .
    Moooooon, né que é lindo??? né que é lindo????? Aaaaaaaaaah e fica melhor a cada cap, god, amo essa fic *______*

    ResponderExcluir
  5. ahhh essa fic é linda, totalmente linda ;D

    Roberta, eu mudei pra essa cor tem um tempinho já, e a não ser que eu esteja ficando maluca, ainda é a mesma, não sei :D

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria que Lois fosse preocupada assim com Chloe. Adoro as duas, mas Chloe cuida mais da Lois do que Lois dela.

    E vou confessar, quando Mia apareceu em Smallville eu fiquei meio de carinha virada...hahaha. É que queria tanto Chlollie que não queria Ollie perdendo tempo.

    É lindo demais ele sonhar com ela!Awn!
    Foi mesmo, o encontro, reencontro perfeito. Simples e direto.

    Mais ainda estou na dúvida.É um clone ou não?


    Então meninas.Sabe pq falei da cor?Por que quando estou aqui lendo e saio, minhas vistas doem, até acostumar sem o verde demora. Só que notei que agora não mais. Tb acho que está mais escuro. Mas ignorem...kkk

    ResponderExcluir
  7. Daqui pra frente é só lindeza e fofura nessa fic!! ^^
    Eu acho simplesmente lindo a Mia "cuidando" da Chloe e do filho deles. \o/

    Roberta, sério, sua vista dói? =S
    Então já deve ter acostumado com a cor...

    ResponderExcluir