domingo, 3 de outubro de 2010

Operation Outsmart Queen

 

Eu me diverti taaaaaanto lendo e traduzindo essa fic. Especialmente traduzindo, porque ai eu prestava atenção mesmo. :D Espero que gostem.

Nota de tradução: Austin Powers: International Man of Mystery é um filme americano de 1997, dirigido e estrelado por Mike Myers. É uma comédia em que o personagem principal é um espião britânico, parodiando os filmes anteriores de James Bond.

 

clip_image001

Banner de: Andrea
Título: Operation Outsmart Queen
Classificação: PG-13
Autora: Sxymami0909
Fandom: Smallville
Pairing: Oliver/Chloe
Prompt: “Chloe espia Oliver ” Dandiandi22

Era bem cedo naquela manhã e Chloe estava sentada em sua mesa com os braços cruzados enquanto recostava suas costas na cadeira, encarando a parte de trás da cabeça de seu namorado. Ele estava escondendo alguma coisa dela. Na última semana, ele havia agido de forma completamente estranha e Chloe estava oficialmente cansada disso.

Oliver Queen era um mestre em muitas coisas, mas mentir pra ela não era uma delas. Com certeza ele era suave, gentil e charmoso, mas nada disso a afetava. Conhecia o verdadeiro Oliver Queen, a verdade por trás do homem.

Eles estavam juntos há quase dois anos agora e nesse tempo ele nunca foi nada menos que cem por cento honesto com ela... até agora, e ela iria descobrir o porque. A Operação Ser Mais Esperta que Queen estava prestes a começar.

Oliver podia sentir os olhos dela nele. Era quase como se ela estivesse tentando atravessar sua pele com seu olhar. Graças a Deus ela não tinha visão de calor ou de raio-x ou ele estaria encrencado. Sabia que ela desconfiava dele. Não podia guardar um segredo dela nem que sua vida dependesse disso.

Ela sempre sabia quando ele estava mentindo. E era sua culpa, na verdade. Se não tivesse sido tão ostensivamente honesto com ela desde o começo, ainda seria capaz de tirar uma surpresa de sua manga de vez em quando.

Ele suspirou. Era hora de trazer os garotos pra essa missão. Não iria deixá-la estragar sua própria surpresa só porque ela precisava saber de tudo. Desse momento até a noite ele seria o Fort Knox.

****


Oliver tinha ido trabalhar há algumas horas e finalmente era o momento de colocar a primeira fase do plano dela em ação. Chloe pegou seu celular e ligou pra Oliver. Ele atendeu depois de dois toques.

“Ei.”

“Ei, Ollie, estava pensando como está seu horário hoje. Acha que pode me encaixar pra um brunch tardio?

Ela podia ouvir a comoção ao redor dele enquanto ele falava baixo.

“Você sabe que eu adoraria, mas parece que vou ficar preso em reuniões pela maior parte da manhã.”

Chloe sorriu.

“Aww, ok, sem problemas. Falo com você mais tarde, ok?”

“O...”

“Tchau!”

No minuto em que ele disse que ficaria preso em reuniões na maior parte da manhã, ela pegou suas chaves e foi até a Luthor Corp. Quinze minutos depois de ter estacionado ela estava no escritório dele ligando o computador dele. Se ele não queria dizer o que estava acontecendo, tudo bem. Ela descobriria sozinha.

Oliver estava sentado em sua mesa de reuniões quando sentiu seu celular vibrar em seu bolso. O tirou e tocou na tela. Pressionou os lábios um contra o outro na tentativa de esconder o sorriso em seu rosto.

Ela era inacreditável. Frequentemente usava o computador dele pra algumas coisas, mas isso era coincidência demais. Tinha ligado pra ele a menos de meia hora e perguntado se ele queria se encontrar com ela.Quando ele disse que ficaria preso em reuniões o dia inteiro ela tinha soado estranhamente alegre sobre a coisa toda e agora ele sabia porque. Aquela atrevida pequena e sorrateira.

Mas estava tudo bem porque ele estava preparado pra isso com um contra ataque. Usou seu touch pad pra achar o nome de Victor antes de digitar uma mensagem pra ele. Colocou seu telefone no bolso e recostou-se na cadeira, um sorriso presunçoso em seu rosto.

Chloe olhou pra tela diante dela em choque. Ele tinha mudado as senhas. A primeira e a segunda combinação eram as mesmas, mas quando ela tentou acessar seus registros financeiros e os do telefone, atingiu sua primeira barreira. Não levou muito tempo pra conseguir passar por ela, mas depois ela foi expulsa do nada e o computador voltou pra tela principal.

Quando ela tentou fazer logon de novo, seu acesso foi negado. Seus olhos se tornaram pequenas fendas enquanto ela encarava a máquina diante dela. Se não achava que ele estava escondendo alguma coisa antes, agora definitivamente sabia que estava. Ela ia tentar outro round quando congelou.

Era uma coisa hackear um sistema estranho atrás de informações que podiam ajudar as pessoas, mas hackear o sistema de Oliver quando ele claramente não a queria ali... bom, essa era uma linha que ela não tinha certeza se queria mesmo ultrapassar.

Deixou escapar um suspiro frustrado, se afastou da mesa dele e levantou. Seu maxilar travou enquanto ela saia do escritório dele, de volta pro carro. Se era assim que ele queria jogar, então era assim que eles jogariam. O primeiro round ia pra Oliver. Os saltos dela faziam um barulho estrondoso no chão com a raiva dela. Ele podia ter vencido a batalha, mas ela venceria a guerra.
****

“Alô.”

“Ei, Chlo, eu acabei de terminar minha última reunião e já que perdi o brunch, estava pensando se talvez você não queria tomar um café antes do meu próximo compromisso.”

Ele podia ouvir o som de teclas batendo pelo telefone enquanto ela falava numa voz cortante.

“Não posso. Hawkman ligou, ele precisa de ajuda então estou numa missão com ele e a Stargirl. Não posso falar agora. Ainda vamos jantar juntos?”

Ele franziu as sobrancelhas.

“É claro.”

“Ok, então te vejo hoje a noite.”

Ele nem teve a chance de se despedir antes da ligação ser encerrada. Trinta minutos depois ele estava resmungando um pouco ao olhar pro relógio. Quando Chloe decidiu não tomar café ele decidiu adiantar sua reunião com a Tess. Tinha demorado muito e agora ele estava atrasado pro almoço.

Sua mente continuava voltando pra sua conversa com Chloe. Tinha durado menos de dez minutos, mas ainda podia sentir a irritação nas palavras dela. Como ele lidaria com mais seis horas disso? Realmente desejava que esse dia chegasse ao fim para que ela parasse de lhe dar um gelo.

Quando Chloe falou com a secretária de Oliver naquela tarde, ela disse que Oliver tinha reservado uma vaga em seu horário pra um almoço pessoal às duas horas no novo restaurante francês na 23ª Avenida. Chloe agradeceu a mulher pela informação e fez uma nota mental pra dizer a Oliver pra treinar melhor seus funcionários.

Ela foi até o restaurante e esperou até o ver. Chloe se certificou de que não podia ser vista. A recepcionista sorriu na direção dele enquanto o levava até uma das cabines privadas na parte de trás... Chloe franziu as sobrancelhas e chegou um pouco mais perto de modo que pudesse ver, mas ainda permanecesse escondida.

Nem cinco minutos depois de ele ter sentado uma morena alta carregando uma pequena mala prateada foi até a mesa. Oliver se levantou, com um sorriso no rosto ao se inclinar e beijar a mulher na bochecha antes dos dois se sentarem. Ela tentou ver o rosto da mulher, mas estava escuro demais e ela estava de costas pra Chloe.

Ela franziu as sobrancelhas, pegou o celular e mandou uma mensagem pra Oliver. Observou enquanto ele olhava pra baixo e tirava o celular do bolso. Os dedos dele se moveram por alguns segundos antes de ele guardar o celular e voltar a conversar com a mulher na frente dele.

Quando seu celular vibrou, ela olhou pra baixo e engoliu seco. Leu e releu a mensagem e lágrimas se formaram em seus olhos.

‘Ei, Professora, por mais que eu adore a idéia de te encontrar na Watchtower pra um meio de tarde apaixonante, estou preso no escritório. Quando você terminar com o Hawkman e a Stargirl vai lá pra cobertura. Vamos ter uma reunião com o time hoje a noite por vídeo conferência, mas depois disso sou todo seu.’

Chloe encarou seu celular através das lágrimas e se virou pra saída do restaurante... Ele havia mentido pra ela... de novo. Quando ela percebeu que ele estava escondendo alguma coisa dela nunca imaginou que seria outra mulher. Oliver era um monte de coisas, mas traidor não era uma delas.

Ao menos ela não achou que ele fosse. Sacudiu a cabeça ao entrar no carro. Não, ela não o acusaria, não até ter mais provas.

Oliver apontou pra mala na mesa entre eles.

“Você trouxe?”

“Claro que eu trouxe, querido, não achou que eu o deixaria pra trás, achou?”

A voz sedosa dela o fez sorrir.

“Com você eu nunca sei. Vamos ver.”

Levou um segundo pra ela abrir a mala e quando ela a girou pra que ele pudesse olhar seu conteúdo, os olhos dele se arregalaram.

“Gostou?”

A voz dele demonstrava admiração quando ele falou.

“É perfeito.”

Ele respirou fundo. Era isso. Essa noite mudaria o resto de sua vida. Apenas esperava que Chloe não estivesse muito chateada com ele.
****


Ela estava uma hora atrasada e Oliver estava ficando preocupado. Já estava na vídeo-conferência com os outros, mas não conseguia se concentrar. Onde diabos ela estava e porque ela não estava atendendo o celular?

“Ei, chefe, se concentra, o que você tem hoje?”

Ele encarou Bart pela tela enquanto Victor ria e falava.

“A garota dele está brava.”

“O que você fez com a Chloelicious?”

Oliver resmungou.

“Nada. Ela está insuportável e atrasada.”

“Ela acessou seu calendário pessoal do main frame dela há algumas horas... o histórico do seu celular da empresa também.”

Ele se recostou na cadeira e acenou.

“Eu imaginei. O firewall que você colocou mais cedo a manteve longe do meu computador, mas não esperava que ela continuasse fora por muito tempo especialmente quando tem acesso a tudo pela Watchtower.”

AC aproveitou esse momento pra aparecer na tela com Dinah ao lado. Ela colocou um salgadinho na boca antes de falar.

“Quando você começou a esconder coisas da Chloe? Achei que vocês tinham essa coisa de ser sempre sinceros.”

Ela revirou os olhos e agora a encarada de Oliver era dirigida a ela.

“Nós temos… é complicado.”

J’onn escolheu esse momento pra se juntar a eles, falando livremente.

“A maioria das coisas é complicada. Está tudo bem com vocês dois?”

Ele fez que sim com a cabeça.

“Está tudo bem. Tenho certeza que ela estará aqui a qualquer...”

Antes que ele pudesse terminar sua frase houve um estrondo alto enquanto Chloe entrava na sala. Ele se virou e pôde ver a raiva no rosto dela. Engoliu seco enquanto ela caminhava até sua cadeira e atirava papéis nele. Ele pegou alguns e o restou caiu no chão e em sua mesa.

“Eu não posso acreditar que fez isso.”

As sobrancelhas dele franziram e confusão preencheu seu rosto.

“Está tudo bem, Sidekick?”

NÃO me chame disso!”

Ela estava apontando o dedo na cara dele e ele podia ver a seriedade em seu rosto e a dor em seus olhos. Levantou-se lentamente e fez que sim com a cabeça.

“Ok… Chloe, o que foi?”

Ela deixou escapar uma risada amarga enquanto cruzava os braços.

“Você achou que eu não iria descobrir?”

Ele suspirou e deu de ombros.

“Esperava que não, mas devia saber melhor. Uma vez reporter sempre uma reporter.”
Ele sorriu pra ela e ela lhe lançou um olhar zangado.

“Isso é tudo que você tem a dizer? Oliver, você está se encontrando com uma mulher pelas minhas costas e vai ficar aí agindo como se não fosse nada demais?!”

Oliver ouviu vários ofegos de surpresa da vídeo-conferência, junto com algumas palavras bem escolhidas que o fizeram estremecer. Ele levou as mãos ao alto e a impediu de falar.

“Ok… pare agora porque obviamente você e eu estamos falando de coisas completamente diferentes. Primeiro, eu não traio... ao menos não você. Não é o tipo de pessoa que eu sou. Achei que soubesse disso.”

A voz dela era suave quando ela falou.

“Também achei isso. Mesmo depois de te ver com ela te dei o benefício da dúvida. Isso foi até eu descobrir sobre todas as ligações e encontros na hora do almoço.”

Percepção foi se formando no rosto de Oliver e ele sacudiu a cabeça e sorriu. Chloe franziu as sobrancelhas pra expressão no rosto dele. Não era a reação que ela esperava.

“Algumas vezes, Professora, você é a pessoa esperta mais idiota que eu já conheci.”

Como é que é?”

“Enquanto você estava por aí brincando de Austin Powers: International Man of Mystery, você ao menos se deu ao trabalho de usar a obra de arte que é seu equipamento pra descobrir quem esse suposto caso amoroso meu era?”

Ele arqueou uma sobrancelha e ela pressionou os lábios um contra o outro, lentamente baixando os braços. Um olhar surpreso passou pelo rosto dela enquanto ela encontrava os olhos divertidos dele.

“Não exatamente.”

Ele sorriu.

“Achei que não. Porque se tivesse, teria descoberto que o nome dela é Gabriella Waldorf. Somos amigos, amigos de infância. Os pais dela e os meus foram pra faculdade juntos. O pai dela era um famoso designer de jóias personalizadas em Star City. Ele faleceu há alguns anos e ela assumiu os negócios da família.”

Chloe franziu o nariz enquanto processava as palavras dele. Era a última coisa que ela esperava ouvir. Seu tom não era mais hostil, apenas curioso.

“O que você estava fazendo se encontrando com uma designer de jóias personalizadas?”

Ele foi até onde estava a jaqueta dele e falou enquanto deslizava a mão pra dentro de um dos bolsos.

“Bom, se você tivesse esperado até essa noite por nosso jantar, você teria descoberto, mas não, eu tenho que ter a namorada mais impaciente do mundo. Sério Chloe, você tem idéia do tanto que é difícil te surpreender?”

Ele se virou pra ela, caixa de veludo em mãos. Ela abriu a boca, a fechou bruscamente e a abriu de novo antes de falar.

“Você mentiu pra mim.”

Ele revirou os olhos.

“Sim, eu menti pra você, mas foi só porque pelo menos uma vez eu queria fazer alguma coisa sem você descobrir meu plano antes da hora.”

Ela abriu a boca pra protestar, mas ele fez um gesto a interrompendo e continuou.

“Não, não diga nada. Eu sabia que isso ia acontecer e que provavelmente não é o momento perfeito, mas já que todos estão aqui eu posso muito bem esquecer o plano.”

Ela olhou os monitores e acenou sem graça para o time. Eles disseram ‘oi’ em uníssono enquanto observavam Oliver e Chloe com interesse. Ele estava sorrindo quando pegou a mão dela.

“Você não seria a mulher que eu amo se não entrasse aqui com armas apontadas, irritada e pronta pra uma briga. Pra ser sincero estou surpreso por você não ter me perseguido durante a semana passada. Mas você, querida, descobriu o segredo errado.”

Ele mostrou a caixa pra ela e a abriu. Os olhos dela arregalaram enquanto olhava o anel aninhado no veludo macio. Estava sem palavras quando o rosto dele suavizou e ele falou tranquilamente.

“Estive me encontrando com Gabriella pra criar esse anel, porque não consegui encontrar nada que gritasse Chloe pra mim. Então eu tinha que arranjar um especialmente feito pra você. Nós conversamos sobre os detalhes no telefone e os encontros na hora do almoço eram pra que ela me mostrasse os esboços.”

Ele parou, deixando ela absorver as informações. Lágrimas se formavam nos olhos dela e ele continuou.

“Estive agindo estranho durante a semana porque acredite se quiser, acaba com os nervos propor pra uma mulher, ainda mais você Srta. Eu-fujo-de-compromisso. Então o que você diz, Sidekick? Quer fazer de mim um homem honesto?”

Oliver prendeu a respiração enquanto Chloe olhava do anel pra ele e de volta pro anel. Segundos depois ela estava atirando-se em seus braços. Ele grunhiu um pouco enquanto ela ficava na ponta dos pés e capturava sua boca com a dela.

Ele a envolveu com seus braços e sorriu contra os lábios dela enquanto acariciava seu rosto com a mão. Bart, Victor, AC, Dinah e J’onn estavam todos assistindo através do video, sem palavras. Um minutou ou mais depois ela se afastou e ele sorriu.

“Isso foi um sim?”

Ela confirmou.

“Sim... Quero dizer, é, isso foi um sim.”

Ele riu enquanto se afastava o bastante pra colocar o anel no dedo dela. Deu outro beijo nos lábios dela antes de se afastar novamente. Estavam prestes a se beijar mais uma vez quando Bart pigarreou alto.

“Eh... oi... ainda estamos aqui e não que eu esteja reclamando do pornô gratis que está por vir, mas nós não deveríamos estar tendo uma reunião?”

Oliver falou por cima do ombro, nunca tirando os olhos de Chloe.

“Reunião adiada.”

Chloe riu e sacudiu a cabeça;

“Não acredito que achei que estava saindo com outra pessoa.”

Oliver bufou.

“Eu também não. Você sabe que eu nunca vou deixar você esquecer isso, certo?”

Ela grunhiu e deixou a cabeça pender até o peito dele. Ele riu, continuando.

“Vou contar essa história por muito tempo.”

“Você é horrível.”

Ele olhou pra baixo com os olhos cheios de emoção enquanto falava.

“Você ama isso.”

A cabeça de Chloe estava inclinada pro lado, os braços ao redor do pescoço dele quando ela concordou.

“É… eu tenho que dizer que meio que amo mesmo.”

5 comentários:

  1. Adorei a fic, muito fofa ! :D

    “Eh... oi... ainda estamos aqui e não que eu esteja reclamando do pornô gratis que está por vir, mas nós não deveríamos estar tendo uma reunião?”
    SAHDUAHSUDHAS

    Bart, já disse que te amo ? *O*

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    só umas 500 vezes Lele...

    lindinha

    ResponderExcluir
  3. Chloe, ah, como gosto desta garota. Fic, não fic.
    Adoro adoro adoro.

    Com dois anos de namoro vejo ela fazendo tudo isso...lindamente.haha

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostaram :D Eu adorei essa exatamente pelo que você falou, Roberta: eu posso perfeitamente imaginar a Chloe fazendo essas coisas. E posso imaginar também o Oliver fazendo algo do tipo ^^

    Lele, acho que ´não é novidade nenhuma que você ama o Bart. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei o jeito q ele propôs... e o Bart é o melhor!!!

    ResponderExcluir