quarta-feira, 6 de outubro de 2010

He Gets Me

Olá, pessoas. :) Bem, primeiramente essa fic é NC-17, e por essa razão queria pedir para vocês me perdoarem se a parte mais quente da fic ficou meio difícil de entender, me desculpem qualquer coisa.
E antes de começarem a leitura, quero dizer que depois que a li, a primeira coisa que pensei foi “nem tudo é o que parece.”
Espero que gostem. :)

Autora: gracemis
Disclaimer: Eu não tenho qualquer direito sobre Smallville.
Nota do autor: Dedicado às pessoas maravilhosas na comunidade Chlollie do Live Journal. Gostei muito da incrível criatividade e energia positiva da comunidade.
Acontece após de Escape e Checkmate, e antes de Sacrifice.
Minha primeira Fanfic de Smallville.

"Meu vôo vai ser por volta das cinco horas. Que tal um jantar Sra. Green?" Ollie perguntou pelo celular enquanto desligava seu laptop e me preparava para ir ao aeroporto.

"Desculpe Sr. Green. Eu não esperava que você voltasse antes de amanhã. Eu já tenho planos." Respondeu Chloe com a voz calma. Ela estava, obviamente, também multitarefada. Ele podia ouvir o barulho do seu teclado através do celular.

Oliver ficou surpreso, mas continuou.

"Que tipo de planos que você tem? Eu tenho certeza que me lembraria se a equipe tivesse uma operação essa noite. Encontrou outro bilionário loiro para de paparicar?" Ele perguntou, bem-humorado. Não havia ciúme em sua voz, apenas curiosidade.

"Bem, você acertou a parte do loiro". Chloe respondeu com um sorriso. "Courtney dará uma passada aqui esta noite. Tenho mais informações sobre alguns dos velhos amigos de sua família."

"Ah, Cachinhos Dourados. Diga que mandei um “oi” para a garota." Ele franziu a testa por um momento, enquanto fechava sua pasta. "Não parece que isso irá demorar a noite toda." Oliver disse como se fosse uma pergunta. Ele sorriu e acenou para a sua secretária enquanto saía.

"Courtney quer falar sobre algumas outras coisas. Não foi específica. Mas ela é uma adolescente que tomau a estrada menos percorrida que inclui uma grande variedade de grandes lobos maus." Chloe explica.

"Eu a entendo." Ela acrescentou depois de um momento.

Arqueiro Verde algumas vezes persuadiu a Torre de Vigia a contar algumas extraordinarias histórias enquanto tentavam matar a tensão pré-missão. A sempre movimentada época de colégio da Chloe incluia vários seqüestros e experiências de quase morte. Ele sabia que em quatro anos, Chloe tinha vivido mais experiências do que a maioria de pessoas tinha vivido em quatro encarnações.

"Além disso", prosseguiu Chloe. "Eu estou ansiosa para ter uma conversa de menina que não envolva as maratonas verbais da Lois." Ela fez uma pausa. "Na verdade eu estou curiosa também."

"Então vocês irão fazer pipoca, ver um filme para mulheres, e fazer uma briga de travesseiros?” Oliver brincou quando chegava em sua limusine para o aeroporto.

Chloe revirou os olhos.

"Eu posso ouvir você revirando os olhos." Oliver disse.

"Tchau, Sr. Green. Me ligue de manhã. Talvez a gente possa tomar café da manhã." Chloe respondeu. Uma parte dela amava o fato dele a conhecer tão bem.

Outra parte dela, uma parte muito maior, ainda não conseguia acreditar que ele realmente a conhecia tão bem.

Ela suspirou enquanto apertou o botão para desligar. Chloe afastou pensamentos de sua vida amorosa incerta para se concentrar no conserto de um buraco na segurança do sistema da Watchtower.

--------------------------------------------------------------------------------

Ollie não estava surpreso que a jovem Stargirl tenha despertado a curiosidade de Chloe.

Por toda a experiência como Watchtower, Chloe ainda queria o interesse humano do artigo da primeira página. Stargirl também foi muito mais aberta sobre a JSA do que o seu estóico líder, Hawkman.

Quando Oliver Queen entrou em seu avião, a sua expectativa para ver Chloe cresceu. Metropolis er um importante centro tecnológico e de negócios. Mas cada vez mais o mais o atría era uma pessoa que ele tinha conhecido durante anos, mas só começou a apreciar realmente nos últimos seis meses.

"Talvez café da manhã amanhã" Parecia estar tão longe ...

Oliver raciocinava. "Bem, o melhor momento para planejar o café é na noite anterior." Depois que ele aterrissasse, ele faria alguns trabalhos para a Queen Industries por uma ou duas horas. Isso deve dar bastante "tempo de menina" para Chloe e Courtney.

Chloe não se encomodaria com um visitante noturno. Era muito comum na verdade.

E se ela ficasse chateada, Ollie poderia pensar em algumas maneiras de fazer as pazes com ela. Ele sorriu com confiança enquanto sentava para o voo de volta para Metrópolis.

--------------------------------------------------------------------------------

Ollie chegou na Watchtower mais tarde do que tinha planejado. O avião acabou encontrando um tempo ruim. O aeroporto atrasou um pouco a aterrissagem. A teleconferência noturna de uma hora com a China, durou duas horas e meia e gerou uma enorme quantidade de e-mails e de trabalho.

Havia sempre mais uma coisa na qual a Queen Industries precisava de seu chefe executivo.

Agora era um pouco que meia-noite.

Oliver estava cansado e frustrado e ele realmente queria ver Chloe.

Ele ouviu vozes quando se aproximou da porta. Seu humor melhorou quando ele pensou que ela só estava a alguns passos de distância. Oliver estava certo de que Courtney poderia ser convencida de que tinha passado de sua hora de dormir. Ele logo teria algum tempo com a mulher da qual ele sentia tanta falta desde a semana passada.

A ansiedade do bilionário se transformou em confusão quando ele passou pelas portas duplas e encontrou Chloe sentada no sofá com Carter Hall.

Chloe vestia calças jeans e estava sentada sobre seus pés. Seu cabelo estava desarrumado e seus olhos verdes estavam brilhantes. Carter estava claramente descontraído enquanto tomou um gole de cerveja. Chloe estava sorrindo com algo que ele havia dito.

"Perdi um memorando?" Oliver perguntou trazendo a atenção para ele. A confusão clara em seu rosto.

"Ollie!" Chloe olhou para cima e abriu um grande sorriso. Ela se aproximou e abraçou-o. "Bem-vindo de volta. Embora seja um pouco cedo para o café da manhã."

"Sim, bem, é café da manhã na Europa." Ele retrucou quando passou os braços ao redor de sua quase namorada. Disso era o que ele tinha sentido falta a semana toda. Este sentimento caloroso de pertencer a alguém.

Oliver inclinou-se para um beijo, mas foi interrompido quando Hawkman se moveu. "Vou me retirar." Ele vestiu um casaco que estava pendurado na porta.

Para surpresa de Oliver, Chloe afastou-se dele e deu um passo em direção ao seu convidado que estava de partida. Ela pareceu ... envergonhada?

"Obrigada, Carter." Ela disse com um pequeno sorriso.

"Foi divertido Chloe. Podemos repetir outra hora." Carter respondeu com uma suavidade na voz, a qual Oliver já tinha ouvido antes. Foi da mesma forma Hawkman falou sobre sua amada esposa.

Carter se virou para sair. Chloe impulsivamente foi até ele e lhe deu um abraço rápido. "Sério, brigada." Ela sorriu verdadeiramente.

Carter olhou para seus olhos verdes enquanto ele a abraçou de volta e a soltou. "Se cuida, Chloe. Boa noite, Arqueiro Verde".

"Yeah. Boa noite, passarão." Ollie respondeu.

Hawkman bufou. "Não se machuque brincando com todos os objetos pontiagudos." Ele virou-se com desdém e foi embora. Mas o seu bom humor era claro.

Chloe fechou a porta atrás dele. "Courtney tinha que ajudar seu padrasto com alguma coisa, então Carter veio para pegar as informações no lugar dela." Ela explicou antes Ollie pudesse perguntar.

"Parece que ele ficou para o papo de garota também. Vocês dois pareciam como novos melhores amigos. Devo avisar o Clark de que seu lugar será ocupado por outro?" Ele brincou.

"Isso é um indício de ciúme, Mr. Green?" Chloe provocou em resposta. Ela se afastou de Oliver para facilitar a sua volta aos seus braços.

Ollie puxou seu corpo para pressionar cada parte do corpo dela contra o seu. Ele finalmente se inclinou e foi recompensado com um caloroso e suave beijo. Os lábios de Chloe se moveram com a mistura certa de desejo e afeto. O toque gentil de sua língua contra os lábios, a pressão da palma de suas mãos na parte de trás de seu pescoço e da intimidade do seu corpo encaixando suavemente contra o dele.

"Senti sua falta, Sra. Green." Ele sussurrou baixinho entre beijos. Ele falou de uma forma a qual não exigia uma resposta.

Oliver foi instintivamente cuidadoso para não empurar botão de “fobia de compromisso” dela. Toda vez que ele disse algo que demontrasse sua preocupação, ele o fez sem expectativa ou pausa. Ollie não queria que o silêncio de não-resposta de Chloe os afastasse. Então, ele enchia os momentos após a sua declaração com mais beijos e carícias.

Essa técnica normalmente funcionava. Ele protegeu o seu próprio coração e tirou um pequeno tijolo da formidável defesa de Chloe.

Então, ele ficou surpreso quando ela o empurrou.

"Desculpe, Ollie. Eu ... hum ... tenho mais uma coisa para fazer hoje à noite." Ela resmungou enquanto se afastava desajeitadamente.

Chloe se afastou dele e foi em direção a um computador. Antes que ela pudesse ir muito longe Ollie agarrou-a pelo cotovelo e a puxou de volta para seus braços. Ele a beijou novamente. Desta vez com mais urgência e cheio de luxúria. Ele a beijou apaixonadamente. Ele a deixou sem fôlego.

E de repente a soltou novamente.

"Sem problema, Chloe. Eu posso esperar." Ele sorriu.

Ela revirou os olhos para ele e voltou para o trabalho. Mas ela estava ficando vermelha e uma sugestão de um sorriso apareceu em seus lábios.

Oliver foi até a pequena área da cozinha e encheu um copo com água. O som familiar de Chloe digitando, chegou aos seus ouvidos.

Foi então que ele percebeu três coisas.

Um delas, haviam três garrafas de cerveja no lixo reciclável. Além daquela que Hawkman tinha colocado sobre o balcão antes de sair. Chloe não gostava de cerveja. Ela podia beber no máximo uma para fazer uma social.

Dois, a maioria dos monitores da Watchtower já estavam em modo noturno. Na verdade, o lugar parecia que já tinha sido deixado em modo noturno automático por um tempo.

Três, Chloe não estava usando a maior e sua preferida tela para trabalhar. Ela estava usando o monitor de mesa mais privado.

Ele questionou Chloe e ela virou-se para bloquear sua vista.

"Apenas mais alguns minutos. Você pode querer rever as informações que Victor conseguiu na última missão. Baixei para você." Ela apontou para uma área de trabalho diferente, sorriu e se virou.

Oliver ignorou sua tentativa de distraí-lo e a prendeu por trás dela com as mãos colocadas sobre a mesa. Chloe podia sentir a curiosidade e uma vaga tristeza saindo dele como ondas. "Estou muito mais interessado no que você está trabalhando." Ele afirmou categoricamente. "O que está tomando toda a sua atenção?" Ele perguntou como ele se inclinou para encostar seu nariz na dobra do pescoço dela e depois em seu ombro.

Ela instintivamente inclinou a cabeça para lhe dar melhor acesso ao seu pescoço. Chloe sabia que sua tentativa esfarrapada para distraí-lo com um relatório da missão foi um tiro no escuro. Ela podia sentir a paciência dele em conflito com sua curiosidade enquanto esperava a sua explicação. Ele estava dando a ela uma chance de baixar a guarda e começar a brincadeira.

Oliver podia sentir o cheiro do xampu dela. Ele podia sentir a tensão estranha de "ser pega". Ele deu alguns beijinhos em sua pele pálida. O que quer que seja que ela estisse trabalhando não poderia ser pior do que o que eles o que eles tinham sofrido antes.

Ela suspirou enquanto desistiu e virou-se para beijá-lo. Mas ele se afastou um pouco e perguntou de novo com um "Humm?”

Chloe chegou mais perto e murmurou baixinho: "É confidencial."

E ela imediatamente se arrependeu de ter dito aquilo.

Ollie recuou como se ela tivesse o estapeado.

"Não é nada." Chloe afirmou e deu um passo à frente para diminuir a distância entre eles novamente. Ele colocou as mãos nos quadris e olhou para ela. Ela parou. A decepção e mágoa de Ollie era aparente.

"Eu pensei que estávamos indo melhor que isso." Ele respondeu com uma pequena quantidade de amargura. "O que é Chloe? Hawkman quer a sua ajuda a executar uma vigia? Você precisa fazer alguma pesquisa ultra-secreta para ele? Qual é o problema? Você sabe que você pode falar comigo sobre essas coisas."

Chloe continuou a olhar nos olhos dele e sacudiu a cabeça. "Não. Não! Não é nada disso. Eu diria a você sobre isso. Estamos juntos nessa. A missão vem em primeiro lugar. Eu não vou cometer esse erro novamente."

O peso de sua decepção quando ela pegou "emprestou" dinheiro de Oliver para construir armas de kryptonita verde a fez mudar. Ela não ia cometer esse erro novamente. Ela respirou fundo para parar de tagarelar.

"Eu sei que posso confiar em você com todo o trabalho de Watchtower". Chloe disse que como uma confissão de amor.

Oliver ouviu de forma diferente.

"Mas você não confia em mim o suficiente. Certo? Não o bastante para me dizer seja lá o que você está fazendo com o Alado Maravilha?" Ele perguntou com veemência. A raiva e a dor apareciam na superfície.

Oliver cruzou os braços e encostou-se no sofá. Que diabos ela estava fazendo com Carter Hall, se não era relacionado a missão?

Ele não estava com ciúmes.

Ele poderia se convencer de que estava apenas chateado por ela estar guardando segredos dele. Mantendo segredos com Carter Hall. Carter Hall sendo tão carinhoso, isso afetou seu cérebro. Ela o abraçou. Eles devem ter ficado juntos por horas para terem tomado três cervejas.

Talvez "ciúmes" fosse a palavra certa.

Oliver rangeu os dentes e desviou o olhar. Recusando-se a ter uma chance de falar novamente.

Vários tensos batimentos cardíacos se passaram.

Ele sentiu a mão de Chloe em seu braço. "Eu vou te mostrar. Realmente não é nada." Ela o puxou e Oliver deixou-se conduzir de volta a seu computador.

"São apenas algumas notas." Disse ela.

Chloe não queria que Ollie ficasse com raiva. É que simplesmente era difícil demais falar sobre aquilo.

Tinha sido mais fácil com Carter.

"Carter e eu conversamos por algum tempo. Ele me deu algumas idéias. Eu queria escrevê-las antes que ... bem ... eu não queria esquecê-las."

Oliver analisava o documento.

Eram notas sobre Jimmy Olsen e sua família. Haviam algumas datas com notas ao lado. Não fazia qualquer sentido para ele.

"Vocês conversaram sobre Jimmy?" Oliver perguntou em voz baixa enquanto sua raiva ia embora. Chloe e Oliver tinham discutido sobre Jimmy poucas vezes. Jimmy era um tema difícil para ambos.

Ela assentiu com a cabeça. "E sobre Shayera, a mulher de Carter." Ela fechou o documento e desligou o sistema. "Carter disse, que o ajudava pensar sobre vida dela e que ela estaria fazendo agora para as pessoas que amava. É uma das razões pelas quais ele tenta ajudar tanto Courtney e as outras crianças. É o que Shayera teria feito. "

As notas eram sobre a vida de Jimmy. Aniversário do seu irmão mais novo, os problemas do seu pai distante. Carter sugeriu-lhe fazer uma ou duas coisas para o irmão de Jimmy. Algo que Jimmy teria feito. Talvez um cartão de aniversário para seu irmão, ou um presente especial no Natal ou o dinheiro extra para o novo computador.

Chloe olhou para baixo, para seu teclado. Ela afastou muitas partes de sua antiga vida.

Jimmy merecia coisa melhor.

Jimmy sempre mereceu o melhor.

Chloe sentiu as lágrimas em seus olhos e piscou. Ela respirou fundo e tentou se concentrar no que Jimmy gostaria para seu irmão. Talvez o irmão de Jimmy gostaria de uma viagem ao Planeta Diário e um hambúrguer do Radu.

Oliver, de repente se sentiu um completo idiota. Chloe parecia triste.

Esta noite ela não estava escondendo um grande segredo. Chloe se ligou ao menino pássaro através do sofrimento. Ela fez um amigo. E Carter tinha ajudado a encontrar uma maneira de fazê-la sorrir quando pensava em Jimmy.

Arqueiro Verde e Chloe Sullivan ficaram devastados de maneiras diferentes depois que Jimmy e Davis haviam morrido. Oliver se perdeu e quase se auto-destruiu. Chloe o salvou.

Mas ao mesmo tempo, Chloe se trancou na Watchtower e começou a assistir outras vidas ao invés de viver a própria. Se o Passarinho poderia ajudar Chloe a sair da Watchtower e trazê-la de volta ao mundo real ... então Oliver só poderia agradecer-lhe.

Oliver inclinou-se e levantou a cabeça. Ele a beijou suavemente despejando suas desculpas em suas ações. Ele acariciou sua boca e lábios. Chloe derreteu em seus braços. Ela se agarrou a ele e escondeu o rosto, envergonhada. Suas emoções estavam muito expostas e ela queria ser abraçada. Oliver estava se aproximando demais. Ficaria ficar muito complicado. Chloe respirou o cheiro das roupas de Ollie e de sua colônia que já estava desaparecendo e não se importou. A força de seus braços a rodeavam em aceitação.

"Estamos bem agora?" Chloe perguntou. Sua voz era cheia de incertezas.

Oliver respirou intimamente perto do ouvido de Chloe.

"Estamos bem."

Eles se beijaram e e se tocaram em perdão, aceitação e desejo de crescer até Chloe se afastar.

"Ollie, podemos ir para a sua casa?" Ela perguntou. Chloe abaixou a cabeça para que pudesse esconder a decepção se ele dissesse que não.

"Vamos.". Ele respondeu, sem pausa. Oliver sorriu. Ele puxou-a para as portas com urgência. Ela pediu para ir a sua casa e ele não ia deixá-la mudar de idéia.

A noite foi definitivamente melhorando.

--------------------------------------------------------------------------------

Menos de 20 minutos depois, Oliver tirou a última peça de roupa da Watchtower. Ela deitou-se se espalhando em sua cama. Os lençóis de algodão entre os dedos de Chloe enquanto os agarrava. Seus olhos estavam espremidos, firmemente fechados e seus lábios úmidos e separados. Ollie se inclinou e apertou o seu torso nu contra sua pequena estrutura. Ela gemeu de apreciação e arqueou as costas. Ollie quase perdeu a cabeça.

Ele gemeu e puxou joelhos dela para cima em ambos os lados de sua cintura. Ele correu seu membro ao longo do seu centro úmido. Chloe prendeu a respiração enquanto Ollie lentamente molhava a si mesmo antes de introduzir.

Ambos suspiraram de prazer enquanto se conectavam intimamente.

Ollie a penetrou de uma vez e profundamente. Chloe mordeu o lábio inferior enquanto as sensações apareciam. Ela correu os dedos pelos cabelos curtos dele e olhou para ele com os olhos cerrados.

Ele era tão lindo. Um fio de força teceu através de seu corpo e ela podia ver a ondulação de seus músculos em cada movimento. Ela se estreitou em torno dele e fez pequenos ruídos de apreciação.

Oliver entendeu a deixa e aumentou o seu ritmo. Chloe ficava linda quando ela se desfez em volta dele. Ela era tão incrivelmente humana e loucamente sensível. Ele adorava tocá-la e estar com ela. Ele sorriu para ela enquanto gemia em resposta ao seu novo ritmo. Sua Chloe estava quase lá. Ollie pentrou-a profundamente e inclinou-se para um beijo antes de se afastar e levar sua mão ao clitóris. Chloe gritou o nome dele e arqueou contra ele. O prazer a cegou enquanto pulsantes ondas passavam através dela.

Ele manteve o ritmo um pouco mais até que chegou ao clímax. Ollie estremeceu com o prazer enquanto relaxava seu corpo em cima do de Chloe.

Chloe guinchou quando Ollie desabou sobre ela. Ele imediatamente voltou-sa para abraçá-la por trás. Ele ofegava e seu hálito quente fez cócegas no pescoço dela. Os jatos de ar quente foram um lembrete de sua intimidade compartilhada.

"Estamos bem?" Ollie perguntou bem-humorado. Ambos estavam quase dormindo como se tivesse tomado endorfina para deixá-lo completo e feliz.

"Estamos melhor do que bem, Sr. Green". Chloe respondeu com um sorriso, ela fechou os olhos e colocou o braço dele em volta de sua cintura.

"Fico feliz em ouvir isso, Sra. Green." Ollie riu.

"Com sono?" Ele perguntou.

"Estou dormindo, Sr. Green". Ela corrigiu. "É super tarde e estou muito satisfeita." Chloe murmurou, lutando para ficar acordada.

"Hum". Ele respondeu e puxou as cobertas sobre ambos. Seu corpo estava mais relaxado do já estivera durante toda a semana. Oliver tinha sentido sua falta mais do que gostaria de admitir.

Mas alguma coisa o perturbava no fundo de sua mente e fez lhe tirar o sono.

"Ei Chloe?” Ele sussurrou.

"O quê ...?" Chloe reagiu de forma incoerente quando foi despertada do sono.

"O que há de tão especial no Hawkman?" Ollie perguntou de repente.

"O quê ...? Carter? Ele é legal." Ela resmungou novamente. Chloe estava realmente dormindo. Sua boca apenas respondia.

"Como vocês dois se tornaram amigos tão rapidamente? Não é seu normal" Ollie perguntou.

Sua curiosidade venceu o sono pós-coito. Ele empurrou-a gentilmente novamente.

"Hum? Oh, Carter". Chloe respondeu em seu sono. "Ele simplesmente me entende."

Oliver sentiu seu peito apertado. Ele puxou-a contra seu corpo e respirou fundo para se acalmar. Chloe sentindo-se tão quente e tão bem em seus braços.

Mas Chloe não era dele. Ainda não.

6 comentários:

  1. Gostei muito da fanfic.

    Por ter ficado viúva muito cedo e de forma traumática sempre imaginei que as pessoas que mais entenderiam o que a Chloe passou após a morte do Jimmy e que pudessem ajudá-la seriam o Carter, o John Jones e a Martha.

    Os três são viúvos e amaram os seus companheiros. A Chloe apesar de ser bem mais nova sempre foi muito madura e poderia conversar de igual para igual com qualquer um dos três.

    Pena que isso não foi explorado em Smallville. A única conversa que tivemos foi entre a Chloe e o John (e os dois arrasaram) mostrando que havia potencial para mais.

    Mas não me surpreendo, pois tive a impressão que os produtores fizeram de tudo para não lembrassêmos que um dia houve um Jimmy na série.

    Coisas de Smallville!

    ResponderExcluir
  2. ahh, essa fic é ótima. Eu tinha esquecido da história, não me lembrava que era tão boa ^^

    ResponderExcluir
  3. é mesmo...ainda mais com o Carter ai ai, diferente esta fic... e o legal tb é que aborda o inicio do rel chlollie, quando eles ainda estavam se entendendo gosto destas fics....

    ResponderExcluir
  4. Carter.Gostei tanto dele em A.J, mas não consegui ver as cenas dele com a Lois. Se tivesse sido com o Ollie teria sido tudo...mas enfim, a fic.

    Muito legal essa proxmidade dele com a Chloe e este fator em comum. Mesmo achando que Jimmy não era a alma gemea da Chloe como a mulher dele era a dele.
    Mas não importa.

    Adorei a fic!!!...Hooooooot tb.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela escolha e pela tradução, essa fic realmente é muito boa!!!! Adoro o Hawkman!!!

    ResponderExcluir