domingo, 31 de outubro de 2010

Little Surprises – Chlollieween!

 

Feliz Chlollieween pra vocês! Nós do JustChlollie e do Chlollie4ever programamos essa pequena surpresa pra vocês, fics especiais de Halloween no Halloween! Espero que gostem ^^ No final desse post, tem uma nota razoavelmente longa minha falando sobre minha ausência recente nos meios eletrônicos, pra quem tiver paciência ler :D

Boa leitura!

Título: Little Surprises
Autoras
: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG
Disclaimer: Smallville e todos seus personagens pertencem à DC Comics e a Warner.
Resumo: Um texto fofo sobre o Halloween. Connor escolhe sua fantasia.

(1/1)

“Eu quero ser o Superman no Dia das Bruxas.”

Oliver piscou ao ouvir isso, olhando de onde ele estava sentado na mesa da cozinha lendo o Star City Gazette. “Que?” ele olhou para seu filho.

“Eu quero ser o Superman,” Connor repetiu, colocando mais um pouco de cereal na boca.

Chloe pressionou os lábios um contra o outro, fazendo seu melhor pra não dar uma gargalhada, sabia que isso realmente poderia fazer Ollie chorar. Ela deu a garrafa de suco pra Anna, sua filha de dois anos e se virou pra olhar para seu filho de quatro anos, depois de levar um tempo pra se recompor. “Achei que você queria ser o Green Arrow, Con.”

“O Superman é mais legal. Ele pode voar!” Connor explicou animado.

Oliver fez uma cara zangada. “o Green Arrow voou bem antes do Superman. Ele apenas teve que usar um avião.”

“Qualquer um pode voar usando aviões, pai!” Connor disse com o cereal ainda na boca.

“Connor, não fale de boca cheia,” Chloe lhe disse, ainda evitando olhar pra Oliver.

Ele franziu as sobrancelhas pra Chloe, para a expressão no rosto dela – o fato de que ela estava tentando não rir. “Sim, mas o Superman não sabe arco e flecha.”

“Mas ele tem visão de raio-x!” Connor falou, dessa vez apenas depois de engolir a comida.

Chloe respirou fundo, podia sentir os olhos de Oliver nela, mas ainda se recusava a olhar pra ele. Ao invés disso, se virou pra Connor, “mas você não pode carregar nada quando é o Superman e nós compramos pra você aquele arco realmente legal e as flechas que você pode levar quando é o Green Arrow.”

Connor fez bico. “Eu não quero ser o Green Arrow! Eu quero ser o Superman!”

“Ok,” Chloe respirou fundo e passou a mão gentilmente sobre o cabelo loiro de Connor, “nós daremos um jeito.”

A cara zangada de Oliver ficou pior e ele dobrou o jornal e o colocou na mesa. “Estou indo trabalhar,” murmurou ficando de pé.

Chloe pareceu confusa e olhou pra Oliver, “hoje é Sábado,” lhe disse, arqueando uma sobrancelha.

Era a vez de Anna fazer bico, os olhos arregalando instantaneamente ao ver o pai se levantar, “papai,” ela disse, estendendo os braços pra ele.

Ele parou, sua expressão suavizando ao olhar pra sua filha. Se abaixou e a pegou, beijando sua bochecha.

Chloe sorriu um pouco e se recostou na cadeira, Anna era basicamente a garotinha do papai e desde que aprendeu que fazer aquilo faria com que seu pai ficasse em casa, Oliver havia começado a passar bem mais tempo em casa e Chloe definitivamente não iria reclamar disso.

Ele suspirou um pouco, brincando com Anna em seus braços. “Quer ir brincar lá fora?”

“Sim!” Anna disse animada.

“Bem melhor,” Chloe disse, olhando pra ele. Sabia que ele iria ficar de mal humor por um tempo por causa da história do Superman, mas o coitado do Connor simplesmente não sabia que estava magoando os sentimentos de seu pai e ela não queria que Oliver descontasse nele.

Ele a olhou, franzindo um pouco as sobrancelhas. “Estaremos lá fora se vocês quiserem se juntar a gente.”

“Nós vamos,” Chloe lhe disse, lançando-lhe um olhar que gritava ‘e você vai se comportar.’

Connor olhou pra sua mãe e seu pai e soube que seu pai estava encrencado, então apenas comeu em silêncio.

Ele franziu mais as sobracelhas ao carregar Anna pra fora. “Você gosta mais do Green Arrow do que do Superman, não é?”

Anna pressionou os lábios um contra o outro e concordou lentamente, sorrindo para o pai.

Um sorriso apareceu nos lábios dele e ele beijou a bochecha dela. “Essa é minha garota.”

***

Chloe não tinha conseguido encontrar Oliver sozinho o dia inteiro e o conhecia bem o bastante pra saber que ele estava a evitando porque a conhecia bem o bastante pra saber que estava encrencado. Mas depois que as crianças foram pra cama, ele não tinha mais nenhum lugar pra se esconder, não até ele ir pra patrulha, então ela correu para o quarto secreto escondido atrás de um armário no escritório assim que Connor dormiu e ficou feliz por encontrá-lo ainda ali, se preparando pra noite.

“Você percebe que é o adulto nessa situação, certo?”

Oliver franziu as sobrancelhas pra ele, mas não encontrou seus olhos. “E como você se sentiria se a Anna decidisse que prefere ser Canário Negro a Watchtower?” ele perguntou sarcasticamente.

Chloe parou por um segundo, “Eu provavelmente ficaria chateada mas ninguém sequer sabe que a Watchtower existe então não é exatamente uma competição, se ela tivesse que escolher uma super-heroína ela provavelmente escolheria a Canário Negro ou a Mulher Maravilha então eu apenas terei que respirar fundo e deixar meus sentimentos de lado se isso acontecer um dia.”

Ele suspirou suavemente, colocando seu cinto de utilidades em silêncio. “É só que é uma droga. Como diabos eu posso competir com um cara que pode voar e pegar um avião caindo do céu?”

“Você não tem que competir, Ollie,” ela lhe disse, se aproximando, “porque você é o pai dele, você é o homem mais importante da vida dele.”

“Sou?” A voz dele era baixa.

“Sim, você é,” ela disse, “nós todos tivemos heróis quando crianças, heróis que não tinham nada a ver com nossos pais e é a mesma coisa pra ele, ele apenas fica fascinado por qualquer coisa que as outras crianças falam no momento, essa semana é o Superman, na próxima semana pode ser o Green Arrow ou o Impulse ou qualquer um dos outros, ele pode decidir que odeia todos os super-heróis, mas a admiração pelo pai dele não muda.

Um sorriso fraco surgiu no canto da boca dele e ele a olhou por um momento. “Como você sempre sabe exatamente o que me dizer pra fazer eu me sentir melhor?” ele perguntou, levando uma mão ao rosto dela.

“Algumas vezes você só precisa de uma perspectiva feminina?” Ela sugeriu, sorrindo suavemente para ele.

“Acho que é mais como a perspectiva da Chloe.” Ele lhe disse, inclinando a cabeça pra beijá-la de leve.

Chloe o beijou de volta e colocou o rosto dele entre as mãos antes de se afastar, “nós ainda temos algumas semanas até o Dia das Bruxas,” ela disse, “talvez ele mude de idéia.”

Oliver respirou fundo, observando-a por um momento. “Ele não vai.” Havia certeza na voz dele.

“E se ele não mudar,” ela disse, roçando o nariz no dele, “apenas se lembre que você ainda é o cara em que ele se inspira, aquele cuja mão ele segura, que tem as respostas pra todas as perguntas dele até então, não o Superman.” Ela parou por um momento, “e eu garanto que se ele soubesse que você é o Green Arrow, ele nunca teria outro super herói favorito.”

Ele encostou a testa na dela, concordando e fechando os olhos. “Eu te amo.”

“Eu também te amo,” ela lhe disse, o beijando mais uma vez.

Oliver retribuiu o beijo suavemente, e depois se afastou relutante. “Eu preciso ir. Mia continua chegando antes de mim lá.”

“Vai,” ela disse, “vou conectar.

Ele sorriu com isso, beijando a bochecha dela. “Estarei em casa logo.” Ele saiu do quarto secreto.

Chloe o observou por um segundo, “ei, Ollie?”

Oliver se virou pra olhar pra ela mais uma vez. “Sim?”

“Green Arrow ainda é o meu favorito,” ela disse, piscando pra ele.

Ele sorriu com isso, os olhos escurecendo um pouco. “Você será recompensada mais tarde,” ele provocou.

“Ansiosa por isso, Arqueiro,” ela disse e acenou, “vai.”

Ele piscou pra ela e desapareceu do quarto.

* * *

Chloe piscou quando uma flecha passou bem ao lado da cabeça dela e respirou fundo, “Connor,” ela disse num tom de aviso, “o que eu te disse sobre disparar flechas dentro de casa?” Ela perguntou enquanto se virara pra ele.

“Mas mãe, eu preciso praticar!” Ele fez bico, ficando exatamente igual ao pai enquanto o fazia.

“Então pratique no jardim,” ela disse a ele, ajoelhando-se no chão pra fazer contato visual com ele, “ou você acha que o Green Arrow pratica dentro da casa dele onde poderia machucar sua esposa e filhos?”

“O Green Arrow tem filhos?” Connor perguntou, ficando de queixo caído.

“Não sei, talvez tenha,” Chloe respondeu, arqueando uma sobrancelha, “você está pronto?”

“Sim!” Connor falou e em seguida parou, “mas não podemos ir até meu pai chegar em casa!”

Chloe sorriu e deu um beijo na testa dele, “nós vamos esperar por ele.”

“Cadê a Anna?” ele perguntou, colocando os braços ao redor do pescoço de Chloe

Ela o abraçou e o pegou no colo, “Mia está ajudando ela a se arrumar.”

“De que ela vai vestida?” ele perguntou curioso.

“A Pequena Sereia,” ela respondeu, fazendo carinho nas costas dele e sorrindo.

Connor franziu um pouco o nariz. “Ah.”

Chloe sorriu e roçou o nariz no dele, “e pra que esse olhar?”

“A Pequena Sereia é chata,” ele disse, baixando a voz.

“Bom, a Anna gosta,” ela disse, mexendo no cabelo espetado dele, tinha arrumado igual ao de Oliver de propósito, se ele ia ser o Green Arrow, podia muito bem parecer completamente autêntico.

“É por isso que estou sussurrando,” ele sussurrou, sorrindo um pouco.

Chloe riu baixinho e concordou, beijando a bochecha dele, “bom garoto.”

O sorriso dele se iluminou. “Podemos ir lá pra fora? Preciso praticar um pouco mais!”

“Sim,” Chloe lhe disse, “vamos pra você me mostrar como é bom nisso,” eles foram andando pela cozinha até a porta para os fundos.

Estavam saindo no exato momento que Ollie estava entrando. Ele congelou no lugar ao ver a fantasia que seu filho estava usando.

“Pai!” Connor chamou ao vê-lo sobre o ombro de sua mãe e se mexeu até que ela o colocou no chão.

Os olhos dele arregalaram um pouco enquanto seu filho corria até ele e o abraçava. Ele o abraçou de volta instantaneamente, olhando pra Chloe confuso. “Ei, Con. O que aconteceu com o Superman?” ele perguntou inseguro.

Chloe sorriu largamente pra seu marido e deu de ombros.

“Eu queria ser o Green Arrow! Eu ia mostrar pra mãe como eu sou bom em disparar flechas!” Ele disse, colocando os braços ao redor do pescoço do pai.

“O que te fez mudar de idéia?” As sobrancelhas dele franziram ao olhar pro filho.

“Bom,” Connor pensou por um momento e depois deu de ombros, “ele é mais legal.”

“Mesmo não voando?” Um sorriso apareceu no canto de seus lábios.

“Isso ainda é legal...” Connor disse, franzindo as sobrancelhas, um pouco confuso mas depois deu de ombros novamente, “mas o Green Arrow meio que pode voar com as flechas dele, não pode pai?”

Oliver não podia evitar sorrir e beijar a testa do filho. “Pode,” ele concordou, os olhos brilhando ao olhar pra Chloe, imaginando se ela havia dito alguma coisa pra Connor pra convencê-lo a ir como Green Arrow.

Chloe levou as mãos ao alto e negou com a cabeça, havia dito a Connor todas as razões pelas quais o Green Arrow era melhor que o Superman, mas não havia dito nada que não era verdade.

“Podemos ir brincar de Gostosuras ou Travessuras agora?” Connor perguntou olhando pra seu pai e depois pra sua mãe.

“Claro,” ele disse, sorrindo suavemente e pegando o filho no colo. “Cadê a Anna?”

Chloe saiu e olhou pras escadas, “Mia? Vocês estão prontas?”

“Estamos prontas!” Mia falou, carregando Anna nos braços ao descer as escadas, sorrindo brilhantemente.

Chloe parou, arqueando as sobrancelhas ao olhar pra sua filha, cuja fantasia, tirando o fato de ter muito vermelho, não tinha nada a ver com a pequena sereia, “Mia?”

Connor inclinou a cabeça pro lado e sorriu, “isso é bem mais legal que a Pequena Sereia!”

“O que?” Mia pergunto inocentemente. “O Connor vai de Green Arrow. Todo mundo sabe que o Green Arrow precisa de sua sidekick, Speedy.”

Oliver riu. “É. Ele precisa.”

Chloe olhou pra Mia por um momento e então riu, sacudindo a cabeça, se aproximando e beijando a testa de Anna, “você gostou da sua nova fantasia, querida?”

Anna deu um sorriso luminoso e fez que sim com a cabeça, mostrando seu pé, “olha mamãe!” disse, mostrando sua bota vermelha de chuva favorita.

Oliver sorriu pra Connor e depois olhou pra Mia e Anna mais uma vez. “Certo, Arrow, Speedy. Hora de pegar alguns doces.” Ele sacudiu a cabeça, divertido.

“Doces!” Anna disse alegremente, balançando nos braços de Mia.

Chloe sacudiu a cabeça um pouco e concordou, “certo, vamos indo.”

“Você percebe, é claro, que teremos que ter outra garota,” Oliver murmurou pra Chloe quando eles saíram pela porta.

“Ah, teremos?” Ela perguntou, arqueando uma sobrancelha ao caminhar com ele.

“Alguém vai ter que ser a Watchtower pra esses dois.” Ele sorriu pra ela e deslizou o braço ao redor de sua cintura.

Ela sorriu e beijou a bochecha dele, “acho que é melhor começarmos a trabalhar nisso quando chegarmos em casa,” ela baixou a voz ainda mais, “Arrow.”

Oliver sorriu de volta pra ela. “Parece que temos um plano, Tower.”

“Pai?” Connor chamou, cutucando a mão de Ollie.

“Sim, Con?” Ele olhou pra seu filho.

“É verdade que o Green Arrow tem filhos?” Perguntou curioso.

Oliver arqueou as sobrancelhas e olhou de lado pra Chloe. “É o que ouvi falar,” ele respondeu, fazendo que sim com a cabeça.

Chloe deu de ombros, “ninguém sabe com certeza, Con,” Chloe disse olhando rapidamente pra Ollie.

Um sorriso apareceu nos lábios dele e ele olhou pra Connor. “Mas se ele tiver, aposto que ele os ama muito.”

Sorrindo, Chloe colocou o braço ao redor de Oliver e o abraçou de lado enquanto caminhavam.

Mia olhou pra eles por cima do ombro e sorriu, “aposto que ele é tipo, o melhor pai de todos, Con.”

“O papai é!” Anna acrescentou, também olhando por cima do ombro de Mia.

Os olhos de Oliver se encontraram com os de Mia e ele sorriu pra ela. “Tenho certeza que o Green Arrow tem uma família maravilhosa.

“Uma família muito sortuda,” Chloe disse, sorrindo pra Mia e beijando o rosto de Ollie em seguida.

“Ele que é o sortudo,” ele disse suavemente, puxando-a um pouco mais pro seu lado.

________________________________________________

 

Nota: Quero aproveitar o post e pedir desculpas pela longa ausência não só no blog, mas na internet em geral. A questão toda é que eu mal tenho tempo pra entrar na net e sempre que eu ligo o computador, tem que fazer alguma coisa relacionada à faculdade. Quando eu termino, simplesmente não tenho mais energia. Demorei quase uma semana pra responder um email! UMA semana! E sinceramente não sei a última vez que eu entrei no twitter. A vida pessoal também não anda colaborando muito não com a falta crescente de tempo. Por isso, a tradução de Til Kingdom Come talvez demore um pouco (não o capítulo  4, eu vou postar assim que não for mais Chlollieween). E tem duas fics traduzidas (as traduções não são minhas) que eu pretendo postar logo. Eu to taaaaaaão absurdamente atrasada nas minhas leituras que ainda não tive como ler os capítulos de Flames que a Roberta postou! Nem Moving Targets, nem assisti Supernatural ou Smallville ou qualquer série essa semana. Enfim, queria apenas esclarecer que não, eu não desapareci. Num ritmo mais lento do que eu queria, estarei aqui. :D

6 comentários:

  1. Awwwn, que fic linda #)
    Adoro fics chlollie em família, só faltou um Bart mendigando uma fantasia do Impulse pros meninos, é a cara dele ;P

    Ps: Ivy, eu estou traduzindo uma fic de Halloween, se chama "Of Lois Lane's Crazy Ideas and the Female Green Arrow" se você já tiver traduzido, me dá um toque XD

    E boa sorte, viu? De qualquer forma, não temos o direito de reclamar sobre demora, como já disse várias vezes aqui, somos muito agredecidas \o/

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  2. Gente essa fic é uma delícia de ler.
    Chloe tá uma fofa, o Oliver não é novidade, continua o cara perfeito e fiquei imaginando os filhos desse casal, pensa em crianças bonitas.
    Adorei
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Ivy... tava mesmo sentindo sua falta...mas faculdade é fogo, não tem como competir mesmo... Essa fic é MUITO FOFA, família Queen é imbatível... Parabéns pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeição...Ahhhhh!
    Familia Chlollie reunida!!!

    Ivy, nós entendemos.Acho que todos aqui já passaram por este momento agitação.
    Sentimos sua falta.

    ResponderExcluir
  5. ahh, sinto falta de vocês também. Mas daqui a pouco melhora, e vai ter uma semana universitária lá na UnB, vai dar pra aparecer aqui e no resto da net hahaha

    Mônica, não se preocupe. Como tradução agora eu só tenho Til Kingdom come, por tempo indeterminado. e promeeeeto que essa semana eu posto as que você mandou. :D

    ResponderExcluir
  6. nussssssssss que FOFURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FOFA DEMAIS ESSA FIC

    MORRI
    AHAUAHUAA

    ResponderExcluir