sexta-feira, 1 de outubro de 2010

His Only Choice

 

Mais uma baseada em spoilers de Lazarus e Shield. Bom que já prepara pro epi de hoje :D Tão linda e é claro, tão absurdamente triste! Ponto de vista do Oliver.

Boa leitura e comentem!

Título: His Only Choice
Autora: Calie15
Classificação: PG
Resumo: Chloe havia sido a melhor escolha que ele já fez, e naquele momento só havia uma única escolha certa, encontrá-la, e ele faria isso, não importando o que custasse.
Notas: Spoilers de Lazarus e Shield. Baseada na preview de Shield;

(1/1)

Os lábios dele se separaram, mas nenhuma palavra passou por eles, o peito congelado e enquanto olhava pro rosto que o encarava de volta.

“Como você pôde?” ele quis saber.

Olhos verdes, compreendendo tão bem sua dor, não o culpando por sua raiva desesperada dela. Raiva que era uma fachada pra seu medo. Medo que se alojava em seu estômago, revirando-o, fazendo sua garganta se fechar com náusea.

Então ele respirou novamente, quase como se tivesse esquecido como se fazia isso, tremendo um pouco.

O som de um carro passando e de pássaros lá fora chamou sua atenção inconscientemente e ele desviou o olhar do rosto dela e olhou pela janela.

O sol estava brilhando, carros passavam pela rua, pessoas indo e vindo. O mundo continuava a girar, pessoas cuidavam de suas vidas.

Como?

Diabos, como o mundo podia simplesmente seguir adiante? Ela estava em algum lugar, disso ele tinha certeza, mas ela não estava ali, não onde devia estar, não com ele.

Se fechasse os olhos, só por um minuto, podia vê-la ali, sentada no sofá, o laptop no colo, ou podia fingir que ela estava na Watchtower, os dedos voando pelo teclado.

Virando de costas pra janela ele olhou pra baixo de novo e dessa vez respirou com dificuldade, o peito apertando, tremendo um pouco enquanto cambaleava pra frente, segurando com a mão livre o balcão em busca de apoio e deixando a cabeça pender em derrota.

Por algum tempo ele lutou, tentando retomar o controle de suas emoções, antes de finalmente ceder, sufocando num choro e caindo ainda mais, forçando suas pernas a mantê-lo em pé e não falharem com ele agora.

Não havia apoio pra ele, não havia ninguém, não agora.

Ela o salvara, lhe dera um propósito, e tudo que ele fazia era colocar a vida dela em risco.

Não era justo, não era certo. Eles passaram por tanta coisa, e por um único momento, um breve momento, ele olhou pra ela na torre, depois de beijá-la espontaneamente, e soube como ela se sentia. Finalmente, ele soube. Oliver se encheu de felicidade, não querendo nada mais que voltar pra ela, e apenas dizer que a amava, porque não sentia mais medo, não de seus sentimentos, nem da reação dela. Tudo finalmente tinha se encaixado. Tudo estava certo no mundo. Por apenas aquele único momento.

E depois tudo mudou, em segundos.

Seu final feliz foi arrancado dele; ela foi arrancada dele.

Oliver estava ok com ser ele a estar ali, capturado, torturado. Mas ela? Não ela. Nunca ela.

Eles se encontraram, e contra todas as probabilidades encontraram felicidade.

Levantando a cabeça ele a olhou, um traço de sorriso em seu rosto, os olhos ainda embaçados de sono.

Ele parou de andar pelo quarto, observando-a, esparramada na cama dele de bruços, os lençóis mal cobrindo seu corpo, uma perna dobrada e o pé chutando preguiçosamente o ar. Ele sorriu, grato por ela não poder vê-lo. Um braço estava estendido, o rosto dela apoiado nele, olhando pra TV.

Silenciosamente, ele andou pelo carpete e pegou seu celular. Sem nenhum barulho apareceu na frente dela, se ajoelhou e acenou pra ela. “Ei.”

Ela levantou a cabeça, cabelo loiro caindo desordenadamente em seu rosto, os olhos mostrando como ainda estava cansada, mas um sorriso suave ainda em seu rosto. E depois click.

“Ollie!”

Ele riu, levantando rapidamente e afastando-se.

“Você não vai ter fotos de mim pelada no seu celular! Eu sei como ele é fácil de hackear.”

Ele riu e o colocou no bolso de trás da calça jeans. “Você não está pelada.” Oliver olhou pra ela, o lençol sobre metade de suas costas, cobrindo apenas lateralmente, uma perna aparecendo. Deus, ele não queria nada mais que voltar pra cama com ela e nunca sair. “Bom, não muito.”

“Oliver Queen.” Ela se apoiou nos braços e se sentou.

“Ah, eu não tenho nenhuma foto sua. Tenha dó de mim.” Acabando com a distância entre eles ele se inclinou e beijou o nariz dela. “Reunião de duas horas. Eu volto. Não se vista.”

“Vou hackear seu celular.”

Ele riu, virando-se e indo até a porta do quarto. “Não, você não vai.”

E ela não o fez.

Tentando engolir apesar do nó em sua garganta, ele se endireitou, piscando furiosamente pra clarear sua visão.

Houve tantas vezes em sua vida em que ele não teve certeza de suas decisões, se era a escolha certa ou não. Chloe, ela havia sido a melhor escolha que ele já fez, e naquele momento só havia uma única escolha certa, encontrá-la, e ele faria isso, não importando o que custasse.

4 comentários:

  1. Queria tanto saber como foi que ele tirou a foto.E imagino algo exatamente assim, simples e bonito.

    ResponderExcluir
  2. ai ai outra fic linda, sobre a foto...
    sério não vou aguentar mais isso, todas as coisas chlolllie off
    tenha dó...
    quero cenas de verdade

    desculpe o desabafo...

    o momneto foi simples como disse a Roberta e tão espontaneo
    adorei

    ResponderExcluir
  3. o bom dessa fic é que ela começa fazendo a gente chorar, mas depois fica fofa e romântica e agente fica só suspirando
    Ah se eu tivesse um Olie desse^^
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Ah, Ivy que bom que vc traduziu essa fic... ela é maravilhosa, excelente!!!!

    ResponderExcluir