sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tradução: Honesty

Titulo: Honesty
Tradutora: Larissa 
Nota: Continuação de Misconceptions e Fallacy
Resumo: As vezes, honestidade é ápolice mais difícil.


1/1


Chloe andou até seu carro entorpecida, determinada a voltar para Metropolis sem pirar. Droga de Lois, droga de Clark, essa confusão toda é uma droga! O que ela deveria dizer a Oliver? Depois de jurar que os testes não eram dela, jurando que não havia nada para se preocupar, agora ela deveria ir até ele e dizer: "Surpresa,estou grávida!"? Ela nem tinha perdido um período ainda! Certeza, que ele deveria começar amanhã e não tinha sentido nenhum sintoma para que ela desconfiasse que tinha alguma coisa diferente, mas realmente tinha muita coisa em sua cabeça. Todo o Lois-bebê-drama tinha tomado a maior parte do seu tempo nos últimos dois dias.

Ela suspirou quando ligou o carro e o colocou na estrada. Colocando a mão em seu estômago, ela lembrou do seu últimos mês e encontros com Oliver. Quando foi que eles não foram cuidadosos? Levou alguns minutos para se lembrar. Teve uma vez, logo após Ollie voltar de uma viagem de negócios de Gotham. Eles tinham ficado separados por duas longas semana. Eles estavam com pressa, e Oliver tinha rasgado o preservativo sem querer quando estava se retirando. Ela lembrou da angústia em seu rosto quando ele se afastou dela, obviamente, determinado a ser o responsável. Ela lembrou também da urgência com que ela tinha se jogado para ele.


Chloe gemeu quando se afastou do meio-fio, seguindo a estrada principal para fora de Smallville indo para Metropolis. Uma vez que ela entrou em uma longa, direta e deserta estrada, pegou o telefone. Ela devia ligar para ele? Ela devia esperar e mandar uma mensagem? Será que ela deveria contar a ele? Vários cenários se reproduziram em sua mente.

"Nós vamos lidar com isso juntos", ela lembrou as palavras de Ollie no beco, quando ele tinha pensado que ela estava grávida. Ok, então ela não estava preocupada com que ele fujisse, ela estava preocupada com o relacionamente deles, e com o que ele iria esperar dela agora. Isso iria mudar o status quo. Ela olhou para o telefone mais uma vez antes de decidir. Pressionando o número um, ela o segurou perto do ouvido quando a linha começou a tocar.


"Ei, você."

"Hey, Você ainda está patrulhando?"

"Sim, mas eu posso parar se você quiser."

"Na verdade, eu estou voltando para Metropolis. Pode me encontra na Watchtower em torno das dez?"

"Claro, sidekick. Você está bem?"

"Sim, eu estou bem. Te vejo depois." disse a ele, desligando antes que ele pudesse perguntar mais alguma coisa. Ela ligou o rádio e recostou-se contra o assento para a longa viagem pela frente.

*-*-*-*


Lois colocou o teste na borda da pia, ajustou o cronômetro para três minutos, depois voltou para a sala para enfrentar Clark. Ela se sentou ao lado dele com firmeza.

"Lois, vai ficar tudo bem", disse a ela. Por dentro ele estava uma pilha de nervos. Ele não conseguia decidir o que queria. Será que ele quer que seja positivo? De certa forma, ele quer. Ele não tinha família, sem laços de sangue verdadeiros aqui na terra. Ele era o último Kryptoniano, o último de sua espécie, então de certa forma, queria que ela estivesse grávida. Ele honestamente nunca pensou que seria possível. Por outro lado, ele ainda não havia sido honesto com ela. Ela realmente não sabia quem ele era, e ele pensou que esse era um passo importante antes mesmo de pensar sobre uma família.

"Eu sei, mas não significa que eu quero isso", ela respondeu com sinceridade. "Clark, eu ... eu não sei nada sobre ser mãe! E se ... e se eu for como o General? E se ... e se meu filho se tornar ... como eu?", ela perguntou, com lágrimas brotando nos olhos.

"Nós seriamos sortudos se tivessemos um filho como você" ele disse a ela, estendo a mão para segurar a dela.

"Okay, Smallville, você não tem que mentir para me animar. Eu sei, que uma criança com eu seria ... bem, não seria bonito"

"Você se vê de uma forma muito ruim, Lois", disse a ela esfregando o polegar nas costas de sua mão. " Nós dois apenas vamos ter de aprender como vamos lidar com isso"

Sentaram-se em silêncio até que o ding do cronômetro fez os dois pularem.

"Bem, aqui vai nada", disse a ele, levantando-se, mas se recusando a soltar sua mão. Ela não podia fazer isso sozinha e ele pareceu entender. Juntos, eles andaram até o banheiro. Lois olhou para aquele pedaço branco de plástico.

"Bem, o que diz?" Clark perguntou com a voz rouca.

Lois piscou duas vezes, os olhos fixos na janela de resultados.

"Uma ..." ela limpou a garganta " uma linha ... isso significa que eu não estou grávida", ela disse a ele, voltando-se para enfrentá-lo, uma expressão confusa no rosto. Ela pensou que pularia de alegria agora, mas ela se sentiu um pouco vazia.

"Oh", respondeu, olhando para seu rosto. "Isso é uma coisa boa, certo?" Lois apenas piscou para ele.


"Hum, sim, sim isso é uma coisa boa, quero dizer, não sabemos se estamos no estagio final, certo? Então, algo parecido com isso ... seria a pior coisa", ela disse a ele, afastando-se dele.

"Lois, não ... Eu te amo, okay, e ... e eu acharia okay se desse positivo", assegurou a ela.

Lois levantou os olhos cor de avelã a seu encontro, um sorriso pequeno enfeitando seus lábios.

"Você sabe, nesses três minutos que levou para o teste terminar, eu acho que eu tinha quase me convencido de que queria um bebê", ela admitiu calmamente. Clark voltou a sorrir.

"Não se preocupe, Lois, temos todo o tempo do mundo. Quando estivermos prontos, realmente prontos, então podemos nos preocupar com uma família", ele disse a ela e então se inclinou e apertou os lábios suavemente contra os dela.

*-*-*-*


Oliver assoviava enquanto esperava o elevador subir até o topo da Watchtower. Ele tinha tido uma noite muito boa, apesar do pequeno susto. Seu estômago se apertava quando ele se lembrava daqueles homens apontando uma arma para a cabeça de Chloe. Isso não tinha sido agrádavel, mas fora isso, tinha sido uma noite muito boa.

Ele voltou a pensar nas palavras que o ladrão havia dito, palavras que pararam seu coração, depois o deixou fora de controle. Ele se lembrou de uma vez, logo após ele voltar de Gotham, quando o preservativo, o único que ele tinha nele, tinha rasgado. Duas longas semanas de distância, e ele mal podia confiar em seu controle. Se retirar de dentro dela não tinha sido uma opção para ele, mas obviamente também não tinha sido para o preservativo. Ele tinha começado a se afastar, sabendo que ele tinha que parar naquele momento ou não conseguiria parar. Chloe tinha outras idéias aparentemente.

As portas do elevador se abriram para revelar a sede da disfuncional Liga da Justiça. Ele olhou ao redor e encontrou Chloe sentada no sofá verde que ele tinha comprado para ela há algumas semanas. Era extremamente amplo e perfeito para as "aventuras amorosas" deles. Um sorriso se formou em seus lábios enquanto ele ia até a loira quieta no sofá.


"Ei, Professora!" Ele cuprimentou, mas congelou quando ela se virou para ele. Ela estava pálida, e a luz que ele estava tão acostumado a ver dançando em seus olhos estava visivelmente ausente.   " O que aconteceu?", ele imediatamente perguntou.

Ela apenas deu de ombros, em seguida fez sinal para ele se sentar do lado dela. Sentindo-se ligeiramente desconfortável, ele caminhou até o sofá e se sentou ao lado dela.

"Chloe, tem alguma coisa errada?" ele perguntou, preocupado de que talvez aqueles idiotas na farmácia tinham a machucado de algum jeito. Chloe abriu a boca para responder, mas a fechou antes de dizer qualquer coisa. Ela suspirou em seguida e tentou de novo.

"Mais o menos", ela disse a ele, engolindo ruidosamente. "Eu ... Oliver, estou grávida", ela deixou escapar.

Oliver congelou sua expressão em branco quando ele ouviu suas palavras.

"Você mentiu", foram as primeiras palavras que sairam da sua boca.

Chloe encolheu.

"Você disse ... você disse que os testes eram para Lois."

"Eles eram! Eu sinceramente não tinha idéia ... Oliver, me desculpe. Eu sei o que eu disse, e na hora, era a verdade. Quando Clark e eu aparecemos no Talon, Lois pirou. Ela disse a Clark que os testes realmente eram para mim e que eu estava com muito medo de te dizer, por isso eu inventei a história. Ele empurrou um teste para mim e me disse para fazer. Eu pensei 'Que diabos?' então eu fiz. Eu não esperava que desse positivo. Eu só estava fazendo isso para salvar a bunda da Lois", ela contou para ele, tropeçando nas palavras. "Eu nem estou atrasada, ainda. Eu vou estar amanhã, mas nesse momento, eu não tive nenhum sintoma, nada para até me fazer pensar que isso era uma possibilidade."

Oliver fechou seus olhos, tentando reunir seus pensamentos. Ele estava honestamente mais chateado com a idéia de que Chloe tinha mentido e não tinha sido capaz de confiar nele do que o fato de ela estava grávida. Quando ele abriu os olhos, ele encontrou Chloe olhando para ele, preocupação gravada em seu rosto. Ele pegou a mão dela.

"Chloe, eu quis dizer o que eu disse. Você não está sozinha. Eu estou aqui. Nós faremos isso juntos, certo?"

 Ela acenou com a cabeça, sua respiração irregular.

"O que fazemos daqui pra frente?" ela perguntou timidamente. Oliver ficou em silêncio por um minuto.

"O que você quer fazer?"

Chloe franziu a testa confusa.

"O que você quer dizer?"

"Chloe, eu estou aqui para você. Eu vou fazer o que você quiser. Eu ... Eu me casaria com você num piscar de olhos, mas eu conheço você, e eu não quero pressioná-la a fazer qualquer coisa que você não queira, ou que ainda não está pronta. Então, você me diz aonde nós vamos a partir de agora e eu vou com você, de bom grado", ele falou para ela.

Chloe lhe deu um sorriso aguado.

"Vamos levar isso um dia de cada vez, por enquanto, okay?"

"Com certeza, Sidekick. Então, se você está grávida ... " Ele começou a perguntar.

"Sim?"

"Isso significa que não temos mais que usar preservativo?"

Chloe começou a rir.

"Sim, eu suponho que significa que não temos mais que usar preservativo".

"Graças a Deus", Ele disse a ela antes de pressionar seus lábios nos dela.

5 comentários:

  1. Não posso negar, amo todas as fics que tenha baby Chlollie... *_*

    Tem continuação? Tem, né?! hehehe

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Ih, acho que não =/
    Tem Larissa????

    Mas, mesmo se não tiver(peninha) adorei as traduções.
    E Oliver mais aliviado por poder transar sem camisinha que louco por que vai ser pai hahahahaha

    Parabéns Larissa.
    Mais uma vez bem-vinda ao JC!! =)
    Esperamos a próxima \o/

    ResponderExcluir
  3. Tem só mais uma!!!
    Eu tbm adoro fics que tenham baby chlollie
    e essa fic é uma das minhas preferidas

    ResponderExcluir
  4. Oba, que bom que tem mais uma, Larissa. Muito legal essa história...

    ResponderExcluir