Autora: Roberta Clemente
Nota: Essa fic faz parte da comemoração de um ano que Fortune foi ao ar. Um ano de casados.
Resumo: Chloe continua a levar as comemorações para um fim inesperado.
1/1
Oliver afrouxou a gravata enquanto fazia o caminho de volta para o quarto do hospital geral de Star City em que Chloe tinha sido colocada uma hora antes. Estava tremendo, sabia, podia sentir o queixo tenso e a mente levemente atordoada.
Não era daquele jeito que tinha planejado terminar a noite, com sua esposa no hospital, sentindo dor. Champanhe, morangos, massagens e nenhuma roupa no final, isso sim. Todos clichês possíveis e que fizessem parte do roteiro de uma comemoração ele faria sem se importar. Com a vida que levavam um pouco de clichê era anormal e eles mereciam.
Mas ele sorri a alguns passos da porta. A quem queria enganar? Aquela era a vida deles. Tédio e rotina não faziam parte do cardápio Ollie e Chloe mais do que fazia da vida do Arqueiro Verde e sua Watchtower. Se quando fizeram um ano juntos terminaram a noite em um porta-malas, agora, comemorando um ano que estavam casados deram um jeito de se superarem, terminando no hospital, a espera de seu primeiro filho.
“O quanto você vai me amar mais do que ama se eu disser que fiz o que me pediu e...” Oliver para quando encontra a cama vazia. “ chantageei os médicos em troca de drogas?” e franze a testa olhando para a porta do banheiro que estava aberta. “Chloe?”
“Aqui” a voz dela não parece nada feliz.
Oliver entra no banheiro e encontra Chloe com a testa apoiada na pia, apertando a borda com tanta força que seus dedos estava brancos. Rápido ele para atrás dela, colocando a mão em seu quadril.
“Outra contração?” ele pergunta fazendo movimentos circulares nas costas dela.
“Ollie” ela choraminga sem conseguir responder, não quando aquela dor alucinante a torturava.
“Vamos pra cama. Lá você vai ficar mais confortável” ele segura a mão dela, mas ela não cede e continua apertando contra a pia fria.
“ Eu não consigo” ela murmura. “ eu tenho medo, de que e eu me mexer vou explodir debaixo dessa estupida camisola”
“Você não vai explodir” ele diz gentilmente, mesmo sabendo que o pensamento não estava errado. “Vamos, eu te ajudo”
Chloe respira fundo quando as contrações diminuem e a dor também. Então passa rápido da pia para a camisa dele, sem se importar ela fecha os punhos no tecido e apoia a testa em seu peito. Estava apavorada com a dor, com o que viria em seguida e como sua vida nunca mais seria a mesma a parti dali.
Quis muito chorar enquanto Oliver a levava gentilmente para a cama. Aquele era o momento mais importante da sua vida e sua emoções estava a flor da pele. Há um ano se descobriu casada e um ano depois estava fazendo o imaginável, dando a luz, de um filho dela e Oliver.
Mas isso a acalmou. Ela e Oliver, juntos, mais uma vez. Oliver Queen, o bilionário, o playboy mais desejado do mundo era seu marido e estava colocando na cama, ela, Chloe Sullivan, o esteriótipo de garota da porta ao lado, completamente redonda e inchada, como se fosse a pessoa mais importante do mundo. Com o olhar mais apaixonado que já tinha visto na vida.
“Deita comigo?” ela não o deixa se afastar. Nunca mais deixaria ou forçaria.
“Claro” ele sorri, deitando atrás dela, massageando sua barriga com uma mão e alisando seu cabelo com a outra. De repente não estava mais tremendo. Ele olha para ela, de olhos fechados e uma segurança e certeza o invade. “Acho que nunca te contei quando percebi que estava me apaixonando por você”
“O que?” ela abre os olhos quando ele sussurra em seu ouvido.
“Eu sempre soube que você era importante pra mim, muito antes da missão Roullete. Mas foi naquele dia em que você limpou meus machucados”
“Você está falando de forma literal ou no sentido figurado?” ela pergunta interessada no que ele tinha a dizer.
“Literal” ele ri com a lembrança.” Logo depois de ter viajado no jato Hawk e ter pousado de forma nada agradável na Watchtower... Não sei se você percebeu, mas eu estava apavorado com você tão perto”
“Mesmo?” ela força as lembranças daquele dia e daquele momento.
“Mesmo” ele confirma sentindo de novo aquela sensação na boca do estomago. “Você estava tão linda, concentrada, cheirava tão bem, toda destemida... Tive que começar a contar as pintas do seu rosto para me impedir de te beijar ali mesmo”
Chloe ri, colocando a mão sobre a dele em seu ventre. “Eu teria de jogado pela janela de novo... provavelmente”
“Quem bom que eu não fiz então. Eu fui paciente e olha só...onde estamos agora” ele beija o pescoço dela.
“Acho que foi como deveria ser, não é?” ela sorri feliz.
“Foi perfeito” ele responde afundando o nariz nos cabelos dela.
“E eu continuo estragando nossos aniversários...Acho que temos uma tradição senhor Queen” ela ri um pouco mais nervosa. Eles estavam no meio de um jantar romântico, cheio de promessas quando a bolsa estourou no meio do restaurante.
“Você não estragou nada, Chloe” ele levanta a cabeça do travesseiro para poder olhar para ela. “Ele vai ser nosso presente, o maior presente que um poderia dar para o outro.”
A convicção nos olhos e na voz dele faz uma nova onda de emoção crescer dentro dela.
“Sim, ele é!... Feliz aniversário Ollie”
“Feliz aniversário” ele se abaixa, tocando os lábios dela com os seus.
Chloe aperta os olhos. Podia sentir outra contração se aproximando, só que dessa vez não tinha mais medo. Aquela dor representada vida, a vida de seu filho que logo estaria em seus braços e de Oliver. Que em um ano haviam construído juntos muito mais do que em uma vida inteira separados. Uma família.
FIM
Faça a autora feliz e comente.
*-*
ResponderExcluirNão sei nem que dizer mais... ai ai ai!!!
Obrigada, Roberta!!
GIL
hahahahahahaha...
ResponderExcluirObrigada eu, GIL!!!
Valeu ;)
Oliver como sempre tão amigo, tão companheiro, marido perfeito, simplesmente Ollie!! estória linda!!!=)
ResponderExcluirDiny
Oliver é meio maluquinho, mas perfeito não? *-*
ResponderExcluirQuem sabem nós não veremos isso na season 11?
Chloe tem que estar gravida.
Obrigada Diny =D
Seria tudo de bom!! eu acredito que há muitas possibilidade de que isso possa acontecer já que BQM diz que eles estarão mais fortes do que nunca, o que temos que fazer agora é cruzar os dedos e torcer, e eu acredito que essa possa ser mais uma vitória pra nós!!!
ResponderExcluirDiny
Claro que as coisas podem e provavelmente estarão um pouco diferentes, mas é o que faria mais sentido, já que ela está gravida em Finale.
ExcluirVer Chloe em quadrinhos e gravidinha, imagina? *-*
Aaaaaaaaaaaaaaaaaah. LINDO DEMAIS!!!! Amei como vc relacionou a cena de AJ, tão perfeito! Amo Chlollie demais que dói!!! >.< Como sinto falta da AM e do JH juntos na minha telinha T-T.
ResponderExcluir.
Mas Roberta, sinto dizer que a Chloe não estava grávida na Finale, Chloe só engravida de verdade um ano depois de casados por agora em Fev/Mar de 2012 ;) e tem o filho lá pelo final do ano ou inicio de 2013 ;)
.
Msm assim, AMEEEEEEEI
Ahhhhh, obrigada ^^
ResponderExcluirAdoro trazer momentos antigos, acho que é coisa de fã de OTH.
E foi em AJ que Ollie se permitiu olhar pra Chloe de forma diferente *-*
Eu também, a saudade é enorme. A carinha e jeito de cada um, juntos.
Ah, é mesmo? Não li nada sobre isso, mas enfim, então vai ser assim?
Eu imaginava mesmo que haveriam algumas adaptações na história.
Confesso que pra mim, o final de Chlollie é aquele de Smallville.
Não sei ainda como vou ver, me sentir quando ver nos quadrinhos... Mas que Chloe estava grávida em Finale, isso estava =)
Obrigada Sil *-*
kkkkkkkk ainda bem que tirei sua dúvida, no canon de SV Chloe não está grávida na Finale ;)
ExcluirPreciso muito ler isso também.
ExcluirMinha mente agora acostumou com a ideia. Acho que de todo mundo =/
Linda fic. :)
ResponderExcluirEles realmente se amam muito e os aniversários são sempre agitados. lol
Ollie é diferente quando está com Chloe, ele fica encantador, ele é encantador, lol, mas fica um encantador adorável e Chloe fica mais doce. Muito fofa fic. :D
Awn *-*
ExcluirMuito!!!Eles se amam muito muito!!!
hahahaha vida de super-heróis é assim mesmo. Nem nos momentos de civis(?) existe a normalidade. rs
São dois loiros adoráveis *-*
Obrigada!
E estou terminando mais uma de comemoração aqui.
Estou trabalhando a noite essa semana e está difícil, mas estou conseguindo terminar, fique de olho ;)
Ahhhhhhh que lindo!!! Esse amor deles me fascina demais
ResponderExcluir:)