quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tradução: Fallacy

Titulo: Fallacy
Tradutora: Larissa 
Nota: Continuação de Misconceptions
Resumo: Sequência de Misconceptions, Chloe não estava tendo um bom dia e Lois e Clark estavam prestes a tornar pior.


Fallacy
1/1

Clark e Chloe subiram a escadaria estreita chegando ao apartamento de Lois no Talon. Clark não tinha soltado seu braço o caminho inteiro do beco até o apartamento, a outra mão segurava a sacola cheia de testes de gravidez. Chloe supôs que ela poderia culpar esses estúpidos testes por essa noite.

Ela nunca mais ia concordar em fazer algum favor para Lois de novo. Essa foi a gota d'água. Clark levantou a mão para bater na porta, mas Chloe o deteve.

"Clark, eu realmente acho que você deveria ir para casa, ou ir patrulhar. Eu não acho que você deva confrontar Lois desse jeito", Chloe disse ao seu velho amigo, implorando-lhe com os olhos que dessa vez ele apenas deixasse ser, mas como em qualquer outro momento, ela foi ignorada.

Knock, knock.

Lois abriu a porta rapidamente.

"Já era tempo! Por que demorou .... tanto...", Lois perguntou, seus olhos se arregalando quando ela viu a forma irada ao lado de sua prima.

"É uma longa história... eu meio que me encontrei com Oliver e Clark e, bem ..." Chloe parou, apontando para a forma imóvel ainda segurando o braço dela e a sacola de testes.

"Eu acho que esses são seus", Clark finalmente falou, entregando a sacola para uma Lois atordoada. A morena piscou duas vezes antes de voltar seu olhar para Chloe.

"Você disse a ele que eles eram meus? Por que você faria isso? Oh... oh, você disse que encontrou com Oliver e Clark, certo? Chloe, por que você apenas não contou ao Ollie?' Lois perguntou, virando os olhos preocupados para a prima.

Chloe parecia confusa no começo, mas assim que as palavras fizeram sentido, seu queixo caiu.

Clark olhou entre as duas mulheres, completamente confuso agora.

"Chloe disse que eram seus testes, assustou o Oliver completamente," Clark ofereceu, na esperança de chegar ao fundo disso.

"Bem, é claro que ela diria isso. Ela está muito apavorada para contar ao Oliver que ela pode ... você sabe", Lois disse ao homem confuso.

Chloe podia sentir seu rosto ficando vermelho. Ela encarou a prima e abriu a boca para contradizer essa afirmação, mas Clark a cortou.

"Chloe, você ouviu o que Oliver disse no beco. Por que você não lhe disse a verdade?" ele perguntou gentilmente.

"Eu ... eu ... " Chloe tentou, mas não conseguiu encontrar nada para dizer. Lois estava lhe dando um olhar suplicante, um olhar que ela achou difícil ignorar, o mesmo olhar que ela tinha dado a prima para convencê-la a ir comprar os malditos testes em primeiro lugar.

"Bem, desculpa te assustar, Smallville, mas por que você não volta para o que estava fazendo, para Chloe e eu então lidarmos com isso, hein?" Lois falou, tentando empurrar Clark para fora da porta.

"Agora, espera um minuto, Lois. Chloe é minha melhor amiga. Eu não vou deixá-la sozinha nesse momento! Se ela está com muito medo de ter Oliver aqui com ela, então eu vou ficar. Apoio moral e tudo", Clark disse à mulher nervosa, fechando a porta e entrando mais ainda no apartamento.

"Ótimo", Lois soltou, pegando um dos testes e empurrando-o no peito de uma Chloe ainda silenciosa.'"Você sabe onde fica o banheiro, vai fundo."

Chloe somente encarou a caixa retangular, em seguida, virou os olhos chocados em direção a sua prima. Ah, que inferno, isso vai dar negativo, Clark vai pra casa, e então eu vou poder matar minha provavelmente grávida mas totalmente covarde prima, Chloe pensou consigo mesma enquanto marchava para o banheira indo fazer xixi no maldito palito.

"Você sabe, Oliver a apoiou totalmente quando ele pensou que ela estava grávida, lá na farmácia", Clark contou a Lois enquanto Chloe fez seu caminho para o banheiro. "Eu não sei por que ela não foi para casa com ele e fez o teste lá."

"Eu não sei Clark, a possibilidade de que você poderia estar carregando um outro ser, que você criou com alguém que você ainda está com muito medo de admitir o quanto você se preocupa pode ser aterrorizante ... Eu tenho certeza", disse Lois, desviando os olhos dele para ele não ver a verdade neles.

"Não se a outra pessoa se sentir do mesmo jeito", ele sussurrou, se perguntando se ainda tinha alguma coisa que as duas mulheres estavam escondendo dele.

Lois olhou para Clark, sentindo um aperto no peito ao ver a expressão amorosa que ele tinha no rosto.

"Certo", ela sussurrou, desesperada para ele dirigir o olhar para longe dela. Ela jurou que ele podia ver um pouco demais com aqueles olhos matadores dele.

"Mas, isso muda tudo, o pensamento de um ... bebê."

"É claro que muda, mas isso não tem que mudar as coisa para pior. Pode ser uma coisa boa, especialmente entre duas pessoas que se amam."

"Sim, mas ... eu quero dizer, quando estamos falando de uma relação relativamente nova, que ainda tem muitas reviravoltas. Parece apenas uma receita para o desastre. Quero dizer, especialmente quando você pensa sobre duas pessoas que mal se suportavam no início." Lois parou com o olhar confuso no rosto de Clark.

"Chloe e Oliver sempre se deram muito bem ... nós ainda estamos falando sobre eles?"

"Okay, pessoal, tudo feito. Agora esperamos três minutos", Chloe disse de forma relaxada quando saiu do banheiro.

"Para alguém que estava muito assustado para contar Oliver a verdade, você está estranhamente calma agora", comentou Clark, estreitando os olhos para amiga.

"Bem ... eu estou tentando ficar calma. Você sabe, aceite qualquer resultado que possa vir", ela mentiu.

Os três amigos ficaram em um silêncio desconfortável por todos os três minutos até que o cronômetro que Chloe tinha ajustado bipou. A loira deu um pulo e foi até o banheiro. Quase um minuto depois, ela saiu do banheiro, pegou mais três testes e correu de volta, batendo e trancando a porta atrás dela.

Lois e Clark compartilharam um olhar preocupado.

"Devemos ... ' Clark perguntou, apontando para a porta.

"Não, vamos lhe dar alguns minutos", Lois respondeu, olhando para a porta fechada, uma expressão preocupada no rosto.

Clark e Lois ficaram em um silêncio preocupado por um tempo antes de Lois olhar para o relógio.

"Ela está lá por 10 minutos. Estou começando a me preocupar", admitiu Lois. Clark suspirou então se levantou e foi até a porta trancada. Ele gentilmente bateu na madeira.

"Chloe, você está bem?" Ele perguntou através da porta.

Ela não respondeu, apenas abriu a porta. Lois deu um pulo e foi até sua pálida prima. As mãos de Chloe tremiam um pouco e parecia que ela iria desmaiar a qualquer momento.

"Chlo, você está bem? O que há de errado?"

Chloe simplesmente deixou os dois no banheiro. Lois congelou quando viu três testes lado a lado na pia. Duas linhas rosas, um sinal de mais e um estridente "grávida" no visor dos testes.

"Puta merda, porra!" Lois pois pra fora.

Clark parecia surpreso com a veemência de suas palavras.

"Vocês duas parecem realmente chocadas. Eu pensei que isso era  bastante óbvio, quero dizer, você comprou os testes, toneladas de testes na verdade, com certeza você tinha bastante certeza do resultado", disse para as duas mulheres chocado.

"Quer saber, Smallville, você realmente não está ajudando",disse Lois acidamente.

"Vou para casa", Chloe murmurou, agarrando sua bolsa e tudo mais, correndo em direção a porta." Eu vou te pagar pelos testes", disse a Lois antes de bater a porta.

Clark ficou confuso. Lois apenas bufou antes de se virar para encará-lo.

"Então, os testes, são ou não são para você?" ele perguntou, olhando direto em seus olhos.

"Tudo bem ... eles são meus", admitiu.

"Então ... Chloe estar grávida foi um choque total para vocês duas?"

"Sim, Smallville, choque total", ela admitiu, ainda olhando para a porta fechada.

"Por que você apenas não me disse a verdade?"

"Você sabe por quê ... "

"Aqui", ele disse a ela, entregando-lhe uma caixa retangular. "Vamos fazer isso direito, ok?"

Lois apenas concordou, pegando a caixa e andando até o banheiro.




3 comentários:

  1. Essa fic é muito legal... adoro toda essa confusão de pra quem era o teste afinal... excelente escolha, Larissa... :D

    ResponderExcluir
  2. Como Lois diria... "Twist" hahahaha
    Essa fic é boa.
    E já tem tradução da continuação ae \o/
    Amanhã eu coloco.

    Ótima escolha Larissa ;)
    E ótima tradução!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba!! hehehe

    Adoreii...e ainda tem continuação! Coisa maravilhosa... hehehe

    Parabéns, Larissa!!

    GIL

    ResponderExcluir