sábado, 28 de janeiro de 2012

Tradução Misconceptions

Titulo: Misconceptions
Autora: Aleisha Potter
Tradutora: Larissa
Resumo: Quem sabia que comprar um teste de grávidez podia ser tão complicado, agora se ela apenas conseguisse convencer Oliver que ela realmente não estava comprando isso para ele!

Misconceptions
1/1


Chloe ficou na fila para pagar, olhando mais uma vez em sua cesta cheia de pequenas caixas retangulares, cada uma proclamando "Resultados Rápidos" ou "Resultados Precisos", com sinais de +, linhas rosas, visores digitais, ela tinha de todo tipo. Ela colocou sua cesta de compras sobre o balcão para o funcionário verificar os itens e corou quando o rapaz levantou uma sobrancelha curiosa olhando suas compras. Comprar um teste teria sido uma coisa, mas gastar cem reais em testes, realmente valia a pena?

Ela impacientemente começou a bater o pé enquanto o funcionário pegou lentamente cada caixa. Ela ia matar Lois quando chegasse em casa. Ela se ofereceu para ajudar a prima, indo até a farmácia e comprar o que ela estava com muito medo de comprar, algo sobre a possibilidade de esbarrar em Clark em uma cidade tão pequena como Smallville.

"Compre quantos você puder"  Lois assoviou para a prima, empurrando uma nota de cem reais na mão da loira chocada.


"Lois você tem certeza que quer tantos? Quero dizer, se dois ou três derem positivo, eu não acho que você vai achar um que dê negativo", Chloe disse com simpatia.


"Eu não me importo, compre todos se for preciso", Lois disse a ela, as lágrimas transbordando em seus olhos.

A mulher mais jovem apenas suspirou antes de sair do apartamento no Talon e indo para a farmácia da esquina.

Chloe estava seriamente começando a pensar que esse funcionário estava curtindo com a cara dela, quero dizer sério, não poderia levar 60 segundos para checar cada caixa em sua cesta de compras, poderia? Ele tinha que olhar cada caixa tão de perto? Pervertido.

Uma vez que cada pequena caixa estava em um saco plástico, ele totalizou sua compra. Ela entregou para ele os cem dólares que Lois lhe dera. Quando ele estava pegando a nota, um forte barulho o assustou. Ela pulou e girou para encontrar uma figura de máscara preta de pé na porta, com duas outras figuras de cada lado dele. Ele segurou a arma fumegante no ar, ganhando rapidamente a atenção de todos.

Claro, com a minha sorte, Chloe pensou. Isso sempre acontecia com ela.

"Tudo bem, todo mundo, vocês sabem o que fazer, eu quero seu dinheiro, seus objetos de valores, jóias, o que vocês tiverem, agora, e talvez ninguém vai se machucar", disse o homem do meio, sua voz baixa e rouca, provavelmente em um esforço para disfarçá-lo.

Chloe deslizou a mão em sua bolsa e apertou o número na discagem rápida, sabendo que seria de Oliver e esperando que ele pudesse, pelo menos, avisar Bart ou Clark, alguém que poderia chegar a Smallville rapidamente.

"Senhora! O que você pensa que está fazendo?" Sr.Voz-Rouca latiu para ela, agarrando seu braço e arrancando a bolsa de suas mãos. "Você não estaria tentando dar uma de herói, estaria?"

O homem mascarado despejou o conteúdo da sua bolsa fora e pegou o telefone dela.

"Má garota", ele disse antes de deixar cair seu celular no chão e pisar nele, destruindo-o em pequenos pedaços. Chloe encolheu, lembrando quanto o telefone tinha lhe custado.

O mais baixo dos dois cúmplices pegou sua carteira e abriu-a, pegando seus cartões de crédito e dinheiro, em seguida, riu alto, segurando um cartão no alto para seu amigo ver.

"Olha o que temos aqui", disse o Sr.Voz-Rouca, segurando o cartão Platinum que ela esqueceu que ainda tinha.

"Oh,rapaz", Sr.Voz-Rouca disse, olhando para o cartão. "Oliver J. Queen, hein?", ele perguntou ao olhar dentro de sua carteira, tirando um pequeno retrato dela e Oliver que Clark tinha tirado alguns meses atrás em Smallville."Rapazes, nós tiramos a sorte grande!" ele gritou com entusiasmo.

"Ainda melhor chefe", O baixinho disse, puxando um dos teste que ela tinha comprado.

Sr.Voz-Rouca apenas riu.

"Quanto você acha que Sr.Queen está disposto a pagar por sua garota e seu filho, rapazes?" Voz-Rouca perguntou.

Os olhos de Chloe se arregalaram quando percebeu o que eles haviam planejado. Eles iam usá-la para conseguir um resgate! E eles pensavam que ela estava grávida ... Oliver ia ficar ...

Chloe abriu a boca pra dizer a verdade, mas fechou-a assim que percebeu como ia ser idiota sua desculpa. Esses testes não são para mim, são para uma amiga. Seria a desculpa mais esfarrapada do mundo, mas desta vez era realmente verdade. Eles não iriam acreditar nela, e se eles achavam que ela estava grávida, talvez não seriam tão duros com ela, afinal, não ganhariam muito se ela perdesse o bebê. Decidiu que o silêncio era a melhor opção, ela manteve a boca fechada.

"Ei, eu estou magoado, eu não recebi um convite para esse pequeno sarau", veio uma familiar voz distorcida. Chloe olhou para cima com alívio quando ela reconheceu a pessoa vestida de couro verde que estava na porta da farmácia. Flechas apontadas para os três ladrões. De repente, um cilindro de metal frio foi pressionado contra a sua testa.

"Agora, Sr. Arqueiro, nós não queremos que ninguém se machuque", Voz-Rouca falou.

"Por que você não abaixa a arma e pega alguém do seu tamanho", Arqueiro Verde zombou.

"Eu não penso assim. Por que você não abaixa suas pequenas setas e sai do caminho... a menos que queira explicar ao Sr.Queen por que sua garota e bebê não saíram daqui vivos."

Chloe viu Oliver congelar, suas flechas se inclinando um pouco em choque. Ela não podia ver seus olhos para ter certeza, mas pelo ligeiro movimento de sua cabeça, ela tinha certeza que ele estava olhando para o saco cheio de testes de gravidez no balcão. Ela fechou os olhos, pensando, apenas atire em mim agora. Ela ia ter um monte de explicações a dar, quando isso tivesse acabado.

"Muito melhor", Baixinho disse enquanto Voz-Rouca pressionou a arma mais forte em sua cabeça. Antes que ela pudesse adivinhar o que iria acontecer a seguir, um borrão e uma lufada de ar passaram por ela e ela se viu sozinha. Ela olhou para a esquerda e encontrou os três assaltantes amarrados e inconscientes. Clark, ela pensou, virando de uma vez para enfrentar Oliver. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, os outros clientes e funcionários correram para agradecer ao Arqueiro Verde por salvar o dia.

A polícia estava fazendo seu caminho para dentro da loja antes de Ollie voltar a si mesmo. Ele passou correndo por ela e saiu pela entrada dos empregados. Chloe apenas suspirou e pegou sua sacola cheia de testes. Ela rapidamente respondeu todas as perguntas dos policiais antes de finalmente seguir o seu caminho na rua escura em direção ao Talon.

Ela tinha andado dois blocos antes de uma figura escura saltar de um beco e agarrar sua cintura, puxando-a para a escuridão. Ela abriu a boca para gritar, mas uma mão revestida por couro apertou sua boca antes que pudesse.

"Shh ... sou eu", um sussurro distorcido soou em seu ouvido. Chloe virou-se para Oliver e Clark, que estava de pé atrás dele.

"Você está bem, Chloe?" seu amigo moreno perguntou, com preocupação em cada palavra.

"Sim, eu só tive um pequeno ataque cardíaco!" ela sussurrou para ele, encarando Oliver por assustá-la. Arqueiro Verde arrancou seus óculos e empurrou o capuz para trás.

"Chloe, você está bem, ele te machucou? O que aconteceu lá dentro? Você precisa que eu chame Emil?" Oliver tropeçou em suas palavras, preocupação e confusão gravados em seu rosto. Sua mão desceu até o seu estômago.

Chloe empurrou a mão dele, abrindo a boca para lhe dizer que era tudo um mal entendido, mas sua palavras congelaram quando ela pegou o olhar de Clark. Ela não podia explicar que os testes eram de Lois com Clark de pé ali mesmo, então resolveu responder suas perguntas primeiro.

"Sim, eu estou bem. Não, ele não me machucou, e não, eu não preciso de Emil. Eu só preciso voltar para o Talon, Lois está esperando por mim", ela disse tentando passar por ele. Ela esperava que ele fosse deixá-la ir, mas essa noite não era sua noite.

"Não, você não vai para o Talon. Eu não me importo se Lois está esperando, ligue e diga pra ela que você está indo para casa comigo. Eu acho que precisamos conversar", ele disse a ela com raiva.

"Ollie, eu não posso ... é ... é realmente importante eu voltar lá", ela sussurrou para ele.

Ele agarrou um dos testes para fora de sua sacola.

"É por isso que é tão importante? Você não acha que se alguém deveria estar com você essa noite, sou eu?" ele exigiu.

Chloe apenas suspirou, isso realmente não estava indo como ela esperava.

"Olha, Oliver, por favor, podemos falar sobre isso amanhã? A primeira coisa que eu vou fazer e te ligar, eu prometo", ela perguntou, rezando para que ele pensasse que ela precisava de um tempo e a deixasse ir, mas ela deveria saber quão teimoso Oliver Queen poderia ser.

"Sem chance, eu não vou deixar você fugir. Vamos enfrentar isso juntos", disse a ela, uma mão segurando seu rosto amorosamente, enquanto a outra, mais uma vez desceu até seu estômago. Ela olhou para Clark e notou que ele parecia um pouco desconfortável. Ela sabia que ele não seria de nenhuma ajuda.

"Oh, pelo amor de Deus! Oliver, eu não estou grávida, ok, agora, por favor, me deixe ir", disse a ele, tentando mais uma vez passar por ele. Ele a parou mais uma vez.

"Então para que diabos eles servem?", perguntou, mostrando-lhe o teste de gravidez.

"São para uma amiga", ela disse, sabendo aonde isso ia.

"Uma amiga, hein? Chloe, as únicas pessoas com que você sai são os rapazes e ... oh ... oh ..." Ele parou quando ele finalmente pareceu entender. Ele lançou um olhar divertido para Clark assim como suas palavras pareciam ter sido esclarecidas para o alien. Oliver riu quando toda a cor pareceu sumir do rosto de Clark.

"Sabe de uma coisa, eu acho que vou terminar a minha patrulha e amanhã eu passo por lá amanhã de manhã para te buscar no café da manhã e podemos ... conversar. Como isso soa?, perguntou ele, voltando sua atenção para Chloe. Ela apenas suspirou, feliz por finalmente estarem na mesmo página, mesmo temendo a reação de Lois com tudo isso.

"Parece bom, obrigado, Ollie" disse ao arqueiro esmeralda, levantando-se para lhe dar um beijo. "A propósito, eu estou orgulhosa de você. Por dizer que iriamos lidar com isso juntos, não fugindo com medo. Você cresceu", disse a ele com uma sorriso.

"Não que haja nada para lidarmos, né?" ele perguntou hesitante.

"Certo, mas saber como você reagiria é um plus*", ela lhe disse com um sorriso.

"Tudo bem, até amanhã. Até mais tarde Escoteiro", disse ele, dando um tapinha nas costas de seu amigo antes de recolocar os óculos e o capuz, Ele pegou seu arpão* e atirou para o céu antes de ser levado para longe.

"Tudo bem, Chloe, vamos voltar ao Talon", Clark disse a ela, pegando seu braço e a puxando para fora do beco.

"Oh não, você não. Você não vem comigo", disse ela, tentando libertar o braço dela.

"Sim, eu vou", ele disse a ela, sua voz firme e não deixando espaço para argumentos, ele a arrastou pela rua em direção ao apartamento de Lois. Chloe suspirou novamente.

Eu deveria ter deixado o cara me sequestrar, pensou enquanto Clark a arrastava até as escadas do Talon, a sacola de teste firme em sua mão.

Fim

7 comentários:

  1. Que pena que os testes não eram para Chloe...
    muito engraçado todo mundo achando que ela estava grávida!

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Não esperava menos do Ollie... ele NUNCA deixaria a Chloe só em uma situação destas...

    Larissa é uma tradutora nova, né? Caso seja, muito bem vinda...
    Parabéns, fic muito divertida!!
    Obrigadinha!! =D

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!! Super divertida!!!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente AMEI!!!!!!!

    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Otima fic, a sequencia da estória "FALACIA" é tão boa quanto essa, a continuação é realmente surpreendente seria otimo se fosse postado aqui, parabéns pela escolha.

    Diny

    ResponderExcluir
  6. Adoro fics assim!!Curtinhas e divertidas.
    Seja muito bem-vinda Larissa!!!
    Espero que fique com a gente ;)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk...Muito boa essa fic...Morri de rir imaginando a cara do Clark e o Ollie rindo dele...Tadinha da Chloe na farmacia...rsrs
    Adorei...


    Reh

    ResponderExcluir