terça-feira, 12 de outubro de 2010

Distant Echoes - Tradução - Cap 17

Oiiii gente, pois é, fiquei muito tempo sem postar, porque fiquei muito tempo se tempo nenhum! lol Mas consegui algum momentinho curto e consegui traduzir algo. Sorry, dessa vez somente 1 episódio em vez de 2. É curto, porém fofo, e eu realmente adoro essa fic x) Espero que gostem e beijoooooooooooos.


anterior

Capítulo 17


9 de Julho de 2016



Chloe se ajeitou um pouco no sono dela enquanto ela começou a acordar, mas não estava capacitada para se mexer muito com uma pesada perna e braço em volta dela, ela estava malmente consciente, mas estava definitivamente avisada a quem esses membros pertenciam. Um momento depois, ela respirou fundo e abriu os olhos dela, se ajeitando um pouco mais próxima de Oliver enquanto ela apertou um braço dela em volta dele, fechando os olhos só por um momento quando ela realizou o quanto dolorida ela estava.

Seis anos foi um longo, longo tempo, e se ela se sentia dolorida na manhã seguinte com Oliver normalmente, ela sabia que isso iria acontecer hoje, mas ela não se importava. Ela não se importava caso ela não pudesse andar por uma semana, mesmo talvez sendo difícil de explicar esse fato ao Matthew, ela não tinha se sentido tão bem, mas todo esse bem por muito, muito tempo.

Ele a puxou para perto mesmo no estado de meio sono dele, o nariz esfregando contra a bochecha dela e depois o pescoço dela, os olhos dele permanecendo fechados. “Dia”, ele murmurou.

Ela sorriu suavemente e se inclinou, beijando a têmpora dele. “Dia”

Depois de um momento, ele lentamente levantou a cabeça para ela sonolentamente, um sorriso na face dele.

Chloe levantou a mão dela, tocando a bochecha dele e sorriu fofamente a ele “Você dormiu bem?”

“Sim” ele murmurou, se inclinando ao toque dela mesmo com os olhos fechados mais uma vez. “Você dormiu bem?”

“Definitivamente bem” ela disse a ele em voz baixa.

“Bom” Ele esticou a cabeça dele e a beijou suavemente nos lábios, levantando a própria mão à bochecha dela. “Como você está se sentindo?”

“Bem...” ela deu um grande sorriso suavemente e o beijou novamente “Dolorida, e você?”

Oliver parou com isso, levando uma mão par descansar no quadril dela. “Estou bem”. Ali estava um sinal de preocupação nos olhos dele.

“To bem” ela disse a ele, sorrindo brilhantemente “Não fique com esse olhar no seu rosto…”

Ele relaxou um pouco ao sorriso dela. “Eu só não quero que você fique com dor”

“Confia em mim, depois de dar a luz, isso até que não dói tanto quanto” ela deu um sorrisinho malicioso “Não é um grande problema, Ollie.”

Um pequeno sorriso se formou nos lábios dele e ele a beijou mais umavez, depois escorregou os braços em volta dela, fazendo-os rolar de forma que ela ficou em cima dele. Ele pressionou um beijo o topo da cabeça dela, deitando a própria cabeça nos travesseiros e passando uma mão pelo final da costa dela.

Chloe suspirou suavemente e sorriu, beijando-o gentilmente enquanto ela se ajustava a posição “Estou surpresa que Matthew não esteja batendo na porta ainda…”

“Mia provavelmente tem ele acorrentado” ele provocou “Ela é boa com ele.”

“Ela é” ela sorriu um pouco “Eu não como eu teria conseguido sem a ajuda dela”

Oliver pôs uma mecha de cabelo atrás da orelha dela. “Meu palpite é que com só com você tudo ficaria bem”, ele disse em voz baixa.

“Estou feliz que não tive que descobrir” ela disse a ele em voz baixa, se inclinando ao toque dele.

“Eu também” Ele a encarou por um momento. “Você está com fome? Nós poderíamos tomar banho e chamar serviço de quarto.”

“Isso soa bem” ela disse com uma afirmação de cabeça, virando a cabeça e pressionando um beijo não mão dele.

Ele se sentou, a abraçando apertado contra ele por um momento, depois beijou a sobrancelha dela. Depois ele saiu da cama, a carregando nos braços dele.

Chloe sorriu suavemente e envolveu os braços dela em volta do pescoço dele, tudo com ele era tão familiar, como se ele nunca tivesse ido embora “Você algum daqueles sonhos?”

“Não, não dessa vez” ele admitiu, a carregando até o banheiro.

Ela balançou a cabeça um pouco, correndo os dedos pelo cabelo dele “Fico feliz que você esteja lembrando das coisas…”

“Sinto essas coisas tão familiar” ele disse a ela, a largando para ligar a água quente no chuveiro.

“Eu estava pensando isso” ela disse a ele, levantando uma sobrancelha, suspirando suavemente enquanto a água bateu na costa dela, e depois olhando pra ele “ Fico feliz que pense isso também”.

Oliver se inclinou, a beijando suavemente e encostando a testa dele contra a dela. “O que eu deveria fazer?” Ele perguntou em voz baixa.

Chloe levantou as sobrancelhas um pouco, mas não se afastou. “Sobre o que?”

Ele ficou silencioso por um momento. “A coisa da fortaleza”

Ela respirou fundo e o olhou por um momento antes de pegar um sabonete e começar a lavar ele “Bem… tirando o fato de como meu relacionamento com Clark está agora, eu sei que ele está tentando ajudar. Ele se sente culpado e a fortaleza já foi capaz de alterar memória antes.”

“É essa palavra ‘alterar’ que me deixa nervoso. Eu quero lembrar de tudo, mas eu também não quero nenhum alienígena mudando minhas memórias.” Ele enrugou as sobrancelhas um pouco.

Enrugando um pouco, ela balançou a cabeça “Eu não sei como funcionaria” ela admitiu “Clark apagou minha memória uma vez, mas eu a tive de volta um tempo depois.”

Oliver a encarou. “Ele apagou a sua memória?” ele repetiu.

“Não é tão ruim quanto soa” Chloe o assegurou “E eu estou tentando simplesmente te dar informação relevante agora que não esmague você, mas ele apagou a minha memória porque ele pensou que minha vida seria mais fácil se eu não soubesse o segredo dele, ele estava tentando me proteger”

“E era da conta dele ele fazer isso?”

“Não” Chloe concordou “Mas essa é a coisa sobre Clark, ele pensa que ele é responsável por todos nós e por tudo o que acontece a gente.”

Ele revirou os olhos. “Isso não dá direito a ele de tirar as coisas da sua mente, Chloe”. Ele já estava começando a desgostar de Clark.

“Não dá” ela o observou por um momento, correndo as mãos dela pela costa dele “Assim como ele não tinha o direito de decidir quem deveria ou não matar Zod enquanto ele ainda era humano, mas nós deixamos eles tomar essa decisão.”

Oliver soltou uma respiração, se ajeitando ainda mais perto dele e fechando os braços dele em volta dela.

Ela envolveu os braços dela em volta dele e balançou a cabeça um pouco. “Eu não estou dizendo que você deveria aceitar a oferta dele, mas eu acho que funcionaria e você ficaria bem”.

Oliver fechou os olhos, pressionando um beijo contra a testa dela. “Eu vou considerar” ele sussurrou.

Chloe levantou uma mão a face dele, esfregando o dedão gentilmente a bochecha dele. “Eu tentarei o meu melhor para responder as perguntas se você as tiver”.

“Eu realmente não consigo pensar em nenhuma agora”. Ele a encarou, virando a cabeça e beijando o dedão dela.

Ela o observou por um momento. “Seja o que for que você quiser fazer, Ollie, está bem pra mim”.

“Eu aprecio isso, Chloe” Ele encontrou os olhos dela.

Chloe concordou um pouco com a cabeça e se inclinou, o beijando suavemente.

Os olhos dele se fecharam enquanto ele descansou as mãos dele no quadril dela, a trazendo pra mais perto dele enquanto a água quente jorrava sobre eles.

Ela esfregou as mãos dela lentamente pela costa dele, mantendo os olhos fechados enquanto ela se inclinava contra ele, sentido os braços dele em volta dela e os lábios dele sobre os dela e simplesmente relaxando, ela sabia agora que era real, mas ainda assim parecia como se ela estivesse sonhando.

Ele beijou a têmpora dela, a segurando apertado.


Felicidade.


* * *


Por volta de vinte minutos depois, Chloe e Oliver finalmente fizeram o caminho deles para for a do quarto e Chloe estava surpresa em achar a sala principal vazia, ela enrugou um pouco as sobrancelhas e olhou nos outros dois dormitórios, sem sinal de Mia ou Matthew. “Eles devem ter saído para o café da manhã…”

“Nós estamos na cozinha, na verdade”. Mia pôs a cabeça dela para fora do ambiente com um sorrisinho no rosto dela.

“Bem, vocês estão terrivelmente quietos” Chloe disse, ignorando completamente o olhar no rosto de Mia e olhando para Oliver ao invés disso.

“Ao menos alguns de nós somos”. O sorriso malicioso se engrandeceu um pouco e ela pôs a cabeça de volta para dentro da cozinha.

Os olhos de Oliver se arregalaram um pouco e olhou para Chloe.

Chloe respirou fundo e balançou negativamente a cabeça dela pra ele, procurando pela mão dele. “Sem essa...” ela sussurrou.

Ele levantou uma sobrancelha a ela. “É… possível”. Ele sorriu um pouco, pegando na mão dela.

Ela sorriu um pouco e balançou a cabeça, pegando na mão dele e começando a entrar na cozinha.

“Vamos...” ela disse a ele, depois paralisando completamente no instante em que viu quem estava na cozinha, com o filho dela no colo “Agora eu realmente não acredito que vocês conseguiram permanecer quietos”.

Lois apontou os olhos dela para sua prima. “Você não está uma bagunça”. O olhar dela se moveu para Oliver e ela soltou uma respiração, o encarando.” Você... é um suspiro para olhos cansados.”

“Mamãe, tia Lois trouxe bagels!” Matthew disse, dando outra mordida e pois olhando para Oliver enquanto ele mastigou “Quando você chegou?”

“Cedo” ele disse sem hesitação “Antes mesmo de você acordar”.

Mia deu um sorrisinho malicioso a ele, depois levantando as sobrancelhas para Chloe.

Oliver olhou para Lois incerto, e depois de volta para Chloe.

“Certo” Chloe disse, olhando para Mia e depois para Ollie “Essa é minha prima, Lois. Ela gosta de te dar tempos difíceis, eu duvido que vá ser diferente agora”.

Ele ofereceu a Lois um pequeno, de certa forma hesitante, sorriso. “Hey”

Ela postou um beijo contra a cabeça de Matthew e pôs no chão, e se levantou. Depois ela abraçou Oliver sem palavra alguma antes de abraçar a prima dela.

Chloe sorriu suavemente e olhou para Ollie pelo canto dos olhos dela e depois abraçou a prima dela bem apertado.

Matthew correu pra Oliver e pegou na mão dele. “Vem comer!”

Ele sorriu involuntariamente para Matthew. “Que tipo de cream cheese é esse?” ele perguntou, deixando o garotinho o levar até a mesa.

“Hm, eu não sei” ele disse, olhando pra mesa e depois para Oliver “Mas é bom!”

Oliver sentou na cadeira onde Lois tinha estado e ergueu Matthew para o colo dele se pensar por um segundo. “Parece como de morando pra mim” ele disse, pegando um bagel e passando cream cheese nele. Ele cortou metade de um e a outra metade deu a Matthew, depois mordeu a sua metade.

Lois os observou com as sobrancelhas levantas. “Whoa” ela soltou.

Chloe respirou fundo e os observou com um sorriso no rosto e concordou com a cabeça um pouco. “É, eu sei.”

“É quase como aterrorizante o quanto eles se parecem” Mia adicionou, os observando também.

Oliver observou as três mulheres os encarando com fascinação e ele levantou um pouco os ombros, um sorriso atingindo os lábios dele.

Chloe sorriu a Ollie e depois olhou para a prima. “Então, o que você está fazendo aqui?”

“Bem, eu estava começando a pensar que vocês jamais iriam voltar, então eu achei que seria melhor visitar” Lois botou um braço em volta de Chloe.


“Fico feliz que tenha vindo” ela disse a ela, levantando um pouco as sobrancelhas “Eu não tenho certeza que de como as coisas vão ficar ainda.”

“Ainda sem sorte com a coisa da memória?” Lois olhou de volta para Ollie.

“Um pouco” ele disse em voz baixa.

“Ele está lembrando de algumas coisas aqui e ali” Chloe explicou, os olhos dela em Ollie “Mas só em situações ao acaso…”

Oliver encontrou os olhos dela, os dele brilhando em divertimento. “É. Acaso.”

Chloe sorriu e olhou pra baixo, o rosto corando levemente.

Matthew olhou para Ollie curiosamente enquanto ele mastigava um bagel.


Ele sorriu ao filho. “Isso está bom?”

Lois sorriu maliciosamente de forma bem evidentemente, olhando entre eles, e depois para Mia. “E eu acho que ‘acaso’ não era bem o adjetivo certo.”

Mia sorriu da mesma forma e balançou a cabeça dela. “Não, não era. Eu saberia. Eu tive que ouvir a maioria daquilo.”

“Ouvir o que?” Matthew perguntou curioso.

“Bagels” Chloe disso, passando pela mesa “Obrigada por trazer.”

Lois sorriu a Mia. “A qualquer hora, prima. Pensei que você talvez estivesse com fome. Parece que eu provavelmente estava certa.”

Oliver revirou os olhos dele. “Isso tudo foi muito fofo, mesmo”. Ele deu uma olhada para Lois, depois para Mia.

Matthew enrugou as sobrancelhas, olhando pra eles.

Chloe suspirou suavemente e balançou a cabeça dela, esfregando o cabelo dele. “Tia Lois está sendo tola, bebê, não preste atenção nela.”

“Ela só se diverte em me dar um tempo duro de ser” Oliver contou a Matthew.

“Falando em tempo...duro—“ Lois começou com um sorriso malicioso.

“Lois” Mia deu a ela um olhar. “Porque nós não vamos passear?”

“Eu acho que essa é uma boa idéia” Chloe adicionou, levantando as sobrancelhas dela para a prima.

“Eu posso ir?” Matthew perguntou, olhando para a mãe.

Oliver levantou as sobrancelhas, também.

“Claro que você pode” Lois sorriu e ergueu a mão dela pra ele.

Matthew sorriu e pegou na mão dela, depois parou e enrugou as sobrancelhas quando Oliver não levantou. “Você não está vindo?”

Oliver balançou a cabeça. “Eu tenho algumas missões que eu tenho que cumprir, campeão.”

“Eu aposto” Lois sorriu maliciosamente, olhando dele para Chloe.

“Lois…” Chloe balançou a cabeça dela um pouco e depois olhou para Matthew “Ele vai voltar depois. Você deveria ir e fazer a sua tia comprar um sorvete pra você.”

Oliver sorriu da mesma forma de volta para Lois, afofando o cabelo de Matthew. “Vocês se divirtam, e aproveitem o sorvete. Vejo você de novo em breve.”

“Ok” ele concordou, depois largou da mão de Lois e procurou abraçar Ollie e depois a mãe dele rapidamente.

Ele observou os três saírem e depois olhou para Chloe com um pequeno sorriso.

Chloe sorriu suavemente a ele e se aproximou, botando uma mão no ombro dele. “Então essa é Lois…”

“Ela é bem abrasiva” ele disse com divertimento, procurando e descansando as mãos dele no quadril dela.

“Esse é um modo de definir” Chloe sorriu suavemente e se inclinou, pressionando um beijo na testa dele.

Ele fechou os olhos, depois gentilmente a puxou de forma que ela estivesse o colo dele.

Chloe sorriu e se ajustou, enrolando os braços dela em volta do pescoço dele. “Você vai ter que ir ver o Sr. Weatherford?”

“Vou” Ele a encarou. “Você quer vir comigo?”

“Sim, se você não se importar” ela disse a ele em voz baixa, correndo os dedos dela pelo cabelo dele gentilmente.

“Eu não me importo nenhum um pouco” ele disse a ela, a beijando suavemente.

Chloe o beijou de volta, o abraçando gentilmente enquanto ela o beijava.

Oliver escorregou os braços dele em volta dela enquanto se beijavam, depois passou o nariz dele contra o dela.

Ela sorriu a ele, descansando a testa dela contra a dele. “Isso é bom.”

“É, é sim” ele sussurrou, a abraçando para perto dele.

Chloe suspirou profundamente e pressionou beijos no canto da boca dele depois na bochecha, ela queria pedir a ele só pra ele pegar as coisas dele e permanecer no hotel com eles, mas ela sabia que seria egoísta, se ele estava tomando conta do idoso, ela estava indo ajudá-lo com isso e não tentando botá-lo longe disso.

Oliver sorriu, esfregando a mão dele sobre as costas dela enquanto a segurava. Ele pressionou um beijo na têmpora dele, levantando uma mão na bochecha dela e a encarando novamente.

Ela levantou a cabeça um pouco e o olhou e sorriu, se inclinando ao toque dele e mantendo o olhar.

Ele se levantou lentamente, a levantando com cuidado. Depois ele pressionou um beijo na testa dela. “Vamos” ele disse gentilmente.

Concordando, Chloe levantou e procurou pela mão dele. “Onde ele vive?”

“Do outro lado da cidade” Ele pausou. “Eu tenho minha moto. Você lida ok com isso?”

“Claro” ela disse a ele, pegando a bolsa dela e indo em direção a porta “Sua moto continua em Metropolis, por sinal, bem, a outra moto.”

Ele deixou a cabeça dele cair para um lado. “Eu tenho outra moto?”

“Como você acha que o Arqueiro Verde anda por aí?” Ela disse a ele com um sorrisinho.

Oliver sorriu a ela, entrelaçando os dedos dele nos dela. “Eu pensei que ele tivesse a habilidade de voar e eu apenas não lembrasse disso.” Ele respondeu.

Chloe fez uma cara e balançou a cabeça. “Voar está ultrapassado, motos dão mais tesão.”

Ele a pegou pra perto e a beijou antes de a levar até a porta.


**fim do capítulo 17**

2 comentários:

  1. Sil leu meus pensamentos, eu já ia começar a reclamar a demora =X

    Eu sei que o Clark é um insuportável, mas a Lois é sempre demais, em todas as fics Chlollies e com essa não foi diferentes XD

    Espero tê-la em mais capítulos e que você não nos torture com outra demora gigantesca =P

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  2. oia cap novo.
    Tive que voltar um pouco, não lembrava onde tinha parado, mas ok...lembrei.
    Super fofo este.
    Manhã seguinte, hum!

    ResponderExcluir