domingo, 22 de agosto de 2010

Distant Echoes - Tradução - Caps 15 e 16 de 20.

Oi gente! Pois então, com as últimas news nem tive reação de postar os caps novos, mas agora vai, ao menos que melhore algo, não sei. Amo muito essa fic, e tenho que dizer esses capítulos foram maravilhoooooooooosos de se escrever. Sério é PERFEITO. Amo os quotes, os que melhores definem a fic, e eu amo, amo amo amo, passado, presente, palavras e ações perfeitas. Espero que vcs gostem tbm. Bem, só avisando, tem NC-17.

anterior


Capítulo 15



6 de fevereiro de 2010


Ele parou na porta da Watchtower, o olhar dele descansando quase que instantaneamente na pequena loira em frente aos computadores, digitando tão rápido do que ele jamais poderia. Ele simplesmente a observou por alguns momentos enquanto ela permanecia desavisada da presença dele.

Ela tinha salvo a vida dele. Puxado ele da versão criada por ele mesmo do inferno.

Mesmo se ela tivesse feito tudo por detrás das cortinas. Era o que ela fez todo o tempo nesses dias. Ele raramente a viu fora da Watchtower. Ele se perguntava às vezes se ela ao menos voltava para o apartamento no Talon. Ele suspeitava que ela não dormia muito. Entre o café e a obsessão dela com o trabalho, ele estava justamente certo de que ela não se importava em ter tempo para algo frívolo como dormir.

Mergulhando uma respiração, ele andou para frente. “Chloe?”

Chloe levantou uma sobrancelha e olhou para a porta, dando a ele um rápido sorriso e voltando a digitar “Quais são as novas?”

“Nada, na verdade” ele admitiu, se movendo para sentar em uma das cadeiras ao lado dela.

Houve outra pequena pausa na digitação e ela lançou um olhar a ele de novo antes voltar ao trabalho dela.

Na falta de resposta dela, ele levantou uma sobrancelha. “Quais são as novas com você?”

“Nada” ela respondeu sem parar dessa vez.

“Não parece como nada” ele pressionou, olhando por cima do ombro dela para a tela do computador.

“Carter me pediu pra ver se eu consigo rastrear alguns dos antigos membros da Sociedade da Justiça pra ele” Ela explicou “Estou fazendo uma lista pra ele”

Ele fez uma cara com isso, se inclinando de volta um pouco e olhando para as feridas ainda em processo de cura nos braços dele. “Traidora” A voz dele estava leve.

Chloe deu um sorrisinho e olhou pra ele rapidamente pelo canto dos olhos “Quer algum queijo com aquele vinho?”

Oliver revirou os olhos dele. “Eu acho que vou passar dessa vez. Mas só por causa disso, você deve salvar isso e vir comigo”

O sorriso desapareceu da face dela instantaneamente. “Ir aonde?” ela não olhou pra ele dessa vez.

“Almoçar. To faminto e desde que você trouxe a tona o queijo e vinho, agora eu quero os dois. E sim, claro que sou eu que estou pagando” Ele a observou por um momento, esperando pela reação dela.

Ela paralisou, só por um segundo “Eu preciso terminar isso, nós não sabemos se Geada ainda está lá fora”

“Você está certa, não sabemos. Mas eu tenho bastante certeza que no segundo que ele aparecer alguém to time vai apertar nossos botões de alerta, então vamos pegar alguma coisa pra coisa.”

“É, porque nossos sistema de emergência funcionou tão bem da última vez”

Oliver olhou pra ela por um momento mesmo que ela, no entanto, estivesse focada no computador dela e digitando tão rápido quanto estava antes. Ele esticou e descansou uma mão no ombro dela. “Uma hora, Chloe”

Chloe ficou tensa, olhando pra ele e pressionando os lábios dela um contra o outro.

Ele sentiu ela tensa, mas deixou a mão dele onde estava. Não porque ele queria fazer ela ficar desconfortável, mas porque todo mundo, incluindo Chloe, precisa de toque humano de apoio alguma vez. Ele ofereceu a ela um gentil sorriso. “Vamos, Watchtower. Tem um lugar só à duas quadras daqui. Está um lindo dial á for a, nós podemos andar, comer alguma coisa e voltar.”

Ela engoliu seco e olhou de volta para tela “Como se você fosse me dar escolha de qualquer jeito?”

Ele sorriu bastante. “Hey, não reclame. Estou tirando você pra almoçar, e pagando e tudo”

“Uma hora” ela disse a ele, levantando uma sobrancelha quando se virou para olhá-lo “Não mais do que isso”

Oliver piscou pra ela e se levantou, oferecendo a mão pra ela. “Uma hora” ele prometeu, os olhos dele cintilando.

Chloe olhou pra ele meio estrábica por um momento e depois com um revirar de olhos, pegou a mão dele e se levantou também “E eu exijo café no caminho de volta”

Ele deu uma risada, envolvendo um braço em volta dos ombros dela e a guiando para a porta. “Naturalmente. Eu não sujeitaria você estando em minha presença por uma hora sem comprar café pra você” ele provocou.

“Porque você é tão suportável de se estar por perto…” ela disse a ele com um levantar de sobrancelhas.

“Você acharia tão difícil quanto isso convencer você a sair comigo” Ele deu um sorrisinho pra ela, a levando ao elevador.

Ela só deu a ele um olhar e balançou a cabeça dela um pouco.

“Sério. Você está começando a me dar um complexo. O que não é uma coisa fácil, Parceira.” Ele pressionou o botão debaixo e olhou pra ela.

Chloe se inclinou contra a parede oposta do elevador e balançou a cabeça dela, olhando para o mudar de números do elevador. “Talvez eu só esteja tentando manter seu ego gigante checado.”

Ele parou ao distante, quase apagado tom na voz dela. “Alguém tem de fazer isso, acredito. Quem melhor?”

“Chutei seu traseiro no uniforme uma vez antes.”

“Exatamente” ele disse, com a voz suave.

Um pequeno sorrisinho apareceu nos lábios dela e ela olhou rapidamente a ele e depois para a porta.

Oliver a olhou por um momento. “Eu estou aqui, Chloe. E... ao contrário da crendice popular, eu sou um ótimo ouvinte” ele parou “Ao menos quando meu ego está checado.”

Chloe piscou e enrugou as sobrancelhas um pouco “Olha, Oliver, se isso é outra de uma das interferências ‘Watchtower precisa dar um passo longe dos computadores’, eu pouparei nós dois desse tempo e volto lá pra cima agora, Eu estou bem” ela disse a ele firmemente.

Ele balançou a cabeça dele um pouco. “Não. Eu só estou dizendo que se você precisar de um amigo... Eu estou aqui.” A voz dele estava suave. “Eu sei que não temos sido os melhores dos amigos, mas eu espero que você pense em mim como um amigo”

Ela o estudou um por um longo momento e depois confirmou com a cabeça “Claro que eu penso”

“Bom” Ele ofereceu a ela um sorriso genuíno, observando as portas se abrirem e ela sair. Ele respirou fundo e a seguir para fora do elevador. Ela talvez não tenha pedido ou querido a ajuda dele, mas estava indo ajudá-la de qualquer jeito. Porque ele não tinha pedido pela dela também e ela salvou a vida dele.


* * *


8 de Julho de 2016.



Chloe se ajeitou um pouco no sono dela “Mamãe?” ela ouviu o filho dela a chamar e apertando na mão dela “O que foi, bebê?” Ela perguntou a ele com sono, abrindo os olhos dela levemente, um fraco sorriso aparecendo nos lábios dela enquanto ela sentia Oliver se pressionar contra a costa dela, o braço dele envolto apertado em volta da barriga dela, ela tinha caído no sono durante todo o cochilo dele, mesmo que ela tenha só planejado deitar lá e o observar, tendo certeza de que ele era real.

“Vem cá” ela sussurrou pra Matthew “Deite com a gente” ela disse a ele, o ajudando a escalar na cama.


“Ollie está aqui?” Matthew disse surpreso enquanto ele subiu na cama e olhou por cima do ombro da mãe dele.


“Ele estava cansado, ele precisava de um cochilo também” Chloe explicou em voz baixa.

As sobrancelhas de Oliver se enrugaram ao leve som de conversa por perto. O braço de se apertou em volta de Chloe um pouco mais, um reflexo involuntário e ele lentamente abriu os olhos dele quando o colchão de afundou um pouco. Ele piscou algumas vezes para clarear a visão e achou pequenos olhos verdes o encarando. Ele sorriu de volta sonolento. “Oi”

Chloe se ajeitou um pouco então ela estava metade deitada na costa dela, parte deitada em Ollie enquanto Matthew escalou sobre ela pra ele olhar para Ollie, um grande sorriso na face dele “Oi!”

Ele não pode se não sorrir ao garoto. “Você dormiu alguma coisa?”

Matthew concordou com a cabeça e levantou as sobrancelhas “Mia disse que eu devia cochilar também”

Oliver esticou e amaciou o cabelo dele levemente “Mia é uma garota esperta.”

“Você ainda vai dormir?” Ele perguntou curioso.

“Oh. Eu acho que não. Estou bem acordado agora.” Ele sorriu, depois olhou para Chloe.

Ela sorriu levemente para Ollie, observando os dois quieta.

“Depois nós podemos brincar!” Matthew sugeriu.

Ele parou, olhando de volta pra Matthew novamente. “Do que você quer brincar, Campeão?”

“Nós podemos ir para o parque e brincar com o meu arco!” Ele disse.

Chloe deu um sorrisinho um pouco e olhou para Ollie e depois para Matthew de volta “Está tarde, nós não podemos ir ao parque hoje de qualquer forma”

“Talvez amanhã” Oliver sugeriu, olhando entre eles.

Matthew fez um pouco de beiço para a mãe dele e depois olhou pra Ollie “Promete?”

“Contanto que esteja ok pra sua mãe, eu prometo” ele disse.

Chloe levantou as sobrancelhas um pouco e olhou para Ollie “Claro que está ok pra mim” ela disse a ele.

Sorrindo, Matthew sentou “Ok!”

Oliver sorriu de volta pra ele. “Você já jantou?” ele perguntou, não certo por quanto tempo eles tinham dormido ou se Mia tinha feito algo pra comer.

Ele balançou a cabeça dele “Mia disse que ela estava com fome e que eu devia acordar vocês”

Ele deu uma risadinha com isso. “Tudo bem. Porque você não vai ver o que ela quer pra jantar. E o que você quer pra jantar?”

“Batata frita!” ele anunciou, já escalando pra fora da cama “Eu vou perguntar!”

Chloe sorriu levemente e balançou um pouco a cabeça dela, observando enquanto Matthew correu pra fora do quarto.

Ele levantou uma sobrancelha “Batata frita, hein?” ele olhou pra ela.

“Eu prometo que ele come mais do que batata frita e sorvete” ela disse a ele, se ajeitando na cama enquanto o encarava “Você descansou?”

Oliver a encarou por um momento “É, descansei” ele parou “Chloe?”

“Sim?” Ela perguntou em voz baixa, esfregando uma mão gentilmente pelo braço dele.

“Quem é Gavião Negro?”

Os olhos dela se arregalaram com a pergunta “Carter Hall, como você sabe esse nome?”

Ele olhou pra ele, um pequeno sorriso se formando nos lábios dele. “Eu sonhei sobre a gente. Eu não… lembro dele tanto… o nome e—esse cara me lançou por uma janela?”

“Oh” ela sorriu com essa memória, concordando com a cabeça “Ele lançou, através de uma das janelas da Watchtower, você esteve fazendo beiço por causa disso por eras.”

Ele enrugou as sobrancelhas um pouco. “Eu não faço beiço”

Chloe riu levemente e se inclinou, o beijando “Você faz beiço exatamente como seu filho faz” ela disse a ele, não pensando realmente sobre as palavras dela, só pareceu certo dizê-las.

Os olhos de Oliver se suavizaram com isso e ele beijou ela de novo, esticando pra tocar as bochechas dela. “Eu sonhei que eu estava tentando tirar você de lá”

“Tirar da onde?” Ela perguntou em voz baixa, levantando a cabeça.

“Eu acho que talvez tenha sido Watchtower? Tinha um monte de computadores”

Ela parou por um momento “Parece ser, talvez seu sonho foi uma memória, o que aconteceu?”

“Você queria vir exatamente” ele disse a ela “Eu tinha prometido que você estaria de volta em uma hora.”

Chloe juntou os olhos um pouco, tentando se lembrar também “Você estava tentando me tirar pra almoçar?”

Oliver concordou com a cabeça “É, eu estava”

Ela mordeu um pouquinho o lábio inferior dela e sorriu lentamente “Esse foi o nosso primeiro encontro não encontro” ela disse a ele.

Ele levantou as sobrancelhas “Encontro não encontro?” Ele sorriu.

“Bem, eu sou muito boa com esse negócio de negar, então eu me recusei a chamá-los de encontros” ela disse a ele, procurando pela mão dele e entrelaçando os dedos dela nos dele “Mas foram isso exatamente o que eles foram…”

“Eu estava preocupado com você. No sonho” ele procurou pelos olhos dela, esfregando o dedão dele na costa da mão dela.

“Porque eu não deixava a Watchtower?” Ela perguntou em voz baixa.

“Você estava trabalhando demais. Eu lembro pensar que estava retornando o favor” Ele olhou pra ela. “Que favor?”

Pressionando os lábios dela juntos ela considerou a melhor maneira de responder a pergunta dele por um momento “Quando Jimmy, eu ex-marido, foi morto, foi difícil pra todos nós, eu me enterrei no trabalho, e você saiu, você se sentiu culpado e responsável e você tinha o peso de ter matado Lex nos seus ombros, então você foi para um caminho da auto-destruição, você até queimou seu uniforme de Arqueiro Verde.”

Ele a encarou por um momento. “Oh” Ele balançou a cabeça um pouco. “Isso... é. Isso na verdade soa como eu.”

“O time e eu viemos com um plano” ela disse a ele “Te mandar para o abismo e te puxar de volta”

“Significando…?” Enrugou as sobrancelhas.

“Significando, nós meio que pusemos você no inferno e fizemos você lutar do seu jeito pra voltar, nós seqüestramos você, que você tinha seguido, fizemos você pensar que um caminhão estava prestes a te esmagar só pra de desacordar e te levar pra longe, lançar um cachorro que você achou que estava com raiva pra você, fizemos você pensar que sua conta bancária tinha sido esvaziada...” juntando os lábios dela juntos “Nós queríamos mostra que você ainda tinha isso em você pra lutar de volta.”

Ele piscou algumas vezes, olhando pra ela. “Você me fez pensar que um caminhão estava pra me esmagar?”

Chloe não pôde se não rir da reação dele “Você reclamava sobre isso o tempo todo” ela sorriu e balançou a cabeça dela, se inclinando e passando o nariz dela contra o dele “Bart tirou você de lá antes que você conseguisse um arranhão. Você esteve seguro o tempo todo…”

“Bem, isso é um alívio” ele disse em alerta, incapaz de para ele mesmo de pressionar os lábios dele contra os dela.

Ela beijou ele de volta levemente e respirou fundo “Você não queria ver o quanto você importava, o quão importante você era e quantas pessoas você ajudou. Nós tínhamos de mostra isso a você.”

O peito de Oliver se apertou um pouco com as palavras dela, movendo o dedão dele sob a bochecha dele. “Você fez” ele sussurrou “Eu senti no sonho.”

Chloe se inclinou ao toque dele e fechou os olhos por um segundo “Você me salvou também.”

“O que você quer dizer?” ele murmurou.

“Eu estava me escondendo por detrás do trabalho. Eu estava na Watchtower basicamente vinte quatro horas sete dias por semana, vivendo de café, e só dormindo quando meu corpo não agüentava mais, mas você aqueceu o seu jeito e me querer ter uma vida fora da Watchtower de novo” Ela disse a ele em voz baixa.

Ele segurou o fôlego dele, e a olhou por um longo momento, depois de inclinou lentamente e a beijou uma vez mais, a testa dele descansando contra a dela.

Ela sorriu um pouco, suspirando levemente e tocando na bochecha dele gentilmente;

“Então isso foi uma memória” ele murmurou “Não só um sonho”

Chloe concordou com a cabeça, o observando e passando as impressões digitais dela pela bochecha dele “É o que me parece...”

Ele relaxou um pouco, fechando os olhos. “Bom” ele sussurrou.

“Eu me pergunto se você vai começar a se lembrar mais em seus sonhos, ou mesmo se os sonhos que você vem tendo foram memórias também” ela disse em voz baixa.

Ele parou, considerando isso. “Talvez. No entanto os que eu tinha tendo até encontrar você eram basicamente só o seu rosto.”

“Oh” Chloe levantou as sobrancelhas dela um pouco “Mesmo?”

Oliver concordou um pouco, botando um pouco do cabelo dela por detrás da orelha dela. “Seu rosto, e seu sorriso” ele murmurou, tocando os lábios dela “E seus olhos verdes.”

Ela sorriu levemente com isso, inclinando a testa dela contra a dele, e pressionando um beijo no dedo dele “Você lembraria dessa característica em particular.”

Ele sorriu de volta pra ela. “Aparentemente eu sou previsível” ele provocou.

“Somente para algumas pessoas” ela sorriu um pouco, beijando ele de novo e se voltando pra trás quando ela ouviu Matthew chamando “Mamããããããe!”

“Nós estamos indo” ela respondeu pra ele, sorrindo fofamente para Ollie.

Ollie sorriu de volta e sentou lentamente, passando uma mão pelo cabelo dele “Nós vamos terminar no McDonalds, não vamos?” ele brincou.

“Toda noite se for no jeito dele” ela disse a ele, sentando também “Mas eu acho que é provavelmente uma idéia melhor se nós pedirmos serviço de quarto?”

“Seria melhor por agora” ele admitiu em voz baixa.

“Você pode ficar e jantar com a gente?” Ela perguntou, levantando uma mão para o cabelo dela pra ter certeza que parecia apresentável.

“Gostaria disso”

A face dela suavizou e ela sorriu um pouco e depois balançou a cabeça “Você não precisa de convite, Ollie, você é sempre bem vindo com a gente, você é a nossa família.”

Ollie olhou pra ela, a respiração presa na garganta dele. Ele engoliu seco, concordando um pouco. “Eu acredito que eu realmente sou” ele sussurrou.

Chloe pôs a bochecha dele na mão dela e o beijou gentilmente e depois se moveu pra levantar, estendendo a mão dela pra ele.

El escorregou a mão dele na dela e se levantou, também, um sentimento aquecedor no peito dele.

Ela o levou até a sala principal e Matthew correu até eles “To com fome” ele disse com um beiço.

“Eu também” Mia disse, levantando uma sobrancelha tanto para Oliver quanto para Chloe.

Oliver se esticou e carregou Matthew “Bem, o que parece bom além de batata frita?” Ele olhou para Mia e depois para Chloe.

“McDonalds!” Matthew disse excitadamente.

Chloe levantou uma sobrancelha para Matthew. “Nós fomos lá ontem”

“Ollie não foi” ele pontuou.

Oliver não pôde senão sorrir a resposta dele e olhou para Chloe. “Que tal se nós pedirmos serviço de quarto? Você pode até fazer a ligação.

Matthew considerou por um momento e depois enrolou os braços dele em volta do pescoço de Ollie “Ok!”

Os olhos dele se suavizaram ao abraço e depois ele abraçou o garoto mais, inclinando a cabeça dele contra a do filho dele.

Mia engoliu seco, olhando para Chloe enquanto ela segurava o fôlego, surpresa como o gesto estava afetando ela. Ela podia somente imaginar como Chloe devia estar se sentindo.

O rosto de Chloe ficou leve também e ela respirou fundo, não realmente pensando sobre isso antes de se inclinar e botando um beijo em cada uma das têmporas deles, os olhos dela lagrimando enquanto fazia.

Oliver abriu os olhos dele para olhar pra ela, os olhares se encontrando. Ele pôs o outro braço botando pra perto e depois olhando pra Mia.

Chloe levantou uma sobrancelha e enrolando os braços dela apertado em volta deles, sorrindo a Ollie e depois para Matthew.

“Mia precisa de abraços também” Matthew disse, olhando por cima do ombro dele pra ela.

“Eu concordo” Ele segurou o braço dele em volta dela e sorriu um pouco.

Mia hesitou por um momento, depois de moveu rapidamente, abraçando os três em um abraço apertado.

Chloe sorriu levemente a Mia e fechou os olhos dela, soltando uma profunda respiração e descansando a bochecha dela contra o ombro de Ollie.

Oliver olhou do filho dele para Mia, e depois para Chloe.


A família dele.


Juntos.


*** fim do capítulo 15 ***



Capítulo 16


8 de Julho de 2016



Oliver sentou a caixa de galinha na mesa e andou até a sala de estar pra checar Sr. Weatherford. “Ei, Velho. Trouxe jantar” ele disse com um sorriso.

“Garoto?” ele perguntou, piscando os olhos dele e se sentando reto, ele tinha estado tirando uma soneca.

“Sim, sou eu. Eu trouxe algum frango assado e biscoitos. Espero que esteja com fome”

“Eu poderia comer” ele disse “Não achei que você estaria de volta”

“Claro que eu estou de volta. Eu não vou simplesmente ir embora, velho” Ele enrugou um pouco a sobrancelha.

Neil balançou a mão dele “Melhor coisa se você fizesse, achar alguma coisa melhor pra fazer com a sua vida.”

Oliver revirou os olhos com isso. “Porque salvando a cidade não é o bastante?” A voz dele estava leve, provocando.

“Tudo o que você tem feito nesse tempo todo que esteve fora?” Ele perguntou.

Ele parou por um momento, ajudando o velho homem a se levantar e o guiando até a cozinha. “Eu a achei”

O velho homem agarrou a bengala dele e se levantou, se segurando nisso ao invés de Ollie “Achou quem?”

“A mulher que eu falei. Aquela que eu estava sonhando a respeito” Ele parou. “O nome dela é Chloe.”

“Você a conhece?” Ele perguntou, um conhecido sorrisinho aparecendo nos lábios dele.

Ele balançou a cabeça dele um pouco, divertido. “Eu a conheci antes...” Ele parou antes que pudesse dizer Eu morrer. Porque ele não sabia exatamente como explicar isso. “Eu acho que algumas das minhas memórias estão começando a voltar.”

“Eu não tenho vivido todos esses anos por nada, garoto, eu te disse que não era coincidência” ele se moveu ao modo dele pra cozinha “Ela está te ajudando com isso?”

“Sim, ela está.” A voz dele cresceu suave. “E também nosso filho”

O velho homem sentou e enrugou a sobrancelha “Você tem um filho?”

“Sim, eu tenho. O nome dele é Matthew. Ele tem cinco anos de idade” Oliver abriu a caixa do frango e pôs em um prato, depois se moveu em volta, pondo a ele um copo de chá.

Ele enrugou mais ainda e levantou a bengala dele, tentando mexer Oliver com isso “E o que você está fazendo aqui? Vai tomar conta do seu filho.”

“Ele não sabe que eu sou o pai dele. E não tente me acertar com essa bengala, Velho”

Neil bufou e balançou a cabeça dele “Você tenha alguma responsabilidade pelo o que você fez”

Oliver bufou com isso. “Eu tenho totais intenções, não se preocupe tanto.” Tinha um sinal de divertimento na voz dele.

“Bom” Ele enrugou as sobrancelhas “Sua garoto vai te deixar fazer isso?”

“Sim. Ela entende” ele disse fofamente.

“Você teve sorte, garoto” ele disse a ele.

“E eu não sei?” Oliver sorriu um pouco. “Você come. Eu vou tomar um banho”

Ele concordou com a cabeça e balançou a mão, procurando pela galinha e começando a comer.Ele bateu nos ombros do Sr. Weatherford e virou no corredor indo para o quarto dele, pegando algumas roupas que ele poderia mudar depois do banho. Depois de vinte e cinco minutos, ele tomou banho e ajudou o velho homem ir para o quarto onde Oliver sabia que estaria por oito horas ou mais. Depois seguiu para o próprio quarto, cansado de novo dos eventos do dia. Com alguns momentos ele caiu no sono.



* * *



12 de fevereiro de 2010


Ele pôs o arco dele de volta, deixando outra flecha voar antes dele olhar pra ela pelo ombro dele. “E às vezes… está bem na sua frente” A voz dele estava baixa e ele deu a ela um fraco sorriso. “Você só tem que querer ver. Vem cá.”

Chloe o considerou por um momento e levantou as sobrancelhas dela um pouco, um sorriso aparecendo nos lábios dela enquanto ela pôs o copo na mesa e andou até a ele silenciosamente.
Ele sorriu, se movendo enquanto ele estava posicionado atrás dela e dando o arco dele com uma mão.

Ela pegou o arco de puxou a flecha de volta, mantendo os olhos dela no alvo mesmo enquanto ela o sentia de movendo atrás dela. “Como eu sei quando deixar ir?” Ela perguntou em um sussurro.

Ele escorregou uma mão contra o braço dela até os dedos dela estarem descansando levemente sobre os dela. “É tudo sobre seu coração.” Ele sussurrou “Só escute. Bem lá entre as batidas” A boca dele está perto do ouvido dela e a essência do shampoo dela e a cominação de a ter tão perto era intoxicante tanto quanto o uísque single malte. Ele olhou para o alvo. “E é aí quando você deixa ir.”

Chloe paralisou, olhando para a mão dele sobre a dela, e depois olhou para o alvo novamente, engolindo seco e parando de novo por um segundo antes de largar a flecha.

Um sorriso tocou os lábios dela enquanto acertou a margem externa do alvo. “Bom trabalho” ele sussurrou, a mão se movendo para descansar no quadril dela.

Ela soltou uma respiração e abaixou o arco, mas não botou pra longe “Você faz parecer tão fácil”

“Você acertou o alvo na sua primeira tentativa. Isso é impressionante” A cabeça de Oliver estava proximamente tocando a dela. “Quer tentar de novo?”

“Sim” ela disse a ele, virando a cabeça e olhando pra ele.

Ele concordou levemente com a cabeça, encontrando os olhos dela por um momento antes do olhar dele cair na boca dela. Ele alcançou e pegou outra flecha, colocando no arco pra ela.Chloe piscou uma vez mais manteve os olhos nele, se mantendo ereta e segurando o arco levantado outra vez.

Oliver escorregou a mão dele sobre o braço dela mais uma vez, o toque leve dele, passando pela pele dela como uma borboleta.

Ela tremeu levemente, respirando fundo enquanto focava os olhos dela no alvo.

Ele observou enquanto ela soltou outra flecha, dessa vez indo parar na parede atrás do alvo. Um pequeno, divertido malicioso sorriso tocou a boca dele. “Você já esta se divertindo, Watchtower?” ele murmurou

Chloe soltou a respiração dela lentamente e sentou o arco no chão cuidadosamente “Provavelmente é melhor eu parar agora antes de alguém perder um olho.”

“Não se pode ser ótimo em tudo” ele provocou “O resto de nós nos tornaríamos inúteis.”

Ela mordeu o lábio inferior dela e se virou para encará-lo “Porque não? Você é”

“Dificilmente” ele murmurou, encontrando os olhos dela.

“Não é o que eu ouvi” ela disse a ele, segurando o olhar dele.

Os olhos dele se escureceram um pouco com as implicações que ela estava dizendo. “Isso dificilmente é tudo, Chloe” A mãos deles se moveram e se assentaram levemente nos quadris dela.

“É uma grande porção de tudo, não é?” Ela deu um sorrisinho fracamente e levantou uma única sobrancelha.

Ali estavam beirando perigosamente a cruzar uma linha que ele sabia que uma vez cruzada, não poderia jamais ser descruzada. “É importante” ele murmurou, se ajeitando um pouco mais próximo a ela.

Ela não se afastou, somente levantou as sobrancelhas um pouco mais e o encarou “Uma importante parte de se divertir

“Sem argumentos aqui” Ele segurou o olhar dela, a botando mais perto, uma das mãos dele se movendo no final da costa dela. Era o mais perto que eles jamais estiveram fisicamente e ele engoliu seco, as pupilas dele se estreitando enquanto o corpo dele respondia a proximidade dela.

Chloe o considerou por um momento, os próprios dela escuros, enquanto ela mastigou por dentro do lábio dela e se levantou as mãos dela aos braços dele.

“O que você quer, Chloe?” A voz dele era malmente um sussurro.

Ela arqueou uma sobrancelha pra ele “Se divertir”

“Você sabe o que eu quero?” ele murmurou, procurando o olhos dela

“Me diga” ela disse a ele, segurando o olhar dele.

“Você” ele sussurrou.

Chloe segurou o fôlego por um segundo e depois deu um sorriso lentamente “Estou bem aqui.”

Oliver afundou a cabeça dele e a beijou sem nenhuma hesitação, uma das mãos dele se movendo para entrelaçar nas curvas loiras do cabelo dela.

Ela fez um barulho quieto e fechou os olhos, retornando o beijo instantaneamente.

Ele ajeitou próximo a ela, o corpo dele agora pressionado contra o dela intimamente enquanto ele lentamente aprofundava o beijo, escorregando a lingual dele levemente juntamente com os lábios dela e buscando a abertura.Os lábios dela se partiram sob os dele e ela moveu uma mão para cobrir a nunca dele, a outra mão se envolvendo em volta dele enquanto ela se pra tão perto dele quanto possível.

Oliver gemeu levemente, a intensidade do beijo o esmagando. Ele não tinha esperado isso. Não com Chloe. Ele tinha esperaria alguma coisa mais leve ou mais carinhosa. Mas não isso. Não esse suor entre eles. Não o tipo de fogo intenso que fez ele a pegar nos braços dele, andando eles oscilantemente sobre até a parede sem quebrar o beijo.

Chloe enrolou as pernas delas em volta dele sem hesitação, o beijando com vontade enquanto os dedos dela escorregam no cabelo dele.

Ele pressionou a conta dela contra a parede, um braço ainda em volta dela enquanto a mão livre dele percorria o corpo dela, pegando os seios dela gentilmente na palma dele. Ela queria diversão, e estava certo de que iria dar isso a ela. Ela merecia. Diabos, talvez ele também.

Ela gemeu ao toque, pernas se apertando em volta dele enquanto ela quebrou o beijou, pois assim poderia respirar.

A respiração dele estava aos pedaços e oscilante enquanto ele a olhava, seus olhos escuros com provocação. “É isso que você quer?” ele murmurou.

“Sim” ela disse a ele, segurando o olhar dele enquanto ela movia as mãos dela pela costa dele, levantando a camisa dele.

Oliver a deixou tirar a blusa dele pela cabeça antes dele se ajeitar, afundando a cabeça dele para beijar o pescoço dela. A pele dela era macia e cheirava a coisa fresca, limpa. Ele escorregou uma mão por debaixo da blusa dela, a mão dele descansando na barriga dela por um momento antes de dele puxar o bastante e remover a blusa dela também.

Chloe tremeu, fechando os olhos dela enquanto ela descansava a parte de trás da cabeça dela na parede por um momento antes de se ajeitar enquanto ele removeu a blusa dela, ela respirou fundo e olhou pra ele de novo, mantendo o olhar dele enquanto ela corria uma mão pelo peito dele lentamente.

Ele sorriu pra ela, o dedão dele esfregando levemente o mamilo dela, por cima do tecido do sutiã dela, sentindo endurecer em um pico ao toque dele.

Ela respirou fundo enquanto sorriu maliciosamente para ele “Eu devo dizer a você, eu não sou muito… paciente.”

“Algumas coisas valem a pena esperar” ele respondeu, sorrindo maliciosamente para ela.

“Esperar não é uma palavra não qual eu esteja interessada agora” ela disse a ele, mordendo o lábio inferior dela e procurando abrir o jeans dele.

Oliver levantou uma sobrancelha com isso, procurando parar a mão dela. “Eu vou fazer valer a pena o seu tempo” ele sussurrou, esfregando o nariz dele levemente contra o dela.

Segurando o olhar dele, ela levantou uma sobrancelha, movendo o rosto dela para perto enquanto ela sussurrava contra os lábios dele “Eu acredito que eu poderia ver o que você tem”

Ele beijou ela de novo, a mantendo pressionada firmemente contra a parede enquanto ele esticou as mãos dele e desabotoou o sutiã dela, deixando escorregar pelos braços dela até o chão. “Eu trarei meu jogo classe A” ele prometeu.

Chloe sorriu com malícia lentamente e respirou fundo, a face corando “Vamos ver então”

Ele sorriu maliciosamente de volta, então sem aviso, mergulhou a cabeça dele e capturou um mamilo com os lábios dele, rodando a língua dele e sugando gentilmente.

Os olhos dela se arregalaram por um momento antes dela os fechar novamente, gemendo.

O som do gemido dela era intoxicante como tudo sobre ela era. Ele escorregou a mão dele lentamente por debaixo da saia dela, acariciando a parte interna da coxa dela antes de conceder os dedos dele para esfregar levemente sobre a calcinha dela.

“Oh” ela suspirou, o quadril dela se movendo sobre o toque dele instantaneamente, mas os olhos dela permaneceram fechados.

Um sorriso tocou os lábios dele a palavra pronunciada, e ele gentilmente empurrou a calcinha dela para o lado, penetrando um dedo dentro dela. Ele grunhiu fracamente quando as paredes internas dela se apertaram contra ele firmemente.

Chloe levantou uma mão para se segurar no ombro dele, gemendo, “Oliver”


* * *


9 de Julho de 2016


Oliver sentou de repente, engolindo seco enquanto o suor dele batia rapidamente contra o peito dele. Ele olhou para o relógio na mesa de cabeceira dele. Um pouco após as duas da manhã. Ele esfregou uma mão sob a face dele, se sentindo, dentre outras coisas, tonto por causa do sonho. Ele tinha de ver ela. Agora.

Em alguns momentos ele estaria vestido e pularia na moto dele, dirigindo pela cidade até Hilton com o arco dele e a aljava na costa dele. Ele estacionou a moto dele num beco atrás do hotel, olhando para a varando do quarto dela. Ele levantou o arco dele, fazendo rapel até a varanda dela. Depois bateu no vidro da porta.

Chloe abriu seus olhos bem abertos quando ela ouviu a batida, mas ficou na cama completamente paralisada até ela ouvir de novo, o coração dela batendo rápido enquanto ela olhava em volta por um momento, ela não tinha uma arma lá, então cabide teria de resolver. Ela agarrou isso e segurou como se fosse uma arma, andando pela sala principal lentamente, ficando mais devagar quando ela o viu parado do lado de fora.

Ela suspirou profundamente, se acalmado e jogando o cabide no sofá antes de andar até a varanda, destrancando e abrindo pra ele, fazendo movimentos para ele ser cauteloso enquanto ela o guiou de volta para o quarto, ela sabia que seria impossível levar Matthew pra cama se ele soubesse que Ollie estava de volta.

Oliver a seguiu silenciosamente até o quarto, fechando a porta atrás dele suavemente, e virando a fechadura. Então se virou para encará-la, os olhos dele escuros. “Eu já te ensinei uma lição de arco e flecha?”

Piscando, ela paralisou ao olhar na face dele, de repente completamente sem fôlego, ela conhecia muito bem aquele olhar. “Sim.”

Ele engoliu seco, se ajeitando mais perto dela, em um movimento quase subconsciente. “E terminou com nós dois...”

Com uma respiração profunda, ela confirmou com a cabeça, o observando de perto com olhos arregalados. “A primeira vez que nós fizemos”

“Você estava vestindo aquela… blusa verde oliva” ele murmurou, descansando uma mão no quadril dela, “E aquela saia preta.” Ele levantou outra mão a face dela, depois escorregou os dedos dele no cabelo dela. “E seu cabelo estava mais curto, curvado”

Chloe pôs ambas as mãos e confirmou lentamente com a cabeça, o observando “Nós tínhamos uísque” ela sussurrou.

“Não esse tanto” ele encontrou os olhos dele.

“Não” ela segurou o fôlego “Você decidiu fazer aquela noite muito mais agradável para nós dois.”

“Você disse que você não tinha tido nenhuma diversão que você pudesse se lembrar” Ele a encarou.

“E você” ela sussurrou, sorrindo lentamente “mudou minha vida completamente antes que eu sequer pudesse dizer o que você estava fazendo”

Um sorriso tomou a boca dele. “Eu era bom assim, hein?” ele provocou.

“O melhor que eu já tive” ela disse a ele sinceramente, levantando uma mão para pegar a bochecha dele.

Ele se inclinou e a beijou na boca, com um pouco mais de urgência do que os beijos anteriores deles.

Os olhos de Chloe se arregalaram, mas ela retornou o beijo instantaneamente, enrolando os braços dela em volta dele como ela fazia.

Oliver escorregou os braços dele em volta dela, também, a trazendo próximo, contra ele. Ele os virou, então a costa dela estava contra a porta e ele aprofundou o beijo.

Ela gemeu contra a boca dele, uma perna enrolada nele instantaneamente, o corpo todo dela acordado e muito avisada sobre o que estava acontecendo, como se tivesse sentido a falta dele tanto quanto ela tinha.

O momento que a perna dela foi em volta da cintura dele, ele se ajeitou fracamente, botando ela no chão. Ele terminou o beijou então ambos pegaram fôlego, os olhos dele encontrando os dela com intensidade. “Você quer que eu pare?” A voz dele estava baixa.

Quando ele a pegou, ela fechou as pernas dela em volta dele, cruzando os pés dela atrás dele e respirou fundo “Parar é a última coisa que eu quero que você faça”

“Graças à Deus” ele sussurrou, a beijando de novo.

Chloe retornou o beijo e sorriu um pouco contra a boca dele, o beijando com vontade.

Oliver quebrou o beijou, deslizando os lábios dele no pescoço dela e na frente da garganta dela, a beijando lá, provando a pele dela com a língua dele, mesmo enquanto ele escorregou uma mão por debaixo do curto vestido de dormir.

Ela tremeu, fechando os olhos “Deus, eu senti sua falta” ela sussurrou, abrindo o zíper do colete dele.

Ele acarinhou a bochecha dela com o nariz dele, depois beijou a orelha dela. “Bastante certeza de que senti sua falta também” ele sussurrou de volta, se livrando do colete dele.

Sorrindo suavemente, ela tremeu, fechando os olhos dela por um momento e correndo as mãos dela pela pele dele lentamente “Eu sinto isso”

Ele sorriu um pouco com isso, beijando o canto da boca dela enquanto ele penetrou um dedo dentro dela.

Chloe gemeu, rapidamente fechando a boca dela e os olhos de abaixando a cabeça dela no ombro dele e respirando fundo “Ollie…”

“Você está bem”, ele murmurou, ainda crescendo.

Ela confirmou com a cabeça e respirou fundo “Temos de lembrar se ficar quietos” ela respirou.

Oliver a beijou suavemente, a tirando pra longe da porta “Você está certa” ele sussurrou, a carregando para a cama.

Chloe levantou a cabeça e olhou para ele, levantando uma mão para tocar a face dela enquanto ele a carregava para a cama.

“Eu quero que nós façamos isso certo” ele admitiu suavemente, a deitando na cama gentilmente e segurando o olhar dela.

Um suave sorriso apareceu nos lábios dela e ela balançou a cabeça “Nunca seria errado com você”

Os olhos dele se suavizaram com isso enquanto ele se escorregou sobre ela, mergulhando a cabeça dele para beijá-la levemente.

Ela sorriu contra os lábios dele e o beijou lentamente esfregando as impressões digitais contra os familiares músculos da costa dele, sentindo como se tempo nenhum tivesse passado, e tinha sido assim por seis anos desde que eles tinham estado assim.

Oliver se voltou para encará-la, os olhos deles intensos. “Eu preciso te dizer uma coisa, mas eu estou um pouco preocupado que você pire”

Piscando, ela enrugou as sobrancelhas um pouco, balançando a cabeça “Você pode me dizer qualquer coisa”

Ele segurou o olhar dela. “Eu te amo. Eu não lembro quando aconteceu, mas eu sinto isso. E toda vez que eu sonho com você, fica mais intenso.”

A face dela suavizou e ela respirou fundo, o coração dela batendo rápido. Ela poderia finalmente dizer a ele, depois de todos esses anos, ele estava lá, olhando pra ela, “Eu amo você também” ela sussurrou, a voz dela tremendo “Eu te amo, Ollie e .... Eu nunca tive a chance de dizer pra você antes e foi um dos meus maiores arrependimentos” Ela sussurrou, os olhos dela borrados com lágrimas.

Ele pressionou um carinhoso beijou na bochecha dela, descansando a testa dele contra a dela. “Eu sinto muito” ele sussurrou “Mas eu estou aqui agora. E você pode me dizer tudo o que você precisa”

Chloe balançou a cabeça dela, esfregando o nariz dela no dele “Você está aqui agora, e eu nunca vou cometer aquele erro de novo, eu nunca vou deixar você ir de novo”

“Bom” ele sussurrou “Eu não quero que você faça. Eu quero essa vida. Com você e Matthew e Mia” Ele engoliu seco.

Ela sorriu suavemente, se ajeitando e envolvendo ambos os braços nele, o abraçando apertado “Você completa tudo”

Ele se ajeitou, rolando ele então ela estava em cima dele, não querendo esmagá-la. “Estou feliz” ele murmurou.

“Eu não acho que eu poderia possivelmente pôr em palavras o quão incrível você estando aqui é” ela disse a ele em voz baixa, deitando no topo dele e inclinando para o beijar gentilmente.

Ele acarinhou a bochecha dela com a mão dele, retornando o beijo sem hesitação.

Chloe traçou os dedos dela sobre a bochecha dele enquanto ela o beijava e depois a pôs de volta “Fico feliz que você esteja começando a lembrar”

“Você e eu, ambos” ele disse em voz baixa, a observando.

“Você pode ficar essa noite?” Ela perguntou, o olhando nos olhos.

“Sim” ele respondeu sem hesitação. “Se estiver tudo bem”

“Eu não quero jamais ficar sem dormir com você de novo se eu puder” ela admitiu em voz baixa.

Oliver tirou algum cabelo da frente do rosto dela. “Eu não posso prometer nunca” ele disse amavelmente.

“Eu sei” ela sussurrou, sorrindo um pouco “Esse é um bom começo.”

Ele segurou firme o olhar dela. Realmente era.


*** fim do capítulo 16 ***

próximo

2 comentários:

  1. Ah, já está acabando!
    Mas estes caps foram bons.
    Até que enfim eles se pegaram, literalmente, estava sentindo falta disso, toque. Adorei a conversa na cama, enquanto Chloe contava o plano.

    E lógico o segundo sonho. Uau!Isso ai Chloe!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois da notícia da AM em apenas 5 episódios, só mesmo essa fic perfeita pra levantar meu animo.
    Vilm@

    ResponderExcluir