sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sobre a quantidade de episódios da Chloe nessa temporada. (contém SPOILER!)

 

A maioria deve ter visto, e se não viu, aqui está, já traduzido:

@popwrap Acabei de falar no telefone com a Allison Mack (entrevista completa no dia 23/08) – e ela diz que Chloe estará de volta para apenas 5 episódios na décima temporada de Smallville.

Eu até agora tô pensando nisso, mas não consigo escrever nada coerente. O máximo que eu consegui foi numa resposta pra Patrícia num scrap no orkut; E vou repetir aqui o que escrevi. Não sei se vai fazer sentido :D.  A opinião de vocês também é muito bem vinda.

Comentário sobre o Spoiler:

‘Several episodes' foi dito pelos produtores. Eu nunca acreditei muito nisso,
pra mim não passava de uma tentativa de segurar os fãs da Chloe. E não é
só um tweet aleatório: a entrevista completa vai ser publicada dia 23 e
se não fosse verdadeiro, a CW teria agido. Lembra de Salvation? Que o
Greg postou no blog sobre a Allie 'seguir em frente' e logo depois a CW
retirou aquilo do site dele e se pronunciou sobre o assunto? Por mais
que eu queira acreditar no contrário, tudo leva a crer que sim.

Como fã da Chloe, eu ainda não sei nem assimilar a idéia. Ver um epi de SV sem a Chloe… não parece SV pra mim. Como fã da Allie? Muito, mas muito feliz mesmo por ela. A verdade é que dos atores do começo, todos foram embora porque queriam tentar coisas novas, porque queriam crescer em suas carreiras. Só o TW e a Allie ficaram. E o TW só ficou até hoje por que ele é o protagonista, porque senão era capaz de ter saído até mesmo antes do Michael. A verdade é que a série devia ter acabado há muito tempo. Todo ano era a mesma coisa '"essa temp. é a última"... ai renovavam. "Não, agora é sério, essa é a última"... e continuavam.

A série continuou porque acreditavam que existiam mais histórias a serem contadas, mas não existia mais qualidade, foi isso que não viram. Aí a pessoa faz planos, pensa em fazer coisas novas e não pode porque os produtores parecem um cachorro que não quer largar o osso. Por mais que me chateie não ter a Chloe, se eu fosse a Allie, eu teria feito isso há muito mais tempo. ¬¬'

Eu só estou tão... cansada de SV... das decepções com a série, da parte bizarra e sempre chata do fandom... que eu só quero que acabe, sabe? Lógico que quero um final digno pra Chloe. Mas to cansada de ficar indignada com spoilers e tudo mais. Não estou nem otimista, nem pessimista mais. Só estou esperando pra ver o que vai acontecer. Eles podem fazer a pior m**** possível com a história da Chloe  (não exatamente podem, mas é a palavra que eu consegui pensar pra encaixar no argumento) que isso não vai mudar o fato da Chloe ser minha personagem feminina favorita da TV; Não vai mudar a fato de ela ser o tipo de mulher em que eu me espelho. Não vai mudar o lugar dela na história do Super (eles reparando a amizade Chlark ou não); Não vai mudar o fato de Chlollie ser o melhor casal que já existiu naquela série. Não vai mudar o fato dela ser uma heroína, do tipo mais incrível. Se eles estragarem tudo, azar o deles. Perderam a chance de encerrar da melhor forma o ciclo de uma das maiores personagens femininas criadas na TV, uma personagem que extrapolou e muito os limites de Smallville. Perderam a chance de mostrar pra todo mundo, mais do que nunca e pela última vez, porque a DC decidiu comprar os direitos da personagem e usá-la. Vão perder a chance de dar um final digno a uma heróina que eles criaram.

7 comentários:

  1. Ivy concordo com vc! em tudo veih mas to arrasada :(
    Lêh

    ResponderExcluir
  2. Não estou nem otimista, nem pessimista mais. Só estou esperando pra ver o que vai acontecer. [2]
    .
    .
    Meu amor por Chlollie, Oliver e Chloe vai ser pra sempre, o fato de que aconteceu, foi real, e meu, que eles nasceram pra ficar juntos, que Ollie fez Chloe amar de novo, que Chloe fez Ollie ter um propósito na vida, pela primeira vez na vida ser capaz de dizer aquelas 3 palavras, fez ele se sentir diferente, E melhor. Ela foi a primeira com que ele dividiu todos os aspectos da vida dele. Inclusive a primeira que o ARQUEIRO Verde teve um relacionamento. Ou seja, algo completo.

    Agora, eles podem fazer um FAIL com Chlollie, isso é Fato. E pior q minhas intuições diz que tem todas as chances de rolar.

    Ivy, concordo, foi a própria Allie q falou pro Beeman que tava dando adeus a SV, e que só voltaria por um "couple" de episódios. Como eu tantas vezes postei lah topico, eles só estavam tentando nos segurar, e estão fizeram isso. Muita "coisa boa" pq sabiam que no final, a gente teria essa bomba, meu, eu simplesmente fiz um post em ingles gigante falando TODO O FAIL que eles podem fazer, é como seu eu jah desenhasse o que vai rolar. E é triste.

    E sim, confesso que parte de mim tah muito magoada com a Allie. Nossa demais. Pra ser sincera, eu não acho que ela se importe com Chlollie, muito menos do modo como Justin se importa. Justin ainda quer ver eles felizes, mas Allie pra mim não se importa com isso e talvez nem queira isso. Podem dizer o q for, mas quando FINALMENTE a história dela fica interessante, com a questão da Liga e da Watchtower, e a relação dela com o Clark q tinha potencial pra se reerguer, além do Chlollie q eh mara. Ela resolve fazer isso??? Sorry, mas porcaria foi o q fizeram com ela na 7ª e 8ª temporada (se bem q ela eh fan de Chimmy ¬¬ ugh), agora que as coisas TEM de acontecer, ela faz isso. Sorry, mas o ponto de vista da Allie e o meu DEF não parecem bater.

    Triste, mas eu to tão... cansada. Assim com vc Ivy, não de Chlollie, mas desse fandom ridiculo que só se alimenta de odio. E das possibilidades enormes que foram E vão ser desperdiçadas.


    Eu ainda quero acreditar em algo bom, ainda quero acreditar que vão ser mais que 5, ainda quero ver maravilhas acontecendo, mas tenho completa noção da realidade, e principalmente que vai ser dificil.


    Tah mais fácil eles separarem Chlollie, e de alguma forma, essa ser a razão pelo qual Ollie sempre vai ter problemas com relacionamentos no futuro e como ele nunca pode ser 100% com a outra lah. Pq ele jah sofreu muito, a ponto de nao deixar a guarda baixar novamente.

    Eu nao sei, dizem q a Chloe vai sair feliz, jah tenho ateh medo do final q vão dar pra ela. Pode ir embora solteira e 'feliz' ou ainda de inventarem de da ultima cena aparecer outro e um hint...

    AFF, sao tantos cenários, e isso pq vcs nem leram meu post gigante de desabafo ainda! ¬¬


    Sorry, tbm to completamente arrasada.

    ResponderExcluir
  3. E soh pra deixar claro gente, eu estou Feliz sim pela Allison e torço muuuuuuuuito pela carreira dela, assim como torço pela a do Justin que simplesmente tem muuuito potencial *e que eu NÃO quero q ele desperdisse com spin off do Arqueiro, pq pelo amor de dels, ele tem potencial pra ter a propria serie dele ou fazer filmes, NÃO pra reprisar um personagem q jah teve sua historia mostrada recentemente em SV, e muuuuuuuito menos q usem SV como teste ou algo ridiculo do tipo*


    Sorry, tinha que dizer.

    ResponderExcluir
  4. Não estou nem otimista, nem pessimista mais. Só estou esperando pra ver o que vai acontecer. [3]

    Mesmo tentando ser positiva

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  5. Please não desanime. Assim como vcs tb sou grande fã do casal e da nossa heroina Chloe. Mas vamos a algumas contas.
    Sabemos que Chloe vai voltar apenas depois do 11º episodio e que Ollie vai fazer 17 deles.
    Sobram 5 para o reecontro e para o final que nosso casal Chlollie merece. E ainda com certeza eles estaram no final season. Eles não deixariam de estar...
    Então não desanime... teremos 5 melhores episodios na decima temporada. Aguardem...

    Bjus AC

    ResponderExcluir
  6. Sei nem o que pensar, dizer.
    Estou meio anestesiada.
    Jurei pra mim a um tempo que não me apegaria assim a um ship, nem a promessas de produtores, criadores, etc...Depois que Lucas e Peyton sairam de OTH.
    Mas Chlollie conseguiu me pegar, levei uma volta bonito e lá estou eu aqui arrasada de novo.
    Não esperava muuuuitos episódios da Ali, juro que não, mas com certeza mais que 5.
    Se por um lado tb estava achando que está seria a melhor temporada da Chloe, por outro acho que se nestes cinco episódios centrarem nela, fizerem o trabalho deles direitinho, vou ficar tão ou mais feliz do que com a 9º temporada.Por que convenhamos, a presença da Chloe foi dispensavel em muitos episódios do começo da temporada passada. Tamanho descaso.

    E não consigo acreditar que este numero seja culpa da Allison. Sempre desconfio dos produtores, que vinham minguando a personagem pra dar passagem a Lois.

    Agora, que me desculpem que gosta, vou desabafar, quem não quiser olha pro lado...Aguentar Smallville com Lois Lane em todos os episódios, com mais tempo em tela, vai ser duro. Se antes já assistira pelo Justin/Ollie, agora então, SÓ os que ele estiver mesmo.

    Bem, já falei demais pra quem não sabia o que dizer.
    Não estou tãããão desesperada, mas preocupada, como antes, em como eles vão usar estes 5 episódios.

    Beijos amigas!Desanimem não, que é Chlollieville na S10.
    Justin vai estar nos 7 primeiros episódios, Chloe mesmo não presente vai estar lá.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou totalmente frustada com esses spoilers.

    Cinco episódios?????? Foi uma piada de muito mal gosto o que os produtores fizeram prometendo mundos e fundos para o casal durante esta temporada.

    Duvido que eles terminem juntos e já acho que a Allie nem na Season Finale vai está. Ela ficou magoada com o que fizeram com a personagem na nona temporada (a primeira fase foi ridicula).

    Pensando seriamente se vou ver a série. Por que assistir o Oliver atrás da Chloe porque a ama, vê-la voltando para os dois terminares (ela só terá quatro episódios) é o FIM!!!!!

    ResponderExcluir