terça-feira, 27 de julho de 2010

Chlollie – Comic Con 2010 - Spoilers (2)

Continuando o festival de spoilers novos, decidi fazer outro post. Esse tem a entrevista do Justin Hartley pro Kryptonsite e pro TV.com,e o que ele falou na Examiner.com.
No final, coloquei o trailer da 10ª temp. legendado.

Entrevista com Justin Hartley (perguntas em negrito):
Fonte: kryptonsite

Perto do fim da nona temporada, Oliver tinha uma cicatriz enorme no peito. Quanto tempo vai levar pra que isso seja tratado?

Não sei com certeza, mas acho que já foi tratado. Não filmamos ainda, mas Oliver está nu no primeiro episódio, o que quer dizer que eu estou nu. Ele sempre está nu, esse cara. Eu leio e fico meio que - “me ajuda também, né Oliver, porque você tem que ficar nu o tempo inteiro?” Não filmamos isso ainda então não sei se eles vão colocar uma cicatriz, mas pra ser sincero, espero que não coloquem. Não sei. Tem alguma coisa que ele poderia fazer, certo? Mas como você explica isso? O cara tem dinheiro o bastante pra arrumar isso? É horrivelmente grande.

Foi anunciado que Darkseid aparecerá na série, com alguns dos seus subordinados aparecendo primeiro. Como o Arqueiro Verde encontra alguns deles?

Ele não encontrou nenhum deles ainda, porque agora ele está numa busca pra encontrar Chloe, descobrir o que aconteceu com ela. Isso faz ele se meter em algumas encrencas. E depois disso ele é recrutado, então ele está considerando essa opção.

Pela Checkmate?

O Esquadrão Suicida, acredito. Estou te dizendo tudo. Essas entrevistas vão ser publicadas, e aí eu vou ser demitido. [risadas]

… E depois eu acho que provavelmente, como eu disse eu não li nada sobre isso ainda, mas conhecendo Oliver, você sabe que ele tem que se meter em tudo, certo? Ele bate de frente com qualquer um, não importa quão grande seja, então qualquer coisa que ele ver e não gostar, ele provavelmente vai se intrometer nisso. Vai ser divertido.

Que tipo de história você espera dirigir?

Essa pode ser uma resposta meio estranha, mas espero poder dirigir uma história de Smallville. Essa é a chave. Não acho que eles me colocaram na direção porque eu sei quais lentes colocar na camera. Acho que me colocaram pra contar uma história. Espero que eu consiga fazer com que esses atores tenham a perfomance que sempre tiveram, contar a história do script e quando as pessoas assistirem, espero que elas pensem “Uau! Isso ficou muito bom.” Então espero fazer justiça ao script. 

Você sabe o que está reservado para o Arqueiro Verde no final da série?

Não sei o que vai acontecer. Eu só sei até o episódio 5 ou 6. E olha que eu perguntei…

O que você quer alcançar?

Seria divertido ver Oliver mais tranquilo, não seria? Olhar no espelho e se sentir bem com isso? Quero ver ele deixar seu uniforme de lado… não. Seria legal vê-lo um pouco mais relaxado, mas infelizmente você provavelmente não verá isso, porque se ver, acaba ficando chato. Se Oliver está bem consigo mesmo, isso é chato. Ele tem que ter alguma coisa acontecendo com ele.

Oliver ainda terá aquela tensão com Clark?

Sempre haverá uma tensão entre ele e o Clark, tenho certeza disso. Mas Clark está fazendo muito mais do que antes. Acho que Oliver está meio que “bom, pelo menos ele tá fazendo alguma coisa. Ele tem essa coisa legal do guarda-roupa agora, então tanto faz.” Acho que eles estão bem por um tempo.

Se você tivesse que escolher uma das mulheres de Smallville pro Oliver ficar, qual você escolheria e porque?

Ah, cara. Quer saber? Pessoalmente? Eu escolheria minha esposa. [risadas]

Não sei. É interessante quando Oliver está com Lois, porque eles tem esse flerte divertido entre eles. É interessante quando ele está com a Chloe, eu acho, porque é algo realmente íntimo e profundamente enraizado nos dois. O relacionamento deles é bem privado, sem nenhuma interferência, então eles entendem um ao outro. Os dois foram a certos lugares juntos que só uma única pessoa poderia entender; e essa pessoa seria o outro. E com quem mais ele esteve? Ah. Tess. Isso mesmo. Que outra cor de cabelo temos…? O lance com a Tess é divertido, porque tem muita história por trás disso. Provavelmente revisitaremos isso nesse ano. Acho que eles fazem um bom trabalho ao escrevê-lo com todas as garotas da série, e fazendo ele estragar, de alguma forma, a relação antes que ela possa decolar. Chloe talvez tenha sido a única com a qual ele não estragou as coisas. Mas ela partiu, então… [risadas]

Você ainda estaria interessado num spin-off do Arqueiro Verde se isso algum dia acontecesse?

Sim. Você teria obviamente que ouvir o que as pessoas estão dizendo, e quais são as idéias delas pra série, mas com certeza. Eu sentaria e conversaria sobre isso. Entenderia qual seria o conceito, e o que eu poderia fazer – e eu certamente poderia fazer. Mas ninguém disse nada ainda. É realmente bom, apesar disso, quando as pessoas continuam falando disso. É realmente uma espécie de homenagem a série. Quando uma séria dura dez anos, e está indo pra sua última temporada, e as pessoas estão aclamando e querendo mais – nenhuma outra série de TV é realmente assim. Algumas séries vão embora e as pessoas dizem “Isso mesmo, era uma droga. Hora de seguir em frente.” Mas Smallville está indo embora, e todo mundo sabe que está indo embora, mas as pessoas estão dizendo “Okay. Como fazemos pra isso ficar?” E é uma ótima coisa de se dizer sobre uma série.

______________________________________________

Entrevista com Justin Hartley
Fonte: TV.com

Sobre o começo de Oliver nessa temporada:

É interessante porque ele carrega o fardo de ‘bad boy’ dentro dele agora. Então ele tem meio que esse coração sombrio. O peso do mundo nas costas e todas essas coisas.

Sobre como ele espera que Oliver termine:

Gostaria de vê-lo tendo algum tipo de paz interior… Essa coisa de super-herói é ótima, mas acho que Oliver é uma boa pessoa, um bom ser humano. Ele tem esse coração enorme e isso é em parte um problema pra ele. Gostaria de de vê-lo ter um final bom.

______________________________________________

Fonte: Examiner

- Hartley diz que está torcendo por um final feliz entre Oliver e Chloe e que os fãs de seu personagem podem esperar vê-lo ‘dando umas porradas’.

2 comentários:

  1. Antes que qualquer coisa tenho que registrar aqui... Não acredito que vou assistir Smallville sem Allison, mas vou, por Oliver, que me parece que vai ter a melhor storyline da temporada.

    Ai emendo no trailer...Como Clark é sem graça, senhor.E por mais força que faço, não consigo gostar da Lois. Ela vive neste mundinho dela, ok, ela é a unica a saber do segredo do Clark...prêmio joinha pra ela. E tenho certeza que ela não vai nem ligar para o desaparecimento da prima.

    E Justin...Ah, Justin!!!!!
    Quando homem bonito dá pra ser engraçado fica a perfeição.Ele leu direitinho as entrelinhas e nós entendemos direitinho tb..." porque é algo realmente íntimo e profundamente enraizado nos dois...Os dois foram a certos lugares juntos que só uma única pessoa poderia entender; e essa pessoa seria o outro"

    Justin nu no 1º ep???Se for o que estou pensando, já aviso, vou sumir por que vou parar no hospital hein?hahaha

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs ... adoreii, a entrevista e o comentário da colega !

    ResponderExcluir