quarta-feira, 10 de outubro de 2012

I'm In Here (Lex-Chloe/Oliver)



Titulo: I'm In Here
Autora: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Alguns pensamentos na narração são eventos ocorridos na quinta temporada e podem ter erros...perdão. Mas a história se passa pós Finale.
Resumo: Chloe e Oliver tem suas vidas acompanhadas de perto...muito perto
Prologo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18


19


STAR CITY – Chloe arriscou esticar o olhar até o relógio do outro lado do quarto e quase se arrependeu. Eram seis e vinte da manhã e Oliver não havia dado nenhum sinal ainda. Pensou várias vezes em entrar em contato com ele, mas decidiu contra no ultimo instante, todas às vezes. Não estava pronta para receber más noticias e seria exatamente isso o que aconteceria se fosse ela, a primeira pessoa a dar um passo.

Ela fechou os olhos mais uma vez e encostou o nariz no templo de Connor, queria sentir seu cheiro e respiração de perto o tanto quanto fosse possível. Ele era forte, até mais do que imaginou, mas o dia estava nascendo e não sabia se o seu bebê poderia resistir por muito tempo antes das coisas ficarem realmente graves.

-Eu ainda devo um presente de aniversário a ele – Bruce disse suavemente de sua cadeira.

Chloe tirou os olhos de Connor por instante, encarando Bruce do outro lado da cama. Ela ergueu ligeiramente uma sobrancelha.

-Além de toda coleção do Batman que você mandou? – Chloe perguntou sussurrando, como se pudesse perturbar Connor.

-Obviamente – Bruce respondeu com muita naturalidade. Ele tirou os olhos de Connor e encarou Chloe. –Aquilo foi mais para o pai dele.

Chloe soltou uma risada curta. Bruce não saiu do seu lado desde que deixaram o telhado e agora estava grata por isso. Ter um amigo capaz de tirar um sorriso dela, por mais breve, era um alento. Mas se ver rodeada de gente capaz de qualquer coisa por ela e Connor fez seu coração apertar por Oliver. Que estava lá fora, sozinho.

-É, o pai dele espera uma chance de se vingar – ela disse, tentando acalmar a ansiedade contida no estomago.

-Eu tenho certeza disso. – Bruce sorriu satisfeito, como se não esperasse outra coisa. –Mas Oliver vai ter que esperar muito pra poder tentar virar um herdeiro meu contra mim. Isso não faz parte dos meus planos.

-Eu não sei. As coisas mais significantes são as que não fazem parte de plano nenhum . Talvez andar com um garoto ao seu lado seja seu destino – Chloe deu levemente de ombros.

Bruce franziu a testa, em silencio.

-Acho que não. Vocês já ficaram com o melhor. – ele disse com carinho, olhando de volta para Connor.

-Eu não poderia concordar mais – Chloe finalmente sorriu com todo o seu coração. Connor foi à melhor coisa que aconteceu em sua vida, não o desejaria de outra maneira que não fosse exatamente do jeitinho que ele era. Doce, inteligente e cheio de energia.

-Ele tem a coragem da mãe... e do pai. – Bruce admitiu contrariado, mas não muito.  –Ele vai chegar Chloe.

Chloe assentiu. Tinha fé, toda fé em Oliver. E esperava que se houvesse qualquer justiça, teria algum crédito com a vida. Que se tivesse que sofrer, não seria por perder mais alguém, muito menos Oliver e Connor. Seu estomago se agitava dolorosamente só de pensar e a cada minuto ficava mais difícil conter as próprias emoções.

-Eu vou – Chloe sentiu as lágrimas chegando e levantou antes que elas caíssem. Não choraria perto de Connor. Ela apontou para a porta e caminhou até ela. –Falar com Emil. Você...

-Eu fico aqui com ele, não se preocupe – Bruce entendeu que ela precisava de um minuto.

-Obrigada. Eu já volto- Chloe saiu apressada.

Ela fechou a porta, mas não se moveu. Podia ver Emil de longe, rodeado de médicos e não conseguiu se aproximar. Chloe respirou fundo algumas vezes e contou mentalmente até que seus nervos se acalmassem, quando sua respiração voltou ao normal e sentiu que não surtaria se virou para voltar ao quarto.

-Chloe?

Estava com a mão na maçaneta quando escutou seu nome. Ela paralisou e olhou para o lado pedindo para que estivesse escutando direito, que aquela voz fosse mesmo a de Oliver. Com medo de ser uma brincadeira do seu cérebro ela olhou para longe. Oliver estava no final do corredor e parecia exausto, mas tinha o sorriso mais lindo do mundo para ela.

-Oliver – Chloe suspirou aliviada enquanto dizia o nome dele e agradeceu a cada passo que deu sem perceber em sua direção.

Não sabia pelo que estava mais feliz e aliviada. Por Oliver estar a salvo, por estar ali com ela ou se pelo sorriso em seu rosto, sorriso que deixava claro que tinha conseguido trazer a cura para Connor.

-Você voltou – ela disse quase em choque se jogou nele, precisava tocá-lo para ter certeza.

Oliver a abraçou imediatamente, apertando Chloe contra o próprio peito até que pudesse sentir seu cheiro. Estava tão ansioso e nervoso enquanto fazia seu caminho de volta para Star City que só agora, com sua esposa em seus braços conseguiu respirar e pensar direito.

-E você duvidou, sidekick? – ele perguntou contra o cabelo dela, deixando um beijo no alto da sua cabeça.

-Nem por um minuto. Eu sabia que você conseguiria – ela levantou a cabeça do peito dele para poder olhar em seus olhos. – Você conseguiu, não foi? – ela perguntou apenas para confirmar.

Oliver roçou o nariz no dela e assentiu, sorrindo. Não saberia o que dizer se a resposta fosse diferente, mas graças a qualquer coisa ele não precisaria pensar nisso. Estavam com a cura de Connor.

-Sim... nós conseguimos- Oliver olhou por cima do ombro e Lex se aproximou.

Chloe acompanhou o olhar de Oliver e ficou surpresa quando Lex parou ao seu lado, por um minuto havia esquecido de que os dois estavam juntos. Ao mesmo tempo ela sentiu alguém parar do seu lado.

-Precisava do drama, Queen? – Bruce perguntou para Oliver. Mas não era uma preocupação, não uma real, estava feliz em vê-lo de volta.

-Não foi minha intenção – Oliver revirou os olhos.

-Nós te perdoamos, afinal, eu vejo que trouxeram a encomenda. Lex?- Bruce se dirigiu pela primeira vez a Lex, como se só agora tivesse notado sua presença.

-Bruce... Acho que Connor espera por isso – Lex ofereceu uma pequena frasqueira a Chloe, não contendo o sorriso de satisfação ao ver o brilho em seus olhos.

Chloe olhou entre os dois e as lágrimas caíram antes que ela pudesse sequer pensar nisso. Ela pegou a frasqueira das mãos de Lex.

-Obrigada – ela agradeceu com os olhos no que estava em suas mãos. O futuro de Connor.

-Eu fico feliz por cumprir a promessa que te fiz. – Lex olhou fixamente para ela. Tinha muita coisa a dizer, mas aquele não era o momento certo e nada mais importava.

Chloe engoliu seco. Não sabia o que dizer, não quando tinha os olhos de Oliver nela, esperando uma reação. E antes que pudesse encontrar qualquer palavra, Lex se afastou deles. Ela o observou, agradecida por não precisar passar por isso agora, depois olhou para Oliver. Ela deixou os olhos correrem por seu marido, em uma tentativa de examiná-lo melhor.

 -Você está bem? – ela perguntou com preocupação, mesmo que ele aparentasse estar inteiro.

-Sim – Oliver respondeu imediatamente, se esquecendo completamente do corte escondido pela jaqueta, feito por um tiro de raspão que Chloe não precisava saber, por enquanto. –E Con? – ele perguntou com a voz cheia de medo.

-Firme – ela respondeu da melhor forma possível, sem desabar.

-Ele está com Emil agora, que vai ficar aliviado por ver isso, Chloe – Bruce sugeriu, olhando para o soro nas mãos dela.

-Bruce tem razão. Ele já esperou muito. Eu vou me limpar e te encontro no quarto dele – Oliver deu um sorriso tranquilizador a ela.

-Claro! – Chloe concordou. Ela se virou e correu pelo corredor a procura de Emil.

-Ela realmente não percebeu, não é? – Bruce perguntou colocando as mãos nos bolsos.

Oliver olhou para ele e depois que o viu desviar o olhar para suas costas, por onde Lex tinha saído entendeu. Ele suspirou, sentindo toda a tensão das ultimas horas de volta.

-Não! E ela não precisa disso... Não agora – Oliver respondeu, cansado, ainda tinham tanta coisa pra superar, como contar a Chloe a verdade sobre Lex e seus sentimentos. Mas tudo era irrelevante no momento.

 -Eu concordo – Bruce inclinou a cabeça. Chloe estava chegando a um limite e não precisava saber que Lex andava com os olhos brilhando por ela. Ninguém precisava. – Agora vai, tome um banho, melhore essa cara de quem foi para a batalha. Você não vai querer assustar seu filho quando ele acordar.

Oliver riu enquanto Bruce passava por ele, finalmente achando graça e concordando com uma de suas provocações.

-Pode deixar e... Obrigado, por ficar com ela – Oliver agradeceu com toda a sinceridade. Sabia que podia contar com Bruce.

-Nós somos um time, não? – Bruce perguntou sem se dar ao trabalho de olhar para trás.

-Sim, nós somos – Oliver disse para si mesmo. Bruce já estava longe, indo em direção aos seus amigos. Ele suspirou e olhou para onde Chloe havia voltado. Agora só precisavam que Connor reagisse.

Depois de uma pequena discussão a equipe medica decidiu retirar os sedativos e aplicar o soro em Connor aos poucos. Chloe e Oliver concordaram com eles, aquela parte já não lhes cabia mais. A eles só restou aguardar ao lado do seu filho, segurar sua mão e torcer.

 -Eu senti sua falta – Chloe quebrou o silêncio do quarto.

Oliver tirou os olhos dos monitores ao lado de Connor e encontrou os dela. Ele estendeu uma mão para segurar a dela que estava sobre as pernas da pessoinha mais importante da vida deles.

-Eu também senti a sua – ele disse com um sorriso. Parecia que dias haviam passado desde que ele saiu daquele hospital com Lex. – O tempo todo.

-Eu temi tanto não estar com você lá fora. Quase me arrependi algumas vezes – Chloe sentiu as emoções voltando.

-Deu tudo certo. Eu estou aqui, com vocês. Connor vai começar a melhor a qualquer momento – Oliver usou o polegar para fazer círculos sobre a mão dela.

-Deu tudo certo – ela concordou, se sentindo acalmar com o toque.

-Mas parece que você andou ocupada enquanto estive fora – Oliver baixou os olhos para os dedos dela, que estavam machucados.

-Eu conto com o que, se você disser como conseguiu o corte que pensa que conseguiu esconder de mim – Chloe ergueu uma sobrancelha para ele.

Oliver abriu a boca, sem reação. Ele tinha finalmente se lembrado do corte durante banho e decidido que Chloe poderia esperar algumas horas para descobrir sobre ele.

-Acho que isso pode ficar pra depois – ele inclinou a cabeça e assentiu.

-Também acho – ela sorriu um pouco, mas seu sorriso logo sumiu. Estava tão cansada e agitada ao mesmo tempo. – Eu só quero que ele abra os olhos.

-Ele vai – Oliver levou a mão dela aos lábios e beijou gentilmente seus machucados. –Eu te amo e sinto muito se não consegui te proteger. – ele disse contra a pele dela.

-Ollie – Chloe levou aquela mesma mão ao rosto dele, com o peito apertado. – Você me protege todos os dias, com o seu amor. E eu também te amo, muito.

Oliver virou a cabeça e deixou um beijo no pulso dela. Eles se olharam, como na primeira vez que realmente se enxergaram e nessa hora Chloe sentiu um apertão na outra mão e os dois escutaram os bipes ecoarem mais forte ao lado deles. Os dois olharam ao mesmo tempo para o rosto de Connor e viram enormes olhos verdes sobre eles.


CONTINUA...
Quer deixar a autora feliz?Comente!




20 comentários:

  1. Nossa!! Que visual!! Tá lindo, Roberta!

    Mais um capítulo sensacional, só em terminar com os olhinhos do Connor abertos foi tudo... fim de UMA agonia! Uuuufffaaa!!

    Agora, o que vem por aí, hein?!

    Aguardando ansiosíssima por mais!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou?Tava precisando mudar um pouco a cara =D

      Foi um capítulo pra acalmar as coisas, não?
      Agora vamos para a reta final \o/

      Obrigada GIL! ^^

      Excluir
  2. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Connor de volta!!!!! [finalmente, posso respirar aliviada... Não posso, Roberta?]
    Acho que você ainda tem um ás na manga; sobre a mudança de comportamento do Lex e um possível encontro entre ele e a Chloe. Será que acertei?

    Adorei o capítulo!

    Ah, o blog ficou ESPETACULAR! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/

      Connor!! Pode respirar sim!!! Eu deixo! rsrsrs
      Huuuuuum, acertou sim, senhora!!! ;)
      Que, que bom que gostou Ci!

      Muito obrigada!
      Ah, que legal que o visual agradou!!Valeu!

      Excluir
  3. *SUSPIRO DE ALIVIO * que bom que o Connor acordou e vai ficar tudo bem (ESPERO)RSS quanto ao Lex não me engana o que será que ele vai aprontar ansiosa pra descobrir .... Adorei o novo visual do blog Roberta tá lindo ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de assinar : Alice kkkk

      Excluir
    2. Oi Aliceee!!
      Sim, Connor vai ficar bem!Chega, né tadinho??? Ele é muito novinho.
      Teremos mais de Lex no próximo capítulo, ainda mais agora que vamos para o final da história!!

      Ae, visual agradando, que bom!! \o/
      Obrigada Alice!!

      Excluir
  4. A cara nova do blog está muito boa. Achei que ficou muito agradável para ler...

    Capítulo excelente Roberta!

    Bruce fazendo diferença mesmo sem lutar. Gostei da conversa dele com a Chloe. Lex e Bruce são do tipo de personagem que não passam despercebidos.
    Quero só ver como o Oliver vai contar para Chloe sobre os sentimentos do Lex e como ela irá reagir. Aliás, o careca todo calmo assim é assustador kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era exatamente isso que eu queria saber. Se tinha ficado bom pra ler, o fundo claro é melhor pra ler(acho), que o preto.
      Que bom que gostou!Mas ainda vou mudar mais umas cositas =)

      Bruce fazendo o papel de melhor amigo nesse capitulo, não? Ele e Chloe se entendem. rs
      Vamos ver como Oliver vai resolver isso, se vai. Tadico do careca hahaha
      Obrigada Vinicius ^^

      Excluir
  5. Era exatamente isso que eu queria saber. Se tinha ficado bom pra ler, o fundo claro é melhor pra ler(acho), que o preto.
    Que bom que gostou!Mas ainda vou mudar mais umas cositas =)

    Bruce fazendo o papel de melhor amigo nesse capitulo, não? Ele e Chloe se entendem. rs
    Vamos ver como Oliver vai resolver isso, se vai. Tadico do careca hahaha
    Obrigada Vinicius ^^

    ResponderExcluir
  6. Tb estou aliviada, depois de tanta tensão parece que as coisas vão entrar nos eixos ou quase né? Afinal tudo indica que Lex vem aí e apaixonado. Concordo com as meninas o visual ficou lindo!!!
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mais que a familia Queen, vocês precisavam de um tempinho, né?rsrs UFA!
      É, Lex não parece tão disposto assim a esconder o que sente, só que não encontrou o momento certo, ainda.

      Ah, obrigada, que bom que gostou da cara nova!
      E valeu pelo comentário Karol!!! ^^

      Excluir
    2. Ok, pra mim tem tudo a ver com Lex... tudo, tudinho. Posso até está errada, mas até que se prove o contrário Lex é o culpado hahahaha

      GIL

      Excluir
    3. Tudo, tudinho?!?! rs
      Eu acho que é o contrário, não, inocente até que se prove o contrário? hahha

      Excluir
    4. Hahahaha
      Não, não quando se trata Lex, pois mesmo que ele não esteja envolvido diretamente, tem sua parcela de culpa... veja o vírus que tanto mal fez fofinho, foi criação de um de seus laboratórios... ou seja, CULPADO... e o fato dele ter o soro, não o exime de culpa... e como aparentemente os acontecimentos em Smallville tem alguma relação com tudo o que está havendo, bem, sabe como é, em Smallville ou era os 'amiguinhos/parentes' do Clark, ou infectado, ou Lex... mas, claro que Lex é sempre a 1ª opção...

      Criando teorias loucas kkkkkkkkkkkk

      GIL

      Excluir
    5. SENSACIONAL!!!
      Adoro teorias!! Deem-me teorias!! \o/

      Quanto os seus motivos! É, o vírus foi culpa dele, mas não que usassem no fofinho, certo?...Mas eu entendi. Na duvida aposte no Lex!! Justo! rsrs

      Excluir
  7. Nossa ..o blog ficou ótimo, melhor para a leitura.... esse capitulo foi incrivel, adoro o Bruce...fico feliz que Connor tenha se recuperado, e estou ansiosa para saber como será o desfecho de toda essa situação com Lex...

    Diny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae, que bom que melhorou a leitura! Eu pensei muito nisso.
      Pois é, acho que vou trazer o Bruce de novo ^^
      E agora Connor vai ter uma folguinha...Lex?Bem, o desfecho vem logo ;)

      Obrigada Diny!!!!!! *-*

      Excluir
  8. Finalmente consegui me atualizar...

    O blog está lindo, parabéns!!!!!

    Ufa, finalmente o pobrezinho do Connor poderá descansar um pouquinho... :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeeeeeeee \o/
      Bem-vinda, de volta!!

      Obrigada!!
      Eu percebi que tava sendo muito má com ele. ><
      Um descanso =)

      Muito obrigada Sof!
      Some não!

      Excluir