sexta-feira, 26 de outubro de 2012

I'm In Here (Lex-Chloe/Oliver)


Titulo: I'm In Here
Autora: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Alguns pensamentos na narração são eventos ocorridos na quinta temporada e podem ter erros...perdão. Mas a história se passa pós Finale.
Resumo: Chloe e Oliver tem suas vidas acompanhadas de perto...muito perto
Prologo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20


21


O silêncio imperou o caminho todo até a cobertura no centro de Star City. Enquanto o elevador fazia o seu caminho dolorosamente devagar, Oliver e Chloe se mantiveram cada um de um lado. A tensão era quase palpável. Oliver se preparou para escutar Chloe descarregar toda a raiva que podia ver em seus membros rígidos.


Mas quando ele puxou a porta para ela sair e Chloe simplesmente marchou em direção ao corredor, lhe ignorando, soube que estava mais encrencado do que havia imaginado.

-Onde você vai? – ele perguntou levantando a voz o suficiente para ela escutar.

-Onde você acha? Eu preciso de um banho... – Chloe respondeu. Começando a abrir o zíper do vestido.

Ela subiu as escadas sem olhar ou esperar por Oliver para segui-la. Precisava se livrar daquela sensação estranha que estava empreguinada na sua pele e de alguns minutos sozinha também. Antes de qualquer coisa fosse dita entre eles.

Oliver suspirou e passou as mãos pelo rosto. Pelo jeito teria que esperar mais um pouco para o embate. Ele caminhou até o bar e se serviu de uma dose generosa da primeira bebida que viu. Se Chloe queria torturá-lo ele poderia muito bem usar de algum artifício para acalmar os nervos antes de ter sua pele tirada.

Chloe não teve pressa no banho. Ela se lavou devagar, mas de nada adiantou, ainda estava uma pilha quando fechou o chuveiro. Ela lembrou com uma ponta de tristeza da breve conversa que teve com Oliver durante a dança. Fazer uma mala e fugir agora seria um final perfeito para aquela noite. Mas as coisas nunca eram assim, tão fáceis, então ela se secou e se enrolou na toalha, se preparando para o que a esperava do lado de fora daquela porta.

E ela deu de cara com Oliver quando saiu. Ele estava sentado na cama, terminando de tirar a gravata, a sua espera. Ele olhou na sua direção e colocou a cabeça entre as mãos. Seu coração apertou com a imagem cabisbaixa dele. Estava furiosa, era verdade, mas não era aquilo o que ela queria.

-Eu vou colocar uma roupa e nós podemos ir. – Chloe finalmente disse, andando até o closet. Ela acendeu a luz dentro dele e começou a remexer os cabides.

-Claro, – ele respondeu. – Ou você pode dar o veredicto logo e acabar com isso. – ele se endireitou e olhou para ela.

Chloe parou o que estava tentando fazer, ela suspirou e levou uma mão a testa. A verdade era que não sabia por onde começar. O que dizer sem explodir com ele. Ela tomou coragem e girou sobre os calcanhares para encará-lo.

-OK. Melhor puxar o curativo logo, não é? – Chloe saiu do closet, olhando para ele, para os seus olhos cheios de magoa.

-Chloe. Eu sinto muito por não ter dito – ele pediu desculpas.

-Eu sei que você sente, – ela podia ver. – Mas eu preciso saber o porquê. Por que você escondeu isso de mim? Por que, Ollie? – ela pediu, dando um passo na direção da cama.

-Eu posso escrever uma lista, mas não sei se vai adiantar.

-Tenta – ela insistiu.

-OK! – Oliver assentiu. – Quando eu descobri tudo estava uma bagunça. Você quase foi morta, estava exausta, sendo atacada pela imprensa diariamente, enquanto procurava sem parar por qualquer membro da Luminiferous e depois teve... Connor, – ele perdeu a voz por um instante. – Eu não consegui jogar mais esse peso sobre os seus ombros.  – Oliver admitiu, abrindo os braços, sem saber se deveria se arrepender ou não da sua decisão.

-Você estava tentando me proteger – Chloe raciocinou.

-Sim. Talvez não da forma certa, mas eu estava – ele confirmou.

-E quem disse que eu quero ser protegida? – ela não conseguiu esconder a irritação da voz.

-Desculpe. Você pode repetir? – Oliver franziu a testa para ela, sem saber se estava entendendo direito.

-Eu não quero ser protegida. Não assim. Colocada no escuro como uma boneca frágil. E você mais do que ninguém deveria saber disso – Chloe disse rispidamente. Estava ainda mais frustrada.

-Oh, não me compare a Clark, Chloe, – Oliver ficou de pé. – Não é justo. – não podia não se irritar com a comparação.

-Não? Clark também quis me proteger uma vez e achou que tinha o direito de apagar minhas memórias. – Chloe disse com desgosto. Odiava aquelas lembranças.

-É muito diferente. Eu não tomei nenhuma decisão por você. Eu apenas achei que você poderia esperar até saber que... – Oliver parou, não conseguia dizer em voz alta.

-Que Lex está apaixonado por mim? Ou melhor, que ele me ama? – Chloe disse por ele, sem conseguir esconder a aversão da voz.

Oliver fechou os olhos. Precisou de muita força de vontade para não gritar ou simplesmente se encolher.
-Foi um erro, eu sei, mas tente entender. Não era importante, não mais do que toda a bagunça que nós estávamos enfiados. Que ainda estamos – Oliver deu uma risada sem humor, balançando os braços.

-Não era importante? - Chloe olhou para ele sem acreditar. Ela abriu e fechou a boca antes de continuar. –Não era importante saber que Lex Luthor é apaixonado por mim quando mandei meu marido pra sei lá onde com ele?

-Me desculpe, mas não – ele respondeu, mais calmo do que realmente se sentia.

-Você realmente acha que eu teria deixado você subir naquele avião se eu soubesse? – Chloe o questionou, fazendo força para não gritar.

-Você teria feito o que? – Oliver falou mais alto.

-Qualquer coisa – Chloe explodiu. – Nós teríamos pensado em alguma outra coisa ou...ou eu teria ido no seu lugar.

Oliver gargalhou e andou até o outro closet. Ele abriu as portas e desabotoou a camisa.

-Você está louca se realmente acha que eu deixaria Lex Luthor levar minha esposa. – ele disse jogando a camisa de lado.

-Claro. Pensar o contrário é um absurdo, – Chloe ironizou, ficando mais frustrada a cada segundo daquela discussão. –Por que ele gosta muito mais de você do que de mim.

-Chloe, por favor. Não força. – Oliver pediu agarrando uma camiseta, jogando sobre o ombro.

-Ah, sim. Vamos fingir que nada aconteceu. Que eu não sei de nada. Quem sabe assim seja menos verdade e eu não precise aceitar o fato de que você se colocou nas mãos do Lex.

-O risco não era maior – Oliver tentou explicar. Ele deu um passo na direção dela.

-Você não pode realmente acreditar nisso. É de Lex Luthor que nós estamos falando, – Chloe disse, olhando fixamente nos olhos dele. – E se ele tivesse algum plano? E se ele quisesse se livrar de você e jogar a culpa nos capangas da Luminiferous?... Eu nunca saberia, eu nunca teria certeza.

Oliver suspirou e baixou a cabeça. Estava confuso, um turbilhão de sentimentos estava impedindo-o de pensar direito, cegando sua capacidade de pensar com clareza.

-Talvez você tenha razão, – ele disse, quase em um sussurro.

-Ollie, – Chloe se aproximou, sua expressão suavizou. Ela tocou o braço dele. – Eu sei que quis me proteger e eu sei que quando tem qualquer Luthor, principalmente Lex envolvido você fica perturbado, mas... Eu confio em você, com a minha vida. E eu preciso que você confie em mim também.

-Eu confio. - ele respondeu imediatamente.

-Então me diz. Além de tudo o que estava acontecendo, qual foi o outro motivo pra você esconder que Lex é apaixonado por mim? – ela perguntou sabendo, vendo e sentindo que por de baixo daquela reação protetora algo mais se escondia. Desconfiava, mas precisava ouvir dele.

Oliver olhou para ela por um minuto talvez e ficou feliz por não ser pressionado. Chloe se acalmou e esperou dele uma resposta. Resposta que Oliver conseguiu juntando todos os sentimentos guardados dos últimos meses. Ele olhou nos olhos dela e respirou fundo.

-Eu não quis que fosse verdade. – ele confessou. – Eu achei que quanto mais eu adiasse, mais tempo eu teria para me preparar pra aceitar que assim que eu dissesse em voz alta, seria verdade, estaria sempre entre nós, ou acima, como uma nuvem negra.

-Oliver. Isso não vai estar entre nós, nunca – Chloe falou com toda a segurança que sentia há anos ao lado dele.

-Eu sei, é só que... Talvez eu nunca vá superar o que fiz e agora, eu tenho que lidar com o fato de que o homem que eu tirei a vida um dia te deseja. – Oliver sentiu algo dentro dele contrair. Doía fisicamente admitir. – Que ele salvou sua vida e a vida do meu filho.

-Deixa ver se entendi. Não é uma acusação, eu só quero saber o que você está sentindo, – Chloe correu as mãos pelo peito nu dele. – É ciúmes, você está com ciúmes?

Oliver colocou as mãos sobre as dela e depois de desviar o olhar assentiu, sem muita força. Era exatamente isso. Além de se sentir irracionalmente protetor, estava enciumado também.

-Foi difícil quando ele impediu que você levasse aquele tiro e te ajudou na rua. Mesmo sabendo que eu deveria estar agradecido, eu não pude me impedir de odiar que justo ele tivesse feito tanto pela minha família. Ai então eu descobri o que Lex sente por você e... eu tento não surtar quando penso que ele fantasia com você, em te ter, – Oliver deu um passo para mais perto dela, segurando seu rosto. – Mas quando eu o vi te beijando... Simplesmente explodi.

-Você sabe que não existe motivo para se preocupar, não é? – Chloe perguntou olhando nos olhos dele.
-É claro que eu sei! Não é sobre você. É sobre ele querer você. – Oliver fechou os olhos, não agüentava mais dizer aquilo.

-Não importa. Nossa vida não muda – Chloe ficou na ponta do pé e beijou o maxilar dele. – Você me quer e eu quero você. Só isso importa. – Ela correu os lábios até o canto da boca dele. – Só você.

Oliver envolveu os braços em volta dela e puxou Chloe para mais perto. Ele buscou a boca dela e aprofundou o beijo assim que seus lábios se tocaram e encaixaram perfeitamente. Chloe gemeu quando suas línguas se encontraram e segurou em seus ombros como sempre fazia. Confiando e se entregando a ele.

-Eu quero você – Oliver afirmou, confirmou, contra o pescoço dela, beijando logo abaixo da orelha dela, onde sabia que causaria uma reação. Uma de suas preferidas.

-Estou... aqui, – Chloe conseguiu responder com dificuldade. Sua mente entrava em colapso quando Oliver percorria seu pescoço com os lábios, murmurava contra a sua pele.

Ela deu um passo incerto para trás, para longe de seus lábios e depois de ter de volta suas funções cerebrais olhou fixamente nos olhos dele, enquanto tirava a toalha, sem pressa. Chloe sorriu e mordeu o sorriso, esperando por ele. O tecido caiu aos seus pés e ela olhou para Oliver com um sorriso abusado, travesso, se oferecendo em silencio.

Oliver umedeceu os lábios repentinamente secos. Ele inclinou levemente a cabeça e deixou seus olhos correrem o corpo nu a sua frente. Cada vez mais ligado, ele tinha certeza de que estava babando, que estava olhando para ela como um predador observa sua presa antes de dar o bote. Ele esticou o braço para tocá-la, mas Chloe sentou na cama, saindo do seu alcance.

Ela sorriu, então estendeu o braço e puxou Oliver pelo cinto. Ela olhou o tempo todo em seus olhos, enquanto puxava a fivela e soltava o cinto, enquanto pressionava um beijo logo acima do cós da calça. Ela se divertiu com a reação que seus lábios provocaram nele. Oliver afundou os dedos nos seus cabelos e ela sabia que era por que ele queria manter o controle de seus movimentos. Ela sentiu seus músculos contraindo e continuou o caminho de beijos.

Oliver deixou que ela empurrasse sua calça e boxer para baixo. Ele ajudou a se livrar das peças e quando ela tentou lhe tocar de novo, reagiu. Ele passou o braço em volta dela e a deitou no centro da cama. Depois de pairar sobre ela e beijar delicadamente a ponta do seu nariz ele deixou seu nariz e lábios explorar um delicioso caminho. Entre os seus seios, que ele fez questão de provar e deixar uma marca antes de continuar. O estomago liso e macio, o umbigo e a tentadora virilha.

-Eu quero te provar. Eu sempre quero te provar. – Oliver disse com a voz rouca, contra o lado interno da coxa dela.

Mordendo o lábio em expectativa, Chloe segurou o ar no peito. Ela podia sentir o coração batendo rápido no peito, a necessidade correndo em suas veias em direção ao ventre. Estava quente e ele só tinha começado a tocar nela.

-Oh! – ela gemeu quando sentiu a língua de Oliver percorrê-la, como um doce delicado. Ela fechou os olhos e todo o resto desapareceu. Só havia os dois no mundo naquele momento.

Ela correu os dedos pelo cabelo arrepiado dele, massageando no mesmo ritmo lento com que ele estava lhe sugando. Suas pernas estavam esquentando aos poucos e ela relaxou, abrindo-as mais para ele continuar sua mágica. Chloe conseguiu reunir alguns pensamentos coerentes e ela mais uma vez se deu conta de como ter seu marido, entre suas pernas, lhe dando prazer era perfeito.

Quando sentiu a pressão crescer em seu ventre Chloe buscou as mãos dele em suas coxas. Eles entrelaçaram os dedos e Oliver aumentou a força, sentindo que ela estava perto. Ele olhou para cima, a tempo de ver um sorriso se formar no rosto dela. Adorava ser a causa dele, do seu prazer. Ela soltou um gemido de lamentação e ele sentiu a ereção latejar. Estava desesperado para estar dentro dela.

-Vamos Chloe. – Oliver disse contra o clitóris dela.

-Não para. – Chloe pediu, balançando a cabeça de um lado para o outro.

-Nunca! – Oliver fechou a boca de novo contra o feche de nervos.

Chloe se retorceu, ela quase engasgou quando o orgasmo cresceu rapidamente em seu ventre e explodiu por seu corpo. Ela empurrou a cabeça contra o colchão, apertando os dedos em volta dos dele. Sua mente correu em todas as direções, em todos os pontos do seu corpo ao mesmo tempo. Estava em chamas, em deliciosas chamas.

Oliver tirou a boca dela quando Chloe parou de pular no colchão. Ele beijou sua barriga e pescoço antes de deixar um beijo em seus lábios. Chloe ainda estava se movendo e choramingando baixinho. Ele sabia por que e segurou seu membro com uma mão, esfregando na carne sensível dela. Chloe ainda estava excitada apesar do orgasmo. Os olhos deles se encontraram e ele se inclinou, deixando sua língua tocar a dela antes que seus lábios se fechassem um no outro.

Chloe correu as unhas pelas costas dele enquanto Oliver escorregava devagar para dentro dela. Ela prendeu as pernas nas dele, empurrando o quadril para encontrar o dele. Oliver soltou uma respiração pesada e ela segurou o rosto dele entre as mãos, beijando sua bochecha e pálpebras.

-Eu te amo. - ela declarou contra a orelha dele. O amava demais, mais que antes e menos do que amaria no dia seguinte.

Oliver assentiu fortemente contra o pescoço dela. A sensação de seus músculos lhe acolhendo estava tirando toda a sua capacidade de falar. O corpo de Chloe era perfeito, perfeito para o dele, nenhuma sensação se comparava a de estar dentro dela, se movendo, se perdendo dentro do seu corpo quente. Tudo fazia sentido e era inexplicável ao mesmo tempo.

Ele fechou a boca contra o mamilo dela, fazendo Chloe gritar, antes de se sentar contra os próprios calcanhares. Queria olhar para ela, queria assisti-la. Oliver agarrou os quadris dela e aumentou o ritmo de suas estocadas, batendo fundo dentro dela.

Chloe correu as mãos pelo estomago e seios antes de agarrar o lençol acima da sua cabeça. Ela precisou de algo para se agarrar quando ele atingiu um ponto sensível dentro dela e a jogou em um caminho sem volta. A pressão em seu ventre ganhou força de novo e ela não conseguiu conter os pedidos por mais.

Ele deu o que ela queria, se retirando quase que por completo e se empurrando com força. Nada o pararia, ele continuou até Chloe começar a gritar entre as respirações curtas. Ele precisou de muito autocontrole para não se deixar ir junto quando ela gozou em volta dele, apertando suas paredes internas contra seu membro em movimento. Não queria perder nenhum momento de sua entrega ao orgasmo.

Demorou algum tempo pra Chloe conseguir controlar a própria respiração. Seu corpo estava incrivelmente relaxado e seu cérebro tranqüilo e calmo. Ela abriu os olhos e sorriu para Oliver, ele ainda estava entrando e saindo dela. Então ela esticou os braços para ele e Oliver a puxou contra o peito. Chloe firmou os pés contra o colchão atrás dele e segurou em sua nuca, juntando os cotovelos em seu peito firme.

Eles se beijaram com urgência e olhando no olho dele Chloe o montou, batendo o quadril para encontrar o dele. Se movendo juntos agora Oliver deixou acontecer, ele afundou os dedos na carne dela, podia escutar o som de seus corpos e sentir o ar sair da boca dela direto para a sua.

-Vamos, Ollie – Chloe o incentivou. Ela o cavalgou, querendo levá-lo ao limite. Queria fazê-lo se sentir tão bem quanto ele a fazia se sentir.

Oliver rangeu os dentes, o suor estava escorrendo por suas costas, onde ele podia sentir o formigamento familiar crescer. Estava perto, muito perto e os olhos verdes a centímetros do seu deixava tudo tão melhor.

-Eu te amo. – ele conseguiu dizer.

-Eu quero você dentro de mim. – Chloe sussurrou contra a boca dele e deixou uma mão cair entre eles, rodeando seu membro com o polegar e indicador, colocando um pouco de pressão.

-Oh!Deus! – Oliver murmurou, abrindo a boca em busca de ar.

Seus movimentos saíram de sincronia, demorou algumas investidas para conseguir se controlar. Era demais a sensação de seus dedos e músculos internos contra ele. Ele afundou o rosto contra o pescoço dela quando sua visão se tornou um clarão e seu orgasmo explodiu dentro dela. Ele gemeu sobre a pele dela e sugou a curva de seu ombro.

Chloe passou os braços pelas costas dele, descendo e subindo as mãos por sua pele escorregadia. Oliver se acalmou, mas ela ainda podia sentir seu coração acelerado contra o seu peito. Ela mordeu a ponta da orelha dele e o sentiu estremecer.

-Sexo pra fazer as pazes. Precisamos fazer mais isso. – Oliver falou, colocando um beijo em sua clavícula.
-Eu não sei. Odeio brigar com você, mas... confesso, eu também gosto do sexo, – Chloe se afastou para olhar nos olhos dele. –Eu ainda estou brava com você, se isso ajuda e vale alguma coisa. – ela encolheu um ombro. Sua voz era suave e divertida, deixando claro que não era uma verdade total.

-Eu também estou bravo, senhora Queen, – Oliver ergueu uma sobrancelha para ela. –Não pense que é tão inocente como pensa.

Chloe o olhou, achando graça. Eles se encararam por alguns segundos antes de se chocarem em outro beijo furioso. Oliver ainda estava dentro dela e ligado de novo. Eles desabaram contra o colchão e Chloe gargalhou antes de ser calada com um beijo.

-Não se preocupe. Eu não vou deixar nada acontecer com você. – Oliver prometeu a ela, roçando o nariz no dela.

Teriam que voltar para casa, enfrentar o que quer que os esperasse do lado de fora, e lidar com as conseqüências de seus atos e escolhas. Mas ali, naquele momento, eram só os dois e o desejo, paixão e amor quê sentiam um pelo outro, que os deixava mais fortes e unidos.


CONTINUA...
Deixe a autora feliz!!Comente!!





8 comentários:

  1. Perfeito, fui lendo e curtindo a tensão e até cheguei a pensar: será que rola sexo de reconciliação? mas estava esperando que fosse mais pra frente kkk achei que eles terminariam o capítulo brigados.
    Bom, a surpresa foi boa demais. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iei....
      Sabe, ate pensei em prolongar a tensao,mas achei que eles mereciam um sexo pra fazer as pazes.haha
      Que confesso que vai ser o ultimo da fic. Aproveitem.rsrs
      E eles nao aparecem no proximo cap,entao tinha que resolver um pouco as coisas,mas Ollie tem razao, isso nao vai passar assim.

      Valeu Vinicius!!!

      Excluir
  2. adoro uma tensão entre os dois , o sexo foi tudo de bom ....mas como assim Roberta não teremos mais gostosura Chlollie é uma das melhores partes kkkkk sério ótimo capitulo (tenho medo do Lex)

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é assim, né Alice? Momentos tensos e momentos bons também.
      Pois é! É que estamos indo para os últimos capítulos e não cabe mais momentos de reconciliação entre os acontecimentos finais.
      Apesar de apanhar pra escrever também acho uma das melhores partes hehehehe
      É. Veremos a reação do Lex na sequencia, que já está pronta.

      Muuuuuuuito obrigada pela companhia e comentário ;)

      Excluir
  3. Nossa, que capítulo!!!!!! Me deixou sem palavras... sério...

    ResponderExcluir
  4. Geente! Caramba! O que a gente comenta depois DISSO TUDO?!!
    Chlollie é bom de todo jeito, né? Tenso, hot, fofo... sempre funciona... adoro!

    Isso aí, garota!! Já tem a continuação prontinha, é? Maravilha \o/
    Por que não postou, hein?! kkkk

    Se veremos a reação de Lex na sequência, tenho a sensação de que será mais um capítulo tenso... desconfio que ele não estará nada feliz... =/

    Já me sinto triste por estamos chegando ao fim. =(

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe
      Comenta o que quiser ué \o/

      Também acho!!Bom de qualquer jeito(menos sofrendo demais)!!!

      Vc viu? hehe
      É que vou trabalhar amanhã de manhã, então posto de manhã pra vocês terem o que ler ;)

      Sim!Lex na continuação!!
      Veremos, veremos, o nivel de tensão.

      Ah, preciso encerrar, antes que a fic faça aniversário. rsrsr
      Virão outras, não se preocupe.

      Obrigada GIL!!! ^^

      Excluir