segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Port Of Call




Titulo: Port Of Call
Autora: Roberta Clemente
Resumo: Uma noite para Oliver

1/1

As vezes Oliver perdia o sono. Acordava no meio da noite preocupado. O mundo andava confuso do lado de fora e mais perigoso a cada minuto que passava. As vezes seus esforços pareciam tão imuteis que era impossível não temer o que ainda poderia estar por vir. E em noites assim só uma coisa o acalmava.

O quarto estava escuro, mas ele podia ouvir, ao seu lado, o som tranquilo da respiração dela. Lá, sempre lá ao seu lado estava Chloe. Sem muito esforço para não se afastar demais Oliver esticou o braço e alcançou o interruptor.

Uma meia luz invadiu o quarto por inteiro. Não era suficientemente forte para acordá-la, mas o bastante para enxergá-la como queria e como fazia todas as noites sem que ela percebesse. Ainda sentia falta dela, então acendia as luzes no meio da noite para ter certeza de que ela estava realmente lá. Não confiava em suas mãos, que a sentiam durante o sono.

Chloe dormia a sua frente, em seus braços e ele de um jeito protetor pressionava o peito contra as costas dela. Seu corpo nu moldando perfeitamente o dela, aquecendo um ao outro sem precisar de mais que um fino lençol que cobria os dois.

Oliver se inclina para olhar para ela, para suas pálpebras seladas, seus longos cílios juntos, seu rosto relaxado, boca entre aberta, deixando escapar um ressonar leve que só ele estando perto como estava poderia escutar. Ele quis imediatamente beijá-la.

Não querendo acordá-la ele beija seus cachos dourados e deixa seus lábios correrem pela pele macia e branca, até o ombro nu e exposto. Depois de um beijo longo ali Oliver puxou gentilmente o lençol ao qual ela estava abraçada até que ele estivesse em seu quadril.

Chloe se mexeu no sono e sorriu sem acordar. Ela sempre fazia aquilo, as vezes reclamava, as vezes sorria ou até falava, mas nunca acordava. Ela nunca acordava, mas era sempre adorável. Oliver sempre pensou que se ela acordasse naquele momento seria por que seu coração acelerado o entregaria. Amava aquela mulher mais que tudo e seu coração ganhava vida própria só de olhar para ela.

Sem pressa Oliver voltou todo o caminho, percorrendo devagar os dedos pelo pescoço dela, descendo entre o vale dos seios agora mais fartos, parando no estomago arredondado, espalmando a mão no ventre de cinco meses de gestação de Chloe.

Ainda não conseguia acreditar que ali, debaixo daquela camada de pele seu filho estava crescendo. Sangue do seu sangue, uma parte sua que logo chegaria ao mundo. Sua marca, sua real herança estava ali, protegido por Chloe.

A outra metade do ser mais importante e esperando. E ele torcia e em segredo orava pra que ele fosse parecido com ela. Se seu filho tivesse metade da força, coragem que Chloe tinha ou um coração tão bondoso quanto, ele seria perfeito.

Um filho seu e de Chloe. Era muito mais do que poderia pedir ou querer. Se não tivesse mais nada ou perdesse tudo, ainda sim se sentiria um homem de sorte por ter os dois em sua vida. Contanto que os três estivessem juntos tudo ficaria bem.

Tinha pouco tempo e era isso que tirava seu sono. O mundo do lado de fora. Sabia que ali era seu pequeno paraíso, mas além das portas e janelas Star City estava caótica e violenta. Teria muito trabalho para devolver a cidade nas mãos da população, mas não se arrependia em nenhum momento por ter partido. Não quando Chloe dormia em seus braços esperando um filho seu.

Se não tivesse ido para Metropoles não teriam se conhecido e se não tivesse voltado não teriam se encontrado e se apaixonado. Essa era uma culpa que não carregava. Não quando era tão feliz como era com ela, sua esposa, sua mulher. Faria o que estivesse ao seu alcança por sua cidade, mas não abriria mão dela, nunca.

As vezes queria gritar ao mundo o quanto ela era importante para ele, dar a ela seu devido credito. Queria que soubessem que sem ela, Oliver Queen e o Arqueiro Verde não estariam vivos. Que aquele homem e herói não existiria mais se não fosse por aquela extraordinária mulher. Mas fazer isso a deixaria em mais perigo, então guardava para si toda a gratidão e amor que tinha por ela e demostrava aos poucos.

Não era bom em esconder o que sentia por Chloe e tinha certeza que assim também seria com seu filho. Já o amava de todo coração, desde o momento em que ela lhe disse que estava gravida, mas estava preparado para olhar nos olhos dele pela primeira vez e se apaixonar.

Sonhava que ele tivesse os enormes olhos verdes da mãe, se tivesse estaria rendido. Por agora esperava ansioso pelo primeiro movimento. Corria a mão pela barriga redonda de Chloe todas noites, tentando que de alguma forma seu bebê percebesse que ele também estava lá.

-Isso é gostoso – Chloe murmura colocando a mão sobre a dele.

Oliver para, deixando seus pensamentos. Ele sorri se aconchegando mais nela, afundando o rosto nos cachos até o cheiro suave invadir por completo seus sentidos.

-É? - ele volta a fazer movimentos circulares na barriga dela e Chloe responde assentindo, ainda de olhos fechados.

-Você está linda Chloe – Oliver diz rouco contra a orelha dela.

Ela estava mudando a cada dia e Oliver prestava atenção e apreciava cada nova curva que se acentuava. Chloe era sexy do jeito dela, de curvas perfeitas e suaves, mas adorava as novas formas e a adoraria quando voltasse ao que era antes. A desejava de todos os jeitos.

Chloe abre os olhos e sorri, se virando para o homem atrás dela. Oliver não hesita em fazer o que há minutos atrás se impediu de fazer. Ele se inclina e cobre o sorriso dela com sua boca. Ele suga levemente para sentir o gosto dela e assim que Chloe lhe dá espaço aprofunda o beijo.

Sem pressa, mas com muita vontade, o beijo é lento e faminto. Chloe deixa escapar um gemido e Oliver sente o corpo inteiro estremecer a partir da boca dela. Conheceu muitas mulheres, mas nenhuma o fez agradecer por estar deitado durante de um beijo, nenhuma lhe tirou completamente o chão como Chloe.

Chloe gira facilmente em seus braços sem interromper o beijo e Oliver sorri, ele percorre a mão pelas costas dela enquanto mãos pequenas sobem por seu peito. Resistindo um pouco Oliver a deixa se afastar, ele aceita por que queria olhar para ela.

-Seu coração está acelerado – Chloe para a mão sobre o coração de Oliver e olha para ele. - Eu senti ele bater forte contra mim.

-Você faz meu coração acelerar – Oliver sussurra e ri quando Chloe morde o lábio inferior. - Olhar pra você faz meu coração acelerar – ele coloca a mão sobre a dela e aperta suavemente, pra que ela acreditasse nele. - É assim que me sinto todas as vezes.

-Eu também. E correndo o risco de te assustar e preocupar. Me falta ar quando olho pra você e quando você me olha – Chloe suspira toca o rosto dele. - Meu coração quase explode.

Oliver sorri encostando a testa na dela. A vida deles não era normal e segura, declarações como essa nunca eram suficiente. Precisava saber o que ela sentia e que ela soubesse tudo o que sentia por ela.

-Eu te amo! - Oliver diz e a beija de novo, não precisando de mais palavras naquele momento.

O ritmo dentro do seu peito estava aumentando, mas sentia uma calma e serenidade para continuar enfrentando a vida que não seria possível sem ela. Chloe o consertava, ela juntava suas peças, suas partes e lhe mandava para o mundo completamente novo, todas as noites, todos os dias.



FIM


29 comentários:

  1. Roberta
    Sua fic foi simplesmente perfeita, como sempre!!!

    Diny

    ResponderExcluir
  2. !

    Pensa em alguém sem palavras diante da beleza... pensou? Sou eu diante desse texto...

    Agora pensa em todos os elogios que uma história pode receber... pensou? São todos seus...

    Simplesmente AMEI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA, Roberta!!!

    Obrigada, por compartilhar este DOM divino que você tem... como a Sofia, não sei o que dizer...

    Te aplaudo de pé!

    GIL

    ResponderExcluir
  4. Ah, meninas!!!Que lindas!!! *-*


    Eu meio que acordei com essa micro fic na cabeça, mas só pude escrever hoje a noite, torcendo pra não perder nada, então que bom que gostaram *-*

    Sofia. Muito obrigada por todos os elogios =)haha

    Gil. Eu AMO compartilhar com vocês as histórias que crio para o nosso casal.

    Muito obrigada meninas. Nada mais gostoso que ver que gostam das minhas fics!! *-*

    Eu que agradeço!!!

    ResponderExcluir
  5. krkas

    simplesmente linda
    me deixou com lágrimas nos olhos

    nem tem mut o que dizer...
    leh

    ResponderExcluir
  6. Chora, chora, chora \o/
    hahaha brincadeirinha.

    Obrigada *-*
    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Linda. :)
    Oliver deve ter ficao meio bobo mesmo quando descobriu que a Chloe estava grávida. Uma família com a Chloe é o que Oliver mais quer.O ponto de vista do Oliver é incrível.
    A fic é doce e linda. :)

    Dani.

    ResponderExcluir
  8. Roberta, que coisa mais linda, doce, meiga, perfeita você escreveu!!!!!! *___*
    Parabéns, amei!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah Betinha me derreti QUE TEXTO MAIS FOFO!! AMEI DE VERDADE!!

    vilm@

    ResponderExcluir
  10. Oi meninaaaas!

    Dani. Eu tb acho, Oliver deve ter ficado todo bobo. Adoraria ter visto essa cena ou pelo menos algum indicio de que ele soubesse da gravidez da Chloe. Amo escrever o ponto de vista dele.

    Ciça. Obrigada, eu estava num momento romantiquinha quando escrevi, normalmente eu sou a drama queen, mas nessa estava mais sweet *-*

    Vilm@. Como disse, momento fofura nesse texto. Gosto de escrever reflexões, mais até que dialogos.

    Aline, Oi o/...Muito obrigada.
    Que bom que gostou =)
    E seja bem vinda ao blog e volte mais vezes.

    Obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Caramba, muito bom, Roberta não é? Mandou muito bem.

    ResponderExcluir
  12. Roberta, eu mesma =D
    Obrigada Vinicius!!
    E bem vindo ao Just Chlollie!!!

    ResponderExcluir
  13. Q fic mais fofa!! Linda mesmo!! Amei...

    Reh

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Reh!!!
    Fico felizona *-*
    Volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  15. Foi tão bonitinho e fofinho
    Cada frase era muito

    ResponderExcluir
  16. Palmas pra você!!!!!

    Texto simplesmente lindo... perfeito...

    Parabéns Roberta...

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaah Robertaaaa! ARRASOU! Daria TUDO pra ter visto algo assim, ou ao menos Ollie naquela cena final *NUNCA vou perdoar os produtores por tirarem ele, e não o mencionrem de propósito naquele futuro!* ou a reação dele sabendo q seria pai!


    Linda história!!!!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Lucianaaaa!!Aceito de coração.
    Volte sempre ;)

    Oi Sil!
    Valeu!!!...Ain, eu tb. Como disse, mesmo um indiciosinho de que ele sabia. Mas os produtores não podiam ser tããão claros, né?Hum =/

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaah, que linda fic, Beta!!!!!!
    Super poética!!!
    Consigo enxergar direitinho a carinha de apaixonado do Oliver olhando pra Chloe!
    Amei,amei!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  20. Esqueci de comentar que banner lindinho!! *_*

    ResponderExcluir
  21. Também babeii olhando este banner... :D

    GIL

    ResponderExcluir
  22. Obrigada Clarice
    *-* eu tb, a carinha dele *-*
    Valeu

    hehehe meninas, o banner foi mega improvisado.
    Eu já estava postando e na ultima hora achei que deveria ter uma imagem. Ai peguei a unica em que eles estão...meio de conchinha e por ser escura deu pra inventar algo.
    Que bom que gostaram =D

    ResponderExcluir
  23. nossa que fic linda me deixou emocionada. parabéns :)

    ResponderExcluir