sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Distante Echoes - Capítulos 19 e 20




Capítulo 19


10 de Julho de 2016

Oliver se arrepiou involuntariamente quando olhou em volta do grande castelo de gelo com olhos arregalados. Era bonito, mesmo, como algo tirado de um filme de fantasia. Mas ele ainda não tinha idéia de como aquele lugar iria restaurar sua memória. Ele deu uma olhada rápida com incerteza ao outro homem. “Então como isso funciona exatamente, Azulão?”


Clark tirou o cristal do seu bolso. “Isso irá ativar a Fortaleza, eu já disse à Jor-El que você talvez viesse aqui para ajudar com a sua memória, então ele está pronto pra você, tudo que você tem que fazer é ficar naquele lugar” ele apontou para o lugar no chão qu tinha uma forma circular, onde Clark mesmo havia feito todo esse treinamento.

Ele mergulhou em sua respiração e olhou para o círculo de forma vazia, e depois de volta para o cristal que Clark estava segurando. “Você tem noção que isso tudo soa muito louco, certo?”. Ele andou até o lugar do mesmo jeito.

Concordando com a cabeça um pouco, Clark esfregou a nuca com a outra mão. “É tecnologia Kryptoniana, levou um tempo pra você se acostumar da primeira vez também”.

“Eu já estive aqui antes?” Oliver olhou pra ele curiosamente.

“Não, mas você já viu outras coisas que meu povo já construiu”. Ele disse a ele em voz baixa, não o encarando direito.

Ele observou Clark por um momento, depois se forçou a respirar fundo. “Vamos acabar com isso”. Ele entrou no círculo.

Clark concordou, se endireitando e indo em frente até posicionar o cristal do devido local, olhando pra cima quando o cristal se iluminou. “Jor-El, ele está pronto.”. Um segundo depois, Oliver foi envolto por uma brilhante e azulada luz.

Os olhos de Oliver se arregalaram um pouco à luz brilhante envolta nele. Ele tentou protegê-los, ficando até um pouco estrábico, depois os fechou enquanto imagens começaram a passar na frente dele.

Clark deu um passo à atrás e observou, cruzando os braços em seu peito. Não deveria durar muito mais.

Ele apertou uma mão na testa, se sentindo esmagado enquanto ele fez o seu melhor para continuar de pé. Uns momentos depois e as luzes se fora. Ele respirou fundo, engolindo seco e se virando para olhar Clark com olhos arregalados.

Uma vez acabado, Clark se aproximou e pôs uma mão no ombro de Oliver para apoiá-lo. “Funcionou?”

Oliver olhou para ele intensamente. “É. Funcionou. Eu acho que preciso sentar por um minuto” ele confessou.

Clark concordou com a cabeça, levando Oliver a um dos degraus feitos de gelo e o observou de perto o outro homem sentado, sem certeza do que esperar.

Ele sentou por uns momentos, se focando em respirar e depois, uma vez se sentido apto, se levantou, encarando Clark. “Obrigado.”

Erguendo as sobrancelhas lentamente, Clark mexeu a cabeça. “Você está se sentindo bem?”

“Um pouco esmagado” ele admitiu. “Mas além disso... Eu me sinto bem”

“Você ainda lembra tudo o que aprendeu nesses últimos dias?”

“Você quer dizer a parte onde eu tenho um filho?” Ele respirou lentamente. “Sim. Eu lembro de tudo. Eu acho.”

“Sim” Clark concordou, olhando para baixo. “Isso é bom”

Oliver hesitou por um momento, depois procurou e pôs uma mão no ombro de Clark. “Não faça.”

Clark enrugou as sobrancelhas um pouco e olhou pra Oliver, confuso.

“Se culpar. Não faça isso.” Ele balançou a cabeça um pouco.

Ele esfregou a mão sobre o rosto e concordou um pouco. “Eu não posso culpá-la por me culpar.”

“Nós dois sabemos que os problemas que você e Chloe começaram muito tempo antes de eu morrer, Clark. Eles nunca se resolveram.”

Clark balançou a cabeça um pouco. “Não, não se resolveram, ela não me queria perto da família dela.”

Oliver ficou calado por um momento. “Talvez seja tempo de você dois tentarem se acertar” ele disse em voz baixa.

“Talvez” ele concordou mesmo não acreditando de fato nisso. Ele se virou e pegou o cristal, guardando-o na jaqueta.

Ele observou Clark. “Eu preciso de um favor”.

“Qual?” Clark perguntou, se virando para encarar o outro homem uma vez mais.

Um sorriso fraco tocou os lábios dele. “Eu preciso fazer uma parada antes de você me levar de volta para Star City.”


* * *


Chloe tinha ficado sem descansar desde às cinco da manhã, quando ela acordou e achou Oliver já tendo ido embora com uma nota dizendo que ele estava for a para uma corrida. Isso foi três horas atrás e mesmo sabendo que ele tinha stamina suficiente para continuar correndo por esse tempo todo, ela sabia que ele ainda estava irritado sobre o Sr. Weatherford e ela não podia senão se preocupar que ele de alguma forma tenha se metido em encrenca.

“Mamãe? Nós podemos ir à praia hoje?” Matthew perguntou enquanto ele pegou um pedaço da panqueca dele.

“Se o sol não estiver muito quente, nós podemos” ela disse a ele, limpando a calda na bochecha dele com um guardanapo.

“O melhor tempo é lá pelas oito” Mia ofereceu, pegando um copo de suco de laranja. Ela observou Chloe cuidadosamente, sabendo que a outra mulher estava preocupada com Ollie.

“Soa como um plano, então” ela sorriu um pouco a Mia, depois olhou para Matthew “Mas nós temos de esperar um pouco depois de você comer”

“Ok” ele concordou, pegando outro pedaço e empurrando seu prato pra long. “Terminei!”

Mia sorriu um pouco e balançou a cabeça, pegando outro pedaço de panqueca. “Você é uma bagunça, criança” ela disse a ele, se levantando. “Vamos, temos de limpar você.”

“Eu vou começar a empacotar tudo que nós precisaremos” Chloe disse a eles, se levantando também e respirando fundo enquanto os viu desaparecer dentro do quarto de Matthew.

Ali houve uma batida fraca na porta do quarto do hotel;

Chloe levantou uma sobrancelha e olhou para a porta, enrugando-as um pouco antes andar até lá abrindo cuidadosamente, aliviada de ver ele parado ali. “Você poderia ter levado uma das chaves com você.”

“Eu não pensei nisso” ele disse honestamente, encontrando os olhos dela e procurando por eles, uma das mãos atrás de sua costa.

Ela concordou um pouco, o observando por um segundo e então se virando para o lado para deixá-lo entrar. “Como foi a sua corrida?” Ela perguntou, totalmente esperta do fato de que se ele estivesse correndo por três numa temperatura próxima de trinta graus, ele estaria caindo em suor, mas como ele estava, ele estava completamente seco.

Ele entrou. “Eu não fui correr” ele disse suavemente, fechando a porta atrás dele e então segurando um pequeno, retangular pacote com um pequeno laço.

Chloe olhou para o pacote e depois para ele, juntando os olhos um pouco enquanto ela olhou pra ele e depois de volta para o pacote, os olhos dela se arregalando quando ela viu um pequeno adesivo que dizia ‘McDougal’s Inn’ nele, mas ela sabia que três horas não era tempo suficiente para ir ao Kansas e voltar, então ela sabia que Oliver nem ao menos deveria se lembrar disso, foi quando o coração dela começou a bater rapidamente. “Como foi que você conseguiu isso?”

“Eu voei” ele murmurou, chegando pra perto dela. “Então eu meio que estava esperando que você ao menos abra essa caixa dessa vez” Ele a observou atentamente.

Os olhos dela se arregalaram lentamente, mil perguntas pipocando na cabeça dela, mas ela respirou fundo e desfez o laço, abrindo a pequena caixa em vez de dizer alguma coisa, não muito surpresa de ver a mesma exata pequena colher que ele dera a ela seis anos atrás, os olhos dela lagrimando enquanto ela sorriu a ele tendo processar aquilo. “Você teve outro sonho?”

“Não” ele sussurrou, procurando tocar o rosto dela. “Eu realmente não corri essa manhã. Eu chamei Clark e... Deixei ele me levar ao Ártico. Eu não tinha certeza se funcionaria e eu não queria que você criasse esperanças se não desse, mas...” ele esfregou o nariz dele levemente contra o dela. “Eu lembro. De tudo.”

Ela olhou para ele por um momento, ainda segurando a caixa enquanto levantou as mãos dela pelos braços dele. “Tudo?” Ela perguntou silenciosamente, a voz dela se quebrando.

Oliver a puxou pra perto dele, pressionando um beijo na têmpora dela. “Tudo.” Ele sussurrou. “Eu me lembro me apaixonando por você”. Ele esfregou o nariz dele no dela novamente. “Eu lembro do Checkmate. E de estar aterrorizado em que eu jamais veria você de novo. Eu lembro de estar no hospital. E você não deixando o meu lado.” Ele levantou um pouco a cabeça dela, a olhando intensamente nos olhos.

Chloe firmou o olhar dele e fechou os braços dela tão apertado quanto possível em volta dele, a garganta dela apertada. “Você se lembra” ela disse em voz baixa, não sabendo mais o que dizer, esperando até o cérebro dela processar o que ele estava dizendo a ela.

Ele a abraçou de volta tão apertado quanto, enterrando o rosto dele no cabelo dela. “Eu amo você” ele sussurrou.

“Eu amo você” ela disse a ele, virando o rosto dela e pressionando o nariz dela na bochecha dele, agora ele realmente estava de volta, ele todo, tudo o que eles costumavam ser, ele lembrava dela, ele lembrava deles.

Ele virou a cabeça e a beijou, os olhos ainda fechados. “Sinto muito por eu ter deixado você” ele sussurrou depois de um momento.

Ela balançou a cabeça, levantando a mão livre dela até a nuca dele enquanto ela falava contra os lábios dele. “Você não queria ir, você estava tentando nos tirar de lá.”

Oliver a abraçou um pouco mais apertado. “Eu ainda sinto muito” ele murmurou. “Eu te amo”. Ele beijou a têmpora dela.

“Não sinta” ela disse a ele, beijando a bochecha dele e depois o canto da boca d3le. “Você está de volta, Ollie. Tudo de você.”

“E eu não estou indo a lugar algum de novo” ele prometeu.

“Eu não estou deixando você ir” ela disse a ele, esfregando o nariz contra o dele. “Você ainda lembra do Matthew?”

Oliver se afastou o suficiente para olhá-la. “Eu lembro. Quando nós devemos contar a ele? Quem eu realmente sou?”

“No momento que você estiver preparado, ele tem perguntado sobre você a manhã inteira.” Ela disse em voz baixa.

Ele procurou pelos olhos dela, depois a beijou suavemente. “Eu quero contar a Mia primeiro”

Chloe sorriu um pouco e concordou, o observando. “Eu vou falar com o Matthew enquanto você conta a ela, como você acha que nós devemos contar a ele?”

“Eu não sei” ele admitiu. “O que você pensa?”

Ela respirou fundo e balançou a cabeça um pouco. “Eu não tenho certeza, em todos os momentos em que ele perguntou por você, eu sempre disse a ele que você não podia estar conosco, mas que você estaria se você pudesse”

Ele engoliu seco, com os olhos com incerteza. “Ele vai me odiar?”

“Ollie” ela balançou a cabeça. “Ele já está apegado a você, ele vai amar saber que você é o pai dele.”

“Mesmo eu tendo estado… longe?”

“Ele tem cinco anos de idade, eu não acho que ele vai entender completamente que você esteve morto” Chloe disse a ele em voz baixa. “Não até ele ser mais velho”.

Oliver caiu em silêncio e olhou em volta da cozinha, depois para ela. Ele se aproximou dela, a beijando suavemente. “Tudo bem”.

Ela beijou ele de volta e respirou fundo, sorrindo um pouco quando ela o fez. “Obrigada” ela levantou o presente que ela tinha na mão. “Pela colher.”

Um sorriso largo apareceu nos lábios dele. “Sem a cláusula de ‘sem presentes permitidos’ mais?” Ali estava um sinal de provocação na voz dele.

“Bem considerando que você me deu uma versão miniatura sua, eu acho que isso seria uma regra muito besta de se ter” ela sorriu fofamente, apertando a mão dele gentilmente.

“Nós nos parecemos muito, não?”

“Muito” ela concordou em voz baixa, sorrindo pra ele. “Especialmente o sorriso dele.”

Aquilo fez ele sorrir. “Ele tem os seus olhos.”

“A cor” ela concordou. “Mas eles têm o mesmo formato que os seus”"Eu ainda não acredito que nós temos um filho” ele sussurrou.

Chloe sussurrou suavemente e concordou. “Isso é o que eu queria te contar” ela admitiu em um sussurro. “Antes de você partir”

Ele engoliu seco, escorregando os braços dele em volta dela uma vez mais a pondo perto dele, descansando uma mão na parte detrás da cabeça dela. “Eu queria poder voltar no tempo” ele sussurrou.

“Não” ela disse a ele em voz baixa, segurando ele a ela também. “Você está aqui agora, nós não estamos mudando nada mais”

“Eu te amo” ele murmurou no ouvido dela.

“Eu te amo” ela disse silenciosamente no pescoço dele. “Nós temos muita coisa que recuperar” ela disse a ele, se afastando depois de um longo momento. “Mas Mia ficou tão devastada quanto eu fiquei, e ela vai precisar ouvir as boas novas”

Ele a abraçou ainda mais apertado por um momento, depois concordou e relutantemente a soltou. “Eu irei falar com ela.”

“Ok” ela deu um beijo na bochecha dele. “Seu filho quer ir à praia” ela disse a ele enquanto relutantemente deu um passo atrás perto do quarto e chamou por Matthew. “Nós precisamos deixar ele pronto”.

“Nós vamos encontrar vocês em breve?” ele ofereceu.

“Funciona pra mim” ela concordou, sorrindo suavemente antes de desaparecer dentro do quarto que Matthew estava dormindo.

Oliver respirou fundo lentamente enquanto ele viu Mia vir para a sala um momento depois. Ele olhou para ela intensamente por um momento, depois balançou a cabeça. “Eu perdi tanta coisa, não perdi?”

Mia levantou uma sobrancelha e olhou para ele confusa. “Era isso que você queria me dizer?”

Um sorriso apareceu na boca dele. “Você ainda está usando o arco que te dei uns meses antes no nosso treinamento.” Ele esperou pela reação dela.

“Bem às vezes eu uso…” ela parou e enrugou, encarando ele. “Espera, como você sabe disso?”

O sorriso de Oliver se alargou um pouco. “Eu dei pra você depois que você acertou seu primeiro alvo com ele.”

“A... Chloe te contou isso?”

Ele balançou a cabeça um pouco. “Não, Mia.”

Mia juntou os lábios e levantou as sobrancelhas, o observando cuidadosamente.

“Obrigado… por ajudar a cuida da Chloe e… do meu filho.” A voz dele estava quieta e ele deu um passo pra perto dela. “Eu nunca quis deixar nenhum de vocês. Você sabe disso, não é?”

Ela fechou os braços em volta dela mesma e o encarou. “Você se lembra?”

“Eu lembro” ele disse fofamente. “De tudo”

“O Clark...?” Ela perguntou, deixando a cabeça cair para o lado um pouco.

“Eu o chamei noite passada. Nós fomos para o norte cedo de manhã.” Oliver admitiu. “Eu não poderia continuar sem saber.”

Mia o encarou por um momento e depois sorriu um pouco, soltando os braços. “Seu bastardo idiota!”

Um pequeno sorriso tocou os lábios dele. “Seu ‘bem vindo de volta’ poderia ser um pouco melhor trabalhado, mas eu vou aceitar”

Ela revirou os olhos dela e sorriu um pouco, socando o ombro dele. “Então você está todo de volta?”

Ele sorriu de volta. “Todo de volta agora” ele respondeu com um aceno de cabeça, hesitando por um momento, depois a abraçando.

Mia paralisou por um segundo depois o abraçou de volta apertado. “Bom ter você de volta”

Oliver sorriu, fechando os olhos dele por um momento, depois se afastando pra olha pra ela. “Sério. Estou realmente feliz que você tenha ficado por perto, Mia.”

“Bem” ela encolheu os ombros um pouco. “Chloe meio que puxou de volta ao seu apartamento depois do funeral e me chamou, eu cheguei a conclusão de que o mínimo que eu poderia fazer era ajudá-la, ela estava um caco.”

Ele a encarou. “É, tenho certeza que ela estava” ele murmurou.

“Eu realizei que o bebê precisaria de alguma ajuda também” Ela admitiu.

“Matthew ama você” ele disse suavemente, concordando.

“Ele é meio que ter um irmão criança” Mia disse a ele quieta, encolhendo os ombros “E ele era a coisa mais próxima que nós tínhamos de você”

Oliver concordou um pouco uma vez mais, procurando os olhos dela. “Você está bem?”

“Sim” ela disse a ele, sorrindo um pouco depois olhando pra baixo antes de olhar pra ele de novo “Você não está indo a ligar algum, certo?”

Um pequeno sorriso tocou os lábios dele e balançou a cabeça. “Não. Estou ficando com vocês”

“Bom” ela respirou fundo e deu um sorrisinho “Ou eu teria que chutar o seu trazeiro”

“O que a esse ponto – sem dúvida você conseguiria” ele deu um sorrisinho de volta.

“É, você está sem prática, velho” o sorriso dela cresceu.

Ele fez uma cara. “Eu não sou velho, Criança”

“Você deveria se preparar, sua criança quer aprender a como pegar umas ondas” ela disse a ele, com um sorrisinho.

“Por quê você assume que só porque eu sou da Califórnia, eu sei como surfar?” Oliver sorriu de volta.

“Quem disse alguma coisa sobre você ensinando ele?” ela sorriu.

Ele levantou uma sobrancelha. “Você sabe surfar?”

“Nós estamos na cidade por quase um mês, eu tinha de achar alguma coisa pra fazer…” ela encolheu os ombros um pouco. “Eu conheci esse cara que queria me ensinar, e eu deixei.”

Um pequeno sorriso apareceu nele. “Legal” ele disse “Nós deveríamos encontrar eles na praia então...”

“É, me deixe pegar minhas coisas e eu estarei pronta” ela disse a ele, se virando e andando até o quarto dela.

Ele a observou ir, depois sorriu, olhando até a porta.


* * *

“Onde está Mia e Ollie a Tia Lois?” Matthew perguntou, a mão na da mãe dele enquanto eles andavam pela praia.

“Tia Lois teve de ir trabalhar” Chloe disse, ajeitando a grande mochila de praia no ombro dela. “E Ollie e Mia vão estar aqui em breve”

Ele sorriu pra ela, balançando os braços pra frente e pra trás. “Mia me disse que ela vai me ensinar a surfar!”Ela riu suavemente e levantou as sobrancelhas “Ela faz isso agora?”

Matthew fez que sim com a cabeça agilmente, olhando para trás o hotel deles. “Você sabe surfar?”

“Eu nunca tentei antes” ela disse a ele, observando o filho dela “Acha que Mia podia me ensinar também?”

Ele concordou de novo, sorrindo iluminadamente. “E Ollie também!”

“Bem, Ollie cresceu aqui” ela disse a ele “Talvez ele já saiba surfar e ele possa ajudar Mia a nos ensinar”

Os olhos de Matthew se levantaram. “É?”

“Você gostaria disso?” Ela perguntou, botando a mochila no chão sob um guarda-sol.

Ele concordou rapidamente. “Ele pode ficar com a gente?”

Chloe sentou na sombra e sorriu pra ele. “Você gosta de ter ele por perto, hein?”

“Sim!!” Matthew sentou do lado dela e deitou a cabeça no ombro dela. “Você gosta?”

Ela puxou ele então ele estava sentado no colo dela e concordou um pouco, beijando a testa dele. “Eu gosto bastante de ter ele por perto, e ele realmente gosta de estar perto da gente”

Ele sorriu. “Isso é bom”

“Estaria ok pra você se ele começasse a morar com a gente?” Ela perguntou pra ele, esfregando o cabelo dele fora da testa dele.

Os olhos de Matthew se arregalaram um pouco. “Sim!” ele disse excitado. “Eu posso ensinar ele como atirar uma flecha!”

Chloe riu e abraçou Matthew apertado, beijando o topo da cabeça dele. “Eu acho que ele amaria isso!”

“Quem amaria o quê?” Oliver perguntou quando ele e Mia se juntaram a eles um momento depois.Ela olhou e sorriu ao Ollie. “Matthew quer te ensinar a como atirar flechas”

Um sorriso tocou os lábios dele. “Sim, eu gostaria bastante disso” ele disse suavemente, sentando na cadeira do lado da Chloe e olhando ao filho deles.

Matthew sorriu largamente a Oliver. “Você vai viver com a gente?”

Oliver olhou rapidamente para Chloe. “Se estiver tudo bem pra você”

“Está tudo bem para nós dois” Ela disse a ele sorrindo. “Nós dois gostaríamos de ter você por perto, não gostaríamos, garoto?”

Matthew olhou pra mãe dele e concordou, olhando para Ollie. “Por favooor?”

Ele procurou pelo cabelo de Matthew e o bagunçou. “Sim, eu gostara muito disso” ele disse fofamente, um sorriso no rosto.

Mia também sorrira com a interação e olhou para Ollie e Chloe. “Eu vou mergulhar”

“Oh, eu posso ir!?” Matthew perguntou excitadamente.

“Bem” Chloe olhou rapidamente para Ollie “Tem alguma coisa que você queira conversar com Matthew antes dele ir?”

Ele segurou a respiração por um momento, depois concordou levemente. “Sim, eu acho”

“Nós vamos todos juntos em breve, ok?” Chloe perguntou a Matthew.

Ele enrugou as sobrancelhas a mãe dele e depois olhou pra Ollie. “Eu estou em encrenca?”

“Não, não mesmo” Oliver o assegurou com um pegou, hesitante sorriso. Ele olhou a Chloe.

“Você está” Chloe o assegurou também, ajeitando ele no colo dela “Matthew, você se lembra quando você me perguntou sobre o seu pai?” Ela perguntou em voz baixa.

Matthew fez sim com a cabeça, levantando as sobrancelhas. “Você disse que ele não poderia estar com a gente”

Oliver o encarou. “Eu queria estar” ele disse suavemente.

Matthew enrugou um pouco, olhando para Ollie com olhos arregalados. “Você é meu pai?”

“Sim, Campeão. Eu sou.” Ele sussurrou.

Ele olhou de Ollie pra mãe dele.

Chloe sorriu suavemente. “Ele é, bebê, ele tinha estado longe por um longo tempo, mas ele sempre estará com a gente agora”

Oliver engoliu seco, segurando a respiração e olhando para Matthew. “Me desculpa por não estar aqui antes”

“Onde você estava?” Ele perguntou, confusão clara no pequeno rosto do garoto quando ele olhou para Ollie de novo.

Ele ficou calado por um momento e olhou para Chloe. “Eu meio que estava perdido” ele disse suavemente. “Mas agora eu achei meu caminho pra casa”

Ela sorriu suavemente para Ollie e concordou um pouco com a cabeça.

“Que nem João e Maria?” Matthew perguntou, levantando as sobrancelhas.

“Alguma coisa assim, sim” Oliver sorriu a ele, hesitantemente segurando a mão dele.

Ele considerou por um momento, mas depois sorriu para Oliver e pegou a mão dele “Eu ainda posso te ensinar a atirar uma flecha?”Oliver relaxou e apertou a mão do filho dele. “Sim. Você definitivamente pode”. Ele se curvou e pressionou um beijo no topo da cabeça de Matthew, depois beijou a bochecha de Chloe.

Finalmente em casa.


** fim do capítulo 19 **




Capítulo 20


2 de Dezembro de 2016



“Ok, hora do bolo!” Oliver anunciou, se direcionando a cozinha da mansão, e pegando muitos pedaços de embrulho de presente jogados no meio do caminho. Ele deu a Mia um sorriso divertido enquanto ela seguia ele com a câmera de vídeo. “Você não deveria estar com o aniversariante?”

“Você não esteve nos últimos cincos anos de gravações de festas de aniversários” ela pontuou.

Ele sorriu com isso. Originalmente ele pretendeu estar no comando da câmera, mas Mia tinha insistido que ela deveria assim ele poderia de fato estar na gravação pra variar. Ele não ficou surpreso quando Chloe concordou com ela.

Ele sorriu pra Chloe piscou pra ela antes de desaparecer na cozinha.

“Você está fazendo um bom trabalho” Chloe disse a Mia em voz baixa, dando um sorrisinho fofo enquanto ela assistiu Oliver voltar da cozinha. Tinha sido uma decisão em grupo permanecer em Star City, eles tinham retomado a mansão dos pais de Oliver e se mudado uns meses depois, depois de viverem um pouco no cobertura. Era como começar uma vida nova para todos eles. Além do mais, era Dezembro e estavam com a temperatura baixa, o que era uma boa razão por ter escolhido Califórnia ao invés de Kansas, mesmo com as reclamações de Lois.

“Oh, bom. Comida. Estou faminta” Lois reclamou, ajudando Matthew tirar os brinquedos de cima da mesa pra dar espaço ao bolo.

“Você está sempre com fome!” Mia retorquiu, sorrindo enquanto ela pôs Lois na fita.

“Você tem certeza que não está grávida? Você sabe que Matthew poderia ter uma prima…. Alguém na família com uma idade próxima dele” Chloe provocou Lois.

Com isso, Lois sorriu. “Eu estou positiva. Depois, por quê ter os meus quando eu posso mimar os seus e depois sair da cidade?” Ela piscou os cílios dela divertidamente, depois virou a cabeça para olhar pra Clark.

Ele apertou a mão dela levemente. “Eu não sei. Talvez seja divertido para Matthew ter alguém com quem brincar” A voz dele estava suave e olhou para Chloe.

“E eu tenho certeza que Dr. Hamilton pode achar um jeito com as partes técnicas” Chloe sorriu um pouco a Lois e depois a Clark, as coisas tinha se acertado entre eles dois, ela agradeceu a ele por ter ajudado Ollie e com isso eles tiveram um conversa de três horas, bem, os últimos sete anos ou mais e mesmo que eles não tenham interagido muito além de aniversários, feriados e missões, era muito mais confortável do que tinha sido no passado.

Oliver retornou um momento depois, carregando um grande bolo de chocolate que for a decorado com personagens de Robin Hood. Lá estava um sorriso enorme quando ele botou na mesa.

“Robin Hood? Sério?” Tess arqueou uma sobrancelha, sorrisinho no rosto.

Ele retornou o sorrisinho. “É o favorito dele” ele a informou, bagunçando o cabelo de Matthew.

“E uma coisa que Ollie ama encorajar” Chloe sorriu ainda mais.

“Você pode me ajudar a apagar as velas, papai” Matthew disse, pegando na mão de seu pai e sorrindo pra ele.

Oliver sorriu de volta pra ele, dando um parto na mão dele, depois olhando para Chloe. “Eu acho que sua mãe devia ajudar também”

“Ela sempre ajuda” Matthew concordou com um aceno de cabeça e olhou para a mãe dele, pegando na mão dela também.

“Bem, você tem seis velas agora, isso é muito” ela disse, sorrindo para ele e Ollie antes de pegar Matthew e botar ele em cima da cadeira assim poderia ver além da mesa.

“É muito” Oliver concordou, sorrindo fofamente a Chloe, e depois para Matthew. “Eu acho que vai precisar de nós três”

“Ok” Chloe pegou um isqueiro e começou a acender as velas “Lo, você apaga as luzes?”

Lois se moveu para a tomada na parece, apertando o botão e diminuindo as luzes enquanto ela começou a cantar o “Parabéns pra você”

Ollie procurou e apertou a mão de Chloe.

Ela sorriu a ele e cantou junto com todo mundo e se inclinou, beijou a bochecha de Ollie e sussurrando no ouvido dele. “O melhor aniversário dele até agora”

“De alguma forma, eu sinto como se fosse o meu” ele sussurrou de volta.

Chloe sorriu largamente de volta e concordou com a cabeça. “Melhor que Natal”. Mesmo que eles ainda não soubessem como ou por que Oliver estava de volta, mesmo se Batman ou Dr. Hamilton ainda não conseguissem explicar o misterioso reaparecimento, Chloe estava cheia de ter que perguntar. Ele estava ali, com ela, com a família dele e era isso tudo o que importava.

Oliver sorriu de volta. “Definitivamente melhor” ele sussurrou. E ele tinha a sensação de que só ficaria melhor e melhor de agora em diante.


Fim.

4 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
    O fim da história.
    Sil, eu não li, só esperando sua tradução.

    E não decepcionou.
    Final lindo!Reencontro lindo! Família linda *-*
    E linda tradução!!!!

    Familia Queen!! *___________*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiin Brigada Roberta! e Desculpa por te fazer passar esse tempo todo esperando >.< !! É lindo mesmo!!!
    .
    Família lindaaaaaa. ;)

    ResponderExcluir
  3. Nada!!!Entendo perfeitamente ;)
    E vc terminou, então...

    Muto!!!Eu ando obcecada com a familia Queen!!><
    Vontade de escrever e ler várias fics com eles.

    E essa história apesar de ter uma parte triste, terminou bem...*-*
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Também adoroo a família Queen, e agradeço aos que traduzem e aos que tem vontade de escrever (e inspiração, criatividade para isto), porque sem as fics só ficariam a saudade e a tristeza pelas lacunas...

    \o/ VALEUU!!!!!!!!

    GIL

    ResponderExcluir