terça-feira, 26 de abril de 2011

A Better Place 1/17

Titulo: A Better Place
Autora: Roberta Clemente
Classificação: NC -17
Nota: Essa fic tem como base Roulette, com final alternativo. O nome da fic é uma musica da banda VAST
Resumo: E se antes de Oliver entender que Chloe salvou o herói, o homem tivesse cometido um ultimo erro?
Prologo



1/17

Quem você pensa que é, Chloe? Uma heroína? Pois saiba que não, não é! Você é só uma pessoa infeliz, sem vida própria com muito tempo... ”

Se mexendo pela primeira vez Oliver se agitou.

Clark se cansou de você no pé dele e você mirou essa necessidade ridícula de servir a alguém para mim?... Vou te dar apenas um aviso. Me deixe em paz e vá viver sua vidinha patética. Jimmy morreu por você, então aproveite”

Acordou assustado, ofegante, sentando na cama em busca de ar. O que ele tinha feito? Completamente acordado agora buscou freneticamente as lembranças daquele dia. Não poderia ser, não agora, não depois de tudo e não com ela.

Um sonho. Não, um pesadelo, definitivamente. Nada daquilo podia ser verdade, realidade. Se recusou a acreditar de que tinha cometido aquele terrível erro. Mas seu hálito rapidamente o trouxe a realidade dos fatos, o gosto amargo o lembrou das horas bebendo depois que descobriu ser motivo de pena de Chloe e que tudo fazia parte de um plano.

Correndo as mãos da testa até a nuca sentiu o peito apertar em frustração, quase em desespero. Seu ultimo ato de rebeldia antes de enxergar enfim o que Chloe se esforçou tanto para que ele visse foi atacá-la?Foi isso mesmo?Era tão estupido, tão cretino a este ponto?

Naquele momento, em que ainda tomado pela fúria da intervenção sabia que nada a atingiria mais do que as palavras certas. E foi certeiro, no ponto certo para magoá-la. A falta de resposta ou explicação era prova disso. Acertou em cheio só para entender no instante seguinte que Chloe estava certa desde o começo.

Não podia ignorar quem realmente era. O homem, o herói, dois homens se completando dentro dele. Estava em suas veias, era mais forte, maior que ele. Só não enxergou por um tempo de que era digno. Mas Chloe havia enxergado.

Olhando para a porta aberta quis correr, tudo dentro dele o empurrava até ela, mas a culpa, a tristeza quando a imagem do olhar dela se esvaziando a sua frente paralisou todos os seus membros.

E em vez de ir deixou o corpo escorregar entre os lençóis e chorou. Por horas. Precisava disso antes de qualquer coisa. Colocar para fora tudo o que vinha guardando há muito tempo e que não conseguia expressar. Para pedir perdão teria que ser um pouco melhor do que a bagunça que estava.

Dois dias! Oliver demorou dois dias para conseguir sair de casa!Pensou muito no que fez, a ele mesmo e a única pessoa que tentou ajudá-lo sem pedir qualquer coisa em troca.

Chloe fez tudo e nem mesmo o reconhecimento pediu. Se não tivesse juntado os fatos e chegado a ela tinha certeza de que Chloe levaria aquele segredo com ela para sempre. Essa era Chloe. O ser humano mais altruísta que conhecia, que mesmo destruída não media esforços para salvar seus amigos.

Todas as vezes que se achou pronto para correr até ela seu coração se apertou de tal maneira que ficou preso no lugar, onde estivesse, completamente apavorado. Foram muitas tentativas e muitos fracassos. Chloe o considerava um amigo, como um dos seus, alguém que merecia uma tentativa e ele foi injusto com ela, mais de uma vez.

Não hesitou em jogar na cara dela a morte de Sebastian quando se sentiu acuado e Chloe fugiu com Davis para manter todos vivos. A largou sozinha quando Jimmy morreu e ela reuniu sua equipe. E a apunhalou com as palavras mais duras e no fim ela só estava salvando sua vida, mais uma vez.

De todos os sentimentos que gritavam com ele, que riam na cara dele o segurando no lugar, a vergonha era o mais cruel. Nunca havia sentindo tanta vergonha de si mesmo na vida. Considerou algumas vezes simplesmente deixá-la pensando mal dele, o odiando como provavelmente estaria odiando agora. Chloe não merecia um amigo como ele por perto.

Mas a ideia dela lhe odiando o deixava doente. Era algo que não podia suportar. Não tinha o respeito de muita gente no momento, de seus amigos, de sua equipe, mas sem o dela não conseguiria seguir em frente.

Ao finalmente chegar a porta do apartamento dela suas pernas vacilaram. Depois de alguns minutos tentando controlar a ansiedade e ganhar coragem se frustrou quando descobriu por uma Lois Lane pouco preocupada que ela havia ido embora.

-Você tem certeza? - ele pede uma confirmação, mais uma.

A resposta veio em forma de uma objeto. Retangular e laranja, colocado sem muito cuidado em suas mãos. O notebook de Chloe havia sido deixado para trás.

-Chloe comprou este laptop quando foi trabalhar no Planeta Diário. E ele foi com ela pra rua, para a Isis depois disso e para QI, fazer seja lá o que vocês faziam... Agora faça as contas garotão – ela dá de ombros impaciente.

Ele olha nos olhos de Lois e vê no olhar que ela lhe lançava o significado daquilo. Aquele laptop por mais ultrapassado que parecesse ser, representava os sonhos dela. Ele nunca seria deixado sem querer para trás.

Se sentiu pequeno. Chloe era a pessoa mais forte que conhecia. Que mesmo depois de tudo, de perder tudo não temia em seguir em frente e ele tinha conseguido destruir isso também.

-Você nem ao menos se preocupa? - não conseguia não achar aquilo no minimo estranho, para não dizer errado.

Lois parecia mais incomodada com sua presença do que com a ausência da prima. De repente as coisas começavam a fazer sentido.

-Para quem até ontem participava de rinhas como se não houvesse o amanhã, você parece se importar demais com minha prima. - Lois se defende.

Ela nem imaginava o quanto. Oliver quis responder, mas pareceria ridículo ou sem sentido dizer o quanto se importava com Chloe sem expô-la a uma pessoa que não parecia se importar tanto assim. Então engoliu seus pensamentos.

-Você está bem, Ollie? - ela pergunta o analisando.

Oliver engole seco. Seu estômago revirava com a lembrança de Lois o procurando, se preocupando com ele, mas não enxergando que quem precisava de cuidados era Chloe e ela estava ali, na frente dela.

-Não é comigo que você deveria se preocupar Lois. - no fundo Oliver se sente um hipócrita por cobrar dela alguma coisa, mas é firme. - Eu sou só um cretino que prefere se destruir sem motivo, mas Chloe... Ela tem todos os motivos do mundo.

Lois estreitou os olhos e assentiu depois de encarar Oliver por algum tempo, apontando para o computador.

-Está bloqueado... E eu não faço ideia do que pode ser a senha. Talvez alguém que você conheça saiba a magia para entrar na toca. - Lois cruza os braços na frente do peito

Oliver pega a dica e sai levando o laptop. Sentando em seu carro ele aperta os dedos em volta do computador. Ali continha informações importantes e secretas. Sobre ele, sobre cada um da equipe. E mesmo indo embora Chloe protegeu o segredo de todos.

 Ainda sem conseguir acreditar correu de volta a Metropoles, direto para a Torre em que ela se escondia, talvez ela quisesse fugir de Lois que parecia não dar a minima para o que ela fizesse. 

Talvez tivesse se mudado para o prédio que era dela, mas que usava apenas a cobertura. Jimmy havia lhe dado um lugar muito grande, ela poderia estar usando um dos apartamentos. 

Ao perceber a pouca segurança no lugar e os monitores desligados sua esperança caiu por terra. Chloe deixou tudo para trás e não levou nada com ela. 

Quando chegou a rua depois de deixar o prédio vazio e escuro atrás dele, que antes era Watchtower quis buscar a garrafa mais próxima. Muitos minutos lutando contra a vontade de se entregar de novo caminhou sozinho entre as pessoas, pensando em Chloe e como ela era especial.


Demais para que permitisse que ela renunciasse ao lugar que pertencia por um erro seu. Se alguém tivesse que ir, que fosse ele. 

Quando entrou no prédio da Luthorcorp depois de meses prometeu que daria a ela um tempo e esse tempo terminado a traria de volta, não importando para onde ela tivesse corrido. Enquanto isso faria o que ela achou que poderia fazer, seria quem ela achava que ele era.



CONTINUA
PARTE 2






18 comentários:

  1. DOIDA PRA LER MAIS, ai esse capítulo me deixou melancolica, Oliver bancando o idiota é até difícil de aceitar rs to acostumada com ele sendo o cara perfeito kk

    MAIS BETINHA!!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Ah, fica melancolica não!!!!Please!! =(
    Mas ele tava numa fasezinha sem vergonha!
    Mas entendo, estamos acostumadas com a maravilhosidade dele hahaha


    Valeu Vilmaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste pelo Oliver nesse capítulo, mas ainda tô com raiva dele... Ele fez com ela a mesma coisa que o Clark fez durante esses anos: foi mal-agradecido, não deu valor ao que ela fez por ele.
    Estou muito curiosa pra saber o que está acontecendo com a Chloe. Ollie tem que comer o pão que o diabo amassou pra conseguir o perdão dela! kkkkkkkk
    Quero mais!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade acho que é só um pouquinho diferente!
    Clark tratou Chloe com indiferença, mas os dois foram mal agradecidos mesmo.

    Vamos ver se Oliver encontra ela logo!!!
    Ai tem que sofrer um pouquinho quando encontrar, né?Ele merece!!

    Valeu Izaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Roberta,

    Oi tudo bem ? Sua historia é muito dez, estou louca para ler mais e mais.....

    E por falar no nosso casal preferido não tem nenhuma novidade para colocar no Blog sobre o retorno do Oliver e se fazem trazem alguma noticia de como estão ?

    Bjus Bea

    ResponderExcluir
  6. Oi Bea!!!
    Tudo e vc???

    Obrigada!!!Logo tem mais!!!

    Então, nenhum spoiler nem nada, mas Justin andou dando umas entrevistas hoje por causa do episódio que ele dirigiu, e parece que ele falou sobre Chlollie. Se tiver algo que valha a pena eu coloco no blog sim ;)

    ResponderExcluir
  7. O primeiro capítulo foi muito bom. Só não gostei da reação da Lois. A minha Lois assim que o Oliver chegasse já iria pra cima perguntando se ele fez alguma coisa com a prima para ela ter sumido, do mesmo jeito que ela já teria feito com o Clark. Afinal, ela sabe como os dois são próximos da prima.

    Essa Lois indiferente e fria me decepcionou e olha que ela é uma das minhas personagens favoritas.

    Oliver dando um tempo para depois conversar com ela? Não sei. O melhor seria conversar logo, pois enquanto isso ela fica remoendo as palavras dele ainda mais.

    Louca para ver o reencontro dos dois.

    Quero mais Roberta!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eh, bem!Eu me baseei mais na Lois começo da nona temporada!!E aquela Lois não parecia muito preocupada com o que a Chloe estava passando, com o luto da Chloe e sim com o Blur!!
    Mas tb não é assim, tão indiferente ;)

    Ollie vai dar um jeito, acho!!!!!
    Ah, tá quase prontinho a próxima parte!!

    Valeu Karinaaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Roberta,

    Obrigada pela resposta. Mas não gostei nada da foto que esta circulando na internet de Kara e Oliver.... mesmo que não tenha nada a ver, não gostei... hehheehheh. Se tiver alguma novidade posta.

    Bjus Estou ansiosa pelo proximo capitulo.
    Tô no meu segundo livro no blog acessa e da uma lida.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. De nada Bea!

    Olha, eu tb não gostei, mas por um grande motivo, nunca gostei da Kara. Por isso só.
    Mas eu entendo!!Por mim Oliver só apareceria com homens hahaha

    Vc não me mandou o link pra eu dar uma olhada no seu livro =(

    ResponderExcluir
  11. Eu juro que considerei perguntar se caso eu voltasse pro blog você postaria o resto da fic logo, preferencialmente hoje. hahahahaha
    Vontade de ler mais, como sempre fico quando vc começa uma fic
    :D

    Ivy

    ResponderExcluir
  12. hhahahahaha Olhaaaaaa, provocando mesmo???
    Se vc considerar e disser que volta eu posto mais...HOJE!!!

    Mas perguntando ou não, muito obrigada!!!! =D
    Comecei essa fic há um tempinho e to feliz de estar passando pra frente!

    ResponderExcluir
  13. hahahahaha não vamos nos precipitar. as férias estão muuuuito boas por enquanto. :D

    ficou ótima, de verdade. Gosto das fics que se passam antes dos dois ficarem juntos, são infinitas possibilidades. ^^

    ResponderExcluir
  14. Ok, ok!...Pelo menos eu tentei!!Rsrs

    Verdade, as meninas estão meio tensas, não gostando muito desta versão do Ollie, mas como vc disse antes de ficarem juntos a possibilidade é grande.

    Se vcs soubessem a idéia que eu tenha pra outra fic...me matariam antes que eu escrevesse.

    Mas...hehehe estou terminando aqui a próxima parte.

    ResponderExcluir
  15. Ainda estou me perguntando como ele pôde ser tão bad com ela. GENTE to triste é claro né, qualquer pessoa normal ficaria. Gente, estou a cara da decepção. Ele pegou uma ferida mal curada e cutucou, muito mal, muito mal.

    ResponderExcluir
  16. É Dan.É que nessa época ele estava bem dark, e não se preocupava muito em magoar as pessoas.

    ResponderExcluir
  17. Aie esse clima hein??

    Essa Lois meio fria... tal qual a Lois da nona season mesmo.

    Na expectativa por mais Betinha!

    ResponderExcluir
  18. Lois não dava muita bola para o sofrimento da Chloe no começo da nona temporada.

    ResponderExcluir