terça-feira, 19 de abril de 2011

Flames - Parte 16

Titulo:Flames
Autora: Roberta Clemente
Classificação: R
Spoilers: Não
Nota: O nome da fic é uma música da banda VAST









Primeiras horas do dia, a calma da noite ainda pairava no ar. O sol começava a invadir os cômodos da cobertura trazendo o calor do dia. O silencio confortável da manhã é quebrado pelos gritos de Chloe. Eles eram constantes, quebrados e mais altos conforme mais perto do quarto.

Um último e longo grito é ecoado pela Torre. Exausta Chloe deixa o corpo desmanchar e se desfazer em cima de Oliver. Seu peito era o lugar mais seguro quando não conseguia se mexer e tudo o que queria era um lugar onde ficar.

Seu corpo suado aderiu perfeitamente o de Oliver ou vice e versa, tanto faz. Chloe só pensava em se aconchegar enquanto seu cérebro aproveitava os resquícios de prazer que ainda corriam por seu corpo.

Isso foi delicioso

-Esse... foi... wow... melhor ...manhã... de todos – Chloe balbucia palavras que em sua mente faziam todo o sentido, mas que saindo por sua boca pareciam incoerentes.

Oliver sorri, segurando Chloe no lugar com um braço enquanto alcançava o lençol com a outra, cobrindo os corpos deles até a cintura.

-Obrigado! – ele agradece massageando as costas dela. Chloe tremia como se estivesse com frio.

Claro que ele entenderia o que ela estava dizendo. Juntando algumas forças que começavam a voltar para ela Chloe abre os olhos para olhar para ele e encontra um sorriso de satisfação estampado no rosto de Oliver.

-O que eu quero dizer é que...

-Eu sei! – Oliver olha para ela, explodindo de orgulho. – E acho que o porteiro também sabe. – ele sussurra.

O sorriso de Chloe se desfaz em confusão e seu rosto já vermelho, ganha nova vida. De repente a lembrança de seus gritos e da sua total falta de controle voltam a mente e ela geme escondendo o rosto no pescoço dele.

-Não precisa se envergonhar. Fui... Foi bom – Oliver provoca. O sexo entre eles era incrivel, sempre e ver que isso não diminuía, essa compatibilidade, era bom.

Chloe revira os olhos e sorri beijando a garganta dele. Oliver tinha toda razão. Sexo nunca era decepcionante e ultimamente? Cada vez mais intenso. Prova disso era seu corpo mole como gelatina que precisaria de muitos minutos para se recuperar e voltar a funcionar.

Passando os braços em volta de cintura dele e se aninhando Chloe começou a pegar no sono, totalmente incentivada pelos movimentos circulares que os dedos dele faziam em suas costas.

Era impossível estar mais relaxada. Escutando as batidas do coração dele longe de repente seu cérebro voltou a funcionar e com uma informação diferente. Ela levanta a cabeça tirando Oliver de seu próprio sono.

-Tem alguma coisa errada!

-O que? – ele murmura assustado.

-O sexo! – ela explica sendo breve, breve demais.

-O que? – completamente acordado agora, Oliver balança a cabeça. – Permita-me discordar!Mas as marcas de unha no meu peito provam o contrário.

-Exatamente! – Chloe diz pensativa.

-Outch! - Oliver está alem de confuso ofendido agora. Minutos atrás ela estava gritando o nome dele e ameaçando sua vida caso parasse e agora havia algo errado?

Chloe desperta de seus pensamentos e olha para Oliver, revirando os olhos mais uma vez diante da reação dele. Mas depois ela entende que precisava ser mais clara.

-Não precisa ficar ofendido. O que eu estou dizendo é que tem alguma coisa errada comigo... – a voz dela some no final. – O sexo foi, wow, sempre é – ela busca os olhos dele e vê o sorriso voltar ao rosto dele.

-Qual o problema então? – ele pergunta ainda sem entender o que a de errado.

-A reação a ele! – ela ergue as sobrancelhas, esperando que a ideia estivesse começando a entrar na cabeça dele. Mas diante da expressão neutra no rosto dele viu que teria que ser direta. – O mundo poderia estar acabando em fogo, Oliver! Que eu não ligaria!Na verdade eu assistiria com um sorriso no rosto – ela explode.

Oliver tenta, mas o sorriso escorrega entre os dentes e uma risada escapa dele. Tinha percebido que o prazer dela, a forma como reagia havia mudado. Cada dia mais intensa, mas vê-la dizer assim, não podia ajudar, mas era um prazer também.

Depois de gargalhar olhando o teto ele busca os olhos dela e encontra uma ponta de preocupação. Seu sorriso fica discreto. Depois de vê-la sofrer com dor semanas atrás poder colocar um sorriso no rosto dela ou fazê-la sentir prazer era um alivio, esperou que demorasse mais algum tempo até que ela percebesse a diferença, mas Chloe era inteligente demais para o próprio bem.

-Ok! Elabore! - ele diz suavemente tocando o cabelo dela que caia sobre o rosto.

-Na verdade... Eu não sei! - ela diz confusa, tanto quanto ele. - E se tiver alguma coisa a ver com meu poder? Quero dizer, eu posso curar e me curar, mas quem sabe como funciona isso?

-Nós vamos descobrir – ele sorri tentando tranquilizá-la.

Chloe sorri agradecida e beija a pele debaixo de seu rosto. Era tão bom ter o apoio incondicional dele nestes momentos.

-Acho que vou até o consultório de Emil mais tarde! Ele pode me ajudar... Eu quero saber tudo Oliver!

Oliver concorda balançando a cabeça e sorrindo.

-Não quero mais ser pega de surpresa como da ultima vez. - ela encolhe os ombros esperando a reação dele ao acontecido de semanas atrás.

-Não foi culpa sua Chloe! Se sua prima...

-Eu sei, eu sei! - ela interrompe antes que Oliver se irritasse. - Lois é um imã de problemas ambulante, mas se eu tivesse controle sobre meus poderes as coisas poderiam ter sido um pouco diferentes... Quem sabe o que poderia ter acontecido se os ferimentos dela fossem mais graves?

Nessas horas, com essas lembranças que o sangue de Oliver fervia. Lois não tinha noção do que fazia, nunca tinha. Colocava-se em perigo sem se importar se a vida dos outros estaria em perigo. Ele poderia ter morrido se Chloe não tivesse o poder de cura, Chloe poderia não ter aguentado caso os ferimentos dos dois fosse grave. Isso fazia sua raiva voltar.

-Hei!Olha para mim! - Chloe chama quando o sente se afundar nas lembranças. Ela chama até seus olhos se suavizarem. - Ela vai aprender. - ela sussurra.

-Ou piorar agora que sabe que o salva-vidas dela é de aço... - o desdem é evidente em seu tom.

-Oh, meu Deus! Eu me recuso a começar o dia discutindo Lois e Clark. - ela murmura encostando a testa contra o peito dele. - Ele começou bem demais pra ser estragado - ela tira o rosto do peito para olhar para ele, séria. - Se você insistir em estragar meu dia vamos ter que começar tudo de novo. - ela termina mordendo o lábio inferior.

Oliver ri e um choque elétrico percorre seu corpo com aquele olhar.

-Eu adoraria apertar o restart, acredite, mas tenho que estar em uma reunião em meia hora.

-Odeio seu trabalho! - ela amua enquanto Oliver dá um beijo em sua testa e sai de seus braços.

-Certo. Mas alguém tem que manter o pão a salvo.

-Se eu arranjar um trabalho remunerado, você volta pra cama? - Chloe observa Oliver andar nu pelo quarto.

-Você já tem um trabalho remunerado. Eu te pago muito bem Sra. Green! - ele se vira para ela, sorrindo brilhantemente e se surpreende com o olhar predatório dela.

-Então te dou casa, comida, roupa lavada e um arco novo por mês se você voltar e ficar comigo.- Chloe ergue uma sobrancelha e alisa o espaço vazio que ele deixou ao lado dela.

Oliver suspira mordendo a boca e olhando a mulher mais linda do mundo chamar por ele, nua. Mas não podia ficar se tivesse que sair depois para fazer o que tinha que fazer. Ele balança a cabeça despertando e marcha a caminho no banheiro.

-Mulher má, mulher muito má...Mas enfim...Eu ligo para Emil e nós podemos ir juntos. - Oliver diz do banheiro em uma fala tremula.

-Você não precisa ir... Além do mais, o que vão dizer por ai se você sair no meio do expediente para levar sua namorada ao médico, hein? - Chloe morde o sorriso rolando entre os lençóis, adorava provocar Oliver.

-Haha! Muito engraçado! Mas se você acha que é algo relacionado ao seus poderes é importante pra mim também e eu quero estar com você... Quanto ao que vão dizer. Eu não ligo!Você não é só minha namorada, você é... A senhora Green! - a voz dele se suaviza.

Chloe gira mais uma vez na cama, sorrindo pela maneira como ele se referia a ela. Como usava um apelido deles para dizer que ela era mais que uma namorada.

-Eu sei! - ela concorda olhando pela janela, relaxando mais uma vez e fechando os olhos quando o sol atinge seu rosto e seu corpo.

Oliver começava a fazer a barba e diante da resposta curta dela para voltando para o quarto. Seu coração acelera com a visão dela na cama, de costas, abraçando o travesseiro dele, coberta por nada mais que alguns raios de sol.

Chloe desperta com a pressão do corpo de Oliver contra o dela. Cobrindo e envolvendo perfeitamente o seu, que mediatamente acorda e reage a ele, mandando ondas elétricas por todo os lados e membros.

-Hei! Pensei que tivesse que ir – ela diz com a voz preguiçosa, mas alegre.

-Como se você é má comigo? - ele responde contra a orelha dela, com a voz rouca de desejo.

Chloe ri sem responder a provocação que ela tinha começado. Em vez disso vira a cabeça o suficiente para capturar os lábios dele que pairavam perto dos seus em um beijo intenso, quase uma mordida.

Tudo de novo. Sentiu tudo de novo e mais. Era cada vez mais forte e mais intenso, mais explosivo e igualmente bom. Ficava a um passo de perder total controle de seu corpo e mente, mas ao mesmo tempo era tão prazeroso e deliciosamente libertador.

Meia hora depois tudo o que seu corpo queria era descanso e mal percebeu Oliver correr apressado para o banheiro e depois pelo quarto. Vagamente a lembrança de um beijo sendo depositado gentilmente em seu rosto e algumas palavras sendo direcionadas a ela ficou registrado em sua mente, mas logo se perdeu quando caiu no sono mais uma vez, profundo desta vez.

Um som familiar começou a tocar no fundo de sua consciência. Crescendo até ficar alto o suficiente para reconhecer como seu celular e acordar. Sem muita pressa esticou o braço para pegá-lo de cima do livro de sua cabeceira.

-Espero que seja o apocalipse ou vou ficar muito brava. - Chloe atende sem olhar o identificador.

-Oi pra você também. - Oliver diz entre um sorriso e uma ordem por gestos para sua secretária.

-Oh! Oi! - ela ri. - Você não deveria estar na sua “mais importante que sua namorada” reunião? - Chloe provoca se aninhando de novo na cama, cobrindo-se com o lençol.

-Não que você tenha ajudado, mas consegui chegar a tempo para aquela reunião e agora ela é mais que passado. Já estou indo para a terceira do dia.

-Oh! - Chloe ergue as sobrancelhas, impressionada.

-Que vai acontecer durante o almoço... Por isso te liguei. Falei com Emil e ele achou melhor te espera no hospital em uma hora. Vou me atrasar por causa desse almoço, mas te encontro lá, tudo bem?

-Ok! - Chloe concorda facilmente, se espreguiçando. Mas depois de alguns segundos. - Espera um pouco. Daqui uma hora e meia vai ser depois do almoço?Isso quer dizer que...

-O que? Você sabe que não está fazendo sentido, certo? A não ser que...Chloe, você ainda está na cama? Eu te acordei? Uau!Eu te cansei mesmo...

Chloe podia escutar a risada na voz dele, mas preferiu inteligentemente ignorar. Revirando os olhos e jogando o lençol o mais longe que conseguiu, correu para o banheiro com o celular na orelha.

-Eu não podia ter dormido tanto assim, Oliver - Chloe diz entre um gemido quando se estabeleceu de frente para o espelho, buscando suas coisas no meio da bagunça que ele tinha deixado.

-Por que não? Você passa boa parte das noites acordada, se não comigo com Clark ou alguém da equipe, o minimo que merece são algumas horas de sono depois disso. Está na lei.

O olhar preocupado dela suaviza e não consegue se impedir de sorrir.

-Eu sei!Obrigada! - ela agradece se encarando no espelho agora. Constatando que sua face parecia relaxada.

-De nada!

-Te encontro lá então?

-Sim! Mas se quiser eu digo ao Emil que está cansada, muito cansada, e nós remarcamos pro final da tarde. - vem a provocação velada.

Chloe revira os olhos mordendo um sorriso. Ele não precisava saber que ela brilhava.

-Bom almoço Oliver. E cuidado para não engasgar com seu ego. - ela diz baixinho fazendo questão de deixar o ar bater contra o fone.

-Ok!Te amo! - Oliver se despede entre risadas cortadas.

-Eu também! - Chloe desliga balançando a cabeça e sorrindo. Ela se olha mais uma vez e se examina. Por mais que estivesse brilhando e relaxada estava uma bagunça ambulante. Tinha um letreiro na testa gritando “sexo”. Se essa fosse uma consequência de seus poderes talvez não fosse tão ruim assim. Poderia viver com isso.



CONTINUA



4 comentários:

  1. "-Bom almoço Oliver. E cuidado para não engasgar com seu ego. - ela diz baixinho fazendo questão de deixar o ar bater contra o fone.

    -Ok!Te amo! - Oliver se despede entre risadas cortadas."

    Roberta, vc não tem ideia do quanto eu amo essa fic e do quanto fico FELIZ quando tem um novo capítulo...

    Meu dia foi uma droga, mas ler esse capítulo foi minha recompensa por ter sobrevivido... :DDD

    Parabéns por essa história MARAVILHOSA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô Sofia!!Que linda!!!
    Nossa, fiquei muito feliz agora!
    Não por seu dia ter sido uma droga, mas por ter melhorado ele um pouquinho.

    Sinto que foi pouco, foi curtinho, mas lendo seu post me dou por satisfeita...Pelo menos por hora =)

    Obrigada Sofia!!

    ResponderExcluir
  3. Ler esse capítulo me fez pensar na vida deles de casado. ^^

    Adorei Betinha!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Verdade, pensei muito nisso enquanto escrevia! *-*

    Valeu Vilmaaaa \o/

    ResponderExcluir