domingo, 7 de novembro de 2010

Flames - Parte 9

Olá!!!Mais uma parte da minha fic!Agradeço de coração os pedidos e lembretes que me mandaram. Então é isso. Os personagens não me pertencem e...Comentem!Façam a autora feliz!Boa leitura!

_____________________________________________________________________
Titulo: Flames
Autora: Roberta Clemente
Classificação: R
Spoiler: Não
Nota: O nome da FIC é uma música da banda VAST.



PARTE 9

Depois da longa caminhada de volta. Das paradas para se beijar, para falar sobre algo que viram, sobre a lembrança de alguma noite de patrulha qualquer, ou para beijar mais uma vez, Chloe e Oliver chegaram a Torre do Relógio.

Aos beijos, intensos. Intensidade que havia ficado na espera por dias, dando lugar ao carinho e bem querer.

Segurando Chloe firme pela cintura Oliver a conduziu pelo corredor em direção ao quarto. Chloe o provocava com mordicadas na orelha e pescoço.

Com pressa ele agarra Chloe pelas pernas, as envolvendo em sua cintura. Os passos ficam mais largos. Chloe fecha os olhos enquanto Oliver percorre seu pescoço com a língua. Subindo as mãos pelas costas dele ela chega ao rosto, segurando firme entre elas Chloe afunda a língua na boca de Oliver.

Sem rumo ele bate na parede, sem se importar para onde estava indo, ele queria mais. Percorrendo as mãos dentro da blusa dela, nas costas nuas de Chloe. Ela geme nos lábios dele, ao toque gelado na sua pele quente. Precisando de ar ela procura a orelha dele.

-O que você acha de outra garrafa de vinho? – ela sussurra.

-Acho que eu criei um monstro. – ele provoca, mordendo o ombro dela.

-Quem mandou me mostrar o bom da vida? – Chloe morde o lábio inferior de Oliver.

Oliver fecha os olhos enquanto Chloe brinca com seus lábios, lhe tirando qualquer vontade de protesto.

-Você é quem manda. – ele concorda, deixando o corpo dela escorregar pelo dele até o chão.

Chloe morde o sorriso enquanto Oliver caminha de volta, em direção a cozinha, um pouco contrariado.

-Eu espero por você – ela diz em forma de consolo.

Oliver roda nos calcanhares.

-Eu espero que sim! Mas você pode esperar no quarto, ele é seu agora Sra. Green! – Oliver a lembra de que agora a casa é dela também. Seus olhos brilham e sua voz é de pura satisfação.

-É verdade! – Chloe se da conta e um segundo depois de estranhar a informação ela sorri para Oliver.

Ele ergue uma das sobrancelhas para ela e sorrindo aponta para a cozinha. Ele segue apressando para lá e Chloe caminha para o quarto. Entrando nele ela percebe a diferença. Era tudo igual, mas agora era dela também. Demoraria um tempo para se acostumar.

Ela olha os moveis enquanto anda pelo quarto e sorrindo toca os objetos em cima da escrivaninha. Ela passa pela cama e deixa um risinho baixo escapar, aquela era a cama dela e de Oliver. Na janela ela olha a vista, muito parecida com a que tinha na Torre de Vigilância, mas muito mais acolhedora.

-Eu não me lembro de ter esvaziado a adega... Bem talvez este seja o problema.

Chloe olha para trás quando escuta Oliver resmungar de longe. Depois sem responder ela olha de novo para os prédios do lado de fora. Então um arrepio percorre sua espinha, tirando a paz que ela sentia.

Como se alguém estivesse lhe observando e a qualquer momento tocaria seu ombro. Ela se vira rapidamente e encontra uma figura parada na porta do banheiro, olhando para ela. Chloe engole seco, assustada e perturbada. O sorriso sinistro no rosto do homem lhe causa calafrios.

-Ollie? – Chloe chama, paralisada no lugar.

-Já vou!Estou escolhendo algo que não acabe com minha reputação – ele responde da cozinha ainda, de longe.

-Shu! – o homem faz para ela, com o dedo diante a boca. Depois jogando um simples olhar na direção, a porta do quarto bate.

-O que você quer? – Chloe consegue perguntar. Analisando o invasor, seu tamanho era o dobro do dela, ele não estava armado, exceto pelo poder de mover as coisas com a mente. Anotado!

-Você! – ele diz simplesmente.

Chloe sorri não mais assustada, enquanto caminha na direção dele.

-Mesmo?Então já que você foi burro o suficiente pra invadir um prédio “Queen” não perca tempo, venha me pegar. – ela o desafia, segurando atrás de uma das pernas a barra de ferro da lareira do quarto. A vantagem de ter um namorado herói era que ele lhe ensinava alguns truques de vez em quando.

-Não me disseram que você era tão abusada – ele ironiza. – Mas já que insiste...

Antes que ele terminasse de falar Chloe em um giro rápido aproveita e o acerta com a barra, na temporada. Ele cai entre a cama e a parede.

Sabendo que não tinha usado força suficiente, Chloe corre para a porta e tenta abrir, mas é inútil, ela está presa. Ela olha para trás e não enxerga o homem então ela começa a bater e gritar:

-Oliver!Oliver! – ela tenta a maçaneta, mas ela não gira nem um centímetro. De algum jeito o meta-humano impedia a porta de abrir.

-Chloe? – Oliver chama do outro lado da porta. Ele também sacode a maçaneta que continua empacada.

-Ollie!Me tira daqui...- quando começava a entrar em pânico por estar presa com o invasor seu corpo é jogado para trás. A única coisa que impediu de atravessar o quarto foi à mesa no canto. Ela cai sobre a madeira e os objetos em cima dela. Chloe grita de dor quando suas costas atingem o chão.

-Chloe?Quem está ai dentro – Oliver esmurrava a porta, aos gritos depois de escutar o barulho do lado de dentro.

Chloe abre os olhos, zonza e quando percebe o homem está em cima dela, agarrando sua blusa, lhe colocando de pé como se pesasse gramas e passando o braço em volta de seu pescoço.

-Namoradinho? – ele sussurra no ouvido de Chloe.

Chloe não consegue respirar, tamanha força com que ele aperta seu pescoço, gritar estava fora de opção.


-Quem é você?Se você tocar nela eu te mato! – Oliver ameaça, dando pancadas cada vez mais fortes na porta, que parecia de puro aço.

-Oliver! – ela se esforça para gritar quando consegue encher o peito, mas não espera Oliver conseguir entrar para se defender. Ela agarra o braço do homem atrás dela, firma os dois pés no chão e em um movimento rápido, usando toda a força de seu corpo dá uma cabeçada certeira no rosto dele.

Desta vez é ele quem vai parar em cima da mesinha. Ainda agarrado a ela, mas muito mais vulnerável. E ela aproveita dando seguidas cotoveladas no estomago e rosto dele. No momento em que faltava só mais uma ou talvez duas pancadas para conseguir se soltar Oliver consegue arrombar a porta.

O estranho invasor em pânico usa seu poder contra Chloe. Ele a empurra usando a mente para longe. Chloe vai de encontro à janela. Ela só tem tempo de cobrir o rosto quando sem controle atinge o vidro. Seu corpo cai no chão junto com os pedaços de vidro.

Oliver não consegue impedir Chloe de atingir a janela, o bandido estava entre ele e ela. Seu primeiro instinto é correr até ela que cai desacordada. Mas é agarrado pelo invasor, que com ele prefere uma luta corpo a corpo.

-Você quer brigar?Hum?É bom você ser bom de briga!Se bem que pela sua cara, eu vejo que ela te deu uma surra. – Oliver provoca, em posição de briga, estalando os dedos no ar. Ele estava sedento por colocar as mãos no desgraçado que ousou tocar em Chloe.

Mesmo sendo do mesmo tamanho de Oliver ele não tem chances contra os três golpes de kikboxing que Oliver usa nele. Tão rápidos que nem Oliver conseguiu enxergar, puro instinto. Sabia como derrubar um homem grande usando pouca energia e de um jeito que ele não se levantasse tão cedo. O soco no queixo o deixou desorientado, impedindo de usar seu poder e os dois chutes em cima do fígado foram o golpe final.

Sem hesitar Oliver correu até Chloe que sangrava no chão. Ele a virou e examinou seus ferimentos. Chloe tinha cortes nos dois antebraços, pulsos e mãos.

-Chloe!Chloe! Olha pra mim! – ele pede, guiando Chloe para que ela não perdesse a consciência de novo.

Chloe se esforça para olhar para ele quando é tomada em seus braços.

-Ollie! – ela arregala os olhos para o sangue em seus braços, mas não sente a dor. A adrenalina impedia de sentir dor.

-Vai ficar tudo bem!Vou te tirar daqui. – ele passa os braços em volta dela, lhe protegendo enquanto passavam pelo invasor no chão.

-Quem é ele? – ela pergunta confusa.

-Eu não sei!Mas vou descobrir quem é a bela adormecida, assim que você estiver em segurança – a voz dele é de pura fúria contida, misturada com a frustração de estar no lugar errado na hora errada, de não ter conseguido impedir que Chloe fosse ferida.

Oliver queria fugir dali com ela, mas não era seguro deixar um meta humano com poderes como os daquele solto e caçando Chloe. Oliver cuidaria dele depois, agora se preocupa com Chloe, ela estava quieta. Ele baixa a cabeça enquanto atravessam o corredor, procurando o rosto dela.

-Ei, parceira. Você está bem?Ficar quieta não é de seu feitio. – ele tenta ser divertido.

-O que você quer dizer com isso? – a voz de Chloe sai fraca.

-Nada, só que faz parte de seu charme.  – Oliver teme que Chloe esteja entrando em choque. Os cortes não paravam de sangrar. Eles estavam deixando um rastro no chão de madeira. – Vou amarrar o nervosinho no microondas e te levar para o hospital, ok? – ele pede uma confirmação.

-Ok! – ela concorda.

-Temo que isto não seja possível – uma voz grossa sai do elevador.

Oliver e Chloe param e quando se dão conta, dezenas de homens trajados de preto invadem a sala. Oliver encara as metralhadoras apontadas para eles e procura a voz que insistia em falar com eles.

O homem que declaradamente era o líder destacava-se dos demais, seu rosto também estava coberto, mas seu traje era diferente, um uniforme militar de alto escalão. Que Oliver tentava, mas não conseguia identificar.

-Peço desculpa pelo transtorno, Sr. Queen! – a fala dele era mansa. – Nosso homem...

-Escapou da jaula? – Oliver esbraveja, segurando Chloe firme em seus braços.

-Ele foi um pouco mais afoito do que imaginávamos, é verdade – o tom de voz dele era o mesmo – Mas ele seguia ordens.

-Quais ordens? – Oliver exige.

-Ora!Pensei que ele tivesse dito – o homem ri, dando de ombros. – Levar a Sra. Sullivan.

Chloe mesmo machucada se agarra a Oliver e ele mentalmente faz o caminho até a parede onde seus arcos estavam escondidos. Não teria chance, não com aquela parede de homens armados até os dentes entre eles.

-Você não vai levar Chloe a lugar algum. – Oliver avisa.

O homem ri. Uma breve e simples risada camarada.

-Acho que não está em posição de protestar. Nós só estamos aqui conversando por que, enfim – ele da de ombros. – Sou um falador.

-Quem é você? – Chloe pergunta.

-Oh! Senhorita Sullivan. Teremos tempo para nos conhecermos, mas temo que não tenhamos este tempo agora... Logo você não vai conseguir ficar acordada, não perdendo tanto sangue. – ele olha o caminho que Chloe deixou atrás dela.

Chloe estremece com a calma com que ele falava. Não se abalando em nenhuma vírgula. E pior de tudo, ele tinha razão, começava a se sentir tonta e com frio. Logo estaria perdendo as forças.

-Não sei de onde vocês são, mas isso aqui ainda é uma propriedade particular, e seu chefe não vai ficar feliz em saber que invadiu um prédio de Oliver Queen e feriu a namorada dele.

-Como eu posso dizer isto, sem parecer que desrespeito seu prestigio?Bem... Nós estamos sob nova direção, então você pode mandar uma carta.

O estomago de Oliver dói, ele se vê completamente sem saída. Eles não pareciam decididos a levar os dois, só Chloe. E não permitiria, não enquanto estivesse de pé, então enquanto não conseguisse bolar um plano para tirar ele e Chloe de lá, tinha que ganhar tempo fazendo com que ele falasse.

-Ollie! – Chloe sussurra para ele, com os olhos trêmulos. Ela não conseguia dizer o que estava pensando, não tinha coragem de dizer para ele desistir, ele não desistiria dela.

-Chloe?Não! – ele se nega depois de entender o olhar.

-Está tudo bem!Confia em mim! – ela sorri, se agarrando a camiseta dele.

-Muito bem, todos combinados. Sabia que a senhorita seria a voz da razão aqui.  – o homem se aproxima de Chloe.

Oliver instintivamente se coloca a frente, estava a um segundo de pular naquele homem sem rosto que estava determinado a levar Chloe dele e foi à vez de seus soldados se colocaram a frente.

Oliver não viu de onde veio à pancada que recebeu na cabeça. Tão rápido quanto ela veio seu rosto encontrou o piso gelado. Tentou se agarrar a consciência, Chloe precisava dele. E em sua luta pessoal viu colocarem algemas nos pulsos machucados dela e um capuz preto em sua cabeça. Ela provavelmente estava sentindo dor, mas sua preocupação era ele, antes de desmaiar ainda escutou a voz aflita de Chloe mais uma vez:

-Por favor, não o machuquem!

-Chloe!


CONTINUA!!!

7 comentários:

  1. Ai meu Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Roberta, volta aqui e posta a próxima parte agora!!!!!!!!!!!!! rrsrsrsrsrs...

    Como vc pode fazer isso com a gente????? Meu Deus.... pronto, é isso, cada dia mais fisgada por Flames... agora, é sério, não demora pra postar a próxima parte, pleaseeeeeee!!!!!

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberta como vc me termina a fic assim?
    Tá incrível. Parabéns!
    QUERO MAISSSSSSSSSSSSS!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Cliffhanger meninas \o/ Perdoa eu, perdoa??=)
    Mas é que essa é a vira da fic. As coisas vão dar um 180, vai.

    Hum, outro cap?Num sei, acho que vou entrar em hiatos!Hum!


    hahahaha...to brincando!!
    Vai ter mais logo!

    ResponderExcluir
  4. Ah!Perdão!

    Obrigada!!!!Valeu pelos comentários!!!

    ResponderExcluir
  5. tah de sacanagem neh
    PQP eles não tem um tempo hot e chega estes FDPs pra estragarem aghhhhhhhh

    Ok acabou minha cota de palavrões, adorei a ação, mas fiquei com dó da Chloezita não gosto de vê-la sangrando :(

    ah D. Roberta nada hiatos viu?!! ashuahsa

    ResponderExcluir
  6. okaay Roberta, eu sei que você me disse que ia ter um cliffhanger, mas isso é tortura!
    hahahahahaha
    Capítulo incrível :D

    ResponderExcluir
  7. Calma gente!!!haha

    Karina. Verdade, poderia ter deixado eles aproveitarem um pouco antes. Maldade minha!=(

    Ivy, eu avisei, hein??rs
    Valeu!!

    Obrigada meninas.
    E nada de hiatos!Prometo!!

    ResponderExcluir