sábado, 13 de novembro de 2010

Til Kingdom Come (6/10)

 

Mais um antes do esperado. O sete deve demorar porque é simplesmente ENORME! ¬¬
Boa leitura :D 

Fic Original: Til Kingdom Come
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: M
Disclaimer: Os personagens pertencem a Warner e a DC Comics
Resumo: Baseada em Lazarus, futuro AU, envolvendo as consequências da troca que Chloe faz por Oliver.
Spoilers: Spoilers de Lazarus e Shield e especulações sobre a décima temporada em geral.

Um | Dois | Três | Quatro | Cinco

(6/10)

Oliver sentou num banco no parque, silencioso e imóvel enquanto esperava. Esse não era um confronto pelo qual estava ansioso, mas ainda assim era necessário. Ele devia ao menos isso a ela. Fechou os olhos por um longo momento, concentrado em sua respiração. Ficar longe de Chloe doía fisicamente nele, apesar de ele achar que a costela quebrada podia ter sua contribuição também. Ignorou a parte dele que só queria correr de volta pra Watchtower, pegá-la e levá-los pra longe dali. Mas não podia.

Ele não faria.

“Estou surpresa por você ter se incomodado,” Dinah disse ao andar até o banco e olhar pra ele.

“Porque?” ele perguntou, olhando pra ela, sacudindo de leve a cabeça.

“Porque ela está de volta.” Ela falou, não se incomodando em sentar.

Oliver ficou em silêncio por um tempo, e se levantou, ignorando a dor que passou por seu corpo. “Eu me importo com você, Dinah.” A voz dele era baixa.

Dinah arqueou uma sobrancelha e o encarou, “não como se importa com ela.”

“Não,” ele admitiu sem hesitar. “Mas você sempre soube disso. Eu nunca fingi o contrário.”

“Não, nunca fingiu.” Dinah prendeu a respiração e o olhou, “então do que isso se trata?”

“Achei que devíamos conversar, frente a frente.” Ele ficou quieto por um momento. “Me desculpa, Dinah. Eu nunca quis te magoar.”

“Eu não esperava outra coisa se ela aparecesse de novo.” Dinah lhe disse, cruzando os braços.

“Ela não se lembra de nada,” ele disse baixinho. “Ela não sabe quanto tempo se passou.”

Isso fez Dinah parar e arquear a sobrancelha mais uma vez, olhando pra Oliver.

“O que quer que tenha acontecido com ela...” ele engoliu seco e desviou o olhar. “Teve que ser bem ruim pra fazê-la esquecer seis anos.”

“Você não sabe o que aconteceu?” Ela perguntou.

“Não faço idéia,” ele sussurrou, esfregando o rosto com uma das mãos.

Dinah respirou fundo e acenou com a cabeça, o maxilar endurecendo um pouco quando olhou pra baixo, “eu não vou dizer nada pra ela.”

“Você não terá que dizer. Lois está com ela agora,” Oliver admitiu, também olhando pra baixo.

Ela ergueu a cabeça pra olhar pra Oliver novamente, “Vou voltar pra Star City.”

Ele ficou quieto por um momento, depois olhou pra cima e encontrou os olhos dela. “Ok.”

Dinah o olhou por um momento e depois se virou e andou na direção pela qual tinha vindo.

“Dinah?” A voz dele era suave.

Ela parou, mas não se virou, “o que?”

“Se cuida.”

“Eu irei.” Ela lhe disse, olhando pra ele uma última vez antes de ir embora.

Oliver a observou ir, e em seguida deixou o ar escapar lentamente, fechando os olhos por um momento. Ele sentou novamente no banco, olhando o nada.

***
“Acho que acabou o café…” Chloe disse, fechando o armário e franzindo as sobrancelhas um pouco, ela obviamente ficou longe por um tempo se eles tinham esvaziado todos os armários e aparentemente a geladeira. Se forçou a respirar fundo e sorriu um pouco para sua prima, “desculpa, Lo.”

“Tudo bem, Chloe,” ela assegurou sua prima, observando-a atentamente. “Vamos apenas... sentar e conversar.”

Chloe concordou, olhando pra Clark, que ainda estava parado exatamente no mesmo lugar, antes de se juntar a sua prima no sofá.

Lois o olhou e então se virou de modo que estava de frente pra sua prima. “Você tem certeza que está se sentindo bem?”

Clark suspirou e foi se sentar em uma das cadeiras perto da mesa.

“Sim, eu estou bem,” ela respirou fundo, “você sabe o que está acontecendo?” Chloe perguntou, baixando a voz mesmo sabendo que Clark a ouviria de qualquer forma.

Lois ficou quieta e se mexeu pra ficar mais perto da prima, colocando uma mão em seu braço. “Algumas partes. Sei que o médico os alertou pra não te dizer muita coisa tão cedo, porque receia que isso te faça entrar em choque.” Lois parou e sacudiu a cabeça. “Mas acontece que eu sei que as Sullivan-Lane são bem mais fortes do que as pessoas acham.”

Chloe sorriu um pouco e concordou, “acho que posso lidar com isso.”

Ela estudou sua prima por um longo tempo. “Qual é a última coisa que você lembra?”

Respirando fundo, Chloe olhou pra baixo e pela primeira vez, ficou aliviada por Oliver não estar ali, “Ollie tinha sido sequestrado,” ela disse a Lois num tom baixo, “eu fiz um acordo com as pessoas que estavam com ele.”

Lois acenou com a cabeça levemente. “Você trocou de lugar com ele,” Ela disse num tom semelhante. “Você sabe quem eram aquelas pessoas? As que estavam com você?”

Chloe congelou e olhou pra Clark, e quando ele fez que sim com a cabeça, ela respirou fundo, “eles se chamam Esquadrão Suicida, são uma agência secreta do governo.”

Ela ficou em silêncio, olhando de lado pra seu marido. Em seguida pressionou os lábios um contra o outro, olhando pra Chloe mais uma vez. “O que você se lembra sobre eles, Chlo? Porque eles queriam você?”

“Eu não sei o quanto você sabe,” Chloe disse, também olhando pra Clark, antes de olhar pra sua prima novamente, “mas eu sou boa com computadores.”

Clark respirou fundo, “ela sabe de tudo. Está tudo bem, Chloe.”

Lois concordou e pegou a mão da prima. “Cada detalhe.”

Chloe relaxou um pouco, ela tinha a impressão de que essa seria a resposta, ao menos Clark tinha decidido ser sincero com sua prima. Respirando fundo, ela olhou Lois por um momento, “por quanto tempo eu estive longe?”

Ela ficou quieta, intencionalmente ignorando o olhar de Clark, que ela sabia que era implorante sem ao menos olhar pra ele. “Seis anos, Chlo,” sussurrou, apertando a mão de Chloe um pouco.

Chloe congelou completamente, os olhos arregalando e o coração parando enquanto ela piscava algumas vezes, o aperto na mão da prima se intensificando instintivamente, “ah,” ela sussurrou, seis anos. Não era de se estranhar que Oliver estivesse agindo como se ela tivesse acabado de voltar do mundo dos mortos e que Clark não parasse de olhar pra ela, sem contar a reação de Lois. Provavelmente todos eles realmente acharam que ela estava morta.

Lois intensificou o aperto dela também. “Respire,” ela disse, a voz gentil, mas ainda uma ordem. Não era a filha do General por nada, afinal de contas. “É muito tempo, e é muito pra absorver de uma vez, mas você está bem, Chloe, e todos nós te amamos. Então apenas respire.”

Inconscientemente ela respirou fundo e expirou lentamente, a cabeça doendo de repente, ela esfregou o rosto com a mão livre e concordou, “e vocês não sabem onde eu estava.”

“Nós procuramos,” Lois disse baixinho, observando-a com olhos preocupados.

Chloe olhou pra Clark novamente, “vocês ao menos sabiam sobre o Esquadrão Suicida?” perguntou.

Ele fez que sim com a cabeça, suspirando profundamente, “sabíamos que eles tinham sequestrado Oliver, mas não conseguimos encontrar pistas deles em lugar nenhum.”

“E você não se lembra de nada que aconteceu?” Lois perguntou, apertando sua mão mais uma vez.

“Não,” Chloe admitiu, sacudindo a cabeça, “mas eu nem lembrava de ir falar com eles quando saí do hospital, então talvez eu vou começar a lembrar?” Ela disse, principalmente pra tranquilizar Lois.

Ela concordou levemente, observando Chloe um pouco mais. “Independente disso... você voltou. E é isso que importa.” Ela a abraçou fortemente.

Chloe abraçou Lois de volta, segurando-a bem forte e fechando os olhos ao fazer isso. Quando abriu mão de si mesma por Ollie, não esperava realmente encontrar uma saída, mas também não esperava ser prisioneira deles por seis anos e se tinha conseguido de alguma forma escapar, eles provavelmente estavam por aí, procurando por ela e considerando quem eles eram e o que ela sabia baseado na pesquisa que fez antes de ir atrás deles, não tinha dúvidas que eles sabiam exatamente a quem ela estava ligada.

O pensamento fez seu estômago revirar e seu peito apertou, “Clark?” Ela disse baixo, a voz falhando ao erguer a cabeça pra olhar pra ele.

Clark se endireitou, observando-a com atenção.

“Tem como você achar o Ollie e trazê-lo de volta?” pediu, os olhos se enchendo de lágrimas.

Com um olhar preocupado no rosto, Lois simplesmente acenou com a cabeça pra ele. “Vamos esperar bem aqui.”

Clark franziu as sobrancelhas e olhou pra Lois, “não saiam daqui,” disse a ela, incapaz de se conter e depois olhou pra Chloe, “já volto com ele.”

Lois o observou saindo e respirou fundo antes de olhar pra Chloe mais uma vez. “Está tudo bem, Chloe.”

“Você não sabe disso,” Chloe disse finalmente, olhando pra Lois, “eu não sei como voltei pra cá, não sei se de alguma forma eu contei alguma coisa e eu não sei se eles estão atrás de mim. Se estiverem, você, Ollie, Clark e o resto da equipe, vocês todos estão em perigo.”

Ela apertou a mão de Chloe mais uma vez. “Se estiverem, irão encontrar uma surpresa super-desagradável esperando por eles.” Os olhos dela escureceram e se estreitaram.

“Eles são perigosos, Lois,” Chloe murmurou, sacudindo a cabeça, se levantando e indo até os computadores, “e eu não sei o que aconteceu, nenhum de nós sabe. Com tudo que eu sei,--” seu estômago afundou com o pensamento, “eles podem ter me deixado ir apenas pra que eu os leve até vocês, eles também estavam atrás do Borrão naquela época.”

“E se eles vierem atrás da gente, vamos encontrar um jeito de impedi-los. Todos nós. Juntos.” Lois se levantou e a seguiu, a voz firme.

Chloe começou a digitar, parando em seguida, “quando Clark voltar, preciso que ele use a visão de raio-x em mim,” disse, principalmente pra si mesma, depois se virou pra Lois, “preciso me certificar que não tenho nenhuma escuta ou dispositivo rastreador em mim.”

Ela ficou tensa ao pensar em alguém implantando alguma coisa no corpo de sua prima, mesmo que soubesse que Lex Luthor tinha feito isso há alguns anos atrás. “Tudo bem. O que eu posso fazer?”

Parando, Chloe olhou pra Lois antes de começar a digitar novamente, “mais alguma coisa importante que eu devo saber?” Perguntou, franzindo as sobrancelhas quando todas as datas em seu computador apareciam como 2010.

“Você poderia... dizer isso.” Lois soprou o ar.

Mais alguns cliques, ela digitou por um momento e piscou quando todas as datas mudaram pra 2016, “Victor,” disse baixinho, sacudindo a cabeça mais uma vez antes de virar pra Lois, “pode falar.”

Ela hesitantemente ergueu a mão esquerda, mostrando o anel dourado que estava ali.

Chloe piscou e olhou pra mão da prima, os olhos arregalando e de repente, ela teve um flash bem nítido do casamento de Lois e Clark. O capacete. “Você casou com Clark.” Ela disse, pegando a mão de Lois.

Lois fez que sim, o peito apertando. “Queria que você estivesse lá,” sussurrou.

Ela apertou a mão de Lois e concordou, “Queria ter estado lá também,” lhe disse, “mas vocês dois estão felizes.”

“Sim,” ela admitiu, concordando novamente. “E estou mais feliz agora que você voltou.”

Chloe sorriu suavemente, “parabéns.”

“Obrigada.” Ela sorriu de volta.

Chloe apertou a mão dela e continuou, “mais alguma coisa que eu devo saber?”

Lois hesitou. “Sim, mas... não cabe a mim te contar isso.”

“Ollie?” Chloe perguntou, observando Lois com atenção.

“E Clark,” ela disse rapidamente. “E outras coisas!”

Os olhos de Chloe se estreitaram um pouco e ela sacudiu a cabeça, “ok,” respirou fundo e olhou pra porta, “porque eles estão demorando tanto?”

“Não sei,” ela murmurou, as sobrancelhas franzindo um pouco.

Ela foi até o telefone fixo e tirou o aparelho da base, “os números deles mudaram?” Perguntou, olhando pra Lois.

“O do Clark sim. Algumas vezes.”

Ela discou o número de Ollie sem nem piscar e colocou o telefone próximo a orelha.

Nesse exato momento, Clark entrou na sala, carregando Oliver, que estava três tons mais próximo de sua cor favorita.

Chloe congelou e suspirou aliviada ao ver que Clark estava com Oliver, depois observou Clark correr com Oliver para o banheiro e sair, fechando a porta atrás dele. Chloe até conseguiu sorrir um pouco com isso, “obrigada,” disse a Clark.

Clark sorriu também, “sem problemas.”

Lois olhou de soslaio pra Clark. “Devíamos ir. Deixar eles conversarem?” sugeriu.

“É,” Clark disse, olhando pra Chloe novamente ao colocar a mão nas costas de Lois, “você está bem?”

“Sim, e parabéns, por falar nisso, por convencê-la, sabia que ela jurou que nunca iria se casar?”

Clark sorriu suavemente e fez que sim com a cabeça, beijando o topo da cabeça de Lois, “tive muito trabalho, mas valeu a pena, apesar de achar que teria sido mais fácil se eu tivesse você por perto pra me ajudar.”

Lois sorriu fracamente e abraçou Chloe mais uma vez, beijando seu rosto. “Me liga,” sussurrou.

“Vou ligar,” Chloe disse, retribuindo o abraço, “obrigada.” Ela disse antes de se afastar, depois virou pra Clark e o abraçou também, “e obrigada por cuidar dela.”

Os olhos de Clark arregalaram um pouco e ele abraçou Chloe fortemente, ficando quieto até eles se separarem, “te vemos em breve.”

Lois olhou pra Clark com expectativa. “Nos leve voando pra casa,” disse alegremente, virando pra olhar pra Chloe e piscar pra ela.

“Voando, hã?” Chloe disse, arqueando as sobrancelhas, mas sabia disso esse tempo todo, só não se lembrava. Junto com o conhecimento que o guarda-roupa de Clark era bem menos preto e muito mais baseado em cores primárias, o que combinava muito mais com ele.

“Algo que eu aprendi,” Clark lhe disse, sorrindo e pegando Lois no colo, levitando alguns centímetros acima do chão por um segundo antes de desaparecer com sua esposa.

Chloe sorriu com suavidade ao observá-los indo e depois respirou fundo, virando pra olhar na direção do banheiro, de alguma forma tinha certeza que a conversa com Ollie não seria nem de longe tão alegre.

9 comentários:

  1. Me desculpem mas eu não sinto nem um pingo de dó da Dinah.
    Oliver é da Chloe. E que ninguém se intrometa entre eles.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ter sido a Lois a dizer a verdade, mas preferia o Oliver. E ela ainda não sabe de tudo. Esperando ansiosa pelo próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  3. Bom, o próximo capítulo é o que eu considero como o mais importante da fic, onde tudo é esclarecido. e é absurdamente enorme, ao menos ele parece enorme traduzindo. :D Mas acho que vocês vão gostar.

    ResponderExcluir
  4. É também o mais emocionante na minha opinião, e o mais lindo...

    ResponderExcluir
  5. Ah, amo essa fic, a tradução está perfeita Ivy, parabéns.... e de fato o próximo capítulo é enoooorrrmmmeeeeeee, mas é lindo!!!!!!!!!!!!!!!! preparem os lencinhos....

    ResponderExcluir
  6. Sério eu amo este capítulo, adorei o fato da lois ter contado e a atitude Clois, porque pelo menos eles tem atitudes para com a Chloe na fics ;D

    cap emocionante

    ResponderExcluir
  7. CONTA TUDO LOIS!
    Ahhhh, como eu amo os momentos Chlo-lo! XD
    E estou com a Vilma, CHUPA Dinah!
    Nesse triângulo amoroso, só tenho dó do AC! Nem o Ollie merece pena =X
    Mas admito que estou a espera de um final feliz #)

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  8. Ai, o momento da verdade. O mais esperado.
    Metade ela já sabe, o tempo que fiou fora.
    Agora a parte da Dinah!

    Tenho dó dos dois. Mais dele que dela(sempre digo isso, hehe).

    Ah, como queria ver Lois e Clark se importar assim com Chloe. De verdade, Chloe poderia ficar seis, dez anos longe que Lois nem notaria.

    Parabens Ivy.

    ResponderExcluir
  9. Adriana e Sofia, o próximo capítulo é absurdo. Eu traduzo, traduzo e traduzo e nunca tenho a impressão de que tá acabando, impressionante. Mas definitivamente, é meu cap. favorito. Lindo e emocionante :D

    Lêh, Chlo-Lo nessa fic é incrível. Na verdade, Chlo-Lo nas fics sempre é ótimo. E ainda tem mais momentos das duas nos outros cap. :D E o Clark nessa fic é como deveria ser na série, ou, na verdade, como ele FOI um dia na série. Acho linda a preocupação dele com ela.

    Mônica, em relação ao triangulo amoroso, eu tambem só fico com dó do AC. O coitado não merecia o que o Ollie e a Dinah fizeram com ele :/

    Roberta, eu também tenho mais dó dele do que dela. Mas isso é geral, não só nessa fic haha. Lógico que tem exceções. :D

    ResponderExcluir