quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Defining Relationships

Ahhh! Depois de muito, muito mais tempo do que eu esperava, finalmente vou postar essa fic! A tradução dessa vez não é minha e sim da Mônica/The Shann. Fiquei tão feliz quando você me disse que tinha começado a traduzir, Mônica ^^ Amei sua escolha, essa fic é ótima! E a tradução também ficou ótima

Enfim, que vocês gostem tanto quanto eu gostei :D

Título: Defining Relationships
Smallville: Chlollie, Clois, Clo-Lo
Classificação: PG-13
Resumo: Lois acaba com o casamento de Chloe e Oliver, e então ela tenta fazer as pazes. Chlollie principalmente, alguma interação Clo-Lo e algum Clois. Fluff

Defining Relationships

(1/1)

“Afaste-se de mim” Chloe disse a sua prima.

“Chloe. Olhe... eu só estava tentando...”

“Fora”

“Chloe”

“Lois”

“Você é minha melhor amiga, Chloe. Quero dizer, com certeza. Eu tenho o Clark e você tem o Oliver, mas você é minha família e eu amo você. Nós vamos passar por isso.”

Chloe olhou para Lois, ela parecia como se estivesse vacilante, como se pudesse apenas perdoá-la. “Eu não sei se posso fazer isso agora.”

Lois olhou para Chloe como se estivesse pronta para começar a discutir novamente. “Me desculpe” Acabou por simplesmente dizer.

“Então eu estou”

_

“O que aconteceu?” Clark perguntou a Lois enquanto ela caminhava dentro da casa de ambos.

“Ela ainda está com raiva.”

“Ela irá perdoá-la, ela sempre perdoa”

Lois suspirou “Talvez ela não vá desta vez”

“Você já tentou conversar com Oliver sobre isso?”

“É claro que tentei. Mas ele não vai me ouvir, ele está fazendo beicinho com Chloe na Clocktower. Claro, eu cometi um erro, mas eles não podem segurar esse erro contra mim para sempre.”

“Você arruinou o casamento deles, é realmente algo difícil de se esquecer”

Lois fez uma careta “Você está julgando, e eu odeio quando você faz isso.”

_

Três dias antes:

“Onde ela está?” Chloe exigiu.

Dinah olhou para ela com uma confiança que ela não estava sentindo quando foi confrontada com a ira de Chloe e disse. “Ela só está um pouco atrasada, certamente por causa de algum político sujo ou algo assim.”

“Vaca” Chloe disse, irritada. “Bem, ela tem quinze minutos para chegar aqui antes que eu caminhe pelo corredor, de qualquer maneira.”

Lois já estava trinta minutos atrasada, e ela era a dama de honra. Então Chloe pensaria que ela estava sendo bastante razoável.

Vinte minutos depois, Lois ainda não havia chegado.

“Eu deveria estar preocupado?" Oliver perguntou, virando-se para seu padrinho de casamento.

“Eu disse a você, é Lois, não Chloe...Chloe ama você”

Oliver torceu o nariz. “Por que você não vai buscar a Lois?”

“Eu tentei. E a menos que você queira que eu vá trazê-la com uma grande multidão de pessoas com ela, uma Lois chutando e gritando, ela só vai ter que chegar aqui em seu próprio tempo.”

Oliver suspirou. “Se ela não fizesse isso, não seria ela?”

“É Lois...claro que seria isso o que ela faria”

“O que ela está fazendo, afinal?”

“Você não quer saber.”
“Bem, já que ela está atrasada para o meu casamento por quase uma hora... Eu acho que tenho o direito de saber”.

Clark suspirou. “Ela está fora atrás de algum político sujo, ela deveria esperar até depois do casamento, mas ela disse que uma de suas fontes lhe informou que este era o momento perfeito. Ela dirigiu-se para isso ontem a noite, mas ainda não voltou. Ela me mandou uma mensagem há poucas horas atrás, dizendo que ela estaria pronta para o casamento, mas ela ainda não me enviou nada desde então.”

“Típico de Lois”

“Aparentemente, ele é um senador neste momento, esse é um grande negócio para ela” Clark defendeu fracamente sua noiva.

“Este casamento é um grande negócio para Chloe e eu. Estamos fazendo isso de qualquer maneira, com ou sem ela.”

No momento em que ele disse isso, a música começou a tocar. Oliver sorriu, ele e Chloe estavam sempre na mesma página, mesmo quando eles não percebiam isso.

Oliver observou como a última das damas de honra - menos a empregada doméstica de honra - fizeram o seu caminho pelo corredor. E então, Chloe apareceu.

Ela era perfeita.

Foi estranho, porque ele nunca pensou que seria capaz de se referir a uma mulher que se casasse com ele como perfeita, pois para se casar com o antigo playboy , e “vigilante”, uma mulher teria de ser louca.

Chloe era louca...mas ela fazia o seu tipo de loucura.

Ela era a sua heroína e ele o seu herói.

Ela o amava...com toda a escuridão...e então ela trouxe a luz, ela trouxe o melhor dele.

Eles não eram perfeitos, mas eles se encaixam perfeitamente.
E eles iam se casar, com ou sem Lois.

_

Chloe se aproximou do homem que ela amava, que ela amou mais do que a qualquer outro, preparando-se para dizer seus votos. Quando ela olhou-o nos olhos, mal ouvindo as palavras serem ditas, ela sorriu.

Ela não conseguia olhar para Oliver e não sorrir.

Hoje seria o dia mais feliz de sua vida, ou pelo menos era para ser até Lois acomodar-se pelo corredor naquele momento. “Oh! Ei. Desculpe. Eu consegui chegar” Lois correu para o lugar que havia sido designado a ela como dama de honra, cutucando Dinah para fora de seu local. “Sinto muito, mas é porque se tornou esta grande provação e eu tive que terminar meu artigo e levá-lo ao Planeta Diário, e então eu tive que chamar a polícia e etc, etc...” Lois disse, alisando o seu vestido, que não era o que Chloe havia escolhido para ela.

Lois fez um gesto para o homem continuar com a cerimônia. “Ei, vá em frente.”

Chloe ficou olhando para sua prima, que estava olhando atentamente para o altar, à espera dos votos. “Quando duas pessoas...” Nesse momento, Chloe tinha uma mão levantada, indicando que o homem deveria parar.

“Não”

Oliver olhou preocupada para ela. “Chloe, você está bem?”

“Não”

Na verdade, parecia que Chloe estava prestes a chorar, quando Oliver viu uma lágrima começar a surgir no canto de seu olho, ele se voltou para seus convidados, suspirando. “Desculpe, pessoal.” E então puxou Chloe nos braços e levou-a para fora.

Todos os convidados se viraram para eles, observando-os deixarem o local, e então passarama a encarar Lois.

Ela percebeu que todo mundo estava olhando para ela. “O que? É porque eu estava atrasada? Chloe entende isso, ela costumava ser uma jornalista.”

_

“Eles fugiram”

“O quê?” Lois disse, ou melhor, gritou.
“Você arruinou o casamento” Clark a censurou. “O que você esperava?”
“Eu estava apenas um pouco atrasada. Eu era a dama de honra, o que, eles não podiam esperar um pouco mais?”

“Eles esperaram por uma hora. E Lois, eu acho que esse é o ponto. Você foi a dama de honra e você não se importou o suficiente para aparecer na hora certa.”

“Eu tenho um emprego, Clark. Eu desmascarei um senador com a sua amante, que ele estava usando de contrabando de dinheiro para os seus amigos da máfia! Isso é fantasticamente incrivel, se me permite dizer por mim mesma”

“Você sabe o que é mais fantasticamente incrivel”?

“Tenho certeza que você vai me dizer.”

Clark suspirou. “Estar na hora certa para o casamento de sua prima e o amor de sua vida.”

“Smallville, quando você começou a dizer coisas banais como ‘o amor de sua vida’?”
“Lois” Clark a advertiu.
“Eu sei, eu sei. Me desculpe.”
“Eu não sou a pessoa com quem você deveria estar se desculpando”
“Ela é como uma irmã para mim, Clark. Eu não faria nada para machucá-la de propósito.”

Clark sentiu uma idéia palpitar em sua cabeça. “Por que você não espera até eles voltarem de sua lua de mel...Eu tenho uma idéia.”

_

A primeira idéia de Lois falhou. Um simples pedido de desculpas foi inceitável. Ela se virou para Clark e exigiu que ele lhe contasse a sua idéia. Ele havia ido até Oliver depois, discutindo algo que ele passou a ver on-line enquanto fazia pesquisas de uma história.

“Semana da Irmã?”

“Sim. Eu acho que essa seria a maneira perfeita de Lois provar que se importa.”
“Isso poderia funcionar.”

“Espero que ela o faça”

Chloe e Lois, estavam ambas complemente insanas - Chloe se recusava a receber mensagens de Lois aleatoriamente, jogando coisas contra a parede (alegando que era porque ela lembrava-se do que Lois havia feito) enquanto Lois estava chateada e mal humorada por Chloe não retornar suas ligações.

Em outras palavras, isso estava deixando Oliver e Clark loucos e algo tinha de ser feito.

_

“Tem certeza de que isso vai funcionar?” Lois perguntou em dúvida.
“Eu certamente espero que sim.”

Lois olhou para o primeiro de seus sete presentes. “Eu não sei sobre isso...”
Clark suspirou “Apenas faça”

_

O primeiro presente foi um álbum de cada artigo que Chloe já havia escrito, tanto para a Tocha quando para o Planeta Diário.
Quando Chloe o abriu, ela olhou para ele por quase cinco minutos sem falar nada.
“Chloe?” Oliver perguntou timidamente.
“Há uma nota. Aparentemente é a ‘Semana da Irmã’ e Lois só queria me mostrar que ela pensa em mim como uma irmã, e que ela me ama. E aparentemente ela está triste por estragar o nosso casamento.”
“Oh” Oliver não tinha certeza do que fazer quanto a isso. “E?”
“Ainda estou irritada”
“Ok”. Oliver disse simplesmente. “Por que?”
Chloe se virou para ele. “Isso não é mais importante. É o passado e eu não vivo no passado, Ollie.”
“Chloe, só porque você não vive no passado, não significa que você não pode apreciar e se orgulhar da pessoa que você costumava ser.”
Chloe curvou a cabeça, como se estivesse considerando isso. “Eu não sou mais ela, eu sou?” Ela parecia estar bastante triste com essa possibilidade.
“Não”, Oliver disse, tendo sua esposa em seus braços. “Você é apenas uma versão ainda mais surpreendente dela.”

_

O segundo dia envolveu uma foto dela e Clark em seu dia de formatura. “Nossa, como ela conseguiu isso?”
“O quê?”
Chloe estendeu a foto, “Eu odeio esta foto. Como diabos ela encontrou? Eu pensei que havia destruido todas as cópias existentes.”

“Tenho certeza que de que ela só achou que você gostaria de uma memória de sua amizade com Clark” Oliver inclinou-se para olhar para a foto, e o sorriso em seu rosto desapareceu.
“Eu não faço questão” Chloe enrugou seu rosto, irritada.

Oliver virou a cabeça para o lado. “É a mão dele no seu...”

Chloe suspirou, trazendo a foto de volta rapidamente ao seu peito. “Sim. Ele retirou logo que ele notou. Acontece que essa foto foi tirada no momento mais inoportuno.”

Os olhos de Oliver se estreitaram. “Bom. Porque as minhas chances contra o Super-Homem são um bocado horríveis.”

_

O terceiro dia envolveu uma quantia obscena de chocolate e café favoritos de Chloe.
Quando Chloe viu ela desatou a chorar. “Ollie” ela soluçou.
“Chloe? O que há de errado?”

“Estou grávida, e Lois está tentando me fazer ficar gorda com chocolate”

Oliver apenas olhou para ela. “Você, quando...o que?”

Chloe percebeu que ainda não havia contado a Oliver. “Droga. Desculpe, eu gostaria de lhe dizer de uma forma menos...desculpe. Descobri esta manhã, e eu ia te dizer, mas então tudo isso... apenas, sim.”

“Chloe? Somos nós, realmente?”

“Sim” Chloe disse, chorando. “Isso é um problema?”

“Não, isso é incrível” Oliver a abraçou “É perfeito.”

“O que vou fazer com todo esse café? E o chocolate?”
“Eu vou me livrar do café. E para o chocolate... Bem, ei. Pelo menos, desde que você está grávida, você poderia simplesmente passá-lo como peso do bebê.”

Chloe ficou em silêncio, e então Oliver percebeu Chloe estava chorando de novo. “O quê?”
“Eu vou ter o peso do bebê. Eu estou tendo um bebê.”
Oliver sorriu. “Nós estamos tendo um bebê.”

_

“Você disse a ela” Chloe repreendeu Oliver no quarto dia. “De que outra forma ela saberia?”

“Clark...” Oliver sugeriu nervosamente.

Chloe estreitou os olhos. “Quem disse a Clark?”

“Eu disse” Ele pode ter dito, ou não ter dido a Clark sobre as reações de Chloe quanto aos presentes. Ok, sim...ele havia feito isso. Mas ele certamente não iria dizer isso a Chloe.

Chloe suspirou. Ela ergueu as coisas feminas do bebê “Aparentemente, estamos tendo uma menina.”
“O quê?” Oliver perguntou, confuso.

Chloe levantou o cartão e leu. “Feliz quarto dia da Semana da Irmã... Você está tendo uma menina” Chloe virou-o e mostrou-lhe que algo estava escrito ali. “Não, realmente, é uma menina. E se não for, você pode sufocá-lo sobre questões de identidades esquisitas.”

Oliver começou a sorrir, mas depois percebeu o olhar de advertência que Chloe lhe enviou. “Ou podemos usar essas coisas do bebê como uma razão para continarmos a ter crianças até chegarmos a uma menina.”

Chloe lhe mandou uma careta, e afastou-se.

_

No quinto dia, Chloe derreteu um pouco.

“É bonito”

Oliver olhou para o presente. Ele queria discordar, mas desde que Lois havia começado a fazer progresso, ele deixaria passar.

“Você não acha?” Chloe perguntou, segurando a pequena blusa que dizia: ‘Eu estou no Team Green’ e tinha uma foto do Arqueiro Verde. “Eu acho que é para o bebê. E olha! Há uma para mim também!” Chloe continou a olhar para dentro da caixa. “Eu acho que há ainda uma para você.”

Oliver suspirou. “Lois”

“Eu gosto delas” Chloe disse alegremente.

Ela pensou que eram engraçadas, na verdade. Mas, vendo a expressão no rosto de Oliver? Impagável.

_

Chloe estava pronta para perdoar Lois no sexto dia.

Chloe olhou para as fotos detalhando sua introdução e a de Oliver na sociedade como um casal. A mídia havia ficado louca, e parecia que Lois também havia enlouquecido para colocá-los na página de recados. A pequena nota dizia “Para o bebê Queen.”

“Eu amo isso.” Chloe disse simplesmente.
“É maravilhoso” Oliver respondeu. E realmente foi. “Como ela conseguiu fazer isto tão rapidamente?”

“Aparentemente, era originalmente parte do nosso presente de casamento, mas então...”

“Mas então que foi um desastre.” Oliver terminou sua frase. Quando viu a expressão no rosto de Chloe, ele percebeu que havia sido a coisa errada a se dizer.
E foi por isso que Chloe não perdoou Lois no sexto dia.

_

No sétimo dia, Chloe ouviu uma batida na porta. Abriu-a para encontrar Lois. “O quê? Você ficou sem dinheiro para selos?”
Lois deslocou os seus pés nervosamente. “Na verdade, não. Eu sou o sétimo presente”
“O quê?” Lois levou vantagem da surpresa de Chloe para atravessar a porta.

Lois respirou fundo. “Eu sou o seu sétimo presente. Você vê, de acordo com o Clark, a Semana da Irmã é sobre demonstrar a apreciação que você tem pela sua irmã. E bem, Lucy é uma louca e está do outro lado do mundo, mas você está aqui.”

Chloe parecia impressionada pela idéia de que só assim ela passou a ser geograficamente conveniente. “E?”

“Você é minha irmã, Chloe. Eu não vou nem dizer como uma irmã, porque você é mais do que uma comparação. Você é uma metáfora, ou, bem. Você sabe o que eu quero dizer.”

Chloe levantou uma sobrancelha. “Eu acho que sim.”
“Chloe, eu sempre vou estar aqui para você. Claro que, às vezes, eu estrago tudo, mas eu te amo. E eu preciso de você para me manter na pista, porque todos nós sabemos que Clark não pode.” Lois bufou.

“Lois, eu sei. Seu coração está no lugar certo, mas às vezes você deixa as outras coisas ficarem no caminho.” Chloe puxou Lois para um abraço. “Eu te perdôo.”
“Yay” Lois disse alegremente.

“Você é como... desculpe, você é uma irmã para mim também. De acordo com a metáfora, é claro” Chloe franziu o nariz. “Tão estranho.”
“Mas pelo menos podemos ser estranhas juntas?” Lois perguntou.
“Sim, Lo. Podemos ser estranhas juntas.”

_

“Não existem mesmo, não é?” Oliver perguntou da porta enquanto assistia a reconciliação.

“Não realmente. Quero dizer, as pessoas dizem que isso acontece em Janeiro, Julho...sempre que se sentem desse jeito” Clark respondeu.

“Então você só se apropriou disso para a situação.” Oliver disse, quase como se ele estivesse tentando determinar se deveria ou não fazer julgamentos.

“Basicamente.” Clark respondeu simplesmente.
“Hmm.” Oliver olhou com um sorriso para Chloe e Lois. “Obrigado.”

5 comentários:

  1. Ai adorei a história muito meiga!!!
    :D excelente escolha Mônica e a tradução está ótima
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ô bicha sem noção a Lois.
    Eu teria demorado mais tempo pra perdoar.Pra Lois nunca mais estragar meu momento...hahaha

    Engraçado essa fic logo depois da conversa que tive com a Ivy...muito engraçado.


    Ótima escolha e ótima tradução Mônica!!!=)

    ResponderExcluir
  3. 1. uhu!!! Mônica... eba, mais uma tradutora na área, mais fics extraordinárias pra gente ler...

    2. Excelente escolha, essa fic é muito fofa, apesar que eu não sei se perdoaria a Lois, pq ela é muito sem noção... rs

    3. ai, ai, ainda bem que chlollie existe... rs...

    4. Parabéns Mônica, excelente tradução, queremos mais, ok?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir