quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A Night Between Friends 3/3

Autor: luceediamond
Classificação: NC-17
Resumo: Ela era sua companheira e sua salvadora. Ele era ex de sua prima e seu melhor amigo. Eles não foram feitos para serem mais, ou assim eles pensavam. Muita coisa pode acontecer em uma noite.


 3/3


A Night Between Friends 3/3

Um Ano Depois

Chloe envolveu sua cintura com braços suaves, suas mãos movendo-se sobre ele,deslizando sob a camisa preta para explorar sua pele, pressionando-o contra a parede fria.

 Oliver fechou as mãos no seu cabelo, na parte de trás da cabeça dela em um punho apertado, abaixando a boca para exigir o que era seu. Chloe retribuiu o beijo com fome igual, gemendo em sua boca. Ela puxou a camisa dele, rasgando a costura, tentando arrancá-la dele.

* Ding *

Finalmente!

Oliver ergueu-a e envolveu suas pernas em volta de sua cintura. Suas mãos imediatamente foram para a bunda dela, movendo-a contra ele como tropeçaram do elevador, ainda se beijando febrilmente, suas línguas duelando.

"Depressa", ela conseguiu rosnar entre os beijos.

Ele se atrapalhou com a chave de cartão do hotel no bolso de trás, mas finalmente conseguiu inseri-la na porta. Houve um clique fraco e ele chutou a porta com o dorso do pé, batendo-a fechada.

Ele se virou, batendo-a para a porta recém-fechada, suas mãos deslizando por baixo do vestido. Se movendo ao longo de suas coxas, ele começou a provocá-la através da calcinha.

"Eu não sei por que você se incomoda em usar isto”, ele murmurou, deslizando-a até os tornozelos.

"Você não pode estar no comando no dia a dia",Chloe disse enquanto mãos começaram a viajar para o sul. Ela estava empurrando seu jeans, a palma da mão escorregando na frente dele para embalar sua plenitude pesada.

Incapaz de segurar por mais tempo, Oliver puxou o vestido dela por cima da cabeça e a deitou no chão.Um joelho se empurrando entre as pernas dela, estendendo-a aberta, dando-lhe acesso. Ele a preparou com os dedos, deixando-a pronta para ele, espalhando seus sucos doces por todo o lado. Ele apertou sua masculinidade latejante contra o centro úmido dela, observando seu rosto com olhos estreitos quando ele começou a esfregar a cabeça para cima e para baixo contra sua carne inchada, fazendo-a soluçar com a necessidade.

Seus olhos escuros brilhavam quase selvagem nas sombras do quarto deles. "Eu nunca vou deixar você ir!", Prometeu, se empurrando para frente, enchendo-a completamente.Ele queria gritar seu amor por ela, mas quando bainha ardente dela o agarrou, ele perdeu a capacidade de falar, então ele diria a ela com seu corpo. Ele a ergueu e se empurrou de novo e de novo, levantando seus quadris do chão, grunhindo enquanto ela engasgava e ofegava, mordendo o lábio para conter seus gritos de prazer.

Chloe se contorcia sob o ataque feroz dele, seu corpo em chamas, gritando pela liberação. Ela agarrou seus ombros, olhando para o rosto que ela tanto amava. Suas feições estavam fixadas em linhas duras, contorcidas de prazer.Ela ergueu os dedos para o rosto dele, traçando sua mandíbula, em sua cabeleira loira, puxando-o, puxando sua boca para a dela.

Ele levou seu próprio tempo, beijando-a lentamente, mesmo enquanto seus quadris batiam contra a dela, furioso.O contraste era altamente erótico e ela queria chorar do puro êxtase. Ele enterrou-se nela mais e mais, duro e rápido, em seguida lento e suave.

Com um gemido alto, ele se afastou dela, segurando seus quadris e erguendo-a, forçando sua cabeça para o chão e sacudindo os quadris dela de encontro a sua ereção.

Deus, ele nunca conseguiria o suficiente dela. Nunca.

Oliver passou as mãos ao longo da perfeição suave das costas dela, suas unhas arranhando-a um pouco. Chloe se bateu contra ele, jogando a cabeça para trás, fazendo seu cabelo cair em uma nuvem sedosa.

O corpo dela foi feito para ele, ele pensou. Quente. Apertado. Forte. Ele sentiu a umidade inesperada arder seu olhos em resposta ao amor incondicional dela e a aceitação a ele. Ela se entregou a ele livremente, sem reservas, aceitando-o, aceitando o domínio do seu corpo tomando o dela.Ele a empurrou para frente segurando-a para ele, com as mãos cravadas em seus quadris. Ela se levantou, inclinando-se para trás, apoiando a parte de trás de sua cabeça no ombro dele, a longa coluna de sua garganta exposta.Oliver estendeu a mão entre eles, espalhando suas coxas de modoque ela estivesse sentada em cima dele.

"Confie em mim", ele disse asperamente.

"Sempre", ela ofegava.

Com um baixo resmungar ele sacudiu os dedos contra seu centro, fazendo-a estremecer, suas paredes internas agarrando-o em reflexo apertado. Ele gemeu. "Porra, Chloe. Você vai ser a minha morte”. Ele moveu os dedos de novo e ela choramingou.

Ele tirou a mão só para agarrar as mãos dela, entrelaçando os dedos fortes com os delicados dela, trazendo-os até seus seios. Ele suspirou de satisfação com a sensaçãoe em seguida, tirou as mãos, deixando apenas as delas.

"Você é incrível", ele ofegou retornando uma mão à região inferior úmida e outrase aproximando para rodear a garganta dela em sua palma, as pontas de seus dedos roçando sua mandíbula. Ela virou o rosto em seu pescoço e começou a salpicando-o de beijos suaves.

Trabalhando os dedos contra ela, ele começou a se mover. Ela gemeu seu nome, apertando os seios, esfregando os polegares sobre os mamilos. Ele grunhiu em aprovação, sua ereção inchando ainda mais.

A medida que a pressão começou a se construir,Chloe se levantou e se estabeleceu sobre ele, montando a cada impulso. Oliver estava completamente perdido, seus dedos apertando a garganta dela enquanto fechava a boca em sua orelha, sussurrando seu amor e devoção.

"Eu não me canso de você", ele garantiu, levantando-a e caminhando, ainda unidos, até a cama. Ele atirou-a sobre o colchão, rastejando sobre seu corpo.Chloe apertou o rosto na roupa de cama para abafar seus gritos quando sentiu a boca dele sobre ela por trás.Ele estava murmurando contra suas paredes internas, incoerentes em sua fome, devorando-a, lambendo sua essência doce, saboreando o sabor em sua língua. Ele correu os dedos contra a pele saturada,molhada dele e dela.

Ela sentiu os dedos dele deslizarem entre suas dobras e gritou quando sentiu dois dedos se juntarem a sua língua hábil.A sensação que estava crescendo nas profundezas de seu estômago era quase insuportável.Observando-a enquanto ela se debatia para trás em feliz agonia, Oliver então começou a mover os dedos no ritmo da língua.

Um minuto depois, ela gozou contra sua boca, gritando, segurando os lençóis em seus dedos. Ainda assim, ele não parou, saboreando as ondulações de seu corpo, observando-a com olhos ligeiramente cerrados. Quando os tremores começaram a diminuir,ele voltou para a tarefa e Chloe pensou que iria morrer.

"Oliver!"

Ela estava desesperada, uma massa selvagem gritando e se contorcendo.

Com um pequeno esforço, ele a sacudiu mais uma vez, se batendo dentro dela, levantando as pernas dela sobre seus ombros. Ela estava sensível, ofegante e implorando por ele.

Só para ele.

Para sempre.

Sua.

Só sua.

Ele cobriu a boca dela em um beijo profundo, sua língua entrando exigente, enchendo-a com sua própria doçura pungente.Chloe se agarrou a ele, suas unhas cavando em seus ombros, seus pequenos gritos de satisfação abafados contra os lábios dele.Ele segurou-a com força, sentindo o prazer luminoso quente que se aproximando. O corpo dela estava agarrado ao seu, sua pele suada pressionada tão perto dele quanto humanamente possível e ele ainda queria mais.

Ele abafou um grito quando seu orgasmo explodiu com a força selvagem, balançando os quadris contra os dela.Ele moveu as pernas dela, envolvendo-as em torno de sua cintura. Segurando-a com ele, ele levantou a cabeça dela, embalando-a para seu peito enquanto gozava.

"Porra Chloe!"

Ele a apertou em seus braços, esmagando-a com sua força, mas ela não se importava.Chloe segurou-o, seu corpo ainda ondulante de seus próprios orgasmos múltiplos.

Oliver soltou-a lentamente, empurrando o cabelo úmido de suor do rosto dela, roçando seus lábios com beijos suaves.Lágrimas quentes corriam pele rosto dela e ele beijou o caminho que elas fizeram, afastando as gotas salgadas com a língua.

"Baby, não chore."

Ela chorou mais.

Ele acariciou seu rosto enquanto acariciava seu pescoço, murmurando palavras doces.Quando ela ainda chorava ele começou a cantarolar em seu ouvido, seu tom profundo, baixo e calmante.Logo as palavras da canção de ninar para crianças estavam sendo cantadas em sua voz profunda e aquilo foi reconfortante.

Chloe apertou o rosto em seu peito, abraçando-o com força. Ela o amava, muito.Apenas Oliver. Seu milagre. Ele havia feito algo que ela tinha pensado que ninguém jamais a fazer, mas agora seria eternamente grata. Ele tinha lhe dado uma razão para amar.

Conforme as últimas palavras da canção de ninar foram raspando em seus ouvidos,Chloe sussurrou: "Eu te amo".

Oliver sorriu com uma ternura que nunca havia mostrado a nenhuma mulher antes dela.Ele olhou para suas mãos unidas, seus olharem se fundiram descansando sobre as bandas de platina correspondentes.

"Eu também te amo, Sra. Queen".

Suas bocas se encontraram num beijo que tocou suas almas, seus corações batendo como um em um ritmo tão antigo quanto o tempo.


Eles eram um só.


FIM.
Deixe a tradutora feliz por nos dar este presente. Comente!!




14 comentários:

  1. Muito obrigada Paula.
    Pelo presente ao blog!! De coração!!! ^^

    E foi um final hot, como o começo e meio hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Roberta! Demorei para mandar mas foi de coração :DDD

      Excluir
  2. Como pode essa fic ser tudo? Romântica, intensamente quente, fofa e delicada. Nossa como sinto falta deles juntos na tv, tivemos poucos momentos e acho que nunca teríamos o bastante. Ambos personagens são tão sedutores que mesmo depois de todo esse tempo cada dia me apaixono mais, culpa dessas fics maravilhosas que vocês postam e eu fico aqui sonhando acordada. Obg garotas.
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou satisfeita Karol, fico muito contente :)
      É verdade, Chloe e Oliver são muito sedutores e mesmo ficando pouquíssimo tempo no ar como casal, conseguiram encantar boa parte do público. Não pretendo desapegar tão cedo kkkk

      Excluir
  3. Wow!! Geeeeente!!

    Que super presente, tipo presentaço de Natal adiantado =D
    Hot, incrivelmente hot, e com um final tão lindo, tão doce, de me fazer terminar a leitura com um sorriso estampado no rosto... tem como não ter amado?!

    Paula, voltou com tudo, né, moça?! Rs

    Muitíssimo obrigada!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Gil, é muito bom saber que a fic foi aprovada e que vocês se divertiram com ela :)
      Amo uma boa fic Chlollie hot, mas se tiver uma generosa dose de doçura nela, fica ainda melhor... rs

      Excluir
  4. Perfeita! Quente, doce e romantico como so Chlollie consegue ser
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Malu, que bom que curtiu!
      Sim, Chlollie é essa mistura apaixonante mesmo rs

      Excluir
  5. Perfeita. Simplesmente perfeita!!!!

    Muito obrigada pelo presente antecipado de Natal, Paula!!!!! E Roberta, cadê o capítulo novo de Don't Give Up On Me Now????
    #ansiosa
    huahauahuahauahuahauaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Ciça! Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  6. Parabéns pela escolha e pela tradução perfeita, Paula! Obrigada por nos brindar com essa história!

    ResponderExcluir
  7. Paula, amei essa história, com certeza vai entrar na minha lista de "vale a pena ler de novo"
    vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Fico muito contente de a escolha ter agradado assim :)
      Valeu Vilm@!

      Excluir