quinta-feira, 7 de junho de 2012

The Story of You and Me 15/22

Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Classificação: NC-17
Aviso: Segue os acontecimentos até Hex e depois seguimos do nosso jeito.
1/22 2/22 3/22 4/22 5/22 6/22 7/22 8/22 9/22 10/22 11/22 12/22 13/22 14/22



15/22

A luz do sol entrando no quarto pelas portas abertas da varanda acordou Oliver de seu sono na manhã seguinte. Ele manteve os olhos fechados, tentando bloquear a luz enquanto apertava os braços ao redor de Chloe, desfrutando o jeito que seu corpo suave se pressionava contra o dele enquanto dormiam. Mesmo tentando se enterrar mais fundo nos travesseiros, a mão de Oliver viajava pelas costas dela. Ele ainda estava meio-adormecido e sorriu pra si mesmo pensando no quanto a pele dela era macia e o quanto amava correr as mãos e boca sobre ela.

Estava começando a adormecer novamente quando as imagens atravessaram sua mente e ele se sentiu ficando excitado de novo. Sua mão correu pelas costas dela e em algum lugar no fundo de sua mente, o fato de estar sentindo mais a pele dela do que o normal foi registrado em seu cérebro.

Oliver abriu os olhos e olhou para a mulher muito nua que estava atravessada sobre ele e percebeu que as imagens voltando a sua mente não eram um sonho. Ele e Chloe tinham levado seu relacionamento a um nível completamente diferente na noite anterior. Assim que subiram as escadas, ele tirou o resto das roupas dela e passou horas explorando e aprendendo cada ponto sensível de seu corpo. Ela tinha feito o mesmo com ele até os dois apagarem de exaustão em algum momento por volta das três da manhã.

Ele não conseguia deixar de se perguntar o que isso ia significar pra eles na luz do dia. Oliver não se arrependia de absolutamente nada sobre a noite embora a cozinha ainda não tivesse sido sua primeira opção como local ideal. Ele fechou os olhos e continuou esfregando as costas dela enquanto sua mente pensava no fim de semana que tinham pela frente. Estava ansioso para ficarem sozinhos, embora soubesse que teriam que passar algum tempo trabalhando pra descobrir os detalhes que faltavam. Não podiam correr o risco de cometer mais deslizes na frente de seus amigos.

Chloe fez um pequeno barulho em sua garganta quando sentiu a mão de Oliver esfregando suas costas. Ela se mexeu, ainda meio adormecida para se aproximar do corpo quente ao seu lado, pressionando-se contra ele como fazia normalmente de manhã. Só quando o movimento roçou seus mamilos contra o peito nu dele e eles endureceram foi que ela percebeu que estava nua. Seus olhos se abriram, seu corpo ficando tenso por menos de um segundo antes das imagens da noite anterior voltarem a sua mente.

Ela gemeu levemente, correndo a mão pela barriga dele. Chloe podia sentir seu corpo todo ficar vermelho enquanto relembrava tudo que tinham feito. O jeito que ele a tinha feito implorar e gritar seu nome fez seu corpo aquecer. Ela tinha certeza que Oliver a tinha feito gozar mais numa noite do que ela tinha na vida inteira. Sua mão segurou a lateral dele com força enquanto seu coração começava a disparar contra o peito.

Chloe deu um beijo acima do mamilo dele e sua voz quebrou o silêncio do quarto. “Estou com frio”, ela disse, sua voz mais arfada do que ela desejava. Ela não fazia ideia de qual era seu problema. Por que ela não estava surtando? Isso era uma loucura. O que tinham feito na noite interior era uma loucura... e ainda assim, no momento, ela não parecia se importar. Ela também estava confortável... e feliz.

Ele estava ficando excitado com os pequenos barulhos que ela estava fazendo e o jeito que a mão dela deslizava em sua barriga. A mão de Oliver desceu até seus quadris e ele puxou seu corpo mais contra ele para que ela pudesse sentir o que estava fazendo com ele. “Deixa eu te esquentar”, ele disse, a voz rouca com sono e desejo. Oliver cobriu sua boca com a dele, beijando-a lentamente como se estivesse memorizando o formato e a sensação de seus lábios. Ele deslizou a mão em seu cabelo macio enquanto a fazia abrir a boca, aprofundando o beijo enquanto seu coração martelava contra a parede de seu peito. Ele sabia que precisavam conversar sobre tudo que tinha acontecido, mas Oliver decidiu que isso podia esperar até depois.

Chloe gemeu em sua boca enquanto a beijava de volta, seu corpo já acordando e respondendo ao prazer que o toque dele prometia. Ela se afastou e arfou ao sentir a ereção dele contra sua lateral e de repente uma necessidade incontrolável se apoderou dela. Ela não conseguia explicar, era como se seu corpo o desejasse e ela estava tendo dificuldade em se concentrar em qualquer coisa que não fosse ele e isso a deixava nervosa.

Chloe pressionou alguns beijos em seu pescoço enquanto descia os lábios até o peito dele. Sua respiração já começando a ficar difícil e ele mal tinha lhe tocado. Havia uma voz no fundo de sua mente dizendo que alguma coisa estava errada, que eles estavam indo rápido demais, que eles precisavam conversar primeiro, mas ela ignorou.

Oliver deixou o corpo dela em chamas e tudo que ela queria no momento era ele. “Ollie, eu preciso de você”, ela implorou contra a pele de seu peito, deslizando a mão até segurar seu mastro duro, acariciando-o devagar.

Ele deu um gemido estrangulado quando ela começou a acariciá-lo. Ele também precisava dela. Oliver não podia começar a fazer sentido do jeito que tinha reagido a ela. Ele deslizou a mão entre as pernas dela, acariciando sua umidade para garantir que ela estivesse pronta pra ele. O corpo dela tremeu sob o dele e ele capturou seus lábios novamente, sua língua deslizando pelos lábios dela enquanto continuava a tocá-la.
Oliver nunca tinha sentido uma conexão com ninguém como sentia com Chloe. Ela era intoxicante e ele não podia ter o suficiente dela. Ele gentilmente afastou a mão dela de seu mastro, colocando a dele enquanto se guiava até a entrada dela. Oliver se afastou, observando os olhos dela abrirem enquanto ele a penetrava. Os dois gemeram a sensação dele a preenchendo.

“Você é tão apertada, Chloe”, Oliver sussurrou enquanto lhe dava um momento para se ajustar a sensação dele dentro de seu corpo antes de lentamente começar a se mover. Sua mão deslizou até a nuca dela e ele a puxou mais perto para que pudesse beijá-la.

Chloe retornou o beijo com entusiasmo, fazendo-o abrir a boca e deslizando a língua dentro, aprofundando o beijo. Ela só se afastou quando precisou respirar, deixando sua boca viajar pela mandíbula dele até sua orelha, ao mesmo tempo movendo os quadris no mesmo ritmo que as investidas dele. Seu corpo estava dolorido, e ele era grande, mas ela não se importava. Toda vez que ele estava dentro dela, ela se sentia mais viva do que podia se lembrar. Quando estavam juntos, ela se sentia sensual, desejada, amada...

“Ollie, mais forte, eu preciso de mais, por favor”, ela sussurrou as palavras contra seu ouvido, implorando que ele a levasse ao limite. Ela tentou não ficar muito vermelha, sabendo que ele gostava quando ela dizia o que queria. Ela não queria devagar; precisava de mais do que isso. Seu corpo estava tão quente e Chloe podia sentir o quanto estava perto embora ele só estivesse dentro dela há poucos minutos. Seus quadris se moveram com força contra ele enquanto ela apertava os músculos internos ao redor dele intencionalmente, fazendo-o aumentar o ritmo.

Ele gemeu ao sentir os músculos o apertando. Oliver amava o quanto ela era responsiva e ele a tinha encorajado a ser mais vocal, deixando-o saber exatamente o que ela queria cada vez que estavam juntos. A respiração dela era quente contra seu ouvido e ele começou a se mover mais rápido, os quadris dela no mesmo ritmo de suas investidas. Oliver beijou cada parte de seu corpo que conseguia alcançar, mordiscando e lambendo a pele quente enquanto deslizava uma mão entre eles para esfregar seu clitóris. Ela deu outro gemido e ele acrescentou mais pressão, apertando o conjunto de nervos entre os dedos e os girando.

Oliver sorriu à surpresa no rosto dela enquanto agarrava suas pernas, as envolvendo ao redor de sua cintura para que pudesse se afundar ainda mais em seu corpo apertado. Ele segurou seus quadris, se empurrando dentro dela seguidas vezes enquanto seus músculos internos o prendiam. Ele apertou o clitóris dela de novo e se inclinou para roçar o dente sobre seu mamilo endurecido, pegando-o em sua boca. Seus olhos estavam no rosto dela, enquanto continuava se movendo, levando-a cada vez mais perto do limite.

O corpo inteiro de Chloe arqueou contra ele, a sensação do dente roçando seu mamilo de novo enquanto ele simultaneamente apertava seu clitóris e se movia dentro dela, fazendo seu corpo explodir com prazer. Ela gritou seu nome enquanto gozava, seus músculos internos apertando-o enquanto seu corpo estremecia.
A pele de Chloe estava suada e seu corpo relaxou contra o colchão, cabelo espalhado pelo travesseiro enquanto suas mãos pequenas agarravam o corpo dele, suas pernas se apertando ao redor dele por reflexo. Pequenos choramingos deixando sua garganta enquanto Oliver continuava a se mover, arrancando mais ondas de prazer que sobraram de seu orgasmo.

Ele se empurrou dentro dela mais duas vezes antes de segui-la até o limite, gemendo seu nome enquanto se derramava dentro dela. Ela ainda estava ao redor dele e Oliver a segurou com força enquanto seus corpos lutavam para controlar a respiração. Ele desceu a cabeça até seu ombro e correu uma mão por suas costas, acalmando-a enquanto respirava fundo e tentava fazer as batidas de seu coração voltar ao normal.

Depois de alguns minutos, Oliver se mexeu, retirando-se do corpo dela e voltando para seu lado da cama para não esmagá-la. Mas ele manteve os braços ao redor dela, puxando-a contra seu peito enquanto a mantinha perto. Quando a névoa começou a deixar sua mente, Oliver percebeu que já estava sentindo falta dela mesmo ela ainda estando ali envolvida em seus braços. Nunca tinha sentido nada remotamente parecido com isso em sua vida e não podia deixar de imaginar se as circunstâncias extremas estavam abrindo emoções que ele nem sabia ser capaz de sentir.

Ele tirou o cabelo de Chloe do caminho e levemente beijou seu pescoço enquanto apertava os braços ao redor de sua cintura mais uma vez. “Ainda com frio, Sidekick?” ele brincou.

Chloe revirou os olhos. “Você, Sr. Queen, é mau”, ela disse puxando os cobertores sobre o corpo, sem se incomodar em cobri-lo enquanto praticamente colava o corpo ao lado dele, seus dedos traçando o peito dele. Não conseguia evitar a emoção que preenchia seu peito e o fato de não importar o quanto estivessem próximos, ela ainda parecia precisar dele mais perto.

Ela correu o nariz contra o pescoço dele deixando a cabeça descansar sob seu queixo. Ela engoliu pesadamente, seus dedos ainda dançando sobre o peito dele. “O que estamos fazendo?” ela sussurrou, embora houvesse outras palavras na ponta de sua língua, outras palavras que ela teve que literalmente se impedir de dizer.

“Eu não sei”, Oliver admitiu. Ele enterrou a mão no cabelo dela, emaranhando os cachos em seus dedos enquanto a mão dela se movia sobre seu peito. Eles tinham ido de um extremo ao outro numa questão de dias e sua cabeça estava tendo dificuldade em entender. Mas era ainda mais difícil lidar com o fato de saber que embora fosse estranho e incomum pra eles se comportarem desse jeito, ainda parecia completamente certo e natural.

“Você está arrependida?” ele perguntou baixinho. Seu peito apertando enquanto esperava pela resposta. Mas ele precisava saber agora se ela estava sentindo o mesmo que ele.

Ela ficou em silêncio por um segundo. “Não”, disse sem hesitar. “Eu sinto...” Ela parou, tentando organizar seus pensamentos enquanto a mão dele brincava em seu cabelo. “Como se eu precisasse de você”, ela disse hesitante. “Isso... seja lá o que for, parece certo, Ollie.” Suas palavras eram suaves e ela inclinou a cabeça pra trás para que pudesse olhar pra ele. “Eu nunca me senti desse jeito antes”, ela admitiu. “Ontem à noite...” Seu rosto ficou vermelho com uma mistura de embaraço e prazer.

“Eu não sei se existem palavras para o que você me fez sentir e não só...” Ela parou de novo e revirou os olhos sentindo o rosto ficar vermelho, incapaz de evitar. Não estava acostumada a falar desse jeito. “Não só o sexo”, ela disse como se não já estivesse claro. “É conflitante, no entanto”, ela disse, desviando os olhos e agarrando a lateral do corpo dele com força. “Eu não me arrependo de nada.” Ela queria deixar isso bem claro. “Mas as coisas estão indo muito rápido e eu não sou normalmente assim”, ela disse enquanto pressionava mais o corpo contra ele. “Mas é você...” Sua voz baixa assim que encontrou novamente os olhos dele. “É você, Oliver, e eu acho, eu---“

Chloe parou, seus olhos arregalando às palavras que estavam na ponta de sua língua enquanto olhava para Oliver. Seu coração acelerou e ela engoliu pesadamente, desviando o olhar.

Ele também arregalou os olhos e se perguntou se ela ia dizer o que ele achou que ela ia dizer. Oliver queria classificar o pensamento como ridículo, mas sabia que não era. Seus sentimentos por Chloe estavam ficando mais fortes a cada dia e ele não tinha dúvida que estava se apaixonando por ela. Ele sabia que podia até já amá-la e o pensamento deveria assustá-lo, mas não assustou.

Tudo estava acontecendo muito rápido, mas não era como se tivessem um relacionamento normal pra começar. Ele era um vigilante mascarado que se passava por um bilionário playboy durante o dia e ela era a mulher que tinha descoberto seu segredo e prometido ajudá-lo antes que tivessem a chance de trocar mais do que alguns cumprimentos educados.

Oliver acariciou seu rosto, fazendo uma nota mental de provocá-la depois sobre como ela era adorável quando ficava envergonhada falando sobre todo o sexo que tiveram. “Chloe, eu também preciso de você. Eu sinto como se não estivesse completo quando você não está por perto e isso não faz muito sentido, mas o que em nossas vidas faz?” ele perguntou. Ele gesticulou entre eles com sua mão livre. “Nenhum de nós pensou duas vezes antes de viajar para o futuro, então por que é tão difícil acreditar que existe alguma coisa entre a gente?”

Ele deu um beijo em seus lábios. “Ontem à noite e agora de manhã foi maravilhoso”, Oliver disse baixinho. “Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você. Eu não vou mentir, Chloe, me assusta um pouco a intensidade das coisas entre nós, mas nunca me arrependi por um segundo de estar com você e não planejo deixar você ir embora.”

O coração de Chloe aqueceu, lágrimas se juntando nos cantos de seus olhos enquanto tentava evitá-las. Ela estendeu a mão e segurou o rosto dele. “Você não faz ideia do quanto isso significa”, ela disse. “E só pra constar, não é difícil acreditar que existe algo entre a gente, pelo contrário, é como se fosse estranho não haver algo entre nós”, ela disse, sobrancelhas franzidas.

“Isso faz sentido?” ela perguntou enquanto se sentava e passava os lençóis ao redor do corpo antes de mover para a beira da cama, tentando evitar que as emoções que a preenchiam saíssem de controle.
Oliver franziu a testa quando ela se afastou dele. Ele se sentou também, prestando atenção ao fato de que ele estava nu enquanto se movia na cama até estar ao lado dela. “Eu entendo o que você quer dizer. Mas qual o problema?” ele perguntou enquanto passava um braço sobre os ombros dela e a puxava mais perto dele. Ele queria consertar o que a estivesse incomodando. Ele sabia que era muita coisa de uma vez; ele também ainda estava processando tudo. Ele segurou o rosto de Chloe, acariciando-a suavemente enquanto seu coração apertava às lágrimas que viu nos olhos dela. “Fala comigo, Sidekick”, ele pediu.

Ela se inclinou ao toque, seu coração aquecendo diante da preocupação na voz dele. “Desculpe”, ela disse enquanto colocava a mão sobre a perna dele. “Não tem nada errado”, disse honestamente. “São lágrimas de felicidade”, ela sussurrou. “Eu só... não estou acostumada com alguém me dizendo coisas assim. Eu sou só a Chloe”, ela disse com um dar de ombros. “As pessoas do nosso tempo deveriam ser mais próximas, mas mal me conhecem”, ela disse, o peito apertando.

“Mas você, quando olha pra mim, é quase como se eu sentisse o quanto sou importante pra você, e é tão avassalador, mas não de um jeito ruim”, ela disse baixinho. “Desculpe, eu não estou conseguindo explicar direito”, ela disse, enxugando as lágrimas. “Eu só vou usar o banheiro rapidinho, ok?” ela perguntou enquanto se levantava, lençol ao redor do corpo e ela deu um beijo rápido nos lábios dele antes de ir para a porta.

Ele franziu ainda mais a testa enquanto a observava se afastar. Doía ver o quanto ela estava sentida e sabia que ele era uma dessas pessoas que não vinham prestando atenção nela. Chloe tinha passado por muita coisa nos últimos meses com Brainiac tomando conta de sua vida, seu casamento e divórcio e ela obviamente precisava de um amigo.

Ele tinha estado muito ocupado jogando com Tess e se vingando de Lex para prestar atenção a ela. Lois e Clark não eram melhores, mas ele deveria ser. Chloe tinha vindo a ele pedir pra ser a Watchtower e ele tomou o pedido como uma tábua de salvação, mas agora se perguntou se tinha sido um pedido de ajuda da parte dela. Ele tinha medo de ficar sozinho, mas ela estava sozinha tanto quanto ele.

Oliver foi até a cômoda e pegou uma boxer. Vestiu e foi até as portas da varanda, abrindo as cortinas e deixando o sol invadir o quarto enquanto esperava Chloe voltar. Sentiu como se lhe devesse um pedido de desculpa, mas não tinha certeza de como começar.

Chloe ficou parada no banheiro perto da pia e balançou a cabeça. Não deveria reagir deste jeito. Essa era mais uma coisa para adicionar a lista de coisas das quais deveria se envergonhar. Era só que fazia tanto tempo desde que alguém havia se importado tanto e sabia que muito disso era culpa sua. Ela afastou as pessoas, mas não ia afastar Oliver. Não achava que conseguiria se tentasse. Chloe já estava extremamente ligada a ele e não ia cometer os mesmos erros.

Chloe suspirou e arrumou o lençol ao redor do corpo antes de dar um passo a frente e jogar um pouco de água em seu rosto. Precisava parar de se preocupar tanto com Oliver julgando tudo que ela fazia. Ele a entendia e nunca faria isso. Ela não precisava se sentir envergonhada com ele. Chloe desligou a água, olhou para o espelho e tirou o cabelo do rosto.

Ela podia ver as marcas em seu pescoço dos lábios dele e seu rosto ficou vermelho ao sentir a necessidade familiar entre as pernas. Chloe balançou a cabeça. Ela estava fora de controle. Ela abriu a porta do banheiro e franziu a testa quando não viu Oliver de imediato. Chloe viu as portas da varanda abertas e quando o viu lá fora, caminhou até a cômoda e puxou a gaveta para pegar algumas roupas e se juntar a ele.

Chloe procurou alguma coisa até encontrar uma camisola verde. Passou-a pela cabeça antes de soltar o lençol e jogá-lo na cama. Ela vestiu uma calcinha em seguida e foi até a varanda. “Ei... se importa se eu me juntar a você?” perguntou enquanto encurtava a distância entre eles.

“Eu não me importo nenhum pouco”, Oliver disse. Ele passou os braços ao redor da cintura dela e a puxou contra seu corpo, descansando a cabeça na dela enquanto simplesmente a abraçava por alguns minutos. Não queria bombardeá-la com um monte de perguntas. Oliver sabia que quando estivesse pronta ela falaria com ele e até lá, ele lhe daria todo conforto que pudesse. Ele tinha cometido erros no passado, mas não ia cometê-los novamente.

Chloe importava pra ele e não ia deixar que ela fosse ferida novamente. Ele apertou o abraço ao redor dela mas se afastou um pouco para que pudesse ver seu rosto. Não parecia que ela ia chorar de novo então tomou isso como um bom sinal. Ele roçou os lábios levemente sobre os dela.

Chloe retornou o beijo, segurando seu rosto enquanto ficava na ponta dos pés e aprofundava o beijo lentamente. Ela o fez abrir a boca e emaranhou suas línguas, sem se afastar até seus pulmões começarem a queimar. Ela pressionou um beijo em seu queixo antes de inclinar a cabeça para o lado. “Oi”, ela sussurrou, um pequeno sorriso puxando seus lábios enquanto deixava uma de suas mãos descerem pelo peito dele até alcançar a cintura. “Você sabe que nós dois temos que trabalhar, certo?” ela perguntou.

“Não deveríamos estar nos arrumando?” ela perguntou, o polegar roçando a barriga ele, suas emoções finalmente começando a se acalmar um pouco. Chloe ainda se sentia um pouco sobrecarregada com tudo, mas não de um jeito ruim. “Ou”, ela disse dando beijos suaves em seu pescoço. “Meu marido pretende faltar no trabalho?” ela brincou.

Oliver sorriu. “Se minha mulher continuar com isso, acho que nunca mais vou sair de casa”, ele brincou. Ele a beijou novamente, deixando seus dedos se emaranharem em seu cabelo enquanto inclinava a cabeça dela para lhe dar melhor acesso. Quando o ar se tornou um problema, ele se afastou, mas manteve a mão em seu cabelo enquanto encontrava seu olhar. “Eu tenho reuniões que não posso remarcar, especialmente se preciso conversar com Tess sobre me cobrir para que possamos viajar no fim de semana.” Seu sorriso aumentou ao pensamento. “Isso significa que eu vou poder ver a lingerie indecente que você comprou?” ele brincou.

Todas as piadas de lado, Oliver estava realmente feliz que já tivessem decidido viajar. Ele planejava usar cada minuto do fim de semana para mostrar a Chloe o quanto se importava com ela. Ele também planejava mantê-la nua, bastante, mas achou melhor não dizer nada por enquanto. Estava temendo o longo dia que tinha a sua frente, sabendo que não poderia vê-la novamente até depois que terminasse a patrulha. Ele brevemente considerou pedir que Hal o cobrisse, mas Oliver não queria seus amigos suspeitando ainda mais do que já estavam.

Chloe bufou. “Vamos ver”, ela disse, mas havia um sorriso em seu rosto enquanto lhe dava um último beijo antes de se afastar. “Eu tomo banho primeiro”, ela disse antes de dar um risinho e se afastar. “E antes que você diga alguma coisa, não Sr. Queen, você não pode vir junto”, ela disse séria, mas havia um tom de brincadeira em seus olhos. “Este banho é para eu ficar limpa”, disse enquanto lhe mandava um sorriso por sobre o ombro e fazia uma linha direta até a porta da varanda.

Oliver deu risada enquanto a observava se afastar. Deus, ele estava louco por esta mulher. Amava ver o sorriso dela e tinha toda intenção de garantir que ela tivesse razões pra sorrir daquele jeito mais vezes. Ele olhou para o relógio enquanto voltava para o quarto e fechava as portas. Ainda tinha duas horas antes de sua primeira reunião e não tinha receio nenhum em chegar um pouco atrasado. Decidindo que tinha dado a ela uma boa vantagem, ele foi até o banheiro, determinado a mostrar a ela o quanto seria benéfico para os dois compartilhar o chuveiro.

16/22

4 comentários:

  1. Ai que capítulo maravilhoso, hein, começa super hot, ou seja, começa muito, muito bem!!!!!! E termina tão romântico e fofo... Amei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. wow!muito quente!!! que falta faz esse casal, alegria de smallville.

    ResponderExcluir
  3. Gente!! Está cada vez mais HOT... e sendo Chlollie, não poderia deixar de ser romântico...

    GIL

    ResponderExcluir