sábado, 16 de junho de 2012

The Story of You and Me 17/22

Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Classificação: NC-17
Aviso: Segue os acontecimentos até Hex e depois seguimos do nosso jeito.



17/22

Chloe abriu a porta do quarto do hotel, sorriso no rosto e sacolas na mão, puxando Oliver para dentro com ela. Era tarde de sábado e tinham acabado de voltar de uma sessão de compras nas pequenas lojas do México. Oliver tinha pedido para seu piloto os levar pra lá no dia anterior e quando entraram no extravagante hotel, Chloe ficou maravilhada.

O lugar era lindo e o quarto deslumbrante. Ela o repreendeu pela quantidade de dinheiro que provavelmente estava gastando ao que ele simplesmente revirou os olhos. Passaram a maior parte do dia e noite de sexta no quarto do hotel, mas Chloe finalmente conseguiu convencer Oliver a se vestir e ir com ela olhar as pequenas lojas pelas quais tinham passado a caminho de lá.

Ela conseguiu comprar algumas lembrancinhas para Lois e Tess e o fez comprar alguma coisa para Clark e Hal, embora ele tenha dito que homens não se importavam com essas coisas. Chloe simplesmente ignorou e comprou do mesmo jeito. Ela entrou no quarto, soltando a mão de Oliver e colocando as sacolas no chão antes de se virar pra ele, seu vestido girando ao redor dela enquanto sorria. “Acho que eu amo o México”, disse, um tom de diversão na voz. “É lindo aqui, Ollie, e olha...” Ela moveu a fina alça do vestido para o lado e mostrou a linha do bronzeado.

“Eu estou bronzeada, eu.” Ela disse com um sorriso brilhante e se aproximou dele, cutucando-o para soltar as sacolas em suas mãos. Quando ele soltou, ela deslizou a mão pelo peito dele e suspirou contente. “Eu já disse que você é o melhor marido do mundo?” ela perguntou, a palavra nem mais parecendo estranha. 

Chloe inclinou a cabeça para o lado, o brilho de seu anel chamando atenção antes de olhar novamente para o homem em sua frente.

Oliver sorriu. “É fácil quando eu tenho a melhor esposa do mundo”, ele respondeu enquanto passava os braços ao redor dela e a puxava mais perto. Ele empurrou a alça do vestido pra baixo com o nariz e beijou seu ombro nu. “Você é linda, com ou sem bronzeado”, disse a ela. Ele mordiscou levemente sua pele antes de levantar a cabeça e encontrar seus olhos novamente. “Fico feliz que você esteja se divertindo.”

Ele escolheu este destino porque não era muito cheio e sabia que não encontraria muitos turistas esta época do ano. E também sabia que Chloe tinha brigado por conta do quarto ser tão luxuoso, mas valia a pena ver o olhar no rosto dela. Ela vinha sorrindo desde que chegaram ali e ele amava vê-la tão feliz. Também amava o fato de que os dois estavam sozinhos , sem celulares ou computadores ou qualquer lembrança do mundo exterior. Oliver não conseguia lembrar a última vez em que esteve tão relaxado.

Chloe segurou seu rosto. “Eu estou”, ela disse dando um beijo em seus lábios em seguida. A verdade era que ela não conseguia se lembrar da última vez que tinha se divertido tanto, mas não era só isso. Ela estava genuinamente feliz ali com Oliver. Era quase como um sonho, um que ela não queria que terminasse. Ela parou o beijo um minuto depois, um sorriso ainda puxando seus lábios. “Acho que Lois vai amar o que compramos pra ela, Tess também”, disse antes de pressionar o corpo perto do dele. “Então, Sr. Queen, agora que você já fez o que eu queria, acredito que é hora de escolhermos nossa próxima atividade, o que vai ser?” ela perguntou enquanto encontrava seus olhos.

“Tem certeza que quer me dar esse tipo de poder, Sra. Queen?” Oliver brincou. Ele se inclinou novamente, beijando o caminho ao longo de seu pescoço até a orelha enquanto deixava uma mão descer por seu corpo para massagear a bunda dela. Ele sorriu contra sua pele quando ela gemeu. Ele lhe deu um último beijo e se afastou antes que ficasse muito excitado. Algumas vezes tudo que precisava era o som dela gemendo. Ele amava o quanto ela era responsiva ao seu toque.

“Na verdade, eu tenho uma surpresa pra você”, Oliver disse. Ele beijou as costas da mão dela e então a segurou na dele enquanto a conduzia até a varanda. As portas foram abertas e quando saíram havia uma mesa já preparada perto da grade para que pudessem observar o pôr-do-sol sobre o oceano enquanto comiam. Ele puxou a cadeira para Chloe e a ajudou a se sentar antes de servir a cada um uma taça de champanhe. Ele colocou as taças sobre a mesa, gesticulando para Chloe abrir o prato a sua frente. “É sua comida favorita”, ele disse.

O coração de Chloe acelerou, sua expressão se suavizando com a vista que tinham e então finalmente, voltou a olhar para Oliver. Seu peito estava apertado de emoção enquanto levantava a tampa e via o prato de frango. Chloe não sabia o que dizer. Essa era provavelmente a coisa mais legal que alguém tinha feito pra ela. A viagem, o quarto, o jantar, tudo feito pra ela, tudo feito por Oliver.

Ela não podia evitar a umidade que se juntou em seus olhos. Chloe havia passado a maior parte dos anos atrás das pessoas erradas ou estando nos relacionamentos errados, mas agora tinha obviamente encontrado a pessoa perfeita pra ela e ele estava bem ali. Chloe engoliu em seco e colocou uma mão sobre a de Oliver. “Eu não consigo acreditar que você teve esse trabalho todo por mim”, ela disse. “Obrigada, eu amei”, ela disse baixinho antes de se inclinar e dar um beijo em seus lábios.

Quando ela parou o beijo, se afastou e encontrou seu olhar, olhos brilhando enquanto umedecia os lábios com a língua. “Eu te amo”, ela sussurrou, incapaz de segurar mais. Ela estendeu a mão. “Você não precisa dizer de volta ou me dizer que eu sou louca... eu só precisava dizer.” Chloe apertou a mão dele levemente antes de desviar o olhar para o jantar que ele tinha preparado pra ela.

Ele sentiu como se seu coração fosse explodir dentro do peito enquanto sentia o calor tomar conta. Oliver apertou a mão dela com força, esperando que ela olhasse pra ele novamente. Quando ela finalmente o fez, ele pôde ver a cor em suas bochechas e de novo, não se cansava do quão adorável ela era e o quanto ele era sortudo. “Chloe, eu também amo você.” Oliver viu a surpresa nos olhos dela e levou a mão dela até seus lábios, dando um beijo gentil.

“Eu nunca conheci ninguém como você”, Oliver disse enquanto sorria de volta pra ela. “Você me maravilha todo dia e eu não consigo acreditar que tive sorte suficiente para não só ter você na minha vida, mas também por você me amar. Eu te amo tanto, Chloe. Não há nada que eu não fizesse por você. Espero que você saiba disso.” Ele beijou sua mão novamente, deixando os lábios se demorarem contra a pele dela, observando seu rosto. Ela era tão linda e era toda dele. Ele sabia que não a merecia, mas Oliver planejava passar o resto de sua vida tentado fazer o que fosse preciso para fazê-la o mais feliz possível.

“Estou começando a perceber isso”, ela sussurrou enquanto uma lágrima descia por seu rosto. Vermelha, Chloe enxugou a lágrima e sorriu pra ele. “Eu também nunca conheci ninguém como você, Ollie. Ninguém jamais me entendeu do jeito que você me entende”, ela disse baixinho enquanto segurava seu rosto e corria o polegar sob seu olho. “Você significa tanto pra mim. Eu sou realmente feliz por você ser meu marido”, ela disse antes de dar um beijo em seus lábios.

Oliver retornou o beijo, aprofundando lentamente enquanto emaranhava a mão em seu cabelo. “Casar com você foi a melhor decisão que eu já tomei”, ele disse entre os beijos. Ele se afastou lentamente, sua mão ainda no cabelo dela enquanto a observava. “Acho melhor comermos antes que a comida esfrie”, sugeriu. Ele já estava a dez segundos de propor que eles pulassem o jantar, mas realmente queria que ela visse o pôr-do-sol. Sabia que ela nunca tinha saído do Kansas e queria compartilhar isso com ela.

Chloe respirou fundo, seu coração acelerado contra o peito enquanto assentia. Ela não queria nada além de esquecer o jantar e se perder nele, mas supôs que podia esperar por esse momento. “Só pra constar, você também foi a melhor decisão que eu tomei”, ela disse antes de se mexer na cadeira para ficar mais perto dele. Ela deu um beijo em seu rosto e entrelaçou os dedos nos dele. “Obrigada, Ollie, o jantar parece maravilhoso”, disse enquanto a felicidade preenchia seu peito.

“É bom saber, Sidekick”, Oliver disse. Ele a beijou suavemente, descansando a testa contra a dela por um momento antes de se endireitar em sua cadeira e descobrir o prato dele. Automaticamente ele moveu um pouco de sua comida para o prato de Chloe e deixou sua mão descansar na coxa dela enquanto apontava com o garfo para o oceano onde o sol começava a se pôr. A noite prometia ser maravilhosa e ele planejava tomar vantagem disso.

Os dois se concentraram em comer por um tempo, ocasionalmente conversando sobre algumas das lojas que visitaram mais cedo e fazendo piadas sobre o que Clark ia pensar do sombreiro que tinham comprado pra ele. Oliver estava convencido que ele nunca usaria e Chloe dizia que Lois encontraria um jeito de fazê-lo usar. Quando as cores foram mudando no céu, Oliver moveu sua cadeira mais perto de Chloe novamente, passando um braço ao redor dela. “Eu te amo”, ele sussurrou e beijou seu rosto.

O coração dela disparou às palavras e ela se mexeu na cadeira e desviou o olhar do sol que se punha enquanto corria o nariz contra o queixo dele. “Eu te amo mais”, ela sussurrou entre os leves beijos que dava em sua mandíbula e descia por seu pescoço. Chloe correu o dente levemente por sua pele e uma das mãos dela subiu por dentro da camisa dele, unhas arranhando gentilmente seus músculos abdominais.

“Eu amo tudo sobre você”, ela murmurou contra sua pele enquanto chupava o ponto pulsante com força, uma necessidade de marcá-lo como dela. Chloe saiu de se assento e foi para o colo dele. Ela se afastou de seu pescoço e segurou seu rosto. Ficou sentada ali por alguns minutos mantendo o olhar enquanto o sol descia atrás deles. Chloe se projetou pra frente de novo e capturou seus lábios num beijo possessivo, fazendo-o abrir a boca lentamente.

Oliver retornou o beijo, gemendo enquanto os dedos dela provocavam seu abdome e os músculos se retesavam ao toque. Ele passou um braço ao redor da cintura dela para mantê-la equilibrada em seu colo enquanto a outra mão corria por suas costas, acariciando a pele através do tecido do vestido. Ela tinha a boca urgente contra a sua e ele a beijou com o mesmo desespero até os dois estarem arfando. Ele encontrou seus olhos, sua garganta ficando seca à familiar luxúria que viu neles. Sem uma palavra, Oliver se levantou, mantendo-a em seus braços e a carregou de volta para o quarto.

“Eu preciso de você, Chloe”, ele sussurrou enquanto beijava seu rosto, seu pescoço, qualquer pele nua que pudesse alcançar. Ele sentou na beira da cama, mantendo-a em seu colo enquanto seus dedos desciam o zíper do vestido dela. Parecia que não importava quantas vezes tivessem estado juntos, nunca era suficiente. Ele a desejava constantemente e sentia que seu peito ia explodir enquanto batia erraticamente. “Eu te amo”, ele disse enquanto descia as alças por seus ombros, seus lábios seguindo o caminho da nova pele exposta.

O coração de Chloe batia rápido contra o peito e a excitação aumentava. “Eu sou sua sempre que você me quiser”, ela disse, sua voz resfolegada. “E eu também te amo.” Suas mãos deslizaram pelo peito dele, lentamente desabotoando sua camisa antes de empurrar o tecido de lado e deixar os olhos correrem por seu peito. Eles escureceram enquanto ela via seus músculos, correndo os dedos por eles, sua respiração acelerando.

Ela vinha sendo aberta com Oliver ultimamente e gostava que ele quisesse saber o que ela estava pensando e o que ela gostava. Ele nunca a julgou por nada que ela havia feito ou dito e isso a fazia sentir como se pudesse se soltar e ser mais selvagem que o normal. “Deus, você é maravilhoso”, ela sussurrou, batendo os quadris contra ele.

Chloe enterrou os dedos no cabelo dele e puxou sua cabeça pra cima pra que ele olhasse pra ela. Ela se inclinou e deu um beijo na lateral de sua cabeça, deixando a língua correr pelo contorno de sua orelha. “Você sabe o quanto me deixa molhada?” ela sussurrou, o calor de seu hálito atingindo a pele dele. “Toda vez que você me toca, tudo que eu consigo pensar é no quanto eu te quero dentro de mim”, ela disse enquanto continuava o movimento dos quadris.

Oliver gemeu, as palavras dela e suas ações fazendo todo seu sangue ir em direção ao sul. Ele puxou a parte de cima do vestido pra baixo, seus olhos escurecendo enquanto corria os dedos pelos seios dela através do sutiã de renda. “Eu te quero o tempo todo, Chloe.” Ele tirou a camisa, soltando-a apenas por alguns segundos antes de voltar para sua pele novamente.

“Eu amo a sensação de estar dentro de você”, Oliver disse enquanto subia a mão pelas coxas dela e deixava seus dedos roçarem a frente de sua calcinha. Ele gemeu de novo quando sentiu a umidade. “Você é tão quente e apertada e eu amo observar seu rosto quando estou dentro de você.” Ele deslizou os dedos dentro do tecido da calcinha e gentilmente acariciou seu calor enquanto mantinha o olhar. Inclinando-se pra frente, ele chupou o lábio inferior dela em sua boca enquanto ela começava a bater os quadris contra sua mão.

Chloe gemeu, sua respiração ficando presa na garganta enquanto abria mais as pernas e batia os quadris enquanto os dedos dele entravam e saíam de seu corpo. “Eu também.” Sua voz veio baixa enquanto agarrava as costas de seu pescoço e deslizava a outra mão até a calça dele. “Deus, Ollie.” Ela deu um pequeno gemido enquanto abria sua calça. Ela estava em processo de puxar o zíper quando ele roçou os dedos em seu clitóris e ela gritou, apertando o cinto dele na mão enquanto seu quadril se projetava pra frente.

Ela podia sentir todo seu corpo respondendo ao toque ele. Seus mamilos estavam duros, seus músculos dando um nó a cada vez que ele empurrava os dedos dentro de seu corpo, ficando ainda mais molhada. Ela colocou a mão em seu ombro e deixou os joelhos se afundarem na cama ao lado dele enquanto cavalgava seus dedos, pequenos gemidos escapando de sua garganta. “Eu quero mais”, ela disse, sua respiração difícil ao sentir a dor familiar se construir dentro dela. Deus, ela o amava.

“Eu também, Chloe”, Oliver respondeu. Ele a beijou com força, empurrando a língua dentro de sua boca enquanto movia os dedos com mais rapidez. Ele roçou o dedo com força sobre seu clitóris e sentiu os quadris dela se moverem mais rápido para encontrar seus dedos. “Você é maravilhosa”, ele murmurou contra sua pele enquanto descia a cabeça, beijando seu pescoço e sua clavícula, deixando sua mão livre ir até as costas dela e abrir o sutiã. Ele tirou a renda do caminho e pegou um mamilo em sua boca, mordendo levemente o bico rijo antes de acariciá-lo com a língua.

Podia sentir as paredes dela se apertando ao redor de seus dedos e começou a movê-los ainda mais rápido, seus olhos nela, observando o prazer cruzar seu rosto. “Vamos, Chloe.” Ele beijou o caminho sobre seu peito e pegou o outro mamilo na boca enquanto apertava seu clitóris. “Deixa acontecer”, ele apressou.

Chloe arqueou o corpo, jogou a cabeça pra trás e gritou enquanto gozava com força na mão dele, paredes internas pulsando e se fechando ao redor dos dedos. Seu corpo vermelho do prazer, olhos fechados com força enquanto cravava as unhas no ombro dele para manter o equilíbrio. O nome dele caindo de seus lábios algumas vezes enquanto seu corpo estremecia através do orgasmo que Oliver continuava a arrancar. “Eu te amo... tanto”, ela sussurrou.

“Eu também te amo”, Oliver disse. Ele a beijou lentamente, a língua deslizando dentro de sua boca enquanto a provava e mantinha os dedos dentro dela, acariciando seu calor enquanto suas paredes internas flutuavam ao seu redor. Quando sentiu o corpo dela começar a relaxar, ele parou o beijo e levou os dedos até a boca, lambendo-os enquanto a assistia o observando.

“Você tem um sabor maravilhoso”, ele disse a ela. Suas mãos acariciando as costas nuas dela enquanto baixava a cabeça e chupava seu pescoço. “Eu amo ver você se desfazendo”, sussurrou contra sua pele. “Você é tão linda.” Seu peito apertou enquanto se perguntava mais uma vez o que tinha feito para merecer alguém igual a ela. O que quer que fosse, estava agradecido.

Ela correu a língua sobre o lábio inferior, as ações dele fazendo a excitação queimar em seu ventre novamente. Nunca tinha deixado ninguém fazer metade das coisas que estava deixando Oliver fazer. Ela confiava nele, não só com sua vida e coração, mas com seu corpo e isso era uma grande coisa pra ela. Ela gemeu e enroscou os dedos no cabelo dele. “Você é bom demais pra mim, eu nunca me senti tão importante quanto me sinto com você”, sussurrou suavemente enquanto a emoção a preenchia.

Chloe jogou a cabeça pra trás e olhou pra ele. “Ollie... você faz eu me sentir especial e sexy e desejada...” ela parou, não querendo ficar muito emotiva. “Você me faz tão feliz”, ela disse a ele enquanto segurava seu rosto. “Eu quero você”, ela disse enquanto descia a cabeça e mordiscava o pescoço dele gentilmente antes de usar seu peso para fazê-lo se deitar na cama. Chloe encheu seu peito nu de beijos, parando em seu mamilo e correndo a língua ao redor, antes de roçar o dente gentilmente. Ela mexeu o corpo, descendo os lábios até alcançar a cintura de sua calça. Chloe encontrou seu olhar antes de traçar a língua sobre a pele sensível para provocá-lo.

Oliver respirou fundo, seu pau roçando contra a calça enquanto ela continuava a provocar sua pele com a boca. Ela moveu a língua ao longo da cintura da calça de novo e seus quadris se empurraram na direção dela sem nenhum comando de seu cérebro. Ele engoliu em seco, emaranhando os dedos no cabelo dela enquanto a observava. “Você é importante pra mim, Chloe. Você é mais importante do que qualquer pessoa ou qualquer coisa.” Ele sabia que não era fácil para Chloe ser emotiva e ele amava que ela fosse tão honesta com ele. Significava muito que ela confiasse tanto nele.

Ele deslizou as mãos até os quadris dela e a puxou até ela estar espalhada sobre ele. Oliver tirou o cabelo do rosto dela e segurou sua nuca, puxando-a pra baixo até seus lábios se tocarem. Ele provocou o canto de seus lábios com a língua e quando ela abriu a boca, ele aprofundou o beijo até os dois perderem o fôlego. Ele deslizou as mãos pelas costas dela e percebeu que o vestido dela ainda estava ao redor de sua cintura e ela estava usando a calcinha. “Tira a roupa”, ele sussurrou rouco enquanto chupava o lóbulo de sua orelha.

Chloe gemeu ao sentir a língua dele em sua orelha. Ela respirou fundo, pressionando as palmas no peito dele e se levantou até uma posição sentada. Ela olhou pra baixo e encontrou seu olhar, um tom de luxúria em seus olhos enquanto batia os quadris lentamente contra ele. “Isso é uma ordem, Sr. Queen?” ela perguntou, a voz baixa, sua língua indo para o canto da boca e descendo as mãos ao cinto já aberto dele.

Oliver sorriu, seus quadris se batendo contra ela mais uma vez. “Talvez”, ele disse, descendo os olhos até os seios dela, desfrutando do jeito que eles balançavam com os movimentos lentos que ela fazia. Ele colocou as mãos nas coxas dela, correndo leves círculos contra sua pele e encontrando os olhos delas com um tom de diversão. “Você tem alguma outra coisa em mente, Sra. Queen?” ele perguntou, erguendo a sobrancelha pra ela em desafio.

Chloe deu um risinho. “Eu tenho muitas coisas em mente e elas envolvem você muito mais nu do que isso”, ela disse casualmente enquanto olhava pra ele, mordendo o lábio inferior, cravando as unhas gentilmente em seu peito enquanto os quadris dele se batiam pra frente contra ela. “Essa calça tem que sair”, ela disse, puxando as laterais. “Tira e então talvez eu tire a roupa pra você”, ela disse antes de dar um beijo de boca aberta em seu peito e chupar a pele em sua boca com força.

Ele gemeu, sua pele instantaneamente esquentando ao toque. Oliver sabia que ela não tinha ideia do que estava fazendo com ele. Sua ereção era quase dolorosa a este ponto e ele ansiava estar dentro dela. Oliver encontrou seu olhar e prontamente os girou até deitá-la de costas. Ele ficou sobre ela por um momento, sorrindo à surpresa em seu rosto antes de capturar sua boca com a dele. O beijo foi breve e então ele se afastou, descendo da cama, tirando os sapatos e rapidamente se livrando da calça e da boxer. Ele observou os olhos dela correrem seu corpo enquanto ele se deitava ao lado dela, colocando as mãos atrás da cabeça e mandando um sorriso em sua direção. “Sua vez, Sidekick.”

O coração de Chloe acelerou ao observá-lo. Ela se levantou na cama até estar ajoelhada ao lado dele. Pegou o vestido e o passou pela cabeça ficando apenas numa calcinha preta de renda. Ela se mexeu, retirando-a também e jogando no chão. Chloe inclinou a cabeça para o lado enquanto ficava de quatro e engatinhava na direção dele, parando em suas pernas. “Alguém está feliz em me ver”, ela brincou.
Mantendo o olhar, Chloe fechou a mão ao redor de seu mastro duro e o acariciou lentamente. “Me diz o que você quer”, ela disse suavemente enquanto descia a cabeça e girava a língua ao redor da cabeça de seu pau, fazendo os quadris dele irem pra frente na direção dela. Ela sorriu e repetiu a ação. Chloe nunca tinha sido tão vocal ou experimental quando se tratava de sexo, mas Oliver a fazia se sentir sexy, como se ela não precisasse se envergonhar de qualquer desejo que tivesse e isso a deixava confortável o suficiente pra se abrir mais com ele. Ela gostava de poder colocar aquele olhar no rosto dele e o fazer perder o controle. Ficava feliz em saber que podia fazê-lo se sentir tão bem quanto ele a fazia.

Oliver deu um gemido estrangulado quando sentiu a língua dela. Ele amava quando ela tomava o controle. Sabia que não era algo com que ela estava acostumada e o fazia se sentir bem que ela estivesse disposta a ser tão aberta com ele. Seus quadris se projetaram pra frente de novo. Ele tinha certeza que ela estava tentando matá-lo e estava tudo bem. As batidas de seu coração ecoavam em seus ouvidos enquanto a observava.

Ele amava o pequeno sorriso sensual no rosto dela. Ele engoliu, tentando umedecer a garganta seca enquanto seu pau espasmava, implorando por atenção. “Chloe.” Sua voz mais profunda que o normal enquanto arfava, tentando recuperar o ar de seus pulmões. Oliver envolveu a mão em seu cabelo enquanto mantinha o olhar. “Eu quero sua boca em mim.”

Chloe lhe deu um olhar de falsa surpresa, a boca formando um ‘O’ com se já não soubesse o que ele queria. Ela manteve o olhar por um segundo antes de descer a cabeça e tomá-lo em sua boca. Ela segurou a base do pau e moveu a boca pra cima e pra baixo, criando uma apertada sucção com sua boca. Ela usou a língua enquanto o bombeava subindo e descendo, acariciando-o enquanto o chupava com força em sua boca. Ela moveu a outra mão e massageou suas bolas enquanto continuava a mover a boca, desfrutando o jeito que os quadris dele subiam para encontrar sua boca.

Ele gemeu, o nome dela caindo de seus lábios. A fricção que ela estava criando era incrível e seus quadris subiam para encontrar os lábios dela, lutando contra o desejo de se empurrar em sua boca. Ele ainda tinha a mão no cabelo dela e agarrou o lençol com força com a outra. A boca era quente e molhada e ele não conseguia tirar os olhos enquanto ela o tomava mais fundo em sua boca. A sucção e o calor eram intensos e quando ela começou a massagear suas bolas, Oliver sabia que não ia demorar muito pra chegar ao limite. Ele gentilmente empurrou a cabeça dela e viu uma ponta de confusão em seus olhos.

“Eu preciso estar dentro de você, Chloe”, Oliver a deitou de costas novamente, descendo a mão entre suas coxas. “Você está tão molhada”, ele murmurou, tomando os lábios dela nos seus. Ele deslizou dois dedos dentro do canal apertado, acariciando e alargando ao mesmo tempo para prepará-la pra ele. “Eu te amo”, ele sussurrou entre beijos, passando a mão ao redor de seu pau pulsante e o guiando até a entrada dela. Ele manteve o olhar enquanto lentamente começava a se empurrar dentro dela, com cuidado para não machucá-la.

Chloe arqueou o corpo da cama enquanto erguia as pernas ao lado dele, abrindo-as ainda e gemendo. “Eu também te amo”, ela arfou correndo as mãos pelas costas dele. “Eu amo sentir você dentro de mim”, ela murmurou. “Tão cheia”, ela gemeu e bateu os quadris contra ele e passou suas pernas ao redor da cintura com força, fazendo-o se afundar mais em seu corpo.

Suas unhas corriam pelas costas dele enquanto movia os quadris, prazer começando a se construir em seu ventre. “Ollie, mais forte”, ela disse em seguida respirando fundo, tinha quase certeza que precisava de Oliver mais do que jamais precisou de qualquer coisa ou alguém em sua vida. Normalmente isso a assustaria, mas não agora e não com Oliver.

Oliver começou a se mover mais rápido. Ele já estava perigosamente perto do limite depois de ela ter envolvido a boca ao seu redor e agora se forçou a manter o controle enquanto o calor molhado o rodeava. Ele fechou a boca sobre o mamilo dela, chupando o bico rijo em sua boca com força enquanto deslizava a mão entre as pernas dela para esfregar seu clitóris.

Ela se bateu contra ele, encontrando-o a cada investida enquanto ele se retirava quase inteiro de seu corpo e depois se batia de volta. Ele fez isso diversas vezes seguidas até sentir as paredes internas se apertado ao seu redor. Ele aplicou mais pressão ao clitóris, apertando-o entre os dedos enquanto provocava o mamilo com a língua.

“Você é tão linda, Chloe.” Ele beijou sua barriga antes de girar a língua em seu umbigo enquanto batia o quadril contra o dela. Ele a sentiu chegando cada vez mais perto e se retirou novamente, batendo-se contra ela com força, apertando seu clitóris, olhos no rosto dela.

Chloe tinha os olhos fechados, uma mão segurando as costas dele com força, a outra agarrando os lençóis. Ela gritou o nome dele, seu corpo arqueando da cama enquanto gozava com força, seus músculos internos agarrando o pau dele. O corpo dela estremeceu sob o dele quando o orgasmo foi arrancado dela, onda após onda de prazer preenchendo seu corpo, pequenos choramingos caindo de seus lábios enquanto ele continuava a se mover dentro dela.

O orgasmo dela disparou o dele. Oliver gritou, o nome dela escapando seus lábios diversas vezes enquanto seu discurso ia ficando incoerente. Ainda enterrado dentro dela, ele se deitou de costas para que ela ficasse espalhada sobre seu peito no meio da cama, os sons de suas respirações elaboradas ecoando pelo quarto silencioso.

Ele deslizou a mão pelo cabelo dela e pressionou beijos leves ao longo de seu pescoço, respirando o cheiro de sua pele enquanto tentava acalmar seu coração disparado. Toda vez que fazia amor com ela era intenso, mas desta vez foi diferente e a parte de seu cérebro que ainda estava funcionando se perguntou se era porque tinham admitido o amor que sentiam um pelo outro. Ele a manteve perto dele, desfrutando da sensação dela em seus braços. “Eu te amo”, ele sussurrou enquanto beijava o alto da cabeça dela.

Chloe pressionou seu corpo escorregadio de suor mais perto dele, olhos fechados enquanto ficava deitada ali, tentando acalmar sua respiração. “Eu também te amo, Ollie”, ela disse levemente antes de enterrar o rosto entre o pescoço e o ombro dele, verdadeiramente exausta. Toda vez que estava com Oliver, as coisas eram maravilhosas, mas desta vez, algo havia sido diferente. Tinha sido mais do que apenas sexo. Ela ficou do mesmo jeito quando o sentiu se movendo. Chloe apertou o corpo contra o dele e balançou a cabeça. “Não, ainda não... confortável, descansando”, ela murmurou em seu peito.

Oliver deu risada e apertou os braços ao redor dela, correndo os dedos preguiçosamente em seu cabelo. “Se você insiste”, ele brincou, perfeitamente contente em não se mover. Ele deixou os olhos se fecharem e se concentrou na deliciosa sensação dela em seus braços. “Deveríamos fazer isso mais vezes, viajar”, ele acrescentou com um risinho ao sentir uma resposta sarcástica. Não conseguia se lembrar da última vez que esteve assim tão relaxado e feliz. Na verdade, Oliver sabia que de fato nunca esteve tão feliz assim antes de estar com Chloe.
Chloe bufou. “Eu ia dizer que se fizéssemos mais isso, teríamos que largar os empregos que temos de dia”, ela disse com um sorriso, dando um beijo no peito dele. “Nem começamos a pesquisar aqueles arquivos ainda... amanhã é domingo”, ela disse, mas não fez nenhum movimento para sair de seus braços. Chloe estava completamente extenuada e perfeitamente satisfeita em ficar ali nos braços dele pelo maior tempo possível.
“Pra mim tudo bem largar o emprego que tenho de dia”, Oliver brincou. Ele beijou o alto de sua cabeça enquanto pensava nos arquivos que ela havia trazido. Sabia que precisavam estudá-los e tentar juntar mais algumas peças de suas vidas juntos, mas ainda tinham mais alguns dias. “Nos preocupamos com isso amanhã”, ele disse. Oliver já estava adormecendo.
Chloe assentiu e correu o nariz pelo pescoço dele. “Amanhã”, ela repetiu, seu corpo ficando pesado sobre ele e os olhos fechando mais uma vez com o sono tomando conta dela.
_________

Um leve barulho acordou Oliver algumas horas depois. O quarto estava escuro com exceção da luz da lua que entrava pelas portas da varanda que eles nem tinham se incomodado em fechar. Chloe ainda estava enroscada nele, mas em algum momento conseguiram se cobrir. Ele virou a cabeça para o relógio e viu que passava um pouco das três da manhã. Oliver ouviu atentamente, tentando descobrir de onde vinha o barulho e percebeu que o som estava perto do pé da cama. Gentilmente ele se desvencilhou de Chloe, desceu da cama e se aproximou, vendo que o som vinha de seu celular que estava no bolso da calça.

O barulho parou assim que Oliver pegou o telefone. Ele olhou a tela e seus olhos arregalaram quando viu doze chamadas perdidas, oito de Lois, duas de Clark e duas de Tess. Como Tess tinha sido a última a ligar, Oliver imediatamente apertou o botão de ligação rápida de volta pra ela enquanto vestia a boxer. Seu coração disparado no peito, tentando imaginar o que havia acontecido.

“Oliver.” Tess atendeu com a voz rouca ao primeiro toque. Oliver se perguntou se ela estava dormindo e então percebeu que provavelmente ela estava chorando.

“Tess, o que foi?” Oliver perguntou enquanto se aproximava das portas da varanda para não acordar Chloe.
“Oliver, é o Hal. Ele está ferido.” Tess expirou tremulamente enquanto tentava se manter calma. “Eu não sei direito o que aconteceu, mas os médicos...” Ela soluçou e o coração de Oliver foi parar na garganta enquanto esperava que ela contasse mais. Houve um pequeno barulho do outro lado da linha e então a voz de Lois surgiu na linha.

“Ollie, você e Chloe precisam voltar”, Lois disse a ele. Ela observou Clark se afastar com Tess enquanto a ruiva chorava. “Hal levou um tiro. Os médicos estão operando há horas. Houve muito dano interno e o olhar no rosto de Emil não é nada promissor”, ela declarou.

“E o uniforme dele?” Oliver perguntou enquanto apoiava uma mão na parede quando sentiu seus joelhos cedendo. “Achei que o protegia.” A mente dele corria e o único pensamento que voltava era que deveria ter estado lá. Toda a razão para estarem nesta linha de tempo era porque seus amigos precisavam deles e ele e Chloe se perderam um no outro e deixaram suas responsabilidades de lado. Que diabos eles estavam pensando?

Ele deixou a culpa de lado, sabendo que precisava se concentrar. Lois estava dizendo alguma coisa sobre Hal ter caído numa emboscada e não ter conseguido controlar o anel. Oliver engoliu em seco. “Lois, eu vou ligar para o meu piloto. Estaremos aí em algumas horas “, ele prometeu. Oliver encerrou a ligação, ignorou o enjoo em seu estômago e procurou em seus contatos o nome do piloto. Levando o telefone ao ouvido, ele esperou impacientemente que ele atendesse, não percebendo que Chloe tinha acordado.

Chloe passou o lençol ao redor do corpo enquanto se levantava e foi até a varanda. Sentindo falta da presença dele, ela acordou assustada. Podia ouvi-lo falando baixinho com alguém, mas seu tom não parecia feliz. Ela saiu na varanda, esfregando os olhos e correu uma mão pelas costas dele. “Ei, Heroi, o que aconteceu? Com quem você está falando?” ela perguntou, a voz um pouco rouca do sono.

Ela podia sentir a tensão sob seus dedos e se forçou a acordar mais para que pudesse se concentrar no que estava acontecendo. Ela podia ver a culpa no rosto dele e seu estômago despencou imediatamente, uma sensação ruim crescendo dentro dela enquanto o observava.

“Estaremos aí em vinte minutos. Esteja preparado”, Oliver disse ao piloto antes de desligar e se virar para Chloe. Podia ver o medo nos olhos dela e estendeu a mão, puxando-a perto e tentando se acalmar. “Temos que voltar para Metrópolis. Hal levou um tiro e não está nada bem.” Ele contou rapidamente os detalhes que Lois tinha lhe dado. “Ela não me disse exatamente o que aconteceu, mas parece que foi feio.” Ele encontrou o olhar de Chloe com a culpa dominando seu peito. “Deveríamos estar lá, Chloe”, ele falou baixinho.

“Deus, isso é horrível”, ela sussurrou. “Tess deve estar surtando.” Chloe engoliu em seco enquanto segurava o rosto dele, tentando diminuir a culpa que ela também estava sentindo. Ela balançou a cabeça e falou. “Ollie, não é culpa sua. Não tinha como saber que isso ia acontecer”, ela disse. Como poderiam saber? Seus amigos é que tinham insistido que eles viajassem pra começar. As coisas andavam devagar e não havia indício de que alguma coisa grande ia acontecer.

Ela o forçou a olhar pra ela. “Você não pode se culpar. Eu vou juntar nossas coisas e ligar para a recepção pra eles mandarem um táxi. Tudo vai ficar bem, vamos pra casa, descobrir o que aconteceu e resolver. Quem quer que tenha ferido Hal não vai sair dessa impune. Vamos pegá-lo”, sussurrou antes de dar um beijo em seus lábios.

Oliver retornou o beijo, puxando-a com força contra ele enquanto encontrava conforto em seu toque. Sabia que ela estava certa e não tinham como saber que as coisas tomariam esse rumo de repente. Hal estava passando por uma cirurgia, mas Oliver sabia que os médicos do Met Gen eram bons e o salvariam. Não havia outra opção.

O beijo parou e ele acariciou o rosto de Chloe, abrindo os olhos para encontrar os dela. “Você tem razão. Eu vou começar a arrumar as coisas. Eu te amo”, ele disse ante de dar outro beijo em seus lábios, ainda não preparado para soltá-la.

“Eu também te amo”, ela disse antes de levá-lo pra dentro do quarto. “Eu vou me vestir e ligar para a recepção... Você vai arrumando a bagagem?” ela perguntou já pegando as roupas que ia vestir. Estava preocupada e tentando fazer o melhor para se manter calma e pensar racionalmente porque sabia que Hal era o melhor amigo de Oliver e ela não podia imaginar o quanto deveria estar sendo difícil pra ele. Ela queria estar lá para lhe dar apoio e garantir que ele soubesse ela estava ali para o que ele precisasse.

“Eu arrumo, Chloe”, Oliver disse. Ele estendeu a mão para pegar a dela e a apertou com força na sua antes de pegar suas roupas e começar a se vestir. Sabia que ela estava preocupada com ele e ele agradecia a preocupação, mas não era ele quem estava ferido. Ele só queria ir para o avião e voltar pra casa para que pudesse ao menos sentir como se estivesse fazendo alguma coisa.


18/22

2 comentários:

  1. Chlollie porn!!!! \o/

    E é claro que seriam interrompidos ¬¬
    Mah vah, que Tess e Hal não dariam um jeito de atrapalhar. Aposto que Hal levou um tiro de propósito!

    Brincadeira(mais ou menos). Tadico do Hal!!!!

    ResponderExcluir
  2. C.A.R.A.M.B.A... Geeente!! Wow... É isso...

    GIL

    ResponderExcluir